PDA

View Full Version : Dúvida: Treino

catarinensinho
11-03-2008, 22:53
Olá, estou iniciando no fórum... e montei um knight, estou com skills 54/53 (Sword), treinando com Minotauros.. aí que vem minha dúvida...

(Knife) Uso como?

- Offensive Fighting
- Balanced Fighting
- Defensive Fighting

Sempre leio tutorias de treino, mas nunca conseguir entender essas coisas direito. Agradeço as respostas :)

bingoball
11-03-2008, 23:23
balanced/defensive fighting...
analise vc msm, c vc ja tiver arrancando pelo menos 1 hit a cada 30 segundos no defencive continue nele, c n coloca no balanced...

[]'s

anao_batedor
11-03-2008, 23:29
balanced/defensive fighting...
analise vc msm, c vc ja tiver arrancando pelo menos 1 hit a cada 30 segundos no defencive continue nele, c n coloca no balanced...

[]'s

Incrivelmente quando começei a jogar Tibia (pelo menos eu) achei esse negocio algo intuitivo demais....
Agora acho que isso éso chegar e testar na hora né...
Se o cara ja pegou esse tanto de skill ja era pra saber...

Para esses tipos deperguntas tem o manual online em ingles e acho que tem traduzido aqui no tibiabr

Valeria Freitas
11-03-2008, 23:33
bom, o treino quem vai controlando é voce.

e pelos modo de jogo ai.

em Offensive Fighting voce bate com a força total da arma que estiver usando.
Nesse caso, voce fica com pouca defesa, mas ataca mais forte.

em Balanced fighting, voce bate de forma mais amena, mas ainda bate.
Nesse caso, voce fica com a defesa e o ataque contrabalanceado, atacando e defendendo ao mesmo tempo.

em Defensive fighting voce bate muito poukinho.
Nesse caso aqui, voce defende mais do que ataca. Modo excelente para se blokar as coisas.

a arma que deve ser usada em treinos é sempre a arma mais fraquinha. no caso de monstros voce deve colocar uma que de o minimo de dano possivel, mas de forma constante. no começo de treino de skills, voce baterá muito poukinho e terá que usar o Offensive (full atack na nossa linguagem! :)), pois senão nao conseguirá hitar muito. a medida que o bicho for morrendo muito rapido, voce deve ir controlando, passando pada balanced e depois para defensive.

quando os bichos morrerem rapido demais com a arma mais fraquinha e em defensive, aí já é hora de trocar de monstro. escolher um bicho mais forte que o que voce estava treinando.

dessa forma, voce mesmo vai vendo a evolução do seu char, e tirando alguma experiencia do que ja consegue matar com os skills que alcançou.

note que voce nao deve escolher bichos que deem muito dano, pois o treino pode se tornar muito custoso (caro). só vá para slimes quando tiver no minimo 60/60 e equipamentos melhorzinhos. alguma life também é indispensavel, pois no começo eles hitam muito e voce pode acabar gastando demais.

espero que tenha ajudado!

beijocas!

FND
12-03-2008, 16:31
tipow...

Vc tem q dar 1 hit a cada 30 sec...ou seja, tanto faz o mod oq vc escolha, porém c vc ataf no "offensive" vc podera matar seu bixo moito rapio..ai nem vale a pena...c tem q ir "calibrando" pra dar hit em 30 sec, e não matar o bixo.

Se vc estiver matando o bixo rapidament em offenseive, tente balanced, quando tiver matando fast com balanced, tente defensive, mas ai c vc tiver matando bixo mto rapido com defencive vc pode mudar de bixo..=p para uma mais forte, com mais life, ou q tenha summons [slime].

No seu caso eu recomendo, com a minha experiencia, q vc treine com dwarf, rots, e se for premmy com minos, até uns 65/65, ai eu acho q jah da pra ir slimes...XD

Com slime mesmo vc matando super fast o slime mãe "summonara" mais filhotinhos, replicas de si mesmo, então pode continuar treinando com eles, caso vc num tenha paciencia vc pode tentar cyc, monk e orc warrior, mas isso pra skill + fortes [cyc e monk não tem o summons, cyc vc devera lurar mais apos matar o q vc esta batendo, e monk tem o heal, q recupera a vida dele de tempo em tempo..=p]

catarinensinho
12-03-2008, 16:47
Obrigado a todos... saqueii!!!

To com mino justamente pq matava rotworms muito rapido no "DEFESA FULL" :)
Valeria vi seu video nas tartarugas :) to indo pra la daqui a pouco!
Dexauuu!!

Ozzyknight
13-03-2008, 20:54
era bom qdo nao precisava nem hita =]