View Full Version : vale a pena um kina comprar BOH?
Lord ahuahua
06-03-2008, 08:52
vale a pena um kina dexa de comprar uma dsm, ou demon shield pra compar boh? e otra coisa, é verdade q o kina tem q da prioridade pra armor e shield pq eles sao os q defendem mais? tipo, vi um kina com vamp shield, c armor e plate legs... ta certo isso?
a cara, eu detesto char lerdo, então eu compraria boh até de p-set .. rsrsrs
Ajuda sim, vc anda + rapido, pode matar bixos que corram com maior facilidade sem ficar gastando em utani hur ou time ring...
AH MANO EU USO SB...
MAS SEI LÁ VAI DE CADA UM
SRY PELO CAPS MAS AKI NO ESCRITÓRIO SÓ PREENCHO COISAS COM CAPS MALZ
ZiwisLotus
06-03-2008, 10:41
Claro que sim.
-Com BoH voce pode matar os bixos que correm mais rapido. (Como o Syckrus já falou)
-E voce pode fugir de situacoes perigosas com mais facilidade.
No meu knight nunca usei boh, gostava da steel boots. Quanto maior o level, menos diferença faz o incremento de velocidade de uma boh.
[ ]'s
Prefiro BoH.
Mas isso varia mto cara, vc tem que ver qual bixo vc vai caçar. E tb sua situaão financeira.
Boh S2
Bota so presta boh e soft, o resto é pra vender no rashid (minha opniao)
Qnt a ekips de def e importancia
Shield > All
E no total
Arma > soft > shield > all
rocke lee
06-03-2008, 18:20
bom sem boh um sorc com gran hur lvl menor q vc corre 1000000x mais ne -.- eu prefiro boph nunca usei steel boots(muito feia) XD
eu uso boh soft e steel na bp...=p 1 ´pra cada situação=p
XD
vc q sabe
pela sua informação vc é lvl 25..achu q compensa vc compra eqps a boh...
Deco Pally
06-03-2008, 18:26
Compre BOH apenas quando vc tiver grana sobrando minha opnião x}
Flamegui
07-03-2008, 19:15
vale a pena um kina dexa de comprar uma dsm, ou demon shield pra compar boh? e otra coisa, é verdade q o kina tem q da prioridade pra armor e shield pq eles sao os q defendem mais? tipo, vi um kina com vamp shield, c armor e plate legs... ta certo isso?
Bom, eu acho que sim, BOH eh muito util, pelo menos aqui em Danera que eh PVP, consigo fugir de alguns PKs com ela...Mas o ideal, seria andar com BOH e SteelBoots...
No meu knight nunca usei boh, gostava da steel boots. Quanto maior o level, menos diferença faz o incremento de velocidade de uma boh.
[ ]'s
Wikle, voce acabou de falar uma merda enorme...a BOH aumenta 30% da sua velocidade normal...ou seja...CADA VEZ MAIS...VOCE CORRE MAISS
Max Hellsing
08-03-2008, 18:48
Como ja disseram acima. Bota boa mesmo é BoH e Soft, tenho 1 steel boots em casa mas nem uso, soh quando vou demon que suga a mana mesmo e boh n server pra nd em demon mesmo lol.
O pessoal foi muito extremista. Disseram uso boh ate de pset, pra knight tb n eh assim , pegue 1 c armor , k legs , w helmet , vamp shield e 1 arma descente primeiro, dai compre boh sim, char lerdo é 1 saco. Outro disse que só usa steel boots, boh n server pra nd ainda mais quanod vc vai subindo de lvl. Já eu descordo, boh eh sempre bom , ela aumenta +- 1/3 da velo do char entao ate mesmo pro seromontis boh compensa mais que steelboots, ate duvido que ele use steel, axo q usa boh pra andar e soft pra caçar (= eu)
Eu peguei minha steelboots, no lvl 88 e lotiando de behe , nunca compraria... E usei por q tempo ate consiguir minha soft no lvl 97. E tenho boh desde o lvl 8, eu tinha 1 sorc lvl 50 quando fiz meu char , entao tenho dsm , demon shield, faxe , d lance , k legs , rh , aol e boh dsde o lvl 8 :P e se tivesse precisado vender o dmeon shield ou dsm pra comprar a boh eu teria feito x), ate pq na epoca n tinha as armas novas e eu usava d lance o tempo td , d shield ficava na bp.
Mas tibia é rpg , cada 1 faz oq quer e do geito q quer, espero que decida com sabedoria e boa sorte.
Abraço, Max.
Wikle, voce acabou de falar uma merda enorme...a BOH aumenta 30% da sua velocidade normal...ou seja...CADA VEZ MAIS...VOCE CORRE MAISS
Tá aí uma opinião de alguem que sabe das coisas :P.
... Já eu descordo, boh eh sempre bom , ela aumenta +- 1/3 da velo do char
Outro que sabe muito :P.
Edit: para não ficar só na zoação e para informar os desinformados, boh aumenta a velocidade igual a 20 léveis. Ou seja, um char lvl 300 com boh vai andar rápido como um lvl 320 sem boh.
Um level 50 com boh vai andar rápido como um lvl 70 sem boh. ;)
[ ]'s
buckingham
09-03-2008, 13:27
eu uso boh soft e steel na bp...=p 1 ´pra cada situação=p
XD
vc q sabe
pela sua informação vc é lvl 25..achu q compensa vc compra eqps a boh...
Eu vo fingir q acredito q um lvl 51 tenha boh, steel e soft x)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.