PDA

View Full Version : Hunted: By Runn~

Spider
02-10-2004, 11:32
Aew pessoal, criei esse topic pra falar de um assunto que ngm deve saber...

Todos lembram da guerra da Rise Against Vs Hive, certo?
Entao, eu estava nela... Mas logo que entrei, sai, pois simplesmente (vo repetir pela 98231438923749234x) nós estavamos ganhando e alguns BR's começaram a abusar soh pq nos estavamos ganhando...estavam fazendo skull basher por simplesmente nao gostar da COR da ropa do kra... matando amigos, dando uma de power abuser... Mais uma? Drakore matou minha namorada e nao pagou aol nem a morte (Line Arian), nao vou citar nomes pq acho q todos sabem...

Entao falei com o Will q tinha saido. No outro dia, qund entraram uns kras fodas na Hive, o Runn vem falar cmg:
Runn: po**a kra, vc saiu da guerra? nao acredito ! eu perco meu char e vc sai da guerra? kra eu vou te matar, soh nao vou agora pq os kras tao pz pq a hive ta aki (+-assim).
Dark Spider: entao vo ta hunted por arthur toda tb neh?
Runn: pode ter certeza...

Entao tentei explicar pq, e tal pessoa (runn) nao me deu ouvido...
Agora estava me preparando pra treinar e quem chega? o runn no char do garoto mal pensando q eu nao ia desconfiar (pelo menos creio eu q era ele) e combando SD's...
11:03 You lose 234 hitpoints due to an attack by Garoto Mal.
11:03 You lose 202 hitpoints due to an attack by Garoto Mal.

E outros...
Agora soh quero pedir uma opiniao... O q vcs acham? Creio eu q to errado neh?

Postem aew~ C ya

daxenaj
02-10-2004, 11:40
ae spider, eu acho q errado vc nao ta nao veio, pow, o cara mata sua namorada , nao paga nada, pq vc tem que ajudar ele na guerra entao???
vc ta certo de sair na minha opiniao, eu faria o mesmo

quanto a esse assunto de artur nogueira nao vou fala nada pq so amigo dos caras =))
@ Artur >>> otro churras plx aki ou ai!!!

abraçaoss

mauricioac
02-10-2004, 13:40
Spider, sem comentarios. Com toda razao vc está, mesmo que nao tivessem matado sua namorada , vc tem opinião propria e se decidir sair da guild, o problema é estritamente seu e só seu.
Corretissimo vc.

Qualquer coisa estamos ai.

Lu1z F3rN4nD0
02-10-2004, 14:09
Sad...=/
Horrivel atitude em caçar o Dark Spider, ele saiu da guerra porque ele quis, uma opção dele, nao é pq ele é brasileiro q ele tem que concordar sempre com os brs.

Breganait
02-10-2004, 14:35
nao matem o dark spider, c nao vai dar cagada, olha o motivo q vcs kerem matar ele... :thumb:

gurps
02-10-2004, 14:45
a decisao eh sua e ninguem tem nada a ver com isso.

Especialmente pq eu tava perto da line na minha druid lv 16....

se eu tivesse no gurps eu ateh podia ter blokado o caminho, sei la...

mas saca so dark, o grande e todo poderoso will esta disposto a pagar por tudo, nao eh? vai falar com ele...

Moohab
02-10-2004, 15:57
by spider~nós estavamos ganhando e alguns BR's começaram a abusar soh pq nos estavamos ganhando...estavam fazendo skull basher por simplesmente nao gostar da COR da ropa do kra...

.ja expliquei q eu e o runn mato a dama de la noche ..não por causa do outfit dela e sim por causa disso :

31.08.2004 22:01:25 CET Killed at Level 34 by Dsul el caballero de oro
and by Dama de la Noche

Gimenes
02-10-2004, 16:09
Aew galera to chegando aki no forum...
sou kina lvl 56...
skills 87\86...flws aew

Divirilu
02-10-2004, 16:19
A veio, sei lah, eu num posso falar nada, pq sou lvl baixo, mais tipo, ele num pode fazer isso, se eh uma guerra eh pra todos ficarem unidos e lutar contra os gringos, naum ficar se batendo entre si!!!! Eh isso, flwss

Pally lvl 42

Spider
02-10-2004, 18:09
by spider~nós estavamos ganhando e alguns BR's começaram a abusar soh pq nos estavamos ganhando...estavam fazendo skull basher por simplesmente nao gostar da COR da ropa do kra...

.ja expliquei q eu e o runn mato a dama de la noche ..não por causa do outfit dela e sim por causa disso :

31.08.2004 22:01:25 CET Killed at Level 34 by Dsul el caballero de oro
and by Dama de la Noche

Moohab~ Eu nao sabia disso, depois da merda feita q vim saber... Se errei foi mal, mas se quiser me caçar, motivo pessoal seu como o garoto mal disse pra mim. Mas se um de vcs me matarem, nao eh uma ameaça, mas juro q nao vou deixar barato...

Farewell~

By Dark Spider ®

Diogo Araújo
02-10-2004, 20:36
-.- mas sera possivel q vcs nunca vão aprender?

depois querem ganhar guerra

desse jeito vcs não vão ganhar nem guerrinha de revolvinho de água -.-

po... em quanto vcs ficam ai se matando, tem uma guilda la fora muito estranha, quero soh ver quando ela mostrar sua cara de verdade se vcs estarao preparados

soh falo uma coisa... se eu fosse vcs... começava a pegar lv como nunca pegaram na vida..... vcs vão precisar...

Garabedian
03-10-2004, 00:18
AEE
DIGO UMA COISA SO AMIGO DOS 2!!!!

Intendo tanto o Runn como o Dark Spider!!

RUnn c axo "traido" .. desculpa mas nao sei c essa eh a palavra certa.
mass assim na cabessa do Runn e cya eles deve tar penssandu po me sacrifikei na guerra dei cara e kraiu a quartro e o cara vem e sai ...
axo q foi issu
MAnu eu fikava desesperado em ve o RUNN dentro da casa com os Cara passanu na porta e nao dexanu ele sai de casa pqp issu revolta RUnn logava a unica coisa q tava conseguinu fazer era utani hur da casa pro dp , dp pra casa soh issu e ainda com medo...
hehe

AGora o DArk ele saiu pq foi a opniao dele po
penssa bem galera vao e mata a sua mina pqp vc c revolta matam ela e vc nao podi mata o cara pqp...

hehe
ESSA FOI minha OPniao nao eskeça minha opniao
hehe
FUii
Bjus pra vcs 2 meus amigos hehe
FUI
vamu resolve issu na converssa...
PQ c nos comessarmos a se mata os BDS vao gosta e vao domina amera de novo...
Falows FUII
:lhdevil:

Deus da morte
03-10-2004, 02:05
olha dark eu nao axo certo eles te caçarem por ter saído da guerra, mesmo pq isso nao tem nada a ver, a escolha foi sua de sair, e agente nao tem nd a ver com isso... se vc lutou ou nao, nd disso pode te fazer um "caçado"...

mas dizer q nós estamos dando skull basher tbm nao né... vc erro dizendo q ele mato a Dama só por causa do outfit, entao isso tbm nao tem nada a ver...

eu conversei com o Garoto Mal ele me disse q nao vai mais caçar os q nao lutaram na guerra... já temos problemas de mais nao é? vamos poupar esses problemas paralelos q só vai nos levar ao atraso, e temos mt o q recuperar...

fmz entao, vlw
~deus

Spider
03-10-2004, 02:07
Aew runn e garoto mal...

Creio q esteja tudo resolvido, mas vamos esperar pra ver...

@Garoto mal: num tinha mt contato com vc, mas de vez enqunt trocava ideia, tu eh gente fina pacas e talz fazer o q...

@Runn: Queria soh ressaltar sobre qund nos zuavamos por ex: Da 1? blah~ qualquer 1 caia nakela, ou talvez levar carteirinha de estudante pro puteiro pra pagar meia? :P mulher com piru mais q o nosso junto? awuiehawe lol ...tpw... ti curtia mt, mas ja q vc num ker mais minha amizade, boa sorte aew e passe bem...

Ps: nao fiz isso para poder livrar minha cara e dar uma de bonzinho nao, fiz isso pra mostrar como era e como a situacao muda do nada... nem mt menos pra pegar a amizade de vcs de volta, mas vlws aew... boa sorte pros dois... c ya :D

Farewell~

By Dark Spider ®

Kutmaff Seth
03-10-2004, 03:00
Ninguem vai matar vc...
Pelo menos eu espero.
Conversei com os 2, disseram q nao querem mais te matar.

Parem de brigas vcs senao eu q vou matar a todos Muhahaha.
:icon058:

Spider
03-10-2004, 11:25
mas dizer q nós estamos dando skull basher tbm nao né... vc erro dizendo q ele mato a Dama só por causa do outfit, entao isso tbm nao tem nada a ver...

Eh, o moohab ja falou e eu ja corrigi num topic acima aew...

Vlws, flws

Farewell~

By Dark Spider ®

Garoto Mal
03-10-2004, 12:20
Muhahah !

Foi Apenas 1 mau entendido.

bah .... vo sai pra chapa Flws aew.

HAIL Artur Nogueira :king:

Gimenes
03-10-2004, 16:23
Aew Dark...acho isso d os kara quere t caça só
pq vc saiu da guerra uma bobeira..pois vc naum
é obrigando a fikar numa guerra q vc naum ker..
estou do seu lado....
Boa Sortee..

Gimenes

HolyAssassin
03-10-2004, 16:35
gimenes.. c chego meiu tarde... uiahiuHAUihA jah ta td resolvido.. le os posts anteriores....

c ya dudes...

Gimenes
03-10-2004, 16:42
ÍSSo é pra vc Holy......

Baldaumrox
04-10-2004, 10:30
Esssa dama de la noche ai, eh travecao , pode ter certeza , tem q morre mesmo :787:

HolyAssassin
05-10-2004, 00:15
gimenes... issu oq????

andinho
05-10-2004, 18:39
Legalzz...

Outra treta resolvida na paz... Por tanto naum ha mais necessidade de postarem aqui...

.:FECHADO:.

100+

Abrassos por tras, Andinho...