PDA

View Full Version : Qm eh druid + poderoso do tibia?

Geolock
09-03-2008, 22:45
Qm eh druid + poderoso do tibia? Q lvl ele(a) tah? E q mundo ele(a) tah?

Bryantt
09-03-2008, 22:48
Mateusz Dragon Wielki, Elder Druid level 345, top druid, e top 2 geral, mais já foi top 1, joga em Harmonia e é polonês.

Digo Gunz
10-03-2008, 18:12
O druid com o maior level é Mateusz Dragon Wielki, está no level 345. Porém, em magic level, o druid mais poderoso é Sonek, com o magic level 91.

O curioso é que o jogador Sonek é level 53 e tem um magic level superior ao de Mateusz Dragon Wielki que tem o magic level 86. Bem, aí é opção do jogador, ou ele quer treinar ou quer upar =p

Druid RoX
10-03-2008, 20:17
Aaron Soulbringer, pq pra mim, mundo non-pvp nao conta

MathEuziTo
11-03-2008, 22:07
Aaron Soulbringer, pq pra mim, mundo non-pvp nao conta

melhor que fica babano ovo de meio server pra nao morre neh champz? :D

Druid RoX
16-03-2008, 12:22
melhor que fica babano ovo de meio server pra nao morre neh champz? :D

Fale por si mesmo, porque eu nao sou desse tipo

Jeam
16-03-2008, 15:52
Mundo non-pvp = noobs.
Eu fico com pena quando vejo .cams de mundos non-pvp, nego lvl 100+ agindo como se fosse level 30.

Ingurilhado
16-03-2008, 18:58
Bom, MDW eh sim o Druid mais forte do tibia :), você pode ver um rank mundial no proprio site do tibiaBR :)

@Anti non-pvps

Sabe me dizer qual a diferença entre um mundo pvp e um non pvp?

Eu não vejo diferença, a nao ser q sejam aqueles mongol power abuser q fica atacando os outros quando passa no caminho :S

Não so paga pau, de forma alguma, e muito menos conheço ou ja vi videos ou fotos do MDW, mas querendo ou nao, o lvl 345 dele deve de ser bem reconhecido, justamente por ser mundo non-pvp, onde ninguem respeita :S!

Não defendo mundo algum, ja que não jogo mais tibia, mas creio q esse precomceito de non pvps vai acabando conforme vcs forem perdendo personagens por hunteds!

gildao
17-03-2008, 22:36
Bom, MDW eh sim o Druid mais forte do tibia :), você pode ver um rank mundial no proprio site do tibiaBR :)

@Anti non-pvps

Eu não vejo diferença, a nao ser q sejam aqueles mongol power abuser q fica atacando os outros quando passa no caminho :S

Não so paga pau, de forma alguma, e muito menos conheço ou ja vi videos ou fotos do MDW, mas querendo ou nao, o lvl 345 dele deve de ser bem reconhecido, justamente por ser mundo non-pvp, onde ninguem respeita :S!

Não defendo mundo algum, ja que não jogo mais tibia, mas creio q esse precomceito de non pvps vai acabando conforme vcs forem perdendo personagens por hunteds!

é verdade cara...falou certinho...

Gianzito
18-03-2008, 01:25
Fale por si mesmo, porque eu nao sou desse tipo

u q eh um lvl 30 em mythera ? nada ?

220 voltz
21-03-2008, 20:37

@Anti non-pvps

Sim, mas tem os q respeita, e o MDW NAO eh um deles =S, muito cuzaum ele

Druid RoX
22-03-2008, 22:13
@Gianzito

eu já joguei em char com mais level com o seu
mas discução em internet não leva a nada
só deixo minha opinião: pra mim, non-pvp é sux e ngm vai conseguir me fazer pensar diferente

Rain
24-03-2008, 06:55
Mateusz Dragon Wielki

Eu, particularmente, acho este nome horrível ;x

Mannarino
24-03-2008, 11:51
Mateusz Dragon Wielki, Elder Druid level 345, top druid, e top 2 geral, mais já foi top 1, joga em Harmonia e é polonês.
isso ae, ele bateu recordes e recordes de xp num dia só(acho q foi 14kk,xp de um lvl 1 ao 100,em apenas 1 dia)
mais eu continuo sendo fâ do Hesperides.
abraços

cacopai
24-03-2008, 13:33
a n assim n da
tem gente q n sabe i no tibiabr.com e clicar no rank de Level e puff
vai fala o lv nome e vocação...
¬¬
precisa abrir topicos inuteis?
mema coisa eu pergunta qual o Knight + foda do tibia...
¬¬

E tbm o player + foda q tem eh o Cachero, antes no tempo que ele era top só tinha puxa saco dele, agora q ele n upa + esqueceram o cara, Cachero é o fodão do tibia...