View Full Version : Indecisão, desculpem outro topico desse...
Fenrier Le'fay
05-03-2008, 19:37
Galera eu sei q eh uma pergunta estupida³³³
Soh q eu to empacado em recomeçar com um Knight ou Paladin, vejo vantagem nos dois, alias todas voc tem suas vantagens. Mas queria saber:
Qual a vocação que consegue dinheiro mais rapidamente;
Qual a vocação que upa mais rapido;
e outras caracteristicas q quiserem complementar pra me ajudar ai... fazendo um favor.
Valeu! ;)
bingoball
05-03-2008, 20:59
Kina da + grana...
Pala upa + rapido
(os 2 em teoria)
[]'s
Bom, vejo muito kinas reclamando que caçar e treinar é bem chato.
Paladino é divertimento do inicio ao fim!
em leveis baixo um kina é muito economico, não gastando quase nada em caçada.
Paladinos por sua vez, tem sempre que repor as armas, fazendo o pally escolher suas caças ou comprar armas para caçada.
Em leveis Mediano, paladino se destaca nas caçadas, pois tem cura muito efetiva, o custo fica mais barato, pois o gasto fica praticamente nas strong mana potion, suficiente para solar GS e Dragões.
Kina embora sua vida seja mais alta que de um pally, eles teram que enfrentar bixos no Corpo a Corpo, causando um gasto com strong healt potion que custa muito mais que as Strong Mana potion
Um paladino praticamente caça qualquer bixos, pois a distância favorece uma caçada eficiente e divertida.
Level 60 já mata uma GS sem muito custo, um Kina level 80 já pensa duas vezes em solar GS.
É comum ver paladinos em tumbas, em dragões em GS, principalmente nas GS, só se vê Paladinos correndo e atirando suas royais ou ES, ou até P bolts.
Jogar com paladino é brincar de pega pega constantemente.
Com armas como Throwings star e Enchanted você poderá subir uma escada e matar os bixos sem sair do lugar, assim, você poderá descer no primeiro sinal de morte.
esse fato torna elf vilage um lugar muito bom para paladinos.
Jogar com paladinos você poderá ir em banuta e matar um macaco e abrir o corpo dele, enquanto vc tá matando outro macaco, seja Merlik ou sibag ou kongra
Paladino pode facilmente explorar lugares, e se encontrar bixos com ataque a distância, não precisa sair correndo atras dele e ter o perigo de encontrar outros bixos, poderá matar o bixo e avançar lentamente, e assim, tornando uma caçada mais segura.
espero ter esclarecido sua dúvida.
A escolha da vocação parte de você, porém, para dizer se uma vocação é melhor que a outra, você deverá vivenciar todas as vocações, e chegar em um level considerado alto, para que você possa utilizar todas as vantagens da vocação e poder julgar qual a melhor para você.
Knight arruma grana mais fácil por usar sempre a mesma arma...
Knight demora mais pra uppa por que você precisa de ekips e skills para caçar...
Paladin gasta mais grana por ter que comprar armas sempre...
Paladin uppa mais rápido porque mesmo com skills baixos (50+/-) você pode até matar dragons(lvl 25+)...e paladin não precisa de muitos ekips (pq ele ataca correndo)
eu prefiro paladin
pq eu acho mais legal ;]
HellUser
06-03-2008, 13:25
kina cata grana mais rapido, pq tem mais cap, fais mais lootobag, gasta menos em hunt com muniçao, e muitas outras coisas...
pala upa mais rapido pq eh mais facil de treinar e lvl 30 ja da pra pegar d-lair nos respaws fracos se vc souber caçar la
DeadFrog
06-03-2008, 13:29
Imagine o seguinte: um pally com royal spear e skills decentes é a mesma coisa que um kina, só que nós não tomamos muitos hits :D
Eu prefiro pally, só que kina pode pegar bem mais dinheiro. Fora que pra treinar bastante com pally, gasta-se MUITO (eu gastei + de 40k em small stones+brown mushroom pra catar skill 79)
Tome cuidado pra não se arrepender depois. E caçar de kina é muito chato, abandonei um EK 78 87/84 pra jogar num pally, sempre tive vontade :P
Bom, vejo muito kinas reclamando que caçar e treinar é bem chato.
Paladino é divertimento do inicio ao fim!
em leveis baixo um kina é muito economico, não gastando quase nada em caçada.
Paladinos por sua vez, tem sempre que repor as armas, fazendo o pally escolher suas caças ou comprar armas para caçada.
Em leveis Mediano, paladino se destaca nas caçadas, pois tem cura muito efetiva, o custo fica mais barato, pois o gasto fica praticamente nas strong mana potion, suficiente para solar GS e Dragões.
Kina embora sua vida seja mais alta que de um pally, eles teram que enfrentar bixos no Corpo a Corpo, causando um gasto com strong healt potion que custa muito mais que as Strong Mana potion
Um paladino praticamente caça qualquer bixos, pois a distância favorece uma caçada eficiente e divertida.
Level 60 já mata uma GS sem muito custo, um Kina level 80 já pensa duas vezes em solar GS.
É comum ver paladinos em tumbas, em dragões em GS, principalmente nas GS, só se vê Paladinos correndo e atirando suas royais ou ES, ou até P bolts.
Jogar com paladino é brincar de pega pega constantemente.
Com armas como Throwings star e Enchanted você poderá subir uma escada e matar os bixos sem sair do lugar, assim, você poderá descer no primeiro sinal de morte.
esse fato torna elf vilage um lugar muito bom para paladinos.
Jogar com paladinos você poderá ir em banuta e matar um macaco e abrir o corpo dele, enquanto vc tá matando outro macaco, seja Merlik ou sibag ou kongra
Paladino pode facilmente explorar lugares, e se encontrar bixos com ataque a distância, não precisa sair correndo atras dele e ter o perigo de encontrar outros bixos, poderá matar o bixo e avançar lentamente, e assim, tornando uma caçada mais segura.
espero ter esclarecido sua dúvida.
A escolha da vocação parte de você, porém, para dizer se uma vocação é melhor que a outra, você deverá vivenciar todas as vocações, e chegar em um level considerado alto, para que você possa utilizar todas as vantagens da vocação e poder julgar qual a melhor para você.
Ainda preciso comentar? rsrs ...
Caissa perfeita no que fala .. como sempre ! (sem puxa-saquismo ¬¬)
Pally rulez ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.