PDA

View Full Version : vale a pena um kina comprar BOH?

Lord ahuahua
06-03-2008, 08:52
vale a pena um kina dexa de comprar uma dsm, ou demon shield pra compar boh? e otra coisa, é verdade q o kina tem q da prioridade pra armor e shield pq eles sao os q defendem mais? tipo, vi um kina com vamp shield, c armor e plate legs... ta certo isso?

Syckrus
06-03-2008, 09:01
a cara, eu detesto char lerdo, então eu compraria boh até de p-set .. rsrsrs
Ajuda sim, vc anda + rapido, pode matar bixos que corram com maior facilidade sem ficar gastando em utani hur ou time ring...

Ph&l!p&
06-03-2008, 10:35
AH MANO EU USO SB...
MAS SEI LÁ VAI DE CADA UM

SRY PELO CAPS MAS AKI NO ESCRITÓRIO SÓ PREENCHO COISAS COM CAPS MALZ

ZiwisLotus
06-03-2008, 10:41
Claro que sim.
-Com BoH voce pode matar os bixos que correm mais rapido. (Como o Syckrus já falou)
-E voce pode fugir de situacoes perigosas com mais facilidade.

wikle
06-03-2008, 10:46
No meu knight nunca usei boh, gostava da steel boots. Quanto maior o level, menos diferença faz o incremento de velocidade de uma boh.

[ ]'s

Slk
06-03-2008, 12:07
Prefiro BoH.

Mas isso varia mto cara, vc tem que ver qual bixo vc vai caçar. E tb sua situaão financeira.

drachen
06-03-2008, 13:08
Boh S2
Bota so presta boh e soft, o resto é pra vender no rashid (minha opniao)

Qnt a ekips de def e importancia
Shield > All

E no total

Arma > soft > shield > all

rocke lee
06-03-2008, 18:20
bom sem boh um sorc com gran hur lvl menor q vc corre 1000000x mais ne -.- eu prefiro boph nunca usei steel boots(muito feia) XD

FND
06-03-2008, 18:22
eu uso boh soft e steel na bp...=p 1 ´pra cada situação=p

XD

vc q sabe
pela sua informação vc é lvl 25..achu q compensa vc compra eqps a boh...

Deco Pally
06-03-2008, 18:26
Compre BOH apenas quando vc tiver grana sobrando minha opnião x}

Flamegui
07-03-2008, 19:15
vale a pena um kina dexa de comprar uma dsm, ou demon shield pra compar boh? e otra coisa, é verdade q o kina tem q da prioridade pra armor e shield pq eles sao os q defendem mais? tipo, vi um kina com vamp shield, c armor e plate legs... ta certo isso?

Bom, eu acho que sim, BOH eh muito util, pelo menos aqui em Danera que eh PVP, consigo fugir de alguns PKs com ela...Mas o ideal, seria andar com BOH e SteelBoots...

No meu knight nunca usei boh, gostava da steel boots. Quanto maior o level, menos diferença faz o incremento de velocidade de uma boh.

[ ]'s

Wikle, voce acabou de falar uma merda enorme...a BOH aumenta 30% da sua velocidade normal...ou seja...CADA VEZ MAIS...VOCE CORRE MAISS

Max Hellsing
08-03-2008, 18:48
Como ja disseram acima. Bota boa mesmo é BoH e Soft, tenho 1 steel boots em casa mas nem uso, soh quando vou demon que suga a mana mesmo e boh n server pra nd em demon mesmo lol.

O pessoal foi muito extremista. Disseram uso boh ate de pset, pra knight tb n eh assim , pegue 1 c armor , k legs , w helmet , vamp shield e 1 arma descente primeiro, dai compre boh sim, char lerdo é 1 saco. Outro disse que só usa steel boots, boh n server pra nd ainda mais quanod vc vai subindo de lvl. Já eu descordo, boh eh sempre bom , ela aumenta +- 1/3 da velo do char entao ate mesmo pro seromontis boh compensa mais que steelboots, ate duvido que ele use steel, axo q usa boh pra andar e soft pra caçar (= eu)

Eu peguei minha steelboots, no lvl 88 e lotiando de behe , nunca compraria... E usei por q tempo ate consiguir minha soft no lvl 97. E tenho boh desde o lvl 8, eu tinha 1 sorc lvl 50 quando fiz meu char , entao tenho dsm , demon shield, faxe , d lance , k legs , rh , aol e boh dsde o lvl 8 :P e se tivesse precisado vender o dmeon shield ou dsm pra comprar a boh eu teria feito x), ate pq na epoca n tinha as armas novas e eu usava d lance o tempo td , d shield ficava na bp.

Mas tibia é rpg , cada 1 faz oq quer e do geito q quer, espero que decida com sabedoria e boa sorte.

Abraço, Max.

wikle
08-03-2008, 19:41
Wikle, voce acabou de falar uma merda enorme...a BOH aumenta 30% da sua velocidade normal...ou seja...CADA VEZ MAIS...VOCE CORRE MAISS

Tá aí uma opinião de alguem que sabe das coisas :P.

... Já eu descordo, boh eh sempre bom , ela aumenta +- 1/3 da velo do char

Outro que sabe muito :P.

Edit: para não ficar só na zoação e para informar os desinformados, boh aumenta a velocidade igual a 20 léveis. Ou seja, um char lvl 300 com boh vai andar rápido como um lvl 320 sem boh.

Um level 50 com boh vai andar rápido como um lvl 70 sem boh. ;)

[ ]'s

buckingham
09-03-2008, 13:27
eu uso boh soft e steel na bp...=p 1 ´pra cada situação=p

XD

vc q sabe
pela sua informação vc é lvl 25..achu q compensa vc compra eqps a boh...

Eu vo fingir q acredito q um lvl 51 tenha boh, steel e soft x)