PDA

View Full Version : assistindo a um video sem sair do tibia, como faz?

Amigo dos Apocalypticos
02-03-2008, 12:44
queria saber como q faz pra assisti um video sem sair do char do serv global, disem q existe uma maneira de criar outro tibia em otra pasta e mudar umas coisas la, mas n me lembro onde esta esse topico...alguem poderia me ajudar? ;x

Dream.s
03-03-2008, 12:08
Crie um novo atalho do seu aplicativo tibia, renomei-o para 'videos'. Clique com o botao direito nele, agora Propriedades, depois selecione a aba Atalho, na linha destino, no final, adicione um espaço e acrescente "gamemaster", sem as aspas.

Esse será o cliente para ver os videos, note que atraves desse atalho voce nao conseguirá entrar com nenhum char seu, a nao ser é claro que voce tenha a posição de gamemaster, mesmo assim, ainda é possivel ver os videos normalmente atraves dele! :-D

Abraços.

Kion Salin
12-03-2008, 14:44
Crie um novo atalho do seu aplicativo tibia, renomei-o para 'videos'. Clique com o botao direito nele, agora Propriedades, depois selecione a aba Atalho, na linha destino, no final, adicione um espaço e acrescente "gamemaster", sem as aspas.

Esse será o cliente para ver os videos, note que atraves desse atalho voce nao conseguirá entrar com nenhum char seu, a nao ser é claro que voce tenha a posição de gamemaster, mesmo assim, ainda é possivel ver os videos normalmente atraves dele! :-D

Abraços.

Pode abri duas janela do jogo ao mesmo tempo??

Thx

Dream.s
13-03-2008, 12:39
Pode abri duas janela do jogo ao mesmo tempo??

Thx
Pode sim. Mas como falei anteriormente, voce só poderá logar com seu caracter usando uma, a segunda janela é apenas para gamemasters, mas também é possivel ver os videos usando-a! ^^

Abraços.

Storm ofbalera
13-03-2008, 12:52
Só não sei se isso é um método legal.

Dream.s
13-03-2008, 20:32
Pelo que eu saiba nao deve ser ilegal, o comando é do proprio cliente, alem disso, nao afeta em nada o seu game, nao dá nenhum poder especial, nao modifica o cliente, também nao pode ser considerado MC. Funciona apenas pros seus videos, sendo que em toda essa parte de tempo, voce permanece offline.

Abraços.

Skull'd
13-03-2008, 20:34

O que é contra as regras é controlar duas accounts ao mesmo tempo
Se você estiver em 2 pcs com 2 accs, gm pode dar ban também