PDA

View Full Version : FIST Vale a pena treinar?????[Tire suas conclusoes !!!!!!]

anao_batedor
03-03-2008, 22:50
Eu tou botando o link aqui pra galera ver sobre o fist.
Eu postei o video na parte do forum de videos.
Logo tou dando o link aqui pra informar pra galera ver e tirar as conclusoes.

Link do topico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3215857#post3215857

Syckrus
04-03-2008, 10:36
Esttu no trabalho e não posso ver, final de semana eu vejo, mas acredito que vão te chingar um monte, já tem uns 3 topicos mesclados para evitar esse spam sobre este assunto.

Abraços.

anao_batedor
04-03-2008, 14:19
Esttu no trabalho e não posso ver, final de semana eu vejo, mas acredito que vão te chingar um monte, já tem uns 3 topicos mesclados para evitar esse spam sobre este assunto.

Abraços.

Não é spam ate pq as vezes tem gente que fica mais nessa seção do forum então postei um link referente na parte de videos.
Caso se isso aqui acharem que for spam...
Ai os moderadores é quem sabe...

Commodoro
04-03-2008, 14:22
Bom, como estou no trabalho, e a única coisa que eu faço aqui é não trabalhar :P, eu vou dar uma olhada, depois edito, tomara que tenha diferença :).

FND
04-03-2008, 14:23
auhHUAhuahuHU

eu achu q vale apena vo ver o video agora...mas tipow...=p c num preecisava fazer otro topiko neh??

anao_batedor
04-03-2008, 14:41
Eu na minha modesta opinião achei que fez diferença sim em treinar fist , é claro tem que treinar mais pq com fist 37 num é aquela maravilha.

Uns tão achando que não esta melhorando em nada, outros tão falando que não viu diferença.

Ai vcs é quem sabe....

OBS:Teve um cara que falou que ia postar no forum de tutor pra saber sobre esse negocio direito... Alguem tem alguma resposta disso????

OBS2: Sim o topico foi feito para a contribuição de uma causa nobre.

:riso::riso::riso::riso::riso:

drachen
04-03-2008, 19:00
Depois do video+topico de gianzito, tenho certeza q n melhora