View Full Version : QUAL A MELHOR MANEIRA DE UPAR SKILLS?
OLÁ GALERA:P!CRIEI UM KINA RECENTEMENTE,ESTOU COM DIFICULDADE PARA UPAR OS SKILLS ENTÃO GOSTARIA DE SABER COMO POSSO UPAR DE UMA FORMA MELHOR:
TREINAR ATÉ SKILL 55 EM MINO E DPS SLIMES
OU ALGUMA OUTRA FORMA!
POR FAVOR ME AJUDEM THX!!
CYA;)
Thunderhorse
03-03-2008, 22:09
Cata uma espadinha e fica vendo sair fumacinha do bixo,essa é a melhor maneira :)
Cara posta no board Vocações (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72) da proxima vez ok?
O unico jeito é treinando, com rot, mino ou dwarf. Vai treinar do msm jeito =D
Flws
com bot
Rapaz ai é dificil, treinar skill pra maioria é chato, sempre treinei com rot/mino/dwarv dps ia pra slime.
Existe uma sessão exclusiva para discussão sobre knights no forum, na parte de Vocações. É pra lá que estou movendo o tópico.
Até mais.
Movido.
Temos tópicos aqui na sessão de knight para tirar suas dúvidas.. Use-os :D
hum.....
resposta do titulo: TREINANDO
ao topiko..
hum...leia os topikos fixos sobre kinas q vc vai saber tudo oq precisa..=p
e...treina até 65/65 nos dwarf/rot e treina com slime dps...=p
Sleepy Hollow
04-03-2008, 14:27
Se for em mundo pvp, treine em monk, caso for em mundo non-pvp treine até o 60/60 e parta pra slime...
[]'s
treinando..
xD
treina em rot q tem def fraca..
e comentando ao 1º post (eu acho) se vc ficar tirando fumacinha nao vai upar nada..
tem q tirar pelo menos 1 de dano a kda 30seg..
abrcs
ow entao vc pode ir cacando numa boa q ai qnd vc pega skills 60 tu caca com slime..
abrcs
treina em troll até uns 25~30
depois vai rot/mino/dwarf até 65
e depois slimes até 85+
depois do 85 é Slime/Monk
se for premmy, vai gargolye
Ate 60 em dwarf/rot/mino/sumon (monk)
60~80 slime/sumon (monk)
80+ slime (ruim)/sumon (monk)/monk selvagem (precisa de lvl)/dark monk convencido (precisa d mais lvl =x n lembro pq to retired mas treinava assim)/ gargoyle (acho q antes de lvl 70 n da+p.a)
Lord ahuahua
04-03-2008, 19:08
OLÁ GALERA:P!CRIEI UM KINA RECENTEMENTE,ESTOU COM DIFICULDADE PARA UPAR OS SKILLS ENTÃO GOSTARIA DE SABER COMO POSSO UPAR DE UMA FORMA MELHOR:
TREINAR ATÉ SKILL 55 EM MINO E DPS SLIMES
OU ALGUMA OUTRA FORMA!
POR FAVOR ME AJUDEM THX!!
CYA;)
kara num tem segredo, bate nu bichinho ate ele morre e espera otro vim... faz isso ate vc chega num skill decente... qual a duvida mesmo?:confused:
Bem eu aconselharia você treinar até os 70/70 isso se você quiser ser um Knight muito forte, se você não tiver muito tempo, ou paciência, treine ate 65/65 !Pois quando você começar a caçar, vai ser fácil, vai ter um Up Level muito rápido, que nem eu, eu não sei qual o level do seu Knight, mas no meu treinei dos 15/15 até os 70/70, do level 8 paar o 15 rachei os 70/70.Só no dwarfs, por que não tenho amigos rl, ou quem pudesse me da equipes bons ^^.Se você tiver esses mesmos casos, que eu não importa se você ainda tiver perto de 70/70 não treine com slimes, principalmente se você treina, e fica vendo video no Youtube.com.
Espero ter ajudo (falo mto) xD
eu sou kina lvl 20 e tenho uma wyvern fang guardada, eu queria saber se depois dela eu precisaria ter outra sword, ou eu posso continuar com ela
me respondam por favor :)
Fiona de Pantufa
23-03-2008, 21:48
A melhor maneira de upar skills, atualmente e desde sempre, é: TREINANDO :o
Mannarino
23-03-2008, 21:56
fique troll até skill +/- 40/40
depois passe para rot/dwarf/minos até skill 60/60
e depois fica smile
ou entao se você tiver um mage amigo pede pra ele sumonar um monk e fique treinando lá,mais lembre-se,2 bixos batendo em vc e 2 no monk, e tentar tira hit blood a cada 15 turnos ou 30segs.
abraço
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.