View Full Version : Guerra?!
Havengar
02-02-2005, 08:13
Tenho ouvido rumores sobre, porém estou por fora se está ocorrendo, ou é só boatos mesmo. Talvez jogue hj pra confirmar.
Alguém aí sabe?
Abraço ;)
[]'s
querra?
olha uma querra q eu vi foi a da guild death and decay (sei lah como escreve), contra um outra guild aew, eu jeguei hj e naum vi nada, soh o lord dekon mantado uns kra pra pega loot, então em fim, naum sei de nada........
Havengar
04-02-2005, 06:55
Acho que foi só boato mesmo, também joguei e ninguém está sabendo de nada. A última que houve mesmo foi da Death and Decay, depois disso acho que estamos em paz. Pelo menos por enquanto :rolleyes:
Abraço ;)
[]'s
naum eh bem "estamos em paz", pq sempre temos q lutar contra power abuser, pk thief etc....., pow tem sempre um kra lvl 80+ matando os kra lvl 30 40 soh pra pega o loot, isso q eh uma guerra, tipo quem era o adiversario da Death and Decay mesmo? e quem ganho a guerra?
vai ver o videozinho q eu fiz "guerra em nova", ates daquele tumulto mta gente morreu, eu tava numa cave de troll perto de carlin do nada chegaram varios caras se matando, achei q eram pks, matando os caras afk, pq o fdp do rishi tava no meio POWER ABUSER, q outro dia tava matando geral em carlin sem mais nem menos, daih chamei o rhapsody só q ele tava dl´s e chegou tarde :P
$ilmarilion$
05-02-2005, 14:10
nao sei de guerra nenhuma, mesmo porque estou em treinamento intensivo nas terras geladas da Ice Island, e volto muitas poucas vezes para minha terra, ( carlin ) me informar, e em falar de guerra contra thiefs, lurer, pk e outras coisas disso nao podemos reclamar que em todos os lugares aonde formos, isso existira, nao tem como fugir, o jeito eh treinar para qdo bater de cara com um deces q tenhamos a capacidade de o matar teh+
=)
É guerra SIM, Demonic Brotherhood contra a galera da Blinx (Death and Decay), ontem teve guerra deis das 6 horas ateh as 00:00 meia noite, eu nem fui caça por causa disso e eu quase morro, e agora tah dificil joga :(
Insane Alucard
09-02-2005, 22:52
Eh a guerra ta rolando solta em nova, e parece q naum vai acaba taum cedo.
Guerra em nova da sempre uma boa briga, ja que um dos server que tem high lvls.
Linkanis
12-02-2005, 03:09
Vou tentar clarear umas coisas por aqui....
a guerra é de
DB(Demonic Brotherhood)e DBa(academy)
VS
D&D(Death and Decay)e D&Da(academy)
ah guerra está em thais, a frente da gh da D&D...
alguns videos já estão sendo lançados sobre a guerra....
pra qm pensava que sair de thais era salvação.... membros de ambas guilds estão "Pklizando" com seus druids e assim catando mtas runas.... quem mata os druid é morto....
Espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa posta aqui que eu tenho mensageiros na guerra :] :yelrotflm Bom dia a todos!
Havengar
12-02-2005, 06:43
Em Kazordoon e redondezas pelo menos está tranquilo porém é sempre bom saber quais cidade estão ameaçadas pelo banho de sangue dessas guerras, qualquer novidade continuem postando.
Abraço ;)
[]'s
Linkanis
12-02-2005, 14:27
Vou tentar informar pq kazz está tranquila.... o JD está lá...
ele tá matando todo os D&D e DB q tão de P.A.
ontem eu vi ele protegendo o bro dele em carlin... se alguem precisa manda msg aki ou meu msn: linkloko@hotmail.com
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.