PDA

View Full Version : Quais são suas skills? :D

Storm ofbalera
13-03-2008, 10:22
Olá pessoal!
Criei esse tópico, mais por curiosidade de saber como os paladinos andam no Tibia BR....

Minha proposta é: Quais são suas Skills, e como vão o andamento delas durante o passar do tempo?

É simples...Você vem aqui, pelo menos 1x por semana, e Edita seu post botando seu lvl novo(se tiver) e suas skills novas(se tiver também).

E vamos ver como está indo o andamento dos pallys aqui na comunidade! :)

Bom , hoje vou postar aqui como estou, semana que vem, atualizo com uma nova data, abaixo da de hoje com tudo que consegui upar (ou não :P).

13/03/08

lvl 30
53/50
ml 10
sword 33
fishing 22

Objetivos para essa semana: Bom como optei por juntar bastante grana para as Stones, resolvi caçar do 21 ao 30 só de Sword. Agora meu objetivo para próxima semana é treinar , e conseguir o máximo de skills que eu puder em 1 semana!!! Torçam por mim :)

20/03/08

lvl 36
76/66
ml 12
sword 33
fishing 48

27/03/08

lvl 47
78/67
ml 14
sword 33
fishing 48

Vamo que vamo.... :) Morri 2x essa semana mas já recuperei! \o/
Gogogo cata lvl 60-70 e depois treinar!

E assim vai indo, entenderam???

Abraços espero acompanhar suas vitórias! :)

Tio Fox
13-03-2008, 11:09
Sinceramente não vi grande utilidade no tópico não .. hehehehe .. eu atualizo meus skills no perfil do meu cadastro no fórum já .. e essa história de 'objetivos pra semana que vem' ... é algo que pelo menos cmg não existe ... nunca se sabe oq vai acontecer .. se vai ter kick/lag .. se alguem vai ti xamar pra uma hunt e com isso vai baixar sua xp/h, mas vai ti da 'recompensa financeira' atrasando assim, seu objetivo de up .. enfim .. não estou sendo crítico, apenas dando minha opinião .. se o pessoal quiser ficar postando os skills ae td semana .. boa sorte .. = )

Storm ofbalera
13-03-2008, 11:21
Sinceramente não vi grande utilidade no tópico não .. hehehehe .. eu atualizo meus skills no perfil do meu cadastro no fórum já .. e essa história de 'objetivos pra semana que vem' ... é algo que pelo menos cmg não existe ... nunca se sabe oq vai acontecer .. se vai ter kick/lag .. se alguem vai ti xamar pra uma hunt e com isso vai baixar sua xp/h, mas vai ti da 'recompensa financeira' atrasando assim, seu objetivo de up .. enfim .. não estou sendo crítico, apenas dando minha opinião .. se o pessoal quiser ficar postando os skills ae td semana .. boa sorte .. = )

Como disse, não é questão de utilidade e sim curiosidade.
Muitas pessoas como eu, ficam/são curiosas para saber como andam os paladinos mais próximos...
Pally são extremamentes surpreendentes, principalmente em suas skills.
Alguns prezam por shield, outros por level, outro por distance.
E minha idéia nesse tópico é ter uma curiosidade de como andam esse pessoal aqui na comunidade. :)

Skills no Perfil? E quem coloca? Quem atualiza? Muita pouca gente...
E existem muitos usuários no Forum que nem postam, então não tem como saber como estão indo, e realmente me bate um grande curiosidade de saber como a maioria está indo em seus treinos e suas hunts.

Minha proposta é essa, se alguém realmente estiver interessado em compartilhar comigo e com os outros, sinta-se aberto aqui para postar seus advances...Caso contrário se não estiverem interessados em participar, simplesmente deixem tópico cair, ou se estiver fora de alguma regra da parte Vocações>Paladino, peço desculpas por ter criado esse tópico e que feche.

É simples expressar o ponto de vista de cada um, ao meu ver pelo menos pra mim, seria um tópico que eu pudesse observar muito a rotina e absorver pra mim o que muitos aqui não falam.

Abraços ;)

wikle
13-03-2008, 11:30
Também achei meio inútil, entretanto se servir para comparação para outros pally de level semelhante ao meu, aí vão meus skills:

Level: 109
Ml: 21
Distance: 98
Shield: 86
Sword: 48

[ ]'s

Tio Fox
13-03-2008, 11:43
Como disse, não é questão de utilidade e sim curiosidade.
Muitas pessoas como eu, ficam/são curiosas para saber como andam os paladinos mais próximos...
Pally são extremamentes surpreendentes, principalmente em suas skills.
Alguns prezam por shield, outros por level, outro por distance.
E minha idéia nesse tópico é ter uma curiosidade de como andam esse pessoal aqui na comunidade. :)

Skills no Perfil? E quem coloca? Quem atualiza? Muita pouca gente...
E existem muitos usuários no Forum que nem postam, então não tem como saber como estão indo, e realmente me bate um grande curiosidade de saber como a maioria está indo em seus treinos e suas hunts.

Minha proposta é essa, se alguém realmente estiver interessado em compartilhar comigo e com os outros, sinta-se aberto aqui para postar seus advances...Caso contrário se não estiverem interessados em participar, simplesmente deixem tópico cair, ou se estiver fora de alguma regra da parte Vocações>Paladino, peço desculpas por ter criado esse tópico e que feche.

É simples expressar o ponto de vista de cada um, ao meu ver pelo menos pra mim, seria um tópico que eu pudesse observar muito a rotina e absorver pra mim o que muitos aqui não falam.

Abraços ;)

Beleza .. mas essa curiosidade vai gerar o que?

Por exemplo ... o wikle postou ai acima o dele ..

Level: 109
Ml: 21
Distance: 98
Shield: 86
Sword: 48

Temos agora o skills de um lvl 109 .. ( ótimos skills por sinal, gogo 100 :P ) ... e agora?

Não sei oq ele fez pra ter esse skills ... ql foi a rotina dele de treinou .. se ele treinou .. se nunca treinou .. enfim .. qual comparação vou fazer? que tenho 76 de distance no lvl 41 e ele 98 no lvl 109 .... ? são 68 lvls e 22 distances de diferença ..

enfim .. não me serviu de nada os dados dele :wscared:

Storm ofbalera
13-03-2008, 11:46

Temos agora o skills de um lvl 109 .. ( ótimos skills por sinal, gogo 100 :P ) ... e agora?

Não sei oq ele fez pra ter esse skills ... ql foi a rotina dele de treinou .. se ele treinou .. se nunca treinou .. enfim .. qual comparação vou fazer? que tenho 76 de distance no lvl 41 e ele 98 no lvl 109 .... ? são 68 lvls e 22 distances de diferença ..

Como disse pela 3ª vez, curiosidade apenas! [:)]

Tio Fox
13-03-2008, 11:56
Como disse pela 3ª vez, curiosidade apenas! [:)]

LoL :P

Ok .. seja um bom PK ... e mate sua curiosidade :yelrotflm

gaff
13-03-2008, 20:22
Level: 64
ML: 16
Distance: 87
Shield: 72

=D

Ellesar Alcarin
14-03-2008, 17:19
lvl: 46
distancia: 80
shield: 70
sword: 36
fist: 35
Ml: 15

http://userbar.tibiabr.com/userbar/78/000000/0000FF/0/ellesar%20alcarin.png

Lire
14-03-2008, 21:57

Tio, infelizmente eu discordo de você :wscared:

Tudo dá de se tirar algo de bom, se olhar bem

Colocando o level e os skill, e o dono do tópico listar eles, poderam comparar seus skill com outros jogadores.

e aquela perguntinha "Meus skill estão bons?" pode ser respondido sem um novo post. ;)

Arqueira Voraz
Level 85
Skill 88/75
ML 19

14/03/2008

Oenn
15-03-2008, 11:23
Bom Momento... :D

LvL: 29
Distance: 62
Shield: 50
Fist: 15
Sword: 20
Ml: 10

Lord ahuahua
18-03-2008, 13:04
LVL: 27
DISTANCE: 65 (gogo70)
SHIELD: 52
ML: 9

pq razao um pally treinaria sword?

wikle
18-03-2008, 13:18
pq razao um pally treinaria sword?

Eu cacei só com sword até lvl 30, quando peguei um level confortável e também shield que me posibilitásse treinar distance com bichos mais fortes. Além disso, muitas vezes as pedrinhas acabam e ainda tenho 1h livre, continuo treinado com sword para pelo menos upar o shield.

Além disso, sword é útil para economizar munição com bichos fracos (ou nem tão fracos, já dei hit de 170+ com mystic). Mas se quiser somente upar, nem se preocupe com melee.

[ ]'s

Bryantt
18-03-2008, 13:21
LvL: 88
Distance: 88
Shield: 67
Fist: 23
Sword: 15
Ml: 18

thomas33
18-03-2008, 19:29
eu queria saber qual a skill normal para um palli lvl 13???

brunotb
18-03-2008, 20:30
LvL:98
ML:20
Distance:97
Shielding:83

Lord ahuahua
19-03-2008, 10:01

ah meu deus... vamo explica devagar pra ve se entende... bom vc é lvl 41... ele lvl 109... vc num vai compara seu lvl 41 com um lvl 109 neh seu @#$%%$ ai vc espera alguem +- do seu lvl postar pra vc compara e ver as diferentes taticas e ideias de outros paladinos... o topico é bem util sim, pra qm sabe absorver oq ele nos mostra... ¬¬"

Lord ahuahua
19-03-2008, 10:06
pretendo pega so 67 antes de huntar ( tava 64 qdo comecei a treinar) pq na medida q vou upano lvl upo skill tbm... e eu acho q nao tem necessidade um lvl 30 com skill 80 ou 75... é claro q skills altos sao otimos... mas treinar num é a coisa mais legal pra se fazer neh... pretendo comprar uma blue legs tbm ( ai meu set fica: royal hlmet, b robe, b legs, medusa sheild e boh)... <--- meus planos :D

Lord ahuahua
19-03-2008, 10:08
eu queria saber qual a skill normal para um palli lvl 13???

nesse lvl vc ta começano a treinar... entao nao tem um skill "apropriado" ... vc pode optar por treinar antes de caçar ou treinar a medida q upa... por exepmlo, vc pode pegar skill 55 e upar ate lvl 17... dps pega skill 60 e upa ate 20 ( ou 25 qm sabe) ou pode pegar skill 60 de uma vez e ir upando... lembrando q qdo vc caça vc consegue alguns lvls de skill tbm ;D

Tio Fox
19-03-2008, 13:41
ah meu deus... vamo explica devagar pra ve se entende... bom vc é lvl 41... ele lvl 109... vc num vai compara seu lvl 41 com um lvl 109 neh seu @#$%%$ ai vc espera alguem +- do seu lvl postar pra vc compara e ver as diferentes taticas e ideias de outros paladinos... o topico é bem util sim, pra qm sabe absorver oq ele nos mostra... ¬¬"

Oh espertão, menino gênio ...

Eu não quis comparar meu char com o 109 ... ¬¬

Eu apenas dei um exemplo ... quanto a comparar com skills de alguem do mesmo level ... não vejo muito o que se fazer tb ... digamos, que eu esteja lvl 50, com skills 80 .. me matei de train ... ai chega otro pally lvl 50 skills 75 e nunca treinou ... ai eu vou chegar a conclusão de que eu levei mais tempo jogando, treinando e cheguei com 80 de dist no lvl 50 .. e o cara que só caçou chego com 10 a menos ... nossa, isso realmente vai mudar minha vida .. :eek:

Ai eu chego e acho um pally lvl 50 e com skills 80 tb, qual conclusão vo chega? que ele teve uma rotina parecida com a minha ... Nussa, não vo nem conseguir durmir essa noite ... :cool:

Digamos que eu vá fica igual um nerd aqui comparando meus skills com o de outros pally do lvl .. veju q o pessoal tem um skill diferente do meu, q eu treinei e a maioria se preocupa mais em caçar .. ai eu digo, i dai ? Eu tenho meu char, minha rotina que eu axei válida pra ele .. ¬¬

Flw espertão, boa comparação com o skills dos outros ! :mad: