PDA

View Full Version : dh quest

Yaten
04-03-2008, 18:34
pra quem quiser ir na dh quest
vou fazer uma de graça (ou quem quiser pode pagar 1k =P) agora, sexta pra sábado (dia 7 pro dia 8) as 1 da manha
n precisa levar nada de importante além do que é necessário pra sua sobrevivência, apenas escute as ordens e tudo sairá ok

=)

Thiba
04-03-2008, 18:52
Boa Yaten!

É isso ae, se a galera ouvir as orientações sai tudo certo.

Boa sorte lá e que venha 1 MPA em cada Demon. =P

Abraço!!!

Bryantt
04-03-2008, 19:37
Se não fosse de graça duvido que alguém pagaria para você antecipadamente. :wscared:

Yaten
04-03-2008, 21:33
Se não fosse de graça duvido que alguém pagaria para você antecipadamente. :wscared:
eu pensava assim... até semana passada, em que o Jah tentou solar a demon helmet quest, morreu na primeira tentativa para dois demons (coff)
o time dele tinha 14 pessoas, 5 me mandaram msg pedindo para eu solar e inclusive oferecendo dinheiro e itens, eu não fiz porq achei errado com o jah
mas esse depois da quest veio me tirar, falar que eu era falso e etc (coisa que nunca fui, inclusive nunca fui amigo dele e muito menos gostei)

agora, ele fez uma dh no forum, 40k cada cabeça, então, agora eu faço, vou fazer de graça, principalmente pois não acho que se deve cobrar 500k por uma quest como essa

Bryantt
04-03-2008, 21:50
eu pensava assim... até semana passada, em que o Jah tentou solar a demon helmet quest, morreu na primeira tentativa para dois demons (coff)
o time dele tinha 14 pessoas, 5 me mandaram msg pedindo para eu solar e inclusive oferecendo dinheiro e itens, eu não fiz porq achei errado com o jah
mas esse depois da quest veio me tirar, falar que eu era falso e etc (coisa que nunca fui, inclusive nunca fui amigo dele e muito menos gostei)

agora, ele fez uma dh no forum, 40k cada cabeça, então, agora eu faço, vou fazer de graça, principalmente pois não acho que se deve cobrar 500k por uma quest como essa

Se você solasse para eles também acho que ia ser errado com o imperial jah, e acho errado as pessoas cobrarem tanto assim para solar essa quest, 40k acho muito, a única vez que eu solei eu somente quis que pagasse meus gastos (que não foi tanto), a quest não é um "bicho de 7 cabeças" para pegar 500k para solar.

Yaten
04-03-2008, 21:58
creio que essa quest, atualmente, gaste em torno de 200k, nada mais que isso
20bp de potion é 100k, não tem como descer com menos que isso né...

Pharrd
06-03-2008, 16:14
Boa Sorte ao Yaten e a todos que forem, infelizmente não vou poder participar desta mamata devido ao horário, mais quem sabe em uma próxima oportunidade eu faço está Quest.

Daniel de Lucca
06-03-2008, 16:47
Aew Mano Ytn

Se a NetVirtua deixar eu vou :P
Mas se não der sussa, tamo junto sempre mesmo.

Abraço jow.

Ethernal'Guardian
06-03-2008, 19:28
Boa sorte!
Quem sabe na próxima eu vou :)
Meio paradão ultimamente.

Yaten
08-03-2008, 02:50
ownado

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=228285

Daniel de Lucca
08-03-2008, 07:39
Muito bom manos.

Ainda vem muita coisa pela frente...xD

É só o Virtua querer, que volto a participar.

henrique007
08-03-2008, 18:23
prabens galerinha