View Full Version : Exotic =D
Quase sozinho no dp de kaz, pensando na morte da bezerra, conversando com minha amiguinha, vejo esse cara, com um nome engraçado =D (pelo menos ele n me dexo sozinho no dp :/)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120537125226.JPG
Normal,um nome exótico num jogo que todos tem nomes exóticos.
'É isso que a vida tem de melhor.' :P
Fato. :)
tah, o nome eh legal.
e...?
gostei mais da conversa que do nome
gostei mais da conversa que do nome
Primero flame no topic =D
Precisa ler a conversa n =x
Primero flame no topic =D
Precisa ler a conversa n =x
Oo
A conversa me chamo mais a atenção tbm heuaheua
mas o nome achei meio sem graça o.o
Blanthle Anix
13-03-2008, 11:17
Acredite, eu já vi nomes piores do que esse como "Tomas Turbando Pera" e um tal de "We Wa Wo We We We Wa Wi Wo Wa" ou algo do tipo.
Abraços!
normal, hoje em dia eh cada loco qua aparece q ja ta ateh comum
a proposito, seu monitor é de quantas plegadas? quebro o layout escrotamente.. =O
Retriver Gary
13-03-2008, 16:20
Gente,não quero ser estraga-prazeres,mas a palavra exótico significa"vindo de outro país",e esse nome é em portugues:o(só estou falando isso porque aprendi esses idas =p)
P.S.:em honera ond jogo,tem uma garota chamada macumbeira dos infernos(e mais alguem ai lembra daquele tópico do gm que apareceu em honera em que tem uma garota chamada Nem apau dona elvira?)
Gente,não quero ser estraga-prazeres,mas a palavra exótico significa"vindo de outro país",e esse nome é em portugues:o(só estou falando isso porque aprendi esses idas =p)
P.S.:em honera ond jogo,tem uma garota chamada macumbeira dos infernos(e mais alguem ai lembra daquele tópico do gm que apareceu em honera em que tem uma garota chamada Nem apau dona elvira?)
Eu lembro dessa SS suaShasuaHSuaHS, Carlin eh assim, nao importa o mundo...
@topic:
Rapaaz, jah foram chars q eu reportei e tomaram lock, um mais maluco que o outro xD
Raphafcg
14-03-2008, 20:11
jah vi nicks piores, MUITO piores
isso eh oq mais se ve por aih, nicks toscos, zuados e etc uHEuEhuEh
MathEuziTo
14-03-2008, 20:18
monitor de 19"?
foto gigantescamente gigante ^^
btw a cunversa foi mais legal mwahahahah
Retriver Gary
15-03-2008, 01:17
Eu lembro dessa SS suaShasuaHSuaHS, Carlin eh assim, nao importa o mundo...
@topic:
Rapaaz, jah foram chars q eu reportei e tomaram lock, um mais maluco que o outro xD
HEHE,legal que mais alguém lembra.Um dia(depois de ver a ss),eu vi ela caçando cyc,conversei um pouco com ela,mas esqueci de perguntar o porquê do nome...
Monitor de 17" LCD Samsung SyncMaster 720n
Uso resolução máxima de 1280 x 1024
Cabe bastante bps abertas haha
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.