View Full Version : Ferumbras Tower - Tentativa de Pacera
Dragonlord (PACERA)
09-03-2008, 00:37
0mZOvCmK_8k
Bem aqui ta a tentativa de Pacera (devido a mass kick nao deu para cam da parte do ferumbras onde morreram 2,3 karas e os outros fujiram) :mad:
Soul Fires
09-03-2008, 00:55
Pacera sempre será ridícula se tratando de colaboração e união..
Khanguru
09-03-2008, 01:53
Eu e todos axo dae ja sabiam que nao ia dar pra mata o ferumbras ... eu tinha permissao mais entra no lvl 54 n da :|
Porem parabens pra quem tentou e morreu , todos sabem que pacera é 1 lixo e soh tem noob querendo fode noob , mais que entro ctz foi melhor dos que ficaram la fora ... ^^
MathEuziTo
09-03-2008, 03:52
MANOOOO
OIA EU AKI AGAIN PRA CHINGA ALL TOPS DE PACERA :ddddddddddddd
nubaiada em massa la hein =]
na verdade kem foi pra mata o boss la msm foi o tall e o werjanato o resto foi pra roba lot (louser, rafa, lady, etc etc)
sabulus foi faze o ke la???
grande top sem moral =]
eu??
so um humilde lvl 50 so que no futuro vo ta la ajudano mata com meus amigo nessa bosta de mundo
enquanto nao tenho level critico esse mundo noob mesmo so tem booter e gente sux
sem mais.
Fiquei com raiva, loguei meia hora depois da tentativa de vcs e n deu pra eu ir :<
o ferumbras voltou pro jogo quando saiu liberty bay, em julho de 2006, e quase 2 anos depois ele aparece em pacera.
Eu n culpo o time, muitos lvl alto n foram, e tava muito lag, fora um kick bem ali, minutos antes de infrentar o bixo.
---
Esperando alguma alma caridosa que resolveu filmar a ação mesmo depois de ter levado kick e vai postar um .rec/.cam
Já era o esperado neh ¬¬ num conseguiram nem matar Morga q taticamente eh mais fácil, e com Jeminai q tava disposto a blocar, ali soh com Tall e Lotuz, nunca daria =/
Dead_Lennon
09-03-2008, 07:13
MANOOOO
OIA EU AKI AGAIN PRA CHINGA ALL TOPS DE PACERA :ddddddddddddd
nubaiada em massa la hein =]
na verdade kem foi pra mata o boss la msm foi o tall e o werjanato o resto foi pra roba lot (louser, rafa, lady, etc etc)
sabulus foi faze o ke la???
eu??
Realmente pacera esta triste.
Além dos kicks e um lag fu*&%$ que tava lá em pacera, teve quatro motivos para não ter saido pelo menos 1 team.
1º) Nofiox foi lá (Aos que não sabem: Ele roubou mais de 30kk, dinheiro da POI e quando teve Margoroth ele que tacou magic wall para o blocker morrer) então o Sabulus (MS e top lvl) não foi.
2º) Wernajato , falou que caso ele conseguisse o ferumbras hat, ele não faria loteria.
3º) Você que tbm joga em pacera. me diz um dos lvl 170+ que não seja botter? Ou faz coisa ilegal, como vender p.a's
4º) E não tinha Shotters suficientes online no momento.
MathEuziTo
09-03-2008, 12:54
Além dos kicks e um lag fu*&%$ que tava lá em pacera, teve quatro motivos para não ter saido pelo menos 1 team.
1º) Nofiox foi lá (Aos que não sabem: Ele roubou mais de 30kk, dinheiro da POI e quando teve Margoroth ele que tacou magic wall para o blocker morrer) então o Sabulus (MS e top lvl) não foi.
2º) Wernajato , falou que caso ele conseguisse o ferumbras hat, ele não faria loteria.
3º) Você que tbm joga em pacera. me diz um dos lvl 170+ que não seja botter? Ou faz coisa ilegal, como vender p.a's
pelo que eu fiquei sabendo nofiox n foi e sabulus foi sim
inclusive no vidio aparece ele dano utamo "noooooooooooooooooooooob" mage 241 com time gigante dano utamo -.-
n tinha ngm on msm õ/ so fiquei sabendo de noite da tristesa do mundo =/
um lv 170+ que seja boot??? vamos ver....
lady saphina (Y)
so ela tambem depois ate o 300 do rank eh booter ow eh p.acc seller xD
flw ae
alovosesblz
09-03-2008, 13:10
manoww, me passa o .rec por msn. (vini aqui :cool:)
@~
roxxxx :D pena q deu bosta no final.
Vender p.a's n e ilegal
ainda n apareceu nem um .rec com a parte do ferumbras? Quero ver quais foram os covardes que n desceram.
Dead_Lennon
09-03-2008, 17:31
Vender p.a's não é ilegal , mas convenhamos que é meio "injusto".
Lady Saphina e Apatia podem matar ratos de SD e Exori respectivamente, de tanta p.a que já venderam/vendem.
Soul Fires
09-03-2008, 18:04
Apatia é um monstro, fato.
aHUauhuoasd
fernandin
09-03-2008, 18:12
master lotus,wernajato,tall egor e edmais desceram
xD infelizmente os "bravos" nao foram muitos 3 ek e 1 rp "eu" q descemos:P
Mas o importante foi q fizemos nossa parte, msm tendo a certeza q seria impossivel...
MathEuziTo
11-03-2008, 17:26
o foda eh que agora ta numa onda de pallys modinha õ/ que no proximo update vao cria 1 kina com certeza mwahaha
axo que pacera so vai volta a ser o ke era daki uns 2~3 anos no minimo
murilobkt
11-03-2008, 18:24
vlw a coragem
Boa tentativa, mas continuem tentando, que algum dia vocês conseguem ^^
Renan Franco
19-03-2008, 05:58
pacera eh osso mano
mtooo negooo
mtoo noobbb
mas vlw a tentatica =(
Dragonlord (PACERA)
23-03-2008, 20:24
Pacera so vai ser bom quando um blocker (nao botter nao criminoso) Pegar 200 Ex: Hartoron. e quando os Paladins e Sorcerers e Druids Actuais com potencial Ex: Eu, e mais uns que andam meio retired pegaram mais uns levels e irem mostrar o que e
TEAM WORK mas ate la.... não sei não :X
Pacera sempre vai ser a mesma merda
Ontem teve PoI em Pacera...
a maior desorganização possível ia começar as 8 da manha acabou começando 11:30
Eu tive sorte de cair minha net no seal dos defilers e tomar um teleport com a galera trancando pq se não acontecesse isso talvez eu teria morrido pq os caras são tão newbas que não ficou ngm pra blokar o rspw na sala dos portais morreu um monte ;DDD
Ao invez de fazer fila pra passar os tronos eles se trancavam ficamos uma hora e meia num dos tronos pq todo mundo queria passar o trono e não dava espaço pra passar as 2 vezes e o pessoal ficava preso encima do trono
Pacera é o mundo mais newba que ja joguei na minha vida tanto os low levels quanto os HL's...Vou aprender a falar Inglês bem e voltar a jogar em Nova que tenho mais futuro la...
:rolleyes::)
Pacera sempre vai ser a mesma merda
Ontem teve PoI em Pacera...
a maior desorganização possível ia começar as 8 da manha acabou começando 11:30
Eu tive sorte de cair minha net no seal dos defilers e tomar um teleport com a galera trancando pq se não acontecesse isso talvez eu teria morrido pq os caras são tão newbas que não ficou ngm pra blokar o rspw na sala dos portais morreu um monte ;DDD
Ao invez de fazer fila pra passar os tronos eles se trancavam ficamos uma hora e meia num dos tronos pq todo mundo queria passar o trono e não dava espaço pra passar as 2 vezes e o pessoal ficava preso encima do trono
Pacera é o mundo mais newba que ja joguei na minha vida tanto os low levels quanto os HL's...Vou aprender a falar Inglês bem e voltar a jogar em Nova que tenho mais futuro la...
:rolleyes::)
Tio..\o/
Knight lorhan aki..=D
ta veno pq parei aew?!?!
Keltera eh bem mais roxx..:P
pacera eh uma porcaria..
nao tem nenhuma noçao jogar em um mundo assim...
tdo desorganizado... Ferumbras..Morga.. i Poi
Mundo pvp bem mais roxx..
i qalqer mundo eh mais organizado q pacera
acho q nunca voltara a ser como antes
era melhor qndo n tinha nenhum lvl 150+ aew
=*****
kettzinn
22-04-2008, 03:30
Vender p.a's n e ilegal
n sou boter e so lvl 191 ,.!., e ainda caço com um noob chamado pezcri dala ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.