PDA

View Full Version : Tirando palavras do Wesoly

Ninjex
07-03-2008, 13:53
como todos sabem, Wesoly Rookstayer é o top rooker de poucas palavras, ele não diz quase nada sobre ele, e tbm é um rooker cheio de misterios...
então eu descidi tirar coisas dele para mostrar ao povo, olha oq eu consegui tirar dele, (eu não tirei quase nada dele pq ele se recusada a dizer muitas coisas, me desculpem se eu não consegui tirar algo q realmente enterecasse a vcs ;/) tirei algumas hipoteses de skills e best hit po amigos deles, vida e mana eu vim na cauculadora no tibiabr, tamara que gostem. :D

http://img402.imageshack.us/img402/655/entrevistacomwesolyqg9.png

ta ae a foto :D

Vitor DMS
07-03-2008, 15:32
nossa!!!!...
q bosta

John Morly
07-03-2008, 16:10
Tímido ele ein
^^

Professor Girafales
07-03-2008, 16:15
Nossa que lecal! Pena que você não tem pêá pra velo, deve ser uma emoção imensa.

Lord Sauron
07-03-2008, 17:30
Hipóteses porra nenhuma, Ninjex. Esses skills e best hit aí fui eu que te falei, eu era o level um que falou contigo lá em Rubera.

Sempre de olho.:cool:

Isme
07-03-2008, 20:05
Não sei por que esconder skills. Por isso que Payton é meu ídolo. Era a Paris Hilton de Rookgaard. :P

Blanthle Anix
07-03-2008, 22:58
O que tem demais nessa conversa? Não vi nada de interessante nisso, me desculpe.

Abraços!

Batata Estragada
08-03-2008, 14:21
LeKaWwWwWwW

huahuahhauhauuha

Ele podia dizer os skills dele :(

Ninjex
08-03-2008, 14:27
aff gente, se vcs tivecem visto o video q ele fez dele msm usando bot vcs iam entender, mas ja q normalmente vcs so sabem reclamar nao posso faze nada, mas ele falo pro amigo dele faze um video dele de bot para ele sair do rookstat, pq ele nao gosta desse fna site, agora saiba antes de falarem merda
PS: isso foi so pra qm reclamo.

Guizinmax
08-03-2008, 18:37
Você não quer que os outros reclamem,então não posta bost*

Você posta uma "entrevista" em que o entrevistado só responde "I dont want to",e quer que as pessoas te parabenizem?
Está um lixo essa porr* de entrevista,vai aprender a entrevistar alguém.

Ninjex
08-03-2008, 19:09
Você não quer que os outros reclamem,então não posta bost*

Você posta uma "entrevista" em que o entrevistado só responde "I dont want to",e quer que as pessoas te parabenizem?
Está um lixo essa porr* de entrevista,vai aprender a entrevistar alguém.

pra tua informaçao, eu fiz uma entrevista sem ele saber, e otra nao qro q os otros me olhem como fodao eu so qro q os q tao interessados leiam e saibam oq aconteceu no VIDEO DELE Q TAVA USANDO BOT entao se vc achou uma merda nem precisa posta, pq aki é pra pessoas interessadas e nao pessoas como vc q so sabe reclama e fala q ta um lixo

abraço.

Guizinmax
10-03-2008, 17:27
pra tua informaçao, eu fiz uma entrevista sem ele saber, e otra nao qro q os otros me olhem como fodao eu so qro q os q tao interessados leiam e saibam oq aconteceu no VIDEO DELE Q TAVA USANDO BOT entao se vc achou uma merda nem precisa posta, pq aki é pra pessoas interessadas e nao pessoas como vc q so sabe reclama e fala q ta um lixo

abraço.

Se liga moleque,sei muito bem reconhecer um trabalho BEM FEITO,pode procurar tópico de ss de char,sei criticar e sei elogiar,e seu tópico só posso criticar porque está um lixo,e outra coisa,SÓÓÓÓÓÓÓ você sabia que ele pediu para filmarem,nenhum outro Fan site posto isso,você foi o primeiro a saber :)

Abraços =)

Professor Girafales
10-03-2008, 18:25
Eu sabia dessa filmagem, bem como já sabia que ela era fake.
Isso deu uma repercurssão até legal no sub-fórum de rook daqui, e qualquer outro fórum de rook. Mas como você não parece ser rooker, entendo que não tenha entendido.

Como essa sessão de ss's também é acessada por rookers e pessoas informadas, é razoável que ele poste isso aqui. Embora seja velho, é uma coisa que muitas pessoas não sabiam.

larutan
11-03-2008, 22:27
Pelo menos confirmo que ele é bot =x