View Full Version : Knight em andamento !
Aew gente antes de tudo não quero me mostrar e tals :D
Eu tinha um char premium level 63 mais vendi :D
Ai vo pagar premium nesse e xegar ao level 100 ( Se deus kizer )
Entao oq devo fazer ?
http://img201.imageshack.us/img201/488/xdms5.png
Ps: nao ando de boh ainda mais so peguei para ss :D
Ps²: 450k no bank e queria saber oq fazer com eles :D ( quero addon u_U)
Cara,tira estes ekips e põe o simples e típico plate set,o dragon shield pode até ficar ,troca a serpent sword por spike,soh coloca esses ekips lvl 25~30+,com 450k,compra rh,dsm,vampire/demon shield pro lvl 50+ ,soh isso,Boa Sorte e go go lvl 100 xD
Vlw ae :D
GOgo 100 \o
Ps: com os 450k vo tentar fazer pelomenos o bb o meu amigo tem ele ja :D
Você só fez isso pra falar que tem 500k em um char level 9?
Porque o char mesmo você deve ter criado em 3 horas
Zoca Zeph
12-03-2008, 19:37
Em quanto é tempo troca de sword pra axe recompensa bem mais porque o sca é melhor que sov e melhor que avenger e royal axe da arena tem a mesma força que sov
mas é sua opinião treine o que você quiser :D
Com esses 450k eu caçaria ate lv 25 com p set e draggy shield com spike sword ou fs sword depende de vc
dps usaria esse set que vc tah usando lv 50 compra rh,dsm,demon shield,mystic blade
compra um addon legal e barato beggar full,citizen full,hunter full(se tiver disposto a gastar um poko) e assasin outfit,nobleman(300k pro saco) mas é isso vc escolhe seu char
Blanthle Anix
13-03-2008, 11:58
Deveria postar os skills, se você está treinando, então treine com um Plate Set só assim você não corre o risco de perder esses atuais equipamentos.
Abraços!
danielrox2
10-04-2008, 20:19
n use esses ekipmentos pois há riscos de perde-los
use o basico ateh lvl 25 p-set dragon shield serpent dark helmet boots normal
dpois use o crusader crimson sword k armor p legs dragon shield e boots ai vai melhoranu aos poucos
pegue 65/65 q eh hiper rapido...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.