View Full Version : É por esses e outros que os br's são mal vistos no Tibia =/
Barbaro of Daru
06-03-2008, 23:38
Meu amigo mexicano, meio doido resolveu i da uma pklizada, então tento mata esse kra ai da screen shot, mais o resto vcs conferem ai... dai eu tava jogando poker on line e ele me mando essas ss's nu MSN, numa boa fikei traumatizado =/
POR FAVOR VEJAM COM ATENÇÃO, E NÃO COMETAM O MESMO ERRO.
<editado>
Me perdoem por deixar o tópico tão grande, desculpem mesmo, eh pq eh decepção do começo ao fim.
Barbaro of Daru
06-03-2008, 23:41
Desculpem pela ordem, eh ki eu to pescando de sono =P
06-03-2008, 23:43
grandes coisa o carinha ai... topico inutil... e vc eh noob
bot... sem mais []'s
Barbaro of Daru
06-03-2008, 23:46
Eu não, o mexicano q me mando as print screen's
Lokolokii
06-03-2008, 23:46
É por isso mesmo que os Brs são mal vistos no tibia, apesar de não ser apenas "nós" tambem... "não cometam o mesmo erro"
Então para de usar bot ;\
Barbaro of Daru
06-03-2008, 23:48
Auhaushushsa le o começo do tópico, eu recebi as screen shot's, eu nao uso bot q sako! so tutor ¬¬, e mato e reporto os botter's fdp's :p
Ops: Senior tutor à quase 2 anos =]
Sir Murilo
06-03-2008, 23:58
o br podia tar errado + o primeiro ke tava errado era o mexicano tentou matar o cara 2 vezes por racismo por ser br e por n saber falar ingles po o mlk pode ser soh + um nerd de 12 anos ke nem sabe falar ingles ainda e soh ker se divertir ai vem o mexicano de 30 anos casado kerendo dar lição de moral pro mlk é a merma coisa que o pai virar pro filho e falar n faz isso ele apenas ignora e responde com ignorancia devolta.sem falar que ele usa bot ke moral ele ker ter com os brs se nem joga limpo e inda é discarado manda uma foto dessas prum senior tutor sem medo de ser reportado e levar 30 days.
Barbaro of Daru
07-03-2008, 00:04
Mais esse nao eh o unico caso, tem muitos por ai, e o kra na minha opiniao nem foi racista, eel so foi pkliza, e depois teve dó do carinha, mew numa boa, depois vem um monte de nego chorando e falando q gringo eh racista e power abuser ¬¬,e nao eh bem por ai q a coisa funciona, o kra se demonstra burro, todo mundo sobe em cima, lol =/
Ja foi reportado para o consolo de todos.
Ramphastos
07-03-2008, 02:14
2 COISAS..
1ª <editado> ..por usa BOT...n jogue mais tibia..
2ª Topico INUTIL.. c tu veio fla q brasileiro eh ruim.. vc tbm é 1 q usa BOT..
[Alertado por Ofensa]
olhaeuaki
07-03-2008, 02:27
<editado>
Ramphastos
07-03-2008, 02:30
mano, n vo le td essa merda ae nao .. vsf
otra coisa, a unica coisa q vi eh seu amigo retardado usando ng .. ele ja ta errado, tem q c fude memo!
apijsfopqdqwopjOPASJDAOSPDJASOPJDA
amigo?
AMIGO?
aushauhsahu
ELE MEMO Q TA USANO NG E FALA Q É AMIGO PRA DISFARÇA..
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.