PDA

View Full Version : O char se acostuma com shield? O.o O.o O.o

cacopai
05-03-2008, 00:47
Antes de tudo, não vou fazer essa pergunta no meu topico sobre defesa dos shield, pq cada pergunta é um topico. ;]

Baum é o seguinte, eu sempre usei medusa shield, desde o lv 20
no lv 30 tinha demon shield, mas dexava dp(kicks rulava e rulam)
--peguei demon shield no lv 44 pra usar--
Assim, quando eu ia guard com Medusa Shield, 2 guard n me dava hits alto,
1 guard nem me dexava red tá sempre cacei guard com medusa gastando 2~4bp health potion a cada lv.
Depois que eu coloquei demon shield, comcei toma uns hit fodá pra guard,
sendo que 1 me dexo red ¬¬, e 2 não quasi me mata se não gasta muita potion.

Minha pergunta é a seguinte: Quanto + tempo o char fica com o shield + ele se 'acostuma' ou em outras palavras mais ele se adpita e deixa menor os damage?
Porque eu tomo um pau pra guard de Demon Shield, sendo que não tomava com Medusa.

=)

HellUser
05-03-2008, 00:55
cara, pode ser piração, mais eu tenho a mesma impressao que voce.... sdhasdushad, sempre que mudo de equipe levo mais porrada doq com os antigos...

cacopai
05-03-2008, 01:07
cara, pode ser piração, mais eu tenho a mesma impressao que voce.... sdhasdushad, sempre que mudo de equipe levo mais porrada doq com os antigos...
Eu vo me larga pro desert
pega uns 2 skills
;D
ai ele ja deve ter se acostumado x)

K3V1N
05-03-2008, 02:56
nunca prestei muita atençao nisso, me senti meio insatisfeito quando comprei dsm, rh e ds, foram os 3 de uma vez e nao fez muita diferença... Mas sei la, dexei quieto... Fiquei umas semanas soh treinando e matando ghoul pra nao ser kikado e morrer, esses dias fui brincar em uns bixos mais fortes e parece q deu uma diferença na minha defesa mesmo. wyvern eh raro dar dano acima de 20, dwarf guard da danos baixissimos, crypt e mummy parece q perderam as forças tambem...

nao sei se eh soh impressao isso. Eu ganhei uns levels nesse tempo q fiquei sem ver bixos fortes, nao sei se level aumenta defesa (como aumenta o atk) ou se o char precisa aprender a lidar com o equip novo xD

mass...

Quando eu era mais fraco, usava p set e dwarven shield. Um amigo meu me deu um guardian shield e a diferença foi bruta e instantania, eu tinha skills 65 na epoca, com o dwarven shield ficava no vermelho e as vezes ate usava potion pra matar guard, depois q peguei o guardian matava susse o guard ficando no amarelo, as vezes ate verde

Gianzito
05-03-2008, 08:03
Isso nao tem nada a ver !!!!!!!!

Cavaleiro do Templo
05-03-2008, 08:32
Isso nao tem nada a ver !!!!!!!!

Não mesmo.

O problema é que você compra um shield de defesa parecida e espera uma melhora significativa, e quando vê que não mudou muita coisa, parece que até piorou o char mesmo, normal isso. Como um cara disse ai, quando você muda de um dwarven shield pra um dragon ou guardian shield, ai sim você vai notar as mudanças.

:thumb:

Thales Barbosa
05-03-2008, 08:38
cara, acho que é impressão sua mesmo... não deve ter nada a ver...

pq é td algorítimo, é tudo cálculo... tudo número... eu duvido muito que alguém da CIP tenha colocado uma variável de "tempo de uso do equip" pra influenciar...

se fosse assim, kina dava umas porrada nervosa de SoV, e pally num batia nada, pq é um tiro, um bolt :P

abraz

Lord ahuahua
05-03-2008, 09:25
kra... eu ja notei umas diferenças assim mesmo.. usava crow set por um tempao... dps qdo comprei golden, crusader, vampire parecia q os bixos me batiam mais mesmo... pde ter alguma coisa a ver mesmo mais acho dificil...

Man Rasta
05-03-2008, 10:41
Quando eu caçava crypt com meu outro char lvl 29, skill 65/70,tinha p-set; steel helmet;dwarven shield, wyvern fang eu apanhava q só deles depois q mudei pra K-set; Warrior helmet, dragon shield, naum tomava hit mais do q 30 deles!

Atrar Venwa
05-03-2008, 10:58
Sempre que eu começei a jogar quando eu comprava uma arma os char hitava poco...e eu sempre falo e falei é pq ele naum se acustumou ainda
hsduiahdiusahd

mais tibia é rpg intaum vale imaginar coisas :D

DicsonDanillo
05-03-2008, 11:50
Olha, eu tinha a mesma impressao q vc, mas dae eu achoq sei explicar pq isso , como disseram ae vc fez o seguinte po, trocou o medusa pelo demon correto, mas vc mudou sua arma? Como existem lvl pra arma, eu achoq isso pode influenciar na defesa assim como os skills influenciam.. nao sei mas acho q é isso. Pq como disseram ae 2 de def nao sao nada comparados a trocar um dwaven pra um guardian q ja sao 4 a mais de def, troca seu medusa por um MMS 4 mais de def:yelrotflm dae vc testa... asuahsuhaushuas.

batistams
05-03-2008, 12:01
Eu usava ds e apanhava pouco de macacos e scarabs, depois troquei para mms e parecia que apanhava mais mesmo.... perecia piração.... descobri que tem alguns pirados igual a eu.... rsrsrs com o passar do tempo parece que os danos foram diminuindo.....

Que tal alguém fazer um video para testar.......

bom jogo.....:confused:

Kssapa
05-03-2008, 15:47
Eu usava ds e apanhava pouco de macacos e scarabs, depois troquei para mms e parecia que apanhava mais mesmo.... perecia piração.... descobri que tem alguns pirados igual a eu.... rsrsrs com o passar do tempo parece que os danos foram diminuindo.....

Que tal alguém fazer um video para testar.......

bom jogo.....:confused:

²

@Topic:
sei lah manwo jah tive a msm impressao q tu com arma e com shield:P

Cya

drachen
05-03-2008, 17:56
Não mesmo.

O problema é que você compra um shield de defesa parecida e espera uma melhora significativa, e quando vê que não mudou muita coisa, parece que até piorou o char mesmo, normal isso. Como um cara disse ai, quando você muda de um dwarven shield pra um dragon ou guardian shield, ai sim você vai notar as mudanças.

É akela mesma coisa de trocar arma de mao achando q bate mais na outra =x

Marcelo Pinheiro
06-03-2008, 06:25
Não mesmo.

Pode até não ter nada a ver...
Mas o correto seria você comprar equipes mais fortes e levar menos ou os mesmos hits que levava com o mais fraco.
Eu também senti essa diferença ;)

Syckrus
06-03-2008, 09:09
Eu acho que é piração, quantas vezes quando eu tinha equipes ruimzinhos, os amigos + fortes emprestavam equipes um pouquinho melhores para eu blocar, e com certeza, aumentava minha defesa.... E como um camarada ali disse, a CIP não teria o trabalho de criar uma função "SimpatiaComOItem" :P
Você troca, fica mais forte ou mais fraco...

Piração :D

Lord ahuahua
06-03-2008, 09:59
eu tenho essa mesm impressao tbm... mas por enqto nda provado... vamo espera pra ve se alguem faz teste disso... xP

Marceklos
06-03-2008, 12:13
Tenho essa mesma imprensao... Mas com certeza nao tem nada a ver
No Tibia os equipamentos nem fazem muita influencia
Pegue outros jogos, MU por exemplo, voce coloca um escudo melhor e o que te matava soh em um turno, te da miss agora...

Acho que o povo da cip nao colocaria isso, nao sei praque isso tambem... Nao iria mudar muito o estilo de jogo...

Herbert Wallace
06-03-2008, 12:51
Eu acho que isso não tem nada a ve...Quando comprei meus equips novos,draggy hitava pra caramba em mim,agora so hita as vezes com danos magicos,e hita bem baixo mesmo com dano fisicio,antes com os ekips velhos ele hitava bem mais nos fisicos :O ...

FND
06-03-2008, 18:33
EU ACHO Q É VERDADE!!!!!

acho q o char c acostuma tanto com shield quanto com armas...

eu sempre tive essa crença...e num vem o cara lah fala pra eu pega skill q eu tenho 85/86 e sempre achei q acontec isso...

semprq q mudo de arma eu começo a hitar poko e dps o char "acostuma" e começa a hitar normal...

e com o shield é a mm coisa smepre q troko eu começo tomando + hit q o normal..dps normalisa....

ssempre acreditei nisso...=p

Flamegui
07-03-2008, 19:07
Antes de tudo, não vou fazer essa pergunta no meu topico sobre defesa dos shield, pq cada pergunta é um topico. ;]

Baum é o seguinte, eu sempre usei medusa shield, desde o lv 20
no lv 30 tinha demon shield, mas dexava dp(kicks rulava e rulam)
--peguei demon shield no lv 44 pra usar--
Assim, quando eu ia guard com Medusa Shield, 2 guard n me dava hits alto,
1 guard nem me dexava red tá sempre cacei guard com medusa gastando 2~4bp health potion a cada lv.
Depois que eu coloquei demon shield, comcei toma uns hit fodá pra guard,
sendo que 1 me dexo red ¬¬, e 2 não quasi me mata se não gasta muita potion.

Minha pergunta é a seguinte: Quanto + tempo o char fica com o shield + ele se 'acostuma' ou em outras palavras mais ele se adpita e deixa menor os damage?
Porque eu tomo um pau pra guard de Demon Shield, sendo que não tomava com Medusa.

=)

Acredito que isso não tenha nada a ver...Mera impressão...
†Kornag

Max Hellsing
08-03-2008, 18:54
Eu acho que é impressao
Quando eu jogava em honera o server era bem novo (2 meses) equisp eram caros e knight era fraco (tibia 7.8) eu de k armor , crusader , boh , p legs e gs....lvl 45 mal aguentava caçar em polis, 1 uh a cada 3-4 cyc , dps que começei a blocar hydra no lvl 50 começei a fazer muitaaa grana (epoca que hydra dropava ate a zorba) , comprei dsm , k legs , catei rh ai minino era 1 uh a cada 5-8 cyc (as vezes mais) e não posso falar que foi os skills pq n peguei nem 2 skills nesses 5 lvls.
E como ja disseram medusa e demon tem quase a msm def muda muitoooooo poco e outra vc pode ter pego 1 guard mais nervoso (isso sim acontece) tb tem que com a sensaçao de eq mais fortes agente fica mais valente e arrisca mais , dai se n tiver jogo de cintura , leva pau xD

Abraço, Max.

cacopai
09-03-2008, 13:13
Eu acho que é impressao
Quando eu jogava em honera o server era bem novo (2 meses) equisp eram caros e knight era fraco (tibia 7.8) eu de k armor , crusader , boh , p legs e gs....lvl 45 mal aguentava caçar em polis, 1 uh a cada 3-4 cyc , dps que começei a blocar hydra no lvl 50 começei a fazer muitaaa grana (epoca que hydra dropava ate a zorba) , comprei dsm , k legs , catei rh ai minino era 1 uh a cada 5-8 cyc (as vezes mais) e não posso falar que foi os skills pq n peguei nem 2 skills nesses 5 lvls.
E como ja disseram medusa e demon tem quase a msm def muda muitoooooo poco e outra vc pode ter pego 1 guard mais nervoso (isso sim acontece) tb tem que com a sensaçao de eq mais fortes agente fica mais valente e arrisca mais , dai se n tiver jogo de cintura , leva pau xD

Abraço, Max.
Uia, quer comparar 8.1 com 7.8?
n tem como mutia coisa mudo ¬¬
não se sabe o certo...
+ compara 8.1 e 7.8
-________-

alex_of_aldora
09-03-2008, 13:21
nunca aconteceu isso cumigo naum!
sei la,vai q o shield defende tal dano q os monstros q vc caça naum dao!

-Luan-
14-03-2008, 16:24
cara,eu acho que Tibia é um jogo mais complexo do que imaginamos,as vezes não queremos acreditar no que nossos olhos nos mostram e tratamos certas coisas como meras ''coincidências''

eu acho que esse jogo reconhece muita coisa além do que acreditamos,se esse jogo reconhece quando se troca de armas no slot das mãos e passa a usar o outro skill da outra arma então deve ter também alguns reconhecimentos que só a Cip sabe,eu acho q ela quer deixar o jogo mais real aplicando isso.

e por que de eu tar falando tudo isso?

porq eu jogava com cranial basher e arrancava belos hits de guards,eu pensava comigo mesmo,quero chegar logo no level 75 porq se eu já arrebento os guards com o cranial imagina então quando usar blessed sceptre,pois bem,no mesmo dia que peguei level 75 fui todo feliz pro dp trocar de arma e voltei pros guards pra ver meus belos hits e não é que eu reparei que o blessed começou a arrancar menos hits que o cranial arrancava....

achei muito estranho isso,essa situação ficou por uns 3,4 dias seguidos depois o blessed começou a tirar bons hits,deu uma impressão que o char sentiu a troca da arma e que precisou de um tempo para ''acostumar''com a nova arma

agora,todos os segredos do jogo só mesmo a Cip é que sabe,só nos resta deduzir as coisas.

MineroAlucinado
15-03-2008, 00:22
putzzzz.... tmb reparo nisso... parece msm, mais deve c so impressao, pq nuam fas sentido.. ele pega um iten mais forte e fica mais fraco...
mais ki parece parece... hehehehe

Oenn
15-03-2008, 04:30
Nao acontece apenas com knights...
Sempre q eu resolvia brincar com bolts eu fikava com raiva pq eu tirava escudo e spears e atacava pensando q ia tirar mais, na verdade os primeiros hits sempre foram menores... com royal spear tambem aconteceu... só q o paladin parece se "acostumar" com "peso" e "tipo" de arma, por exemplo, mais rapido que knights...

Ps: Rpg -> Simulação de vida: se vc usa uma Espada por uma semana e depois pega uma espada com características diferentes (peso, duas mãos, elemento) vc nao acha q demoraria um pouco para se acostumar com ela??? (pense nisso)

Imaginação tbm vale no tibia... :D

:yelrotflm