View Full Version : assistindo a um video sem sair do tibia, como faz?
Amigo dos Apocalypticos
02-03-2008, 12:44
queria saber como q faz pra assisti um video sem sair do char do serv global, disem q existe uma maneira de criar outro tibia em otra pasta e mudar umas coisas la, mas n me lembro onde esta esse topico...alguem poderia me ajudar? ;x
Crie um novo atalho do seu aplicativo tibia, renomei-o para 'videos'. Clique com o botao direito nele, agora Propriedades, depois selecione a aba Atalho, na linha destino, no final, adicione um espaço e acrescente "gamemaster", sem as aspas.
Esse será o cliente para ver os videos, note que atraves desse atalho voce nao conseguirá entrar com nenhum char seu, a nao ser é claro que voce tenha a posição de gamemaster, mesmo assim, ainda é possivel ver os videos normalmente atraves dele! :-D
Abraços.
Kion Salin
12-03-2008, 14:44
Crie um novo atalho do seu aplicativo tibia, renomei-o para 'videos'. Clique com o botao direito nele, agora Propriedades, depois selecione a aba Atalho, na linha destino, no final, adicione um espaço e acrescente "gamemaster", sem as aspas.
Esse será o cliente para ver os videos, note que atraves desse atalho voce nao conseguirá entrar com nenhum char seu, a nao ser é claro que voce tenha a posição de gamemaster, mesmo assim, ainda é possivel ver os videos normalmente atraves dele! :-D
Abraços.
Pode abri duas janela do jogo ao mesmo tempo??
Thx
Pode abri duas janela do jogo ao mesmo tempo??
Thx
Pode sim. Mas como falei anteriormente, voce só poderá logar com seu caracter usando uma, a segunda janela é apenas para gamemasters, mas também é possivel ver os videos usando-a! ^^
Abraços.
Storm ofbalera
13-03-2008, 12:52
Só não sei se isso é um método legal.
Pelo que eu saiba nao deve ser ilegal, o comando é do proprio cliente, alem disso, nao afeta em nada o seu game, nao dá nenhum poder especial, nao modifica o cliente, também nao pode ser considerado MC. Funciona apenas pros seus videos, sendo que em toda essa parte de tempo, voce permanece offline.
Abraços.
O que é contra as regras é controlar duas accounts ao mesmo tempo
Se você estiver em 2 pcs com 2 accs, gm pode dar ban também
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.