PDA

View Full Version : em q ocasiao usar axe ring?

Lord ahuahua
07-03-2008, 17:46
eu keria saber qdo eu deveria usar o axe ring... se seria em hunts normais... hunts de bixos mais fortes... etc... na enciclopedia, pelo q eu me lembre, fala q seria bom leva-los, mas n fala qdo usar...

Morandin
07-03-2008, 17:49
em hunt axo q e perca de grana atoa mas por exemplo em quests wars e contra pk's ele e muito util e nao deve ter medo de gasta-lo...
espero ter ajuda-do =)

Lord ahuahua
07-03-2008, 18:04
em hunt axo q e perca de grana atoa mas por exemplo em quests wars e contra pk's ele e muito util e nao deve ter medo de gasta-lo...
espero ter ajuda-do =)

blz... agora vamos supor q eu num jogo em mundo pvp ( pq eu num jogo :riso:) qdo eu deveria usalo? ( ja joguei em malvera tbm, mas tem mto power abuser...:wscared:

drachen
07-03-2008, 18:08
Porra, axe ring é o mais facil dos rings, eu mesmo se fosse axe ia usar akilo o tempo todo =x

Masssssss... vou por na mesma situaçao de sword ring ^^

Só uso em bicho q da mais xp q dragon...

Flamegui
07-03-2008, 19:11
eu keria saber qdo eu deveria usar o axe ring... se seria em hunts normais... hunts de bixos mais fortes... etc... na enciclopedia, pelo q eu me lembre, fala q seria bom leva-los, mas n fala qdo usar...

Ei Lord, eu recomendo voce usa-lo, apenas quando estiver em Quest, para se defender de PKs e traps, e em Hunts mais legais, tipo DL etc...

†Kornag

FND
07-03-2008, 20:28
hum..rings em geral...deve c usar em quests q tem mto bixo e hunts lokas, contra pk essas coisas....

mas pow o axe ring..=p é moh barato..usa toda hor quando vc for caçar..=p

batistams
08-03-2008, 11:47
Na minha humilde opinião..... Vc deve usar o ring quando ir matar bichos que dão hits altos e que são fracos a phisical damage (ex: dragon, bichos magicos que sempre dão muitos hits, e quest fodonicas)....

Max Hellsing
08-03-2008, 18:32
Eu uso direto em hunts que eu to pegando exp e tipo em bixo que faz diferença.
Bichos fracos por exemplo dwarf , rot , cult e talz eu não uso. Mas bicho que tem mais vida e toma bastante dano tipo dl , dragon , nightmare , frost , gs eu uso mesmo.
Como disseram acima, axe ring é barato , pago 4-5k na bp , uso media de 1 por semana , mas quando não tinha kick eu usava 2 as vezes.
E tambem como disseram sword ring é meio osso, entao quem usa sword se contem mais.
Mas tambem acho que usar contra pk ou quest é bobagem, quest? oq quest tem de especial , hj em dia quest eh rapido e facil sem stress, agora 1 hunt de dragon 2 axe ring = 400 gp , vaum te fazer matar mais rapido o bixo e economizar 2-3 bps de mf = 2-3k
Se vc eh lvl 26 axo q n vai usar msm, mas la pelo lvl 50 começar usar as x , lvl 100+ usara direto :p, lvl 150+ entao quase não vai tirar do dedo x)