PDA

View Full Version : Non-pvp treino

aragones
09-03-2008, 22:47
Bom gente fiz um kina em candia porque ja me cansei de morre pra pk...
mais vamo la eu keria sabe ate ke skill mais ou menos e recomendado a treina em non-pvp pra komessa a se caça...sendo ke o pessoal de candia ate ki e respeitador tem uns mane mais respeita.....

knight of libra
09-03-2008, 23:25
Treina quando achar que é melhor, se vc acha que já pego bastante level, treina um pouco. Pra mim o bom seria assim:

lvl 20 = 60/60
lvl 30 = 70/70
lvl 50 = 80/80

Se quiser vc pode pegar 80/80 no 20 ou 70/70 no 50, tenta treina com minos ate 70 e depos ir pra Slime.

FND
10-03-2008, 00:37
pra mim quando vc pega lvl 8 e foi pra main vc pega skill 70/70 e jah era..=p

Gianzito
10-03-2008, 02:17
pega skill 50 vai se diverti ;D

aragones
10-03-2008, 02:25
Pow vlw galera pela força eu sei ke nao existe uma receita ao certo...mais e sempre bom sabe a opinião alheia e obrigado pela educção tambem nao teve nem uma pessoa que postou ofensas legal =)
obrigado ae gente ja me deu uma luz

Lord ahuahua
10-03-2008, 09:54
Se quiser vc pode pegar 80/80 no 20 ou 70/70 no 50, tenta treina com minos ate 70 e depos ir pra Slime.

que merda é essa? treina ate 70/70 com mino? 60/60 se tiver ekips bons ja da pra ir slimes sussi... treina com mino e mto chato pq tem q espera respawn etc...

Valeria Freitas
10-03-2008, 10:25
que merda é essa? treina ate 70/70 com mino? 60/60 se tiver ekips bons ja da pra ir slimes sussi... treina com mino e mto chato pq tem q espera respawn etc...

nem sempre! :)

existem lugares bons em que voce pode fazer uma fazendinha, e ficar treinando horas com eles. o que acontece, é que depois do update, ficou mais dificil treinar com monstros, por que matamos bem rapido. eu treinei com minos boa parte de minha vida e nunca me arrependi não. slimes também sao uma boa, mas isso nao quer dizer que minos tambem nao sejam, né?

beijocas!

ntenho
10-03-2008, 12:29
Não treine, só caçe, você vai gastar mais, mas vai pegar level mais rápido, que é o que realmente interessa no Tibia.

Malignant
10-03-2008, 16:52
Não treine, só caçe, você vai gastar mais, mas vai pegar level mais rápido, que é o que realmente interessa no Tibia.

vejam a grandiosidade do dono dessa mente ,
magnifico pensamento
tbia eh soh lvl, como pude nao pensar nisso antes

hsuahsuah

alphard
10-03-2008, 18:18

filho, kina sem treino, não é kina.

@topic
no meu knight em non-pvp, treinei até 70/70 com rot Oo, dps passei logo pra slime

P.S:Val!! Adorei sua sign do final fantasy!! :wub:

Syckrus
10-03-2008, 18:27

Pensamento dos botters =/

Treina cara até 60, senão fica aquela coisa chata pra matar um bixo...
aí dependendo do lvl vc vai sentir a necessidade de skills pra matar bixos mais fortes e vai saber seguir seu ritmo de treino.

Eu sou de candia também, pena que eu quase não jogo :)

batistams
10-03-2008, 18:32
Treina até 55/55 pega level 20 e treina até 60/60, depoisd treina quando sentir que precisa....

aragones
10-03-2008, 19:08
Pensamento dos botters =/

Eu sou de candia também, pena que eu quase não jogo :)

Pow vo te add entaum vc pode me passar umas dicas ja ke e mais experiente....

knight of libra
10-03-2008, 19:38

Mesma coisa que a valéria disse, quando eu tava nesse skill +- os hits dos kinas ainda tavam baixo, dava pra treinar sussa com eles la em Folda que duravam bastante, dava ate pra treinar com 2 pessoas no mesmo respaw.

Eak
11-03-2008, 18:19
olha se voce for free recomendo que nem jogue em non pvp, é muito ruim, caves lotadas.. mas se for premiun eu treinaria até uns 60 ou 70 e ia caçar :D

aragones
12-03-2008, 03:31
olha se voce for free recomendo que nem jogue em non pvp, é muito ruim, caves lotadas.. mas se for premiun eu treinaria até uns 60 ou 70 e ia caçar :D

Aw vlw ae peixe mais eu so free e to jogando de boa agora eu peguei 50///50 vo tenta treina ate 60///60 porque ja to sem paciencia =) se nao vo upa um poko

Lord ahuahua
12-03-2008, 13:00
nem sempre! :)

existem lugares bons em que voce pode fazer uma fazendinha, e ficar treinando horas com eles. o que acontece, é que depois do update, ficou mais dificil treinar com monstros, por que matamos bem rapido. eu treinei com minos boa parte de minha vida e nunca me arrependi não. slimes também sao uma boa, mas isso nao quer dizer que minos tambem nao sejam, né?

beijocas!

pode ate ser... mas slime e so espera a slime mae sumonar um clone pra vc atakar... e ela ainda faz 3 clones, 1 vc ataka e os otros 2 ficam esperano vc mata o primero... quem vai preferir treinar com mino, q vc tem q fica esprano respawn e talz, do q com slime, q nem precisa espera direito... mas como vc mesma disse... tem varias formas e tecnicas de treino, cada um escolhe a q achar melhor...

Valeria Freitas
12-03-2008, 15:12
pode ate ser... mas slime e so espera a slime mae sumonar um clone pra vc atakar... e ela ainda faz 3 clones, 1 vc ataka e os otros 2 ficam esperano vc mata o primero... quem vai preferir treinar com mino, q vc tem q fica esprano respawn e talz, do q com slime, q nem precisa espera direito... mas como vc mesma disse... tem varias formas e tecnicas de treino, cada um escolhe a q achar melhor...

eita! ce leu direitinho ai querido?

parece que nao, hein?!

em minos voce pode fazer fazendinhas de minos, ou voce nao sabe o que é isso? junta um monte num respaw, deixando trapado com espaço para passar os que nascem, e somente dois ficam atacando voce, que vai batendo ora num ora notro, ate eles morrerem e outro tomar o lugar. ganha xp, loot, treina tudo ao mesmo tempo! :)

ja slimes, conforme o skills que voce estiver, mata rapido e o tempo de espera pelos sumons pode atrasar o treino.

mas são preferencias mermo. ele que nao esta conseguindo montar a fazendinha, se tivesse veria a facilidade que é treinar com minos.

beijocas!

Sir Hat
13-03-2008, 16:57

De forma alguma...
não é só o lvl que importa no tibia... (pelo menos eu acho)
eu sou lvl 18 e meu skill ta 51/50
acho que vc deve treinar até achar que deu..^^

eu cansei de treina e ontem eu peguei 2 lvl em 4 horas e meia.. (yeah eu era 16 :yelrotflm)

claro que você tem que achar uma cave boa neh.. q nao vá muita gente..
acho q me dou bem jogando pq eu jogo só de madrugada :riso:

Gillford
13-03-2008, 21:04
Olha, jogo em non-PVP desde que conheci o Tibia, e a única coisa que muda é não poder ter um amigo pra sumonar ghouls. O resto é a mesmoa coisa... se não for um pouco melhor: vc pode ser lv10 e treinar de boa porque nenhum PK vai te atazanar...
Olha, treinar a vida toda acaba com a graça do Tibia. Faz assim: cata 60/60 e vai passear. Espera pra catar 75/75 depois do LV40, onde as quests e hunts necessitarão de tal skill.
Quando eu começei esse char, catei 50/50 em rotworms, e depois em minos. A tática da fazendinha rende uma grana absurda (pra um lv 10), e vc consegue se equipar melhor pra enfrentar desafios. Eu já sinto a necessidade de catar 75/75, porque ficar só nos BHs não tá rendendo tanta xp quanto a que eu quero... vou catar lv35 e treinar com minos lá em Folda. Slime é bom, mas minos dão loot bom pra vender depois. Se vc fizer a fazendinha, treino em minos geram até 2k em itens por hora!!! Fora a xp...
Falow!!! :sword:

lukaboy
14-03-2008, 13:33
Lol
Eu fiz um Kina
to no LV 8 Com o skill 30/30
:S
sera que to indo bem ?
falow

Inuyasha Kimura
14-03-2008, 21:57
sinceramente?
depois de 80/80 em non-pvp free acc é IMPOSSIVEL TREINAR
slime morre mto rapido,monk vc apanha demaiss e é dificil hitar ele full def
pensei que ia ficar free e treinar,tentei com todos os bixos possiveis e desisti ¬¬

DrakoSwordsman
15-03-2008, 03:25
0o
to treinando com slimes desde os skills 38 (equips tava massa) as vezes gastava mana potion... e eu trocava a cada meia hora... mas não me arrependo pq tinha q fika prestando atenção ai não era monotono e eu me divertia =D

eu tento seguir essa orden

lvl - skills
30 - 60/60
35 - 65/65
40 - 70/70
45 - 75/75
50 - 80/80

dpois disso n sei como vo fazer pq to d p.a e num quero perde mto tempo só treinando...

Oenn
15-03-2008, 04:16
Amigo...

Eu toh jogando em non-pvp também (Hail Refugia)... toh treinando um kina...
Toh com skill 50/50 enquanto respodno seu tópico... eu tenho uma opinião formada, apesar de relativa:

*Nem sempre Adianta Ter skill 70/70 lvl 15, pois no lvl 15 vc nao poderá usar muitas das armas fortes nas hunts...
mais forte das swords ex: serpent sword: (Atk:26 Def:15 +1)

*POrém se vc tem skill 60/60 lvl 25 vc pode usar uma arma mais forte, o q pode acabar "equilibrando" com alguem q está com 70/70...
exemplo nas swords: wyvern fang (atk:32 Def: 29 +1)
ou cristal sword (atk: 35 Def: 26)

(Posso estar exagerando na diferença de skill, porem é só pra fazer uma comparação)...

Espero ter colaborado... ;)

sorcerer of eternia
15-03-2008, 08:30
Comecei a jogar em serv NO-PVP faz mais de 1 mês

Cara, até que gostei de NO-PVP, porém, a parte que eu menos gosto é essa de treino.
Sou level 50 e tenho os skills mais podres do MUNDO :B
nem coloco eles aqui <----------------
rsrs.

E eu também gosto de pegar level entendeu ? Então, agora que eu peguei level 50, eu vo treinar tudo que eu tenho pra treinar de uma vez só :D
vo tentar pegar skills 85 agora, sei que vai demorar, mais fazer o que ne ?
Pelo menos já to level 50 e talz, já fiz uma grana boa, e se eu ficar enjoado de treinar eu simplismente vou la e caço um pouco :D

blz garotinho, espero ter ajudado :D

Farewell

sapoo
15-03-2008, 11:39
sinceramente?
depois de 80/80 em non-pvp free acc é IMPOSSIVEL TREINAR
slime morre mto rapido,monk vc apanha demaiss e é dificil hitar ele full def
pensei que ia ficar free e treinar,tentei com todos os bixos possiveis e desisti ¬¬

Tu ta por fora, sou free e treino ainda com 95/92, só procurar q acha lugar bom :riso:

sorcerer of eternia
15-03-2008, 23:30
Monk é uma boa para treinar, slime se você tiver paciencia de esperar a mae fica criando outros, ou senão trapar 2 mães para ir mais rápido, cyc em full def não é uma pessima ideia também.

Enfim, da para treinar, basta ter paciencia com todos esses skills ne ^^

Farewell

Sir Paulinn
23-03-2008, 16:53
pow valeia gostei dessa tua ideia de fazendinha, faz um tuto ae =P