Lord ahuahua
04-03-2008, 15:03
Eu olhei no forum todo ( na parte dos knight neh :riso: ) e nao achei nada q falasse muito sobre esses locais... claro q fala os bixos q tem e talz... mais eu keria sabe qto de xp por hora q dah... q cidade q fica... quais os bixos q tem... quais os perigos q devo evitar... os loots... em geral, qual cave é melhor ( lembrando sou kina lvl 25 skill 63/63 e pretendo chegar de 65/65 a 70/70 para ir caçar em uma dessas caves)... me ajdua plsss
PS: se ja tiver alguma coisa falano isso q eu kero sabe, desculpa mas eu procurei em tudo e n achei
MINHA DUVIDA: eu keria saber qual desses lugares oferece maior xp por hora com menos risco de lurers e outros perigos... ja olhei na enciclopedia mas nao ta falano xp por hora e nao fala todos esses lugares q eu kero saber... alguem posta aew plzzz
PS: se ja tiver alguma coisa falano isso q eu kero sabe, desculpa mas eu procurei em tudo e n achei
MINHA DUVIDA: eu keria saber qual desses lugares oferece maior xp por hora com menos risco de lurers e outros perigos... ja olhei na enciclopedia mas nao ta falano xp por hora e nao fala todos esses lugares q eu kero saber... alguem posta aew plzzz