View Full Version : Dragon Lair Ank com Assassin Star
Faltando 62% pro level 100 resolvi gatar uma graninha e pegar o tão sonhado level e consegui.
Comprei 250 Assassin Star e fui na D-lair Ank (a mais pra norte), matava os dragon com royal spear e usava Soft Boots.
Foi uma boa experiência pois não deu waste e exp é razoável. Se vc já pensou em caçar assim mas estava em dúvida, pode fazer que aconselho.
Waste: 200 Assassin Star (20k), Soft Boots (10k), 3 Bp SMP (5k)
Loot: 5k oz bag loot (steel shield, xbow...) Tower Shield, 3 Dragon Hammer, 1 WOI, 1 Dragon Shield e 10k GP.
PS1: não fiz video, mas assim que possível pretendo fazê-lo.
PS2: isso como muitos paladins sabem se aplica a outras D-lairs também.
Comprei 250 Assassin Star e fui na D-lair Ank (a mais pra norte), matava os dragon com royal spear e usava Soft Boots.
pow você matava os dragon de Rspear....
você não disse das AS...
você matava os dl com elas...presumo....
diga-nos os hits que você tirava e se não vale + a pena usa Rspear pra mata os dl...
PS:GRATZ lvl 100 ;]
DeadFrog
06-03-2008, 13:25
Skills?
Se tu tiver sorte pode dar até um lucro, mas se não tiver pode tomar um put* waste. Prefiro gastar AS nos frost draggy, mais chances de pagar, bem difícil voce comprar 400 assassin (40k) e não dropar uma dsm ou um rh, tem um vídeo ae no fórum que o cara foi com 400 AS e catou 2 dsm e um rh o/
Skills?
Se tu tiver sorte pode dar até um lucro, mas se não tiver pode tomar um put* waste. Prefiro gastar AS nos frost draggy, mais chances de pagar, bem difícil voce comprar 400 assassin (40k) e não dropar uma dsm ou um rh, tem um vídeo ae no fórum que o cara foi com 400 AS e catou 2 dsm e um rh o/
Concordo ! o/
Frost rulez ;)
@DeadFrog
Skill 89 :P ruim mais suficiente...
Qualquer dia vou ir frost com AS também, aposto que é otimo.
@gaff
É claro que não vou matar os dragons com AS, que desperdício!
Tirava ótimos hits, chega a tirar 500+ raramente.
Teve um DL que matei sem tomar NENHUM hit!! Aquilo foi um grande feito para mim :P
DL com RS dá muito waste de SMP.
Skills?
Discordo TOTALMENTE!!!!
Não que eu ache que o loot do DL seja melhor que o do Frost.
Mas vejam a minha experiencia com frost:
Total de XP até hoje: 3.500.000
Loot: 1 DSM e 4 RH
Obviamente, não estou listando alguns Tower Shield que eu achei, 1 único Dragon Slayer e outros loots mais comuns, como Ice Rapier.
Mas se vc for nos Frosts imaginando em pegar DSM ou RH, esqueça!
Façam as contas: 3.500.000 XP = 1666 Frosts mortos. E 1 única e maldita DSM!!!
Pra mim, loot no Tibia é lenda!!!! Ou quase isso!
[]s
DeadFrog
07-03-2008, 15:05
Discordo TOTALMENTE!!!!
Não que eu ache que o loot do DL seja melhor que o do Frost.
Mas vejam a minha experiencia com frost:
Total de XP até hoje: 3.500.000
Loot: 1 DSM e 4 RH
Obviamente, não estou listando alguns Tower Shield que eu achei, 1 único Dragon Slayer e outros loots mais comuns, como Ice Rapier.
Mas se vc for nos Frosts imaginando em pegar DSM ou RH, esqueça!
Façam as contas: 3.500.000 XP = 1666 Frosts mortos. E 1 única e maldita DSM!!!
Pra mim, loot no Tibia é lenda!!!! Ou quase isso!
[]s
Pra tu ter uma noção, eu cacei do meu lvl 80 ao 90 SÓ d-lair edron (eu era EK), em todos esses lvls, catei 3 rh e NENHUMA DSM. No meu PRIMEIRO dia nos frost draggy, catei uma dsm. Mta sorte? Sei lá. É só ver o loot do rapaiz que fez 17kk de exp num dia, catou MTO loot. MTO mesmo.
Frost draggy > all.
CristoferMartins
07-03-2008, 18:05
antigamente eu no lvl 50,no meu ex-char,caçava dragon no d lair de ank e pegava uma xp boa e ainda pagava com loots ruims,ja cheguei a sair com 6 woi de la em 2-3horas,em outra hunt nao caio nada,eu nao acho dragy muito confiavel,um dia cai loot outro dia nao cai,se for ir caçar dl penssando em cair rh ou dsm pra paga,desista.
pelizer@
acho que vc teve um loot normal,mas pode ser que um dia venha mais loot e um dia venha menos,dragon é variavel.
qual o nome do seu char em amera?
tbm jogo em amera.
se nao quiser escrever aki,manda pm.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.