View Full Version : Mais Um Item Para Coleção
WedNesDay
09-03-2008, 12:43
Sim isso mesmo, master Dysan um grande colecionador de itens acabou de comprar seu mais novo item a Famosa THUNDER HAMMER!
Casa De Dysan com seus rares.
http://img512.imageshack.us/img512/1766/housenowqz1.jpg
By Wot~~
Trade Quando ele comprou a Thunder Hammer!
http://img208.imageshack.us/img208/7065/thtradegx9.jpg
By Wot~~
Quem é Master Dysan?
Character Information
Name: Master Dysan
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 213
World: Refugia
Residence: Venore
House: Seagull Walk 1 (Venore) is paid until Mar 30 2008
Guild membership: Moaca of the Moonblades
Last login: Mar 09 2008, 14:08:57 CET
rocke lee
09-03-2008, 12:48
nun abriu aki Oo
Ginete Garibaldo
09-03-2008, 12:49
nao ta aparecendo aki!
edited: agora apareceu
Trombadinha
09-03-2008, 12:49
Orra :eek:
Pouco humilde ele
Não tem tantos RARES assim.
Gratz pra ele, rox o Thunder Hammer.
Carinho heim ?! :D
WedNesDay
09-03-2008, 12:52
vc nao tem nem 10% doq ele tem.
Dou Gratis pelo que ele tem :)
OBS: REHOSTIEI AS IMAGEMS.
rox, hein :D
mas é muita grana q tem q da pro thunder :o
bom, mas gratz pra ele :D
flwz
Andrézinho grande
09-03-2008, 12:59
SÓ 8kk?
lol.....
eu axando q com 4kk eu comprava o meu:eek:
Blanthle Anix
09-03-2008, 13:04
Esse Master Dysan joga muito, mas na verdade rares, rares mesmo ele não tem. Tudo isso aí dá pra ser obtido hoje em dia dropando de monstros, tudo bem que é muito difícil conseguir o que ele tem mas não é impossível. Rares de verdade são itens como Silver Mace, Golden Helmet, Demon Legs, Great Shield. Mas de qualquer jeito gratz pra ele.
Abraços!
Hitz Revolution
09-03-2008, 13:17
Esse Master Dysan joga muito, mas na verdade rares, rares mesmo ele não tem. Tudo isso aí dá pra ser obtido hoje em dia dropando de monstros, tudo bem que é muito difícil conseguir o que ele tem mas não é impossível. Rares de verdade são itens como Silver Mace, Golden Helmet, Demon Legs, Great Shield. Mas de qualquer jeito gratz pra ele.
Abraços!
Existe quantos desses em Refugia?
#Gratz pra ele!
Lokolokii
09-03-2008, 13:17
Sendo rare ou não, a casa dela não deixa de ser rox :D
omg q rico mano !
gratz pra ele
e gogo mais rares!
kkk
gratz pra ele
mto rico mesmo :rolleyes:
Boril safadao
11-03-2008, 11:06
Em antica, tem casas com coleções mt rox... Tpw lá eh o paraizo dos rares. Mais tem nego lá q tem os 5 tome, sendo que o verde e outro lá que me esqueci é mt foda conseguir msmo lá
Mais bela casa
Em Refúgia não há demon legs, golden helmet, ou outro item do tipo, pois esses só são encontrados em servers mais antigos. Acho que o camarada aí tem maioria dos rares mais ambicionados e possíveis de serem obtidos hoje em dia. Gratz para ele. Mas a grana não deve ser só do jogo, porque 8kk em um martelo, haja fundos para isso!
[ ]'s
murilobkt
11-03-2008, 11:36
Abraços!
²
mais mto bom pra ele.. item bem carinho ein ahduiadhuia
tem que ser rico o.O
Shoter'Craftman
11-03-2008, 11:41
Nuss 8kk?
qui baratooo ^^
magina...
quase nada mesmo...
mas concordo com os caras...
itens obtidos hj pelo jogo estão virando coisas comuns já...
mas mesmo assim gratz pra ele...
é aquele velho ditado...
"dinheiro chama dinheiro"
eh msmo em...
hoje em dia qualquer casa tem nk shield, amazon set, pharaoh sword, crystal mace, twin axe...
~ignorancia: off
Casa mto perfeita, itens bacanas e mto bem organizados
E tem gente que fala que ele nao tem rares, rares pra mim nao eh golden helmet e tals, rares pra mim sao items dificil de conseguir. Os pharaos items até que tem bastante em refugia, + abyss hammer, amazon set, thunder hammer, rutless axe somente ele tem.
Gratz pra ele.
Elyn on Refugia
11-03-2008, 16:24
Em Refúgia não há demon legs, golden helmet, ou outro item do tipo, pois esses só são encontrados em servers mais antigos. Acho que o camarada aí tem maioria dos rares mais ambicionados e possíveis de serem obtidos hoje em dia. Gratz para ele. Mas a grana não deve ser só do jogo, porque 8kk em um martelo, haja fundos para isso!
[ ]'s
c ele nao e o cara mais rico de refugia e um dos mais ricos
acho q a grana dele vem das quest service q ele faz
buckingham
11-03-2008, 16:30
Abraços!
Conta tudo pra sua mãe, Banthle, ele tá roubando seu emprego de jornaleiro do WoT no TibiaBR. LoL.
:P
Pra mim os UNicos Item's raros são Twin Axe,Abyss Hammer(?),Djinn blade e amazon set,o resto qualquer hl 180+ arranja ;x,Anyway Gratz pra ele,pra mim a unica coisa q eu colecionaria pq sou fascinado são os Tome's(Grey,Blue..)
Khanguru
11-03-2008, 19:06
Adorei casa dele falta akele axe la de pharaoh Ravegar's axe? que xama ? sei la
Porem linda a ksa dele =D e os rares claro
alex_of_aldora
11-03-2008, 19:08
Abraços!
mesmo?
entaum tenta obter um desses itens fodao:
http://img291.imageshack.us/img291/3346/housenowqz1pl5.th.jpg (http://img291.imageshack.us/my.php?image=housenowqz1pl5.jpg)
obs: os itens circulados
Fire Knight
11-03-2008, 19:13
Caralho, nem é rico né? :rolleyes:
Raphafcg
11-03-2008, 19:15
quem eh rico eh rico neh
q casa maravilhosa ... qnt dinhero
OMG
UEheUhE
gzzz pra ele
Gustavorique
11-03-2008, 19:39
É bem legal os itens. :wub:
Muito interessante; mais nao ta mt caro essa th ai naoo ?
Sei la =p
Grats pa ele \o/
Cya~
Deco Pally
11-03-2008, 19:48
Que rox parece casa de ot
Que rox parece casa de ot
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
Ranger Blind'
11-03-2008, 20:08
vc tem mais itens q ele neh? =x
@topic
itens rox =p
Nem é rico né? o.OO
Amazon set rlz
Taikulla
12-03-2008, 17:34
eu q adoro colecionar itens
axo q saiu ateh barato uma THUNDER HAMMER xD
GZ pra ele
Meu sonho e ter um THUNDER HAMMER
Cara pra porra
no meu mundo que so tem 2 não e tão caro assim
amazon set
twin axe
djin blade
cristal mace
pharao sword
TH
pra min issu é muiiita coisa =O
gz pelo TH.....+ sei la axo q num vale 8kk ;x
Dread_knight
13-03-2008, 16:54
Well
vamus analizar os itens que a crinaça tem ali
Ancient Tiara: Drop de um farao, bem raro msm. E caça farao naum é uma coisa mt facil de se fazer.
Abyssal Hammer: É um drop raro de phantasm e semi-raro de hand of cursed fate, não é o mais raro soh que é bem dificil de se conseguir.
Bloody Edge: Drope bem raro de Betrayed, da pra arrancar o coro de um vendendu esse item pra um colecionador.
Djinn Blade, Crystal Mace e Pharaoh Sword: Tds drops raros de Pharaoh. Deve ter levado mt grana ou mt tempo pra conseguir.
Ruthless Axe: Drop insanamente raro de Hellhound, vale mt msm, principalmente para um colecionador.
Amazon Set: Bem dificil de se conseguir e na minha opinião um dos itens mais raros ai.
Demon Set: Nada demais...
Necro/Nightmare Shield: Itens super dificeis e super caros de se conseguir.
Demonbone Necklace: Drop semi-raro de alguns monstros da poI
TH: despensa comentarios
Pow na minha terra esse lugar ai tem mt item raro mais nenhum "artefato"
Grtaz pelo th novo ;)
nao sei vcs mais eu percebi que a escada é diferente, ela nao tem a "continuaçao" percebem? o.O
Hp_pedro
15-03-2008, 01:03
UI...td bem q thunder hammer é legal e vale mto... mas agora nem é raro mais... mta gente tem :S
só é valioso
Nepherites
15-03-2008, 03:35
afff... so uma montinho ja me faz feliz x)
Gz pra ele, th massa , mas ainda prefiro sca x) muito bonitao daskdaopdsa
Porra o.o
olha os itens que o cara tem O.O
DarkRoma
15-03-2008, 16:08
vc nao tem nem 10% doq ele tem.
Dou Gratis pelo que ele tem :)
OBS: REHOSTIEI AS IMAGEMS.
10% nao tem nem 0,0000000000000000000000000001- do que ele tem isso é pura inveja além doque o cara é gente boa a bessa.
Poooooorxa!
Vai ter dinheiro assim lá no meu banco!
Gratz?
So mais 1 a ter thunder hammer..
Eu não me orgulharia por isso pois prefiro ser normal do que conhecido
fagundinho
14-04-2008, 16:08
EDITADO
Jurandir
14-04-2008, 16:38
Thunder Hammer nao eh raro nao?
Ancient Tiara nao eh raro nao?
Ruthless Axe? :confused:
Fala merda nao fi...
Com certeza voce nao tem 0.1% do que o cara tem. :thumb:
Casa Linda :wub:
Mage Leandroo
14-04-2008, 16:47
:O
caro hein
GRATZ pra ele :D
Gigabyte
16-04-2008, 00:21
Uiii.
8kk na menina! :p
Gratz pra ele ae! :~
Pelo menos essa a Cip não vai coloca pa dropa nos Destroyers e etc.. (assim espero).
igual fizeram com o pobre Embermane!
kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Havengar
16-04-2008, 11:18
EDITADO
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.