View Full Version : Brasileiros se ferrando...
Galera de pandoria, eu jogo la, e logico q vcs devem ta sabendo q houve guerra... mtos brs morreraum, e se naum me engano nenhum gringo... Gostaria de saber principalmente dakeles q taum hunted ou tavaum na guerra, se vcs vaum parar no server, pq eu tava meio q junto, mas nao to afim d parar nesse server, na minha opiniaum tinhamos q nos vingar, serio msmo... mas sei q agora nao da a Basic (guild dos gringo la) ta forte tem mtos 30+ e os 3 primeiros (axo) high lvl do server... Mas nao da pra ficar de boa, axo q nunca os brs foraum tao envergonhados assim... eu vi o filme da guerra foi patetico... O Nareli se nao me engano posto umas coisa no tibia forum d pandoria, olhem le... Poderiamos ficar na nossa pegar nosso lvlzinho upar bastante e dpois partir pra cima... Gostaria de saber a opinião d vcs sobre o q aconteceu e o q fazer agora... Mas desistir nunca =/
Falow
Mytherilyn
02-02-2005, 21:31
Apoiadissimo! Vamos comer quetos, pegar lv, treinar alguns skills e qndo eles verem se ferraram... Mas do modo q anda a coisa pegar lv ja sera um sacrifício enorme, por exemplo, os próprios brs estaum pondo P.A em si, tava treinando meus skills nos trolls, dae chegou um kra e mato meu troll, "fdp", foi oq falei prele, em alguns instantes um kra veio falando hunted pra mim(Obs.: o kra era lv 29 lol) -.- e ele era br, os kras te robaum e tu q se ferra, realmente não sei mais oq pensar... Brs, façaum como os americanos unaum-se e num matem-se ¬¬...
Abraços,
Mytherilyn.;)
Yuli Master Druid
14-02-2005, 08:26
isso ai ... vou pegar ml 45 :P e dai vamu partir pra cima ... eu quero ver esses FDPs segura minhas SDs :P
Garabedian
23-02-2005, 11:54
SOh do serve de Amera mas eu e um pessoal de Amera estamos vindo pra esse serve
estamos ketos peganu nossos lvls
Ai depois nois faz a nossa uniao e tira os power abusers
cya
Valeria Freitas
26-02-2005, 23:13
garaaa! te achei!!!
haahahahahahah
inda bem que aqui num tem sub né?
ahahahah
bricadeirinhaaaa
te doro seu chato!
beijos!
Bug do Inferno
28-02-2005, 19:39
Meu char ja ta inu aos poco fiuu, lvl 13, 45/45. 2 dias de char, hehehehe, bora ver o que vamos fazer ae nessa parada. My char is Dalyron.
Slayer of Lost Souls
13-03-2005, 21:07
Pois é, Vim para pandoria com a intenção de fugir dos rotineiros problemas dos outros servers, e logo no começo ja percebi de uma coisa, não tem mundo sem problemas.Os claros oponentes da guerra (Suecos vs. Poloneses) estão ultrapassando seus limites.A guerra ja se espalhou em toda pandoria, e é claro em muitas areas predominam certos países.Pude perceber que a uma grande concentração de poloneses em carlin e de suecos em Thais.Mas infelismente nos ultimos dias estão avendo muitos confrontos...Ja fui até alvo deles, mais precisamente alvo dos suecos (Na guerra so Pl desde pequeno ;)) Acho que a posição dos brasileiros está desfavorada, pois ambos os paises estão passando por cima de todos, mesmo os que não saum nem Pl nem Swe.Está muito dificil de controlar esta guerra, pois Nareli (O top do server) e outros amigos "HLs" estão agitando cada vez mais a guerra para o lado dos Suecos.Então acho que os brasileiro devem apenas tomar cuidado e evoluir rapidamente, para que juntos tenhamos o poder para conter esta guerra.E para isso podem contar comigo :).
"Down War, Hail Brasilian Force" "Fighting for a Pandoria free"
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.