PDA

View Full Version : 1º Encontro de Líderes de Guildas de Menera

Blanthle Anix
09-03-2008, 16:30
Aconteceu ontem dia 8 de março de 2007 às 8 horas da noite (Horário de Brasília), na Seawatch (GH da Anarquia) em Nortporth, o 1º Encontro de Líderes de Guildas de Menera. Esse encontro foi feito para promover várias propostas de melhorar o server, como respeito entre as pessoas com relação a Luring, Roubo, Quests...além de várias outras sugestões:

1) Elaboração de um Time Elite para Boss (Orshabaal, Ghazbaran, Morgaroth e Ferumbras), onde a escolha do blocker seria feita de maneira aleatoria no dia do boss, com um rapido sorteio entre os blokers presentes para o evento, desta forma, não ficaria nada injusto. Além do sorteio do loot do boss, entre os membros desse time elite, composto de bloker + shooters + healers. Todos lvl 120+ e no máximo 20 pessoas.

2) Realização do 1º Campeonato de Futebol Tibiano entre Guildas! (idéia que todos aceitaram na hora! hahaha)

3) Organização de um comitê de guildas, entre os líderes, afim de resolver situações de conflito entre os membros, de maneira pacífica, além de eventos entre as guildas. Com reuniões periódicas.

Estiveram presentes representantes de várias guilds de Menera, e também membros da Cipsoft dentre eles. GM Misery, GM Freehugs Menera, GM Incangel on Menera e o CM Andasstra on Menera. Quem quiser pode ver o vídeo da reunião AQUI (http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=24895).

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120502906047.PNG
Informações retiradas do Fotolog do Ravell Icenbolt (http://www.flogao.com.br/ravell)

Abraços!

Sir Loko do Morro
09-03-2008, 16:42
Nossa cara, muito afude isso :O

nao sabiam que as guilds faziam isto, claro né, jogo em tenebra onde a unica guild existente é sad, se tenebra não dessem hunted nas guilds inferiores ia ser muito mais legal, semana passada a night scream acabou porque a ptd deu hunted neles

mo merda heauheau

mas que afude isso =o

clana
09-03-2008, 16:46
Legal isso, + nao creio que va dar certo, principalmente o item numero 1.

NameleSs.
09-03-2008, 16:46
foda! o.o

nunca tinha visto nada igual.. uhaeuhae
bem que podia ter isso em todos os mundos! :P

alovosesblz
09-03-2008, 16:50
nossa q rox, me deu até vontade de ir jogar em menera agora. :o

anao_batedor
09-03-2008, 16:57
Incrivelmente nada aconteçe pra lvls baixo ou medio porte , ou seja sóa camada mais alta do servidor que va ipoder ficar com itens rarisssimos enquanto o resto é resto mesmo...

Mc Gulinho
09-03-2008, 17:04
nossa parece do dp de carlin cheios de noob , amis inveis de noob , lvl alto e gm e cm

tirando isso igual
uasushauhsauhas

parace o salao de festa da gh de kazz ( naums ei se eh , so naum sie o nome)

coitados dos low lvl naum ganharam nda

Sir Hat
09-03-2008, 17:05
Incrivelmente nada aconteçe pra lvls baixo ou medio porte , ou seja sóa camada mais alta do servidor que va ipoder ficar com itens rarisssimos enquanto o resto é resto mesmo...

falo e disse...
apenas a elite se benficia nisso.. tem nda d bom pro server em si.. xD
mas lutem q vcs chegam a esa elite.. com muito esforço é claro :rolleyes:

batistams
09-03-2008, 17:06
Muito Louco..... 1 prova que nem tudo e lvl e + lvl.... organização sempre é bom.....

Blanthle Anix
09-03-2008, 17:09

Não beneficia os de baixo levels? E os HL que ficam lurando monstros para matar os de level baixo? Agora eles poderão ter algum tipo de punição. A única coisa que vai beneficiar os HL é a questão dos Bosses mesmo.

Abraços!

alovosesblz
09-03-2008, 17:18
qual punição no caso? pq n tem como provar se GM nao pegar no ato, e ter gm on... é meio... raro.

BlessedZlerk
09-03-2008, 17:23
Se isso realmente der certo, eu começo jogar em menera hoje.

anao_batedor
09-03-2008, 17:28
Não beneficia os de baixo levels? E os HL que ficam lurando monstros para matar os de level baixo? Agora eles poderão ter algum tipo de punição. A única coisa que vai beneficiar os HL é a questão dos Bosses mesmo.

Abraços!

Cara nu duro tu bebe????
Quando falei em beneficios falo dos itens raros que cai desses monstros.
Sei la tua resposta não foi nada do que eu comentei ali em cima , nada a ver mesmo.

Pojo
09-03-2008, 17:29
Server mto organizado, aqueles são soh lideres? Ou tem vice ai no meio?

Duvido muito que pacera um dia vai juntar tantos lideres em uma gh e conseguir uma reunião organizada sem virar zona. Em pacera tem lider de guild q nem falar ingles ele sabe.

lukash
09-03-2008, 17:30
nossa que rox..
tomara que em unitera um dia acontessa isso!

Pepon
09-03-2008, 17:32
a lider da minha guild nao foi
>.<
mas to orgulhoso de menera...
isso tinha que se feito principalmente depois do roubo de loot do orsha

anao_batedor
09-03-2008, 17:39
nossa que rox..
tomara que em unitera um dia acontessa isso!

Esses tipos de eventos so aconteçe quando um mundo convem umbocado de GMs como por exemplo é mais facil ver GMs das antigas em mundos antigos do que em mundos novos.
Agora esse tipo de evento aconteçer em Unitera??? duvido muito. Ou se vai aconteçer em algum outro servidor né.
A questão é pq eles escolheram esse mundo ae????

Blanthle Anix
09-03-2008, 17:42
Cara nu duro tu bebe????
Quando falei em beneficios falo dos itens raros que cai desses monstros.
Sei la tua resposta não foi nada do que eu comentei ali em cima , nada a ver mesmo.

Ah eu pensei que você tinha falado que só os HL se beneficiaram com essa reunião. E mesmo assim, os levels mais baixo iriam ficar sem loot sempre, a não ser se eles forem lá e roubar o loot. Me diz qual foi o loot de bosses que ficou com level baixo? Só por roubo mesmo eles iriam conseguir.

Abraços!

anao_batedor
09-03-2008, 17:47
Ah eu pensei que você tinha falado que só os HL se beneficiaram com essa reunião. E mesmo assim, os levels mais baixo iriam ficar sem loot sempre, a não ser se eles forem lá e roubar o loot. Me diz qual foi o loot de bosses que ficou com level baixo? Só por roubo mesmo eles iriam conseguir.

Abraços!

Mais ai que ta só realmente HL que vai se beneficiar com essa reunião sim. Não falei de low lvl ir la e roubar o loot dos HL. Mais vc pode ver que os HLs vão se beneficiar com itens raros enquanto os lvls de medio e baixo porte não levam nada em troca.

Teve uma vez que GUIDO falou que todos as pessoas iam se beneficiar de itens raros , mais cade isso???? eles só botam itens raros pra HL ganhar , mais e os low lvls e medianos??? como ficam????

Esse evento ae posso dizer que é o clube do bolinha.

Zipus
09-03-2008, 17:48
desculpa mas eu axo q isso dificilmente vai mudar algo, e pela quantidade de pessoas deve ter demorado um bomm tempo para decidirem algo.

alovosesblz
09-03-2008, 17:52
bla bla bla

Teve uma vez que GUIDO falou que todos as pessoas iam se beneficiar de itens raros , mais cade isso???? bla bla bla

se colocar item raro pra low lvl pegar, o item consequentemente nao vai mais ser raro, pela quantia de low lvls q existem no tibia. :rolleyes:

Cristhiago Ronaldo
09-03-2008, 19:14
Esse Encontro Foi para "Estabelecer a Paz"?

Impor Regras Etc?

Boril safadao
09-03-2008, 21:43
nossa q rox, me deu até vontade de ir jogar em menera agora. :o

Menera não é o paraizo não. Até uns 8 meses de server era, quase todos respeitavam respawns, inclusive dlair de venore. Mais agora, niguem mais respeita, simplesmente largam no bot, e que se fodam os outros.

Ravell, lider da anarquia (que comprou o char Hillzen) é gente boa se vc for da guilda, se não... Quando eu era da anarquia, nossa, super amigo, depois que sai ele nem falava mais comigo. Uma vez pedi ajuda pra ele falar com um fdp da lolipop's, e ele disse que não podia me ajudar pq eu nao era mais da guilda. Depois disso ele caio no meu conseito.

A visão que tenho dele é de uma pessoa egoísta que se acha, e quando digo q se acha, se acha msmo...

Sempre no flog dele tem alguma treta, que ele sempre posta o dialogo, e diz "fulano é invejoso", ou algo do tpw. Isso pq, se alguem tiver inveja dele é sinal que ele eh "superior".

Claro, minha opinião, mais pessoalmente não tenho nada contra.

Já do resto da guilda são todos gente mt boa, e a guilda é organizada, e sempre promove quest's em grupo, e tals. Por isso não me surpreendo deles tarem promovendo esse evento entre as guildas.

Mais duvido que todos vão cumprir isso ae

E tbm, segundo eles um sorteio entre os candidatos a bloker's seria a forma mais justa de decidir. Mais horas, justa pra quem? pra eles?
Um time de no maximo 20 pessoas lvl 120+? e o resto do server? O boss deve ser "publico" por assim dizer. Eles não tem o direito de decidir pelo server. Foi por isso que o loot foi roubado do orsh. Niguem ja mais vai aceitar isso.

Bem faz tempo que não jogo mais tibia, e não sei se um dia vou voltar a jogar, mais acho que menera ainda tá a mesma droga, boter's ¹²³ e mts fdps q invadem respawn.

Abraço

Blanthle Anix
09-03-2008, 21:50
Menera não é o paraizo não. Até uns 8 meses de server era, quase todos respeitavam respawns, inclusive dlair de venore. Mais agora, niguem mais respeita, simplesmente largam no bot, e que se fodam os outros.

Ravell, lider da anarquia (que comprou o char Hillzen) é gente boa se vc for da guilda, se não... Quando eu era da anarquia, nossa, super amigo, depois que sai ele nem falava mais comigo. Uma vez pedi ajuda pra ele falar com um fdp da lolipop's, e ele disse que não podia me ajudar pq eu nao era mais da guilda. Depois disso ele caio no meu conseito.

A visão que tenho dele é de uma pessoa egoísta que se acha, e quando digo q se acha, se acha msmo...

Sempre no flog dele tem alguma treta, que ele sempre posta o dialogo, e diz "fulano é invejoso", ou algo do tpw. Isso pq, se alguem tiver inveja dele é sinal que ele eh "superior".

Já do resto da guilda são todos gente mt boa, e a guilda é organizada, e sempre promove quest's em grupo, e tals. Por isso não me surpreendo deles tarem promovendo esse evento entre as guildas.

Mais duvido que todos vão cumprir isso ae

E tbm, segundo eles um sorteio entre os candidatos a bloker's seria a forma mais justa de decidir. Mais horas, justa pra quem? pra eles?
Um time de no maximo 20 pessoas lvl 120+? e o resto do server? O boss deve ser "publico" por assim dizer. Eles não tem o direito de decidir pelo server. Foi por isso que o loot foi roubado do orsh. Niguem ja mais vai aceitar isso.

Bem faz tempo que não jogo mais tibia, e não sei se um dia vou voltar a jogar, mais acho que menera ainda tá a mesma droga, boter's ¹²³ e mts fdps q invadem respawn.

Abraço

Que eu saiba, quem organizou esse evento foi o Yetharius e não o Ravell Icenbolt.

Abraços!

Inmortal
09-03-2008, 22:04
Então é ai que eles tão quando a gente ta reportando Botter ¬¬

rabap
09-03-2008, 22:51
Eu queria muito ir, mas infelizmente não pude ='[ .. deve ter sido muito legal.

Rabap~

ravell
10-03-2008, 10:50
Muito bom ver tantos comentários sobre o evento realizado em Menera!

Agora vamos esclarecer uns pontos, já que sempre o povo termina inventando coisa onde não existe.

1o) Sobre a idéia do sorteio do item de boss somente entre o time 'Elite':
Não faz sentido realizar o sorteio com todo mundo do server, já que o time 'Elite' seria o time a matar o boss, gastando seus recursos para tal. Quando sugeri o time de 20 pessoas, é para justamente deixar a equipe preparada para enfrentar qualquer Boss, entre esses: Ferumbras, Orshabaal, Morgaroth e Ghazbaran.

2o) Menera não foi escolhido pelos GM's. Eu havia conversado com o Yetharius, que é uma pessoa neutra em Menera e chegamos a um consenso que ele seria a pessoa ideal para organizar esse evento, visto que eu tenho uma personalidade muito forte e não concordo com algumas atitudes de uns HL de Menera, entrando em conflito com eles. Visto isso, Yetharius começou a pedir pelo apoio de GM's, Senators, CM's e STs, nos fórums, mas eu sempre estive lá para reforçar o pedido de ajuda.
Então, não foram os GM's que escolheram. É bom que fique bem claro: foi um movimento que começou a partir da comunidade de Menera.

3o) Tivemos algumas sugestões que podem sim beneficiar 'low lvls', desde que eles estejam em guildas, visto que as diretivas serão passadas para os líderes e estes, deverão espalhar as boas práticas a todos os membros.
Mas como o RPG tem como sentido, liberdade de ação/livre-arbítrio, é claro que assim como no mundo real, isso não vai resolver 100% dos problemas, já que sempre tem aquele jogador que adora estragar o jogo do outro. Isso faz parte da índole de cada um e infelizmente não há como mudar.
É questão apenas de contar com o bom senso da maioria.

Eu particularmente achei uma excelente iniciativa, mesmo com algumas pessoas sendo nitidamente contrárias e pessimistas com relação aos objetivos do evento. Sinceramente não entendo essas pessoas, pois falam que sou egoísta e coisas piores, mas elas apenas reclamam e não tomam iniciativa para mudar nada. Quando temos esta oportunidade, elas preverem ficar de fora e torcendo que dê errado. Se isso não for egoísmo ou mesmo inveja, eu não sei o que é.

Mas como server, estamos realmente de parabéns! Haverão outras reuniões, apenas com líderes de guildas desta vez, para discutir as propostas levantadas nesta reunião.

Espero que uma coisa fique bem clara disso tudo: Essa reunião NÃO FOI para resolver TODOS OS PROBLEMAS. Foi para levantarmos PROPOSTAS afim de melhorar a convivência entre os jogadores. E se vcs conseguirem entender isso, vão ver que a reunião foi sim um sucesso.

Muito obrigado a todos,
Ravell

P.S.: A SS e o vídeo em questão, foram produzidos por mim. o/

ravell
10-03-2008, 11:10

Olha como um dia a máscara cai.
1o) VOCÊ saiu da guilda, sem avisar nada a ninguém.
2o) VOCÊ vendeu seu char e não avisou a ninguém.

Como eu poderia continuar falando com vc de boa, se vc apenas falava comigo para pedir algo? Isso não é amizade, isso se chama interesse.

Não sou apenas amigo de quem está na guilda, tenho amigos fora dela também, a maioria gringos e bons amigos.

Brasileiros mesmo, basicamente quem é da guilda. E não vejo nada de errado nisso. Não sou obrigado a ser amigo de todo mundo do server, principalmente quando eu sei que falam mal de mim pelas costas, como vc mesmo provou aqui.

Estou bem com essa minha maneira de agir e tenho consciência que não faço nada de errado para ninguém: respeito respawn, não luro, não roubo.

Mas não preciso ser amigo de quem é falso e/ou interesseiro comigo.

Para minha felicidade, tenho uma guilda que me é suficiente de amizades. Amizades onde 90% se extende para a RL e talvez isso não seja facilmente digerido pelos outros. Na Anarquia, quase todos nós nos conhecemos na RL. Amizade que faz com que tenhamos quests regulares de Banuta, Norseman, Goroma Islands, Demon Helmet, Djin, OF, Faxe, Necro e etc., sem bagunça, com extrema rapidez (posso citar como exemplo, nosso time faz a última missão da banuta em 15 min) e o melhor de tudo: com confiança um no outro. Sem estrelismos.
E talvez por isso sejamos um pouco diferente dos outros. Não quero dizer que somos melhores pq eu não acho. Existem guildas mais fortes em Menera. Mas eu procuro sempre deixar e promover um clima de união interna. Muito mais interna. O foco é ter um bom grupo de amigos na guilda. Mas eu nunca interferi nas amizades dos membros com não-membros.

O que eu me surpreendo sempre, é com pessoas como você que ao invés de me procurar em jogo para resolver alguma situação de conflito, preferem alimentar um sentimento ruim e ficar falando mal de mim desse jeito para os outros. Se vc vem num fórum destes e fala isso de mim, imagina o que não já falou para os outros no jogo pelas minhas costas.

Isso sim é triste, visto que eu nunca deixei de responder ninguém, independente de lvl, desde que não me falte com o respeito. Pois com relação a isso, será bem vindo à minha ignore list.

Deixo aqui um pedido: se vocês tem algum problema com alguém, chame essa pessoa para conversar e fale o que vc acha dela pra ela, sem xingamentos, sem agressões. Isso com certeza será melhor para os dois, do que ficar alimentando um sentimento ruim que um dia vai explodir e vai deixar a relação entre vocês extremamente abalada.

Um abraço a todos,
Ravell

Boril safadao
10-03-2008, 11:13
Que eu saiba, quem organizou esse evento foi o Yetharius e não o Ravell Icenbolt.

Abraços!

É que foi na GH da anarquia, não tava me refirindo ao ravell, e sim a guilda. Só fiz um breve comentario sobre ela.

Bem, mesmo assim, acho que não vai da mt certo n

Boril safadao
10-03-2008, 11:35
Olha como um dia a máscara cai.
1o) VOCÊ saiu da guilda, sem avisar nada a ninguém.
2o) VOCÊ vendeu seu char e não avisou a ninguém.

Como eu poderia continuar falando com vc de boa, se vc apenas falava comigo para pedir algo? Isso não é amizade, isso se chama interesse.

Não sou apenas amigo de quem está na guilda, tenho amigos fora dela também, a maioria gringos e bons amigos.

Brasileiros mesmo, basicamente quem é da guilda. E não vejo nada de errado nisso. Não sou obrigado a ser amigo de todo mundo do server, principalmente quando eu sei que falam mal de mim pelas costas, como vc mesmo provou aqui.

Estou bem com essa minha maneira de agir e tenho consciência que não faço nada de errado para ninguém: respeito respawn, não luro, não roubo.

Mas não preciso ser amigo de quem é falso e/ou interesseiro comigo.

Para minha felicidade, tenho uma guilda que me é suficiente de amizades. Amizades onde 90% se extende para a RL e talvez isso não seja facilmente digerido pelos outros. Na Anarquia, quase todos nós nos conhecemos na RL. Amizade que faz com que tenhamos quests regulares de Banuta, Norseman, Goroma Islands, Demon Helmet, Djin, OF, Faxe, Necro e etc., sem bagunça, com extrema rapidez (posso citar como exemplo, nosso time faz a última missão da banuta em 15 min) e o melhor de tudo: com confiança um no outro. Sem estrelismos.
E talvez por isso sejamos um pouco diferente dos outros. Não quero dizer que somos melhores pq eu não acho. Existem guildas mais fortes em Menera. Mas eu procuro sempre deixar e promover um clima de união interna. Muito mais interna. O foco é ter um bom grupo de amigos na guilda. Mas eu nunca interferi nas amizades dos membros com não-membros.

Um abraço a todos,
Ravell

1° Quando eu sai da guild, eu avisei sim. Mais não a vc. Falei no gc que tava saindo pra montar uma guilda de amigos, que depois não deu certo e fui pra volcon quando tava parando de jogar...
2° A quele dia que falei com vc, eu NÃO tinha vendido meu char, aliás nem vendi ainda. E não falei com vc por interesse, simplesmente falei com vc, pq vc disse que conhecia o fdp do grenath, e ele tava me dando ks e lurando wl em mim em demona, simplesmente vc disse que não falaria com ele pq eu não era mais da guilda. Se vc realmente não fosse só amigo (fora amizade de interesse) de quem eh da guilda, vc poderia quebrar aquele ganho pra mim.
E otra, a anarquia não faz juizo ao nome, pq quando fui na poi dos pl's vc veio tirar satisfações cmg, pq vc's tavam organizando uma poi da guilda (que acho q aidna nem saiu)

O que eu me surpreendo sempre, é com pessoas como você que ao invés de me procurar em jogo para resolver alguma situação de conflito, preferem alimentar um sentimento ruim e ficar falando mal de mim desse jeito para os outros. Se vc vem num fórum destes e fala isso de mim, imagina o que não já falou para os outros no jogo pelas minhas costas.

Procurar no jogo? Não jogo mais tibia fih. Não to falando mal de vc para os outros, simplesmente estou falando o que eu acho.
Se for olhar no seu flog, vai ter alguns posts de treta, da quelas que vc postava o dialogo,e o mais engraçado é que vc sempre era o moçinho da historia e a outra pesso era invejosa.

Isso sim é triste, visto que eu nunca deixei de responder ninguém, independente de lvl, desde que não me falte com o respeito. Pois com relação a isso, será bem vindo à minha ignore list.

Não disse que vc deixou de me responder, que não quis mais falar com vc, para vc não se dar o luxo de pensar que sou intereseiro so pq vc é "foda".

Deixo aqui um pedido: se vocês tem algum problema com alguém, chame essa pessoa para conversar e fale o que vc acha dela pra ela, sem xingamentos, sem agressões. Isso com certeza será melhor para os dois, do que ficar alimentando um sentimento ruim que um dia vai explodir e vai deixar a relação entre vocês extremamente abalada.

Não chinguei vc, so falei oq penso. Não preciso chamar vc pra conversar, pq já tenho uma opinião formada sobre vc. :)

Abraço

Shoter'Craftman
10-03-2008, 11:40
Mt massa, mas se tudo for comprido Menera será o melhor server de jogar ;DD

( eu ateh me mude de server se as regras forem compridas )

Cya//

ravell
10-03-2008, 12:02
Voltando ao tópico:

Estava pensando sobre o que muita gente falou aqui dessa reunião poder beneficiar apenas HL...e me veio em mente que é extremamente difícil vc conseguir colocar regras em lvl 20-50 ou mesmo 60-70...depois do 70, as pessoas começam a ter noção de quem em Non-Pvp, a melhor forma de ser respeitado, é respeitando. Pois se não for assim, vão tomar KS sempre, vão lurar bichos nelas, então, terminam aprendendo na força.

Mas se os lvl 20-50 estiverem em guildas ou frequentarem os fórums, tanto aqui quanto o do tibia.com, vão poder estar mais conectados com o que acontece no server e com essa idéia de respeitar para ser respeitado.

Um abraço,
Ravell

1337 H4xX0r
10-03-2008, 13:36
Mais ai que ta só realmente HL que vai se beneficiar com essa reunião sim. Não falei de low lvl ir la e roubar o loot dos HL. Mais vc pode ver que os HLs vão se beneficiar com itens raros enquanto os lvls de medio e baixo porte não levam nada em troca.

Teve uma vez que GUIDO falou que todos as pessoas iam se beneficiar de itens raros , mais cade isso???? eles só botam itens raros pra HL ganhar , mais e os low lvls e medianos??? como ficam????

vc está defecando pela boca... adshuisahuid

alovosesblz
10-03-2008, 14:31
é, pensando pelo lado do boril menera não é um paraiso, mas.. pacera é pior...

cacheraum
10-03-2008, 15:45
entao é isso que os GMs ficam fazendo ao inves de banir os botters????

Khanguru
10-03-2008, 15:50
Rox , gostei do jeito de "resolver" os problemas ... legal xD

Cronos'Angel
10-03-2008, 17:03
Nossa cara, muito afude isso :O

nao sabiam que as guilds faziam isto, claro né, jogo em tenebra onde a unica guild existente é sad, se tenebra não dessem hunted nas guilds inferiores ia ser muito mais legal, semana passada a night scream acabou porque a ptd deu hunted neles

mo merda heauheau

mas que afude isso =o

Legal isso, mais quem deu hunted na NS foi a Cwb, e não a ptd.

Highlander8
14-03-2008, 04:44

o.O

e low level tem que ganhar uq qndu aparece boss no server??? acha que tem que sortiar o loot pro server todo??? o.O
poem um lvl 20 pra blokar morga se ele conseguir loot todo dele o.O

@krinha que perguntou pq escolheram menera...
GM num escolheu menera pra fazer esse evento n...
esse evento surgiu da ideia de um player, que por sua vez convidou os GM's no forum, e eles de boa vontade para motivar as melhoras no server apareceram, e até comentaram e ajudaram nas ideias.

C ya
Abraços
Vlw.

sorcerer of eternia
14-03-2008, 09:28
Relmente é MUITO aplausiva esta atidude, se realmente resolver os problemas do server :D

Estão de parabéns o pessoal, tomara que tenha dado algum resultado :)

Farewell

Raphafcg
14-03-2008, 15:36
com ctz isso n vai dar certo
e esses gms, aff brother
5 gms fazendo nada praticamente, em vez de ir banir qm tah fazendo mer#$
e isso eh atoa, mtos servers jah tentaram isso, julera eh um deles, mas os membros da guild mais forte sempre acabam desrespeitando as regras =x
flws

Robin Age
14-03-2008, 15:40
Aff tinha que ser em non-pvp, vão upa vão.

Rod!
14-03-2008, 17:44
Simplesmente não vai dar certo =)
Agora tudo é paz e amor, espera uns meses pra vc ver flw

Uzubumafu
14-03-2008, 21:30
como assim?
seis qeriam oq? direitos iguais?
os lvl alto blork orshaa por exemplo e lvl baxo participa do sorteo?
¬¬
e os lvl baxo basta os liders das guild mais lvl baxo se organizar e fazer uma merda dessa
pq os lvl alto fariam algo pelo lvl baxo se os baxos nao fazem pelos altos
manjaram?
bom...eh minha humilde opiniao
vlws

Ramonteiro
16-03-2008, 16:31
Será que virá moda entre os servers? =D

Legal D+ a reunião...

romus
19-03-2008, 18:25
LegaL

;]

chochota
19-03-2008, 18:32

junta um time de low level e vai lá matar orshabaal então Sr Prejudicado.

yoada
19-03-2008, 22:52
Uia, legal a reuniaozinha xD

Leoziz
20-03-2008, 19:55
podia ter um encontro desse no meu mundo

Zuriox
20-03-2008, 22:22
muito boa a iniciativa, deveria existir em todos os mundos, muitas coisas nao sao tao simples assim de se resolver, mas outras tbm importantes sao
diplomacia sempre ajuda

Drews_Cs
21-03-2008, 16:28
Rox isso ai, gostei.

alan SC
23-03-2008, 02:20
Cara um dia eu vo se um levelzinho alto e irei fazer uma GUILD
Vo regras..xD
Regras:
1º Nao lurar bixos

2º nao começar brigas por motivos de chingamento e etc

3º lvl 40 mais =] [em pacera tem uma gg q ta cheia dos lvls 20- o server td esta nela assim o lide nao consegue controlar =/ e a maioria dos membros sao nb =/ ]

4º vai ter outras regras mais edai dps eu penso xD

seguindo tds as regras irei ajudar a maioria da guild...=] com prazer xD

Edai nao vai presiza de reuniao nem uma x]

Felipe Freitas
23-03-2008, 14:33
tem certeza que foi em 2007?

A foto tá bem legal,não é todo dia que agente vê esse povo ''importante''
reunido.

Adf
23-03-2008, 14:34
idéias boas, inclusive a de fazer a reunião, mas quero ver elas sendo postas em prática.