View Full Version : Non-pvp treino
aragones
09-03-2008, 22:47
Bom gente fiz um kina em candia porque ja me cansei de morre pra pk...
mais vamo la eu keria sabe ate ke skill mais ou menos e recomendado a treina em non-pvp pra komessa a se caça...sendo ke o pessoal de candia ate ki e respeitador tem uns mane mais respeita.....
knight of libra
09-03-2008, 23:25
Treina quando achar que é melhor, se vc acha que já pego bastante level, treina um pouco. Pra mim o bom seria assim:
lvl 20 = 60/60
lvl 30 = 70/70
lvl 50 = 80/80
Se quiser vc pode pegar 80/80 no 20 ou 70/70 no 50, tenta treina com minos ate 70 e depos ir pra Slime.
pra mim quando vc pega lvl 8 e foi pra main vc pega skill 70/70 e jah era..=p
Gianzito
10-03-2008, 02:17
pega skill 50 vai se diverti ;D
aragones
10-03-2008, 02:25
Pow vlw galera pela força eu sei ke nao existe uma receita ao certo...mais e sempre bom sabe a opinião alheia e obrigado pela educção tambem nao teve nem uma pessoa que postou ofensas legal =)
obrigado ae gente ja me deu uma luz
Lord ahuahua
10-03-2008, 09:54
Se quiser vc pode pegar 80/80 no 20 ou 70/70 no 50, tenta treina com minos ate 70 e depos ir pra Slime.
que merda é essa? treina ate 70/70 com mino? 60/60 se tiver ekips bons ja da pra ir slimes sussi... treina com mino e mto chato pq tem q espera respawn etc...
Valeria Freitas
10-03-2008, 10:25
que merda é essa? treina ate 70/70 com mino? 60/60 se tiver ekips bons ja da pra ir slimes sussi... treina com mino e mto chato pq tem q espera respawn etc...
nem sempre! :)
existem lugares bons em que voce pode fazer uma fazendinha, e ficar treinando horas com eles. o que acontece, é que depois do update, ficou mais dificil treinar com monstros, por que matamos bem rapido. eu treinei com minos boa parte de minha vida e nunca me arrependi não. slimes também sao uma boa, mas isso nao quer dizer que minos tambem nao sejam, né?
beijocas!
Não treine, só caçe, você vai gastar mais, mas vai pegar level mais rápido, que é o que realmente interessa no Tibia.
Malignant
10-03-2008, 16:52
Não treine, só caçe, você vai gastar mais, mas vai pegar level mais rápido, que é o que realmente interessa no Tibia.
vejam a grandiosidade do dono dessa mente ,
magnifico pensamento
tbia eh soh lvl, como pude nao pensar nisso antes
hsuahsuah
filho, kina sem treino, não é kina.
@topic
no meu knight em non-pvp, treinei até 70/70 com rot Oo, dps passei logo pra slime
P.S:Val!! Adorei sua sign do final fantasy!! :wub:
Pensamento dos botters =/
Treina cara até 60, senão fica aquela coisa chata pra matar um bixo...
aí dependendo do lvl vc vai sentir a necessidade de skills pra matar bixos mais fortes e vai saber seguir seu ritmo de treino.
Eu sou de candia também, pena que eu quase não jogo :)
batistams
10-03-2008, 18:32
Treina até 55/55 pega level 20 e treina até 60/60, depoisd treina quando sentir que precisa....
aragones
10-03-2008, 19:08
Pensamento dos botters =/
Eu sou de candia também, pena que eu quase não jogo :)
Pow vo te add entaum vc pode me passar umas dicas ja ke e mais experiente....
knight of libra
10-03-2008, 19:38
Mesma coisa que a valéria disse, quando eu tava nesse skill +- os hits dos kinas ainda tavam baixo, dava pra treinar sussa com eles la em Folda que duravam bastante, dava ate pra treinar com 2 pessoas no mesmo respaw.
olha se voce for free recomendo que nem jogue em non pvp, é muito ruim, caves lotadas.. mas se for premiun eu treinaria até uns 60 ou 70 e ia caçar :D
aragones
12-03-2008, 03:31
olha se voce for free recomendo que nem jogue em non pvp, é muito ruim, caves lotadas.. mas se for premiun eu treinaria até uns 60 ou 70 e ia caçar :D
Aw vlw ae peixe mais eu so free e to jogando de boa agora eu peguei 50///50 vo tenta treina ate 60///60 porque ja to sem paciencia =) se nao vo upa um poko
Lord ahuahua
12-03-2008, 13:00
nem sempre! :)
existem lugares bons em que voce pode fazer uma fazendinha, e ficar treinando horas com eles. o que acontece, é que depois do update, ficou mais dificil treinar com monstros, por que matamos bem rapido. eu treinei com minos boa parte de minha vida e nunca me arrependi não. slimes também sao uma boa, mas isso nao quer dizer que minos tambem nao sejam, né?
beijocas!
pode ate ser... mas slime e so espera a slime mae sumonar um clone pra vc atakar... e ela ainda faz 3 clones, 1 vc ataka e os otros 2 ficam esperano vc mata o primero... quem vai preferir treinar com mino, q vc tem q fica esprano respawn e talz, do q com slime, q nem precisa espera direito... mas como vc mesma disse... tem varias formas e tecnicas de treino, cada um escolhe a q achar melhor...
Valeria Freitas
12-03-2008, 15:12
pode ate ser... mas slime e so espera a slime mae sumonar um clone pra vc atakar... e ela ainda faz 3 clones, 1 vc ataka e os otros 2 ficam esperano vc mata o primero... quem vai preferir treinar com mino, q vc tem q fica esprano respawn e talz, do q com slime, q nem precisa espera direito... mas como vc mesma disse... tem varias formas e tecnicas de treino, cada um escolhe a q achar melhor...
eita! ce leu direitinho ai querido?
parece que nao, hein?!
em minos voce pode fazer fazendinhas de minos, ou voce nao sabe o que é isso? junta um monte num respaw, deixando trapado com espaço para passar os que nascem, e somente dois ficam atacando voce, que vai batendo ora num ora notro, ate eles morrerem e outro tomar o lugar. ganha xp, loot, treina tudo ao mesmo tempo! :)
ja slimes, conforme o skills que voce estiver, mata rapido e o tempo de espera pelos sumons pode atrasar o treino.
mas são preferencias mermo. ele que nao esta conseguindo montar a fazendinha, se tivesse veria a facilidade que é treinar com minos.
beijocas!
De forma alguma...
não é só o lvl que importa no tibia... (pelo menos eu acho)
eu sou lvl 18 e meu skill ta 51/50
acho que vc deve treinar até achar que deu..^^
eu cansei de treina e ontem eu peguei 2 lvl em 4 horas e meia.. (yeah eu era 16 :yelrotflm)
claro que você tem que achar uma cave boa neh.. q nao vá muita gente..
acho q me dou bem jogando pq eu jogo só de madrugada :riso:
Gillford
13-03-2008, 21:04
Olha, jogo em non-PVP desde que conheci o Tibia, e a única coisa que muda é não poder ter um amigo pra sumonar ghouls. O resto é a mesmoa coisa... se não for um pouco melhor: vc pode ser lv10 e treinar de boa porque nenhum PK vai te atazanar...
Olha, treinar a vida toda acaba com a graça do Tibia. Faz assim: cata 60/60 e vai passear. Espera pra catar 75/75 depois do LV40, onde as quests e hunts necessitarão de tal skill.
Quando eu começei esse char, catei 50/50 em rotworms, e depois em minos. A tática da fazendinha rende uma grana absurda (pra um lv 10), e vc consegue se equipar melhor pra enfrentar desafios. Eu já sinto a necessidade de catar 75/75, porque ficar só nos BHs não tá rendendo tanta xp quanto a que eu quero... vou catar lv35 e treinar com minos lá em Folda. Slime é bom, mas minos dão loot bom pra vender depois. Se vc fizer a fazendinha, treino em minos geram até 2k em itens por hora!!! Fora a xp...
Falow!!! :sword:
Lol
Eu fiz um Kina
to no LV 8 Com o skill 30/30
:S
sera que to indo bem ?
falow
Inuyasha Kimura
14-03-2008, 21:57
sinceramente?
depois de 80/80 em non-pvp free acc é IMPOSSIVEL TREINAR
slime morre mto rapido,monk vc apanha demaiss e é dificil hitar ele full def
pensei que ia ficar free e treinar,tentei com todos os bixos possiveis e desisti ¬¬
DrakoSwordsman
15-03-2008, 03:25
0o
to treinando com slimes desde os skills 38 (equips tava massa) as vezes gastava mana potion... e eu trocava a cada meia hora... mas não me arrependo pq tinha q fika prestando atenção ai não era monotono e eu me divertia =D
eu tento seguir essa orden
lvl - skills
30 - 60/60
35 - 65/65
40 - 70/70
45 - 75/75
50 - 80/80
dpois disso n sei como vo fazer pq to d p.a e num quero perde mto tempo só treinando...
Amigo...
Eu toh jogando em non-pvp também (Hail Refugia)... toh treinando um kina...
Toh com skill 50/50 enquanto respodno seu tópico... eu tenho uma opinião formada, apesar de relativa:
*Nem sempre Adianta Ter skill 70/70 lvl 15, pois no lvl 15 vc nao poderá usar muitas das armas fortes nas hunts...
mais forte das swords ex: serpent sword: (Atk:26 Def:15 +1)
*POrém se vc tem skill 60/60 lvl 25 vc pode usar uma arma mais forte, o q pode acabar "equilibrando" com alguem q está com 70/70...
exemplo nas swords: wyvern fang (atk:32 Def: 29 +1)
ou cristal sword (atk: 35 Def: 26)
(Posso estar exagerando na diferença de skill, porem é só pra fazer uma comparação)...
Espero ter colaborado... ;)
sorcerer of eternia
15-03-2008, 08:30
Comecei a jogar em serv NO-PVP faz mais de 1 mês
Cara, até que gostei de NO-PVP, porém, a parte que eu menos gosto é essa de treino.
Sou level 50 e tenho os skills mais podres do MUNDO :B
nem coloco eles aqui <----------------
rsrs.
E eu também gosto de pegar level entendeu ? Então, agora que eu peguei level 50, eu vo treinar tudo que eu tenho pra treinar de uma vez só :D
vo tentar pegar skills 85 agora, sei que vai demorar, mais fazer o que ne ?
Pelo menos já to level 50 e talz, já fiz uma grana boa, e se eu ficar enjoado de treinar eu simplismente vou la e caço um pouco :D
blz garotinho, espero ter ajudado :D
Farewell
sinceramente?
depois de 80/80 em non-pvp free acc é IMPOSSIVEL TREINAR
slime morre mto rapido,monk vc apanha demaiss e é dificil hitar ele full def
pensei que ia ficar free e treinar,tentei com todos os bixos possiveis e desisti ¬¬
Tu ta por fora, sou free e treino ainda com 95/92, só procurar q acha lugar bom :riso:
sorcerer of eternia
15-03-2008, 23:30
Monk é uma boa para treinar, slime se você tiver paciencia de esperar a mae fica criando outros, ou senão trapar 2 mães para ir mais rápido, cyc em full def não é uma pessima ideia também.
Enfim, da para treinar, basta ter paciencia com todos esses skills ne ^^
Farewell
Sir Paulinn
23-03-2008, 16:53
pow valeia gostei dessa tua ideia de fazendinha, faz um tuto ae =P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.