View Full Version : Existem VANTAGENS no Paladin 8.1??
Bom Momento a Todos...
Pois bem.. direto ao assunto eu passei algum tempo sem jogar e agora voltei pro meu paladin, ai eu queria saber um breve resumo do q aconteceu no update... por exemplo:
* O q aconteceu com a spears?? (ainda servem para caçar?)
* A Defesa do paladin sem shield sofreu alterações???
* Flechas elementais valem a pena?
* Elemento Holy tem uma boa influencia...
* etc...
Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido..
Obrigado Pela atenção...
Bom Momento a Todos...
Pois bem.. direto ao assunto eu passei algum tempo sem jogar e agora voltei pro meu paladin, ai eu queria saber um breve resumo do q aconteceu no update... por exemplo:
* O q aconteceu com a spears?? (ainda servem para caçar?)
* A Defesa do paladin sem shield sofreu alterações???
* Flechas elementais valem a pena?
* Elemento Holy tem uma boa influencia...
* etc...
Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido..
Obrigado Pela atenção...
Bem .. vamos lá ..
* as spears normais ainda dão pra caça se for lvl mtu baixo, se for lvl 25+ já pode optar pelas royal spears, tem 10 de atack a mais q a spear e 5 oz. mais pesada, porem dura mais ... tem tb as enchanted spears, que podem ser feitas encantando spears normais .. (só P.A faz) :wscared:
* Defesa sem shield ficou a mesma coisa, mas com o uso das spears pra hunt, é normal que pally use shield, pois bem .. eh aconselhável treinar shielding :rolleyes:
* Flechas elementais pra mim valem mtu a pena sim, dão um belo enfeite na minha casa, a de fogo e de energy então, são as mais bunitinhas .. :yelrotflm
* Elemento Holy tem boa influencia sim, principalmente em monstros do tipo 'morto-vivo' ... Exs: DS, Ghoul, Mummy, Bonebeast, Crypt, etc ...
* Etc ... vc pode dar uma pesquisada no fórum que acha mais .. hehehehe ! :riso:
Espero ter ajudado .. :P
Deus of Hell
13-03-2008, 13:16
Oh cara que vantagens lol
mtas:
Exevo Mas San Acerta todos os bichos e ranca mais de Undeads "Mortos Vivos".
Exori Con Diminuiu a mana para usar era 35 agora e 20.
Exura San Heala msma coisa que Exura Vita curava no 8.0
Exura agora gasta 20 de mana e cura 50 de HP se tu der 3 exura vai gastar 60 de mana e vai curar 150 de hp.
Mtas msmo cara como
ASSASSIN STAR Agora elas sao baratinhas 100 são 10k,e também ela não cai depois de 1 hit dura uns 3 4 antes durava ate 7 hehe so que tiraram.
Exevo Mas San ataka em uma area q eu acho que e 5 sqm e ranca mtu bem.
Sem contar os Piercing Bolts os Arrowns e bolts elementais e isto aí tem muito mais vantagens do que você pensa.
tá a mesma coisa se for ver bem
mudou do exura vita pro exura san...
do exori con pro exori san...(mas exori san tira + hit em undead)
da SD pra AS...(mas SD era melhor)
e com ml 17 ou menos, mudou das UHs para as Strong LP (ML 17+ usa UH que é melhor)
é isso aí
Leparkuor
21-03-2008, 22:58
paladin sem duvida e a melhor profissão
o paladin tem o dom d sugar sem ser sugado
i upa shield = um knight ou seja com paladin com assasin star com um bom shield...naum tem ninguem pa ele
Storm ofbalera
22-03-2008, 03:38
i upa shield = um knight ou seja com paladin com assasin star com um bom shield...naum tem ninguem pa ele
Verdade!
Um Pally com um bom Shield, é como se fosse um Kina com poder de ataque enorme!!!
Marcinho LM
22-03-2008, 14:42
Oh cara que vantagens lol
mtas:
Exevo Mas San Acerta todos os bichos e ranca mais de Undeads "Mortos Vivos".
Exori Con Diminuiu a mana para usar era 35 agora e 20.
Exura San Heala msma coisa que Exura Vita curava no 8.0
Exura agora gasta 20 de mana e cura 50 de HP se tu der 3 exura vai gastar 60 de mana e vai curar 150 de hp.
Mtas msmo cara como
ASSASSIN STAR Agora elas sao baratinhas 100 são 10k,e também ela não cai depois de 1 hit dura uns 3 4 antes durava ate 7 hehe so que tiraram.
Exevo Mas San ataka em uma area q eu acho que e 5 sqm e ranca mtu bem.
Sem contar os Piercing Bolts os Arrowns e bolts elementais e isto aí tem muito mais vantagens do que você pensa.
da ond exura san heala mesma coisa q exura vita nu 8.0? ;O
qndo vc passar du lvl 60 vc vai notar q nao eh bem issu... eu no lvl 117 nao encho nem metade da vida direito.. enche entre 400~550 d life estorando!
arrows elementais nao vi vantagem, pelomenos creio q após o lvl 40 nao tenha nenuma vantagem a nao ser d enfeite pra tua house
@topic
pally fico meio ruim em questao de recuperar vida no 8.1, morre mtu facil pra player, .... mas ja na parte d caçadas, ta legal! vc pod caçar usando shield , e numa hunt comum q antes vc n tinha lucro mas tbm n tomava wast, agora vc acaba tendo 1 lucro legal!!
pally = char d caça
pontinhu
22-03-2008, 21:33
Pally free tá ruim na minha opinião, pior q antes desse update 8.1.
Contras:
-Spear, Hunting spear e Royal spear tiveram seus alcances reduzidos de a tela toda pra apenas 3 sqm(quem não se pegou xingando akele mino mage/dragon na red/beholder/elf arcanist que fugia e te fazia lurar todo o resp correndo atrás dele?);
-Exura vita cura bem menos que no 8.0,tanto é que agora quando caçamos dragon, em vez de esperar a vida reduzir um bocado pra curar tudo com um exura vita, nós temos que dar uma de knights, repetindo exura a cada dano sofrido;
-A UH se tornou ineficaz perante a strong health potion (ou a strong mana potion + exura vita) para os pallys frees que caçam GS, a menos que estes tenham ml 18+, o que antes enxia a vida toda, cura pouco neste 8.1;
-Perdemos as nossas runas.Sei que alguem vai dizer que nunca as usou antes, mas perder magias, enfraquecer outras e não ganhar nenhuma nova(pallys frees) não é algo pra nós pularmos de alegria;
-Algum paladino se habilita pra fazer Anihilator quest ou a Arena Warlord(não é impossível,might ring/stone skin etc, mas vai suar no mino guard) neste update sem morrer?
Prós:
-Flechinhas elementais essenciais para enfeitar a sua casa, perfeitamente ignoráveis para hunts, assim como as armas encantadas;
-Exura san, ops, mas tem que pagar p.a pra ter, foi mal em paladin free account;
-Exori san, até que enfim algo pra quebrar a invisibilidade daqueles stalker safados, mas ops, mas tem que pagar p.a pra ter;
-Exevo mas san, magia de área, para ajudar paladinos a encarar multiplos oponentes, especialmente undeads, veio a calhar, mas ops, mas tem que pagar p.a pra ter;
-Exori con acerta a TELA TODA, CHEGANDO ATÉ A ACERTAR INIMIGOS NO LIMITE NA TELA (comprovei no natal, acertei um grynch clan goblin de fora da tela), mas peraí, isso não era pra ser espantoso, já que supostamente somos a classe mestre do ataque à distância...
Esqueci alguma (des)vantagem?
É isso, amigos paladinos, até a próxima!
NyxSilver
22-03-2008, 23:05
n fala bestera plx!
God of PoH
28-03-2008, 22:55
só vai faltar ter 2,5k de hp :S
Storm ofbalera
28-03-2008, 22:59
só vai faltar ter 2,5k de hp :S
nada que uma Hotkey ajude a recuperar todo life caso algum dano brusco...:rolleyes:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.