PDA

View Full Version : novos outs fits

Fenix illusion
02-10-2004, 07:19
eu tava aki pensando isso um dia, achei q ficaria legal se a cip fize-se isso, daria ao jogo um pouco mais de realismo tirei como exemplo monstros q inpiraram a ideia ai vai, todo mundo ja sabe q os out fits do tibia ja enjoaram um pouco, entao por q nao criar out fits, mais realistas? knight com armas na mao, paladinos com arco, x-bow, magos com spell hands. entao vai minha ideia:

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/OrcSpearman.gif PALLY

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/MinoArcher.gif PALLY

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/ElfScout.gif PALLY

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/OrcShaman.gif MAGOS

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGeomancer.gif MAGOS

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/OrcLeader.gif KINAS

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/OrcWarlord.gif KINAS

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/OrcBerserker.gif KINAS

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/MinoGuard.gif KINAS

PS:bem, aí vai minha proposta pessoal, nao sei se isso ja foi abordado, se ja foi, é sempre bom relembrar. abraços

edit: PUTZ NEN PERCEBI Q TAVA EM AREA DE SCREEN SHOTS, MALZ AEW. ALGUM MODERA MOVE PRA GERAL, PLZ. DESCULPA AEW GENTE.

Thiago Kaupert
02-10-2004, 09:58
Com os monstros q vc colocou seria impossivel a cip fazer isso.Dava pra confundir e dar missclick assim, e nossos outfits sao bem legais.

ColdWolf
02-10-2004, 10:22
Com os monstros q vc colocou seria impossivel a cip fazer isso.Dava pra confundir e dar missclick assim, e nossos outfits sao bem legais.

Ele apenas deu como exemplo as armas que os monstros estão segurando... Não que os outfits seriam iguais aos montros... Apenas outfits com aquela arminha :rock:

Ideia RoX!

Thiago Kaupert
02-10-2004, 10:25
Mas eu DISCORDO e acho q nossos outfits premmy ou nao sao mto bons, e JA TEM um outfit com um cara com uma espada.

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 10:25
Gostei da ideia sim,mt boa =D

Fierce Knigth
02-10-2004, 10:26
acho q naum
essas outfit iam fica mto feia :P
prefiro como tah

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 10:36
Mas eu DISCORDO e acho q nossos outfits premmy ou nao sao mto bons, e JA TEM um outfit com um cara com uma espada.

caso vc esteja falando desse outfit http://img1.uploadimages.net/520447premium.JPG ,ele naum está SEGURANDO uma espada,e sim tem ela preza na cintura...A idéia é de mostrar as armas que vc esta segurando (bem foi isso q eu entendi)
por exemplo: vc esta segurando uma Fire Sword,e no seu outfit iria aparecer tipo duma espadinha com fogo na sua mão
bom,eu entendi isso,mas tambem pode ser isso oq vc (criador da enquete) kis dizer: vc esta segurando qualker tipo de espada,ai aparece uma espada na sua mão como se fosse a espada do Orc leader (vc naum fika com Outfits d orc leader,e sim com tipo duma espadinha na sua mão como c fosse a do orc leader ;¬) ),ou se vc estivece usando uma sword q ocupa duas mãos,apareceria uma espada tipo a do Orc Warlord,ou se fosse um axe q vc estava usando,apareceria um axe parecido com o do Mino Guard,ou tambem uma flava seria parecido com o Axe do orc Zerk

Seria mt massa c isso acontecesse ;-)

{}SKY{}
02-10-2004, 10:38
ia fika muito r0x!!!!jah penso um kina segunrando uma SOV,ou uma GS,sei lah...ia fika muito r0x :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 10:45

Sim mas,como vc ja disse,esse outfit eh SOH DE PREMIUM!Nos updates tao vindo soh vantagens para os F.A,uma coisa assim para premiums e para free's seria um grande avanço no tibia
Imagina vc se ver segurando as espadas,armas,arcos,etc

E tb,c vc fosse um mago ou paladino,pra fazer runa,vc tirava sua arma e botava uma runa,imagina seu carinha com uma runa branca na mao,ai vc faz a runa q vc ker e aparece ela na sua mao
Por exemplo,um druid fazendo UH,vc bota a runa na sua mao,ai a runinha branca vai aparecer nu seu outfit,ai vc escreve "Adura Vita" e a runa branca na sua mao fica azul (como uma UH ;) )

Cara seria mt loco issow

Thiago Kaupert
02-10-2004, 10:50
Mas oq interessa eh q a cip n vai por memo e fim de papo.Vcs n são ngm pra fika mandando os outros mexer no jogo deles,é sim uma boa opinião mas q a cip iria por outfit com arma na mão, vcs n pensam?o outfit talvez ficasse estragado, ou mto grande, fikaria de vez em quando até tosco, uma gs q cabe em 1 sqm, onde ja se viu isso?se colocasse no outfit paresseria uma faca tosca, vcs n pensam n?

Cross Bow Master
02-10-2004, 10:51
acho q iria ficar legal , mas tipo com outfit de humano e armas.... :thumb:

Thiago Kaupert
02-10-2004, 10:53
Sim mas,como vc ja disse,esse outfit eh SOH DE PREMIUM!Nos updates tao vindo soh vantagens para os F.A,uma coisa assim para premiums e para free's seria um grande avanço no tibia
Imagina vc se ver segurando as espadas,armas,arcos,etc

E tb,c vc fosse um mago ou paladino,pra fazer runa,vc tirava sua arma e botava uma runa,imagina seu carinha com uma runa branca na mao,ai vc faz a runa q vc ker e aparece ela na sua mao
Por exemplo,um druid fazendo UH,vc bota a runa na sua mao,ai a runinha branca vai aparecer nu seu outfit,ai vc escreve "Adura Vita" e a runa branca na sua mao fica azul (como uma UH ;) )

Cara seria mt loco issow

Leia meu outro comentário ÑEÑE
essa história de outfit ja tah me tirando do sério :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:

Mc_Arthur_kun
02-10-2004, 11:03
Afe eh um creature ilusion neh??

Knight Vampiro
02-10-2004, 11:04
seria lgl...
ia aparece a arma q o kara usava...

bela ideia :)

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 11:17
Leia meu outro comentário ÑEÑE
essa história de outfit ja tah me tirando do sério :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:

nene eh tu ¬¬
bom naum vou discutir com alguem q vc fora do sério por causa de uma simples enquete....bom,um concelho rpa vc eh um calmante,chamado Maracujina....tente exprimentar ....

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 11:19
Mas oq interessa eh q a cip n vai por memo e fim de papo.Vcs n são ngm pra fika mandando os outros mexer no jogo deles,é sim uma boa opinião mas q a cip iria por outfit com arma na mão, vcs n pensam?o outfit talvez ficasse estragado, ou mto grande, fikaria de vez em quando até tosco, uma gs q cabe em 1 sqm, onde ja se viu isso?se colocasse no outfit paresseria uma faca tosca, vcs n pensam n?

n podemos dar nossas idéias nem opnioes mais??ajente soh ta dizendo q seria uma boa idéia!

Libra Knight
02-10-2004, 11:25
eu gostei da idéia cara acho meio chato os carinha andando de mão vazia....mais lógicamente as armas tem q ser padronizadas .. pra ninguem saber qual arma vc realmente está usando....

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 11:33
eu gostei da idéia cara acho meio chato os carinha andando de mão vazia....mais lógicamente as armas tem q ser padronizadas .. pra ninguem saber qual arma vc realmente está usando....

é mesmo

e tb eu to cansado de uma coisa no tibia: sempre q seu carinha ta batendo em bixo,ele fica parado!As mãos dele soh c mexem qd vc anda,nem pra bater nus bixos!E a mema coisa acontece com os bixo!Isso da nervoso! :cussing: >.< enxe o saco td vez q vc ta batendo em bixos seu char fika la parado,fik mt sem graça ¬¬

Fenix illusion
02-10-2004, 12:23
galera o q eu quiz propor foi o seguinte, se vc usa uma arma club, escolhe um out fit q uze club, se vc for de sword vc escolhe um q tenha uma sword na mao, nao diz dizer q o out fit seja da arma q vc ta usando no momento.

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 12:29
galera o q eu quiz propor foi o seguinte, se vc usa uma arma club, escolhe um out fit q uze club, se vc for de sword vc escolhe um q tenha uma sword na mao, nao diz dizer q o out fit seja da arma q vc ta usando no momento.

ah tah,mas,por ex,c vc usace club,vc teria q escolher o outfit ou ja apareceria um club na sua mao?

Fenix illusion
02-10-2004, 12:38
ah tah,mas,por ex,c vc usace club,vc teria q escolher o outfit ou ja apareceria um club na sua mao?
ja apareceria, tipo hoje em dia, um pally pode usar akela roupa q tem uma espadinha neh, entao, indifere da sua vocação, vc pode usar qualquer uma, só acho q tornaria mais realista tipo, eu sou kina e uso sword, pegaria um out fit tipo o orc leader saco?

Evakz
02-10-2004, 12:51
tinha q tr mais um 10 outfit 6 pra premmy e 4 pra free
pra kda sexo
mas n skin com arminha na mao,mas e claro seria bom masi skin
mais un 10 pre homi e 10 pra mule ai ser bom,qm sabe nu update du natal?!

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 12:52
ja apareceria, tipo hoje em dia, um pally pode usar akela roupa q tem uma espadinha neh, entao, indifere da sua vocação, vc pode usar qualquer uma, só acho q tornaria mais realista tipo, eu sou kina e uso sword, pegaria um out fit tipo o orc leader saco?

sim
ou c vc usace uma espada q ocupace 2 maos vc usaria a do Orc Warlord neh? ;¬)

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 12:54
tinha q tr mais um 10 outfit 6 pra premmy e 4 pra free
pra kda sexo
mas n skin com arminha na mao,mas e claro seria bom masi skin
mais un 10 pre homi e 10 pra mule ai ser bom,qm sabe nu update du natal?!

pode ateh ser,mas tb 10 pra cada axo q n :moon: :moon:

Hubedi
02-10-2004, 12:56
Seria legal mas nao devia ser de monstro pq em mundo pvp os kra pode começa a ataka

Isso seria horrivel :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:

Obs:devia te necromancer

Link Aw
02-10-2004, 13:01
Acho que deveria ter um bastão na mão do sorcerer..Tipo um skulltaff ai seria legal porque nós não montamos um sprite assim?

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 13:04
Acho que deveria ter um bastão na mão do sorcerer..Tipo um skulltaff ai seria legal porque nós não montamos um sprite assim?

sim,eu lembro q tinha um programa q criava seus proprios sprites,onde puxa?

drumi
02-10-2004, 13:07
ia fika muito r0x!!!!jah penso um kina segunrando uma SOV,ou uma GS,sei lah...ia fika muito r0x :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
É :sword: mesmo !!!! E se aparecesse Os equip's melhor ainda !!

Fenix illusion
02-10-2004, 13:17
sim
ou c vc usace uma espada q ocupace 2 maos vc usaria a do Orc Warlord neh? ;¬)
isso mesmo. e assim por diante com pally, mago....

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 13:23
isso mesmo. e assim por diante com pally, mago....

pally de X-Bown qd eles esavam usanu x-bow e de bow qd eles estavam usanu bow

É mesmo !!!! E se aparecesse Os equip's melhor ainda !!

neim ai os cara ia fik mt vulneravel XD

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 14:08
Algum modera move issow pra Tibia Geral

_ESPONJOSOCITY
02-10-2004, 14:16
boa ideia...

e poderia sei lá,existir mais raças....

Mago-Drida e socer
guerreiros : paladino e kina

ok...mais exemplo se botasse :

Necro mace (ai a vantagem,os necro m num iam atakar)

bandido (aquele q tem a raça de vilão no tibia)

Soldado (seria um outro guerreiro,mais ia poder escolher entre espada,machado,e spears ^^)

sei la...seria legalz assim... :yelrotflm

C y A h E e L

Fox De'Lord
02-10-2004, 14:57
Tudo bem q vc erro o lugar do post mas com certeza teria q mostrar as oisas em tibia. todo jogo mostra os equips q vc usa menos tibia!
pra mim, no lugar de mudar a cor do char, deveria apenas mudar o boneco mexendo na cor da pele e do cabelo, mostrando assim os equips usados.
Jah pensou eu mostrando meu G-set!!!! Ia ser d+!!

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 15:07
Tudo bem q vc erro o lugar do post mas com certeza teria q mostrar as oisas em tibia. todo jogo mostra os equips q vc usa menos tibia!
pra mim, no lugar de mudar a cor do char, deveria apenas mudar o boneco mexendo na cor da pele e do cabelo, mostrando assim os equips usados.
Jah pensou eu mostrando meu G-set!!!! Ia ser d+!!

putz ia ser mt massa

Jujano
02-10-2004, 17:32
ou

seira bem da hora...
consegui ve a arma do otro seria lgl

Gratz

Shiromagi
02-10-2004, 17:36
Bem seria legal mostrar alguem,segurando uma Sov na mao.........

Demonlich
02-10-2004, 19:13
eh ficaria bem loko mesmo.....
coloca sua idéia lo proposal no forum do tibia.com, e ve se da certo... e quem sabe se eles botam em algum update do ano q vem :P

Suteba Dark Hell
02-10-2004, 19:18
por mim... a gente deveria poder segurar duas armas na mau... seria mto irado..

§€P]-[¡RØT]-[
02-10-2004, 19:20
eu e meus amigo sempre discutimo isso...
e eu acho q deveria aparecer pelo menos a arma nas maos

Fenix illusion
02-10-2004, 20:28
pois é a aceitação da galera foi boa,sera q a cip abre um espacinho pra isso?
mas a galera só erra numa coisa, eu nao propuz q a arma fica-se a mostra, só um simples desenho de uma espada, assim como nos monstros, vc sabe q espada é akela q ta na mao do leader ( nao né ) é só um exemplo de sword q ta na mao dele. mas essa ideia nao é descartada, só acho q pra mundo pvp ia ser um pouco complicado pra galera q é PK.

Billabong'O
02-10-2004, 20:32
Pow c botassem os outfits iguais a bixus nem ia fic mt rox
ia ter 500 noobs com skull andando pra lah e pra k

Slash The Conqueror
02-10-2004, 20:32
eh msm, ia ser mto rox um sorcerer com um cajado, um pally com um bow ou crossbow e um knight com axe ou sword ou club e assim por diante...

Knight-Templar
02-10-2004, 20:38
Eu gostaria q tivesse isso eh fika RoX a Loot! :lhdevil:

Arzak
02-10-2004, 20:47
Kra ja tento postar isso no site oficial do tibia? Essa ideia é mo rox^^

Fenix illusion
02-10-2004, 20:55
Kra ja tento postar isso no site oficial do tibia? Essa ideia é mo rox^^
^^ obrigado ^^ :lhdevil:

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 23:52
pois é a aceitação da galera foi boa,sera q a cip abre um espacinho pra isso?
mas a galera só erra numa coisa, eu nao propuz q a arma fica-se a mostra, só um simples desenho de uma espada, assim como nos monstros, vc sabe q espada é akela q ta na mao do leader ( nao né ) é só um exemplo de sword q ta na mao dele. mas essa ideia nao é descartada, só acho q pra mundo pvp ia ser um pouco complicado pra galera q é PK.

d um jeito ou do outro,sua ideia fik mt boa :D

F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 23:54
Pow c botassem os outfits iguais a bixus nem ia fic mt rox
ia ter 500 noobs com skull andando pra lah e pra k

caraio a ideia naum eh por os outfits de bixos,akeles bixos eram soh para exemplo

leia o topico inteiro antes de falar merda

jiraya el xico
03-10-2004, 05:24
Ja estou até imaginandu o seu karinha assim:http://img1.uploadimages.net/399370krina_da_sword.gif
mas acho q se tivesse isso a espada e o escudo deveriam aparecer apenas quando aparece aquelas espadinhas do lado da cap ai ia fika + rox :icon058:

Mago Jedi
03-10-2004, 09:41
otima ideia, seria bom se a arma mudasse de acordo com a arma que vc estivesse usando, mais isso ja é pedir demais né...

Spider
03-10-2004, 11:50
Aff nem kra... se fosse pra colocar arma, tinha q colocar o equip todo, se nao fikaria mt tosco !

caiOHawk
03-10-2004, 12:05
seria mt massa... maix eu axo q tb soh os PA poderiam ter... PA Premium account naum Pobre account :P

Mendigo Vermelho
03-10-2004, 12:06
Se aparece-se a arma ue você estaria usando, não seria muito bom, pois todos iriam saber o teu equipamento e caso fosse algo muito bom iriam tentar te matar para poder pega-lo...

SMoD III:O Banido Renasce
03-10-2004, 12:22
Votei não. Pra min está otimo do jeito que está :Blurp_ani

Konub
03-10-2004, 12:41

So se for cv que nao gosta e nos oensamos sim pensamos nos nosso sonhos que isso vai se realizar :dry:

Thiago Kaupert
03-10-2004, 12:50
ok ok mal exagerei..MAS AINDA AXO Q A VOLTA DO CAPETA EH ÑEÑE :P uaeha zuera, tpw, mas vc n leu meu otro comentario?ve la, o ultimo da primera pagina

Beijamin rox
03-10-2004, 13:07
agora estou pensando.... imagina vc andanu com SOV ia aparece akela espada... vc naum poderia ter paz

10:03 n00b says: posso ver sua SOV?

HUAUHUHAhuUHUHAhuUHauh..... ou entaum os pks iam ver seus ekips i saberiam quem matar e quem naum matar.... :wscared:

Dexa do jeito q tah q tah baum!

Maluko
03-10-2004, 13:45
Quem sabe um escudo na mão qdo estiver em full def

Fenix illusion
03-10-2004, 19:44
pois é galera, a maioria aki ta entendendo o q eu propus. mas nao sei pq ainda existe alguns q postam falando coisas...... vamos dizer inocentes. ou é por preguiça de ler todos os comentarios, mas vamos em frente com a ideia galera! nao custa nada! LEMBREN-SE Q A SKILL BAR FOI FEITO POR UM RELES USUARIO DE TIBIA ASSIM COMO EU OU VC. e quem sabe nos brasileiros dando boas ideias, nossa imagem nao melhora? eu luto por isso galera! chega de sermos um povo discriminado! creçam!!!!! vamos crescer galera!!!!

PS: teve um usuario aki q postou uma fotinho pequena de um out fit com uma espada na mao ( nao lembro quem foi ) fico perfeita! isso mesmo q eu propus.

PS2: gostaria q algum moderador, postasse pondo a sua valiosa opinião.

PS3: pro pessoal q ta falando de por todos os equips no out fit. eu acho isso complicado tbm. pq apareceria todos os seus itens pra todos. ficamos vulneraveis a possiveis ataques de haker, ou PK's.

VLW PESSOAL, AGRADEÇO A TODOS MAIS UMA VEZ PELAS OPINIOES, E VAMOS TENTAR POR ESSA IDEIA PRA FRENTE, QUEM SABE ALGUM DIA, A CIP NAO NOS ESCUTE UM POUCO MAIS. []'S

Matheus
03-10-2004, 19:48
deveria ter mais ... mto boa ideia

Atirotoco Nomuro
03-10-2004, 21:32
ia ser mtu rox... eu jah sonhei mtu com um tibia q mostrasse seus equips... tipo, vc usa uma crown armor, aparece ela lah, vc tem uma knight legs, aparece ela lah, vc tem uma GS, aparece ela lah na mao...ia ser mtu doido, mais eh foda, issu chamaria atençao de mtu pk...

Rathnar
03-10-2004, 22:08
a ideia eh boa, mas ai vc ta treinando com uma knife e com um wooden shield... ai passa um pk e te mata...

F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 22:10
ia ser mtu rox... eu jah sonhei mtu com um tibia q mostrasse seus equips... tipo, vc usa uma crown armor, aparece ela lah, vc tem uma knight legs, aparece ela lah, vc tem uma GS, aparece ela lah na mao...ia ser mtu doido, mais eh foda, issu chamaria atençao de mtu pk...
A ideia n eh essa! ¬¬ leia tds os coments!

caiOHawk
03-10-2004, 22:17
bom seria ótimu... essaidéia... mais talvez soh PA podesse usar... i se poder... eu queru mesmo eh Skill Bar... ^^

criptus
03-10-2004, 22:36
seria legal.... se mostrase a sua espada.. e escudo armadura e calça no out fix

assim todo mundo ia ver seu equip =)... e ia fazer mó presa...

=( o unico ponto negativo eh que veriamos noobs pelados hauhuahuahuahua

Firmeza From Hyrule
03-10-2004, 22:40
realmente ia ser bem mais realista e bem mais legal , apesar di achar os outfit atuias bem legais(tirando o de sorcerer pra free)
Flws gratz

criptus
03-10-2004, 22:42
outra coisa...

se mostrar a espada escudo e armadura que vc ta... isso é porque vc ta usando ela....

se vc quizer manter a privacidade p se livrar de pk.. poder por no backpack...

sei la... mas acho que seria mais legal !

F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 23:23
outra coisa...

se mostrar a espada escudo e armadura que vc ta... isso é porque vc ta usando ela....

se vc quizer manter a privacidade p se livrar de pk.. poder por no backpack...

sei la... mas acho que seria mais legal !

gente a ideia naum eh msotrar os eqps q vc esta,e sim c vc esta de sword,club,bow,cross bow,axe ou qualkeh outra coisa!

Dezenove
03-10-2004, 23:32
Na minha opnião eu acho que ficaria legalzin sim! Daria uma coisinha mais animada pro tibia ao inves do quadradao que estamos acostumados a ver. =/

F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 23:51
Na minha opnião eu acho que ficaria legalzin sim! Daria uma coisinha mais animada pro tibia ao inves do quadradao que estamos acostumados a ver. =/

concordo

os graficos do tibia taum moh merda,isso melhoraria mt!

Alakazam Storm
04-10-2004, 00:47
Caralho, num vô nem comentar fiquei indeciso..
Hail The Doors!

fireleader
04-10-2004, 15:32
Acho q seria legal mas a galera iria dar miss clic !!!

Bom, é isso aí bye :bow_arrow

Rodrigo
04-10-2004, 16:21
axaria legal criar.. mias axo q deveria ter uma espada pra todos os tipos de espada, assim como um escudo pra todos os tipos e assim pra todos os equips senão vc seria lvl 50 hackeado e coloca na mão uma serpent sword, g shield, plate set... os pk iriam munta em vc.. e com esses equips ninguem aguenta..

The Apocalipse
04-10-2004, 17:51
eu vou alem
penso em a cip colocar o equip que se ta carregando
por exenplo o kina ta de arma de duas maos mostra a arma
seria mto rox eim?

Tesdey
04-10-2004, 18:08
os monstros q ele colocou foi um exemplo :excl:

eu acho a ideia muito boa
com certeza ia deixar o jogo bem mais interessante :biggrinbo

Vulasuw
04-10-2004, 18:13
tpw, pra naum mostra os eqs, deveria ter uma opção no menu pra o boneco voltar ao normal naum acham? e pra facilitar eh so botar um atalho

mas tpw ae, o q acharam da minha ideia?

Tesdey
04-10-2004, 18:23
naum acho uma boa mostrar os equips, pois tem gente q gosta de ocultar :dry:
so acho q devia ter uns outfits com kras diferentes e com sword, ou cub, ou axe, magic book, com nada msm, etc...
asim ia deixar o jogo bem mais bonitinho :biglaugh:

F룧- A vöLtä do Capeta
04-10-2004, 19:39
Caralho, num vô nem comentar fiquei indeciso..
Hail The Doors!
ok entao naum precisa escrever isso para ganhar um post a mais!

F룧- A vöLtä do Capeta
04-10-2004, 20:03
To fazendo umas montagens pra mostrar oq realmente o fenix (zriador dessa enquete) kis dizer

Daki a poko eu acabo e posto aki

RebeldE
04-10-2004, 20:26
axei uma otima ideia

F룧- A vöLtä do Capeta
04-10-2004, 20:31
To fazendo umas montagens pra mostrar oq realmente o fenix (zriador dessa enquete) kis dizer

Daki a poko eu acabo e posto aki

pronto cabei

a ideia do cara eh assim:

se vc esta usando uma espada,naum aparece qual espada vc esta usando,e sim uma espada na sua mão.Se esta espada for de apenas uma mão,o seu char ia fikr mais ou menos assim: http://img1.uploadimages.net/038681Sword_+_Shield.JPG (o Outfit q vc esta usando + o tipo de arma),se fosse uma espada q ocupa 2 maos,seria assim: http://img1.uploadimages.net/126438Two_handed_sword.JPG ,se fosse uma wand/staff,seria assim: http://img1.uploadimages.net/147042Staff.JPG ,se vc estivece de Spear,seria assim: http://img1.uploadimages.net/504398Spear.JPG ,se vc estivece de bow/crossbow,seria assim: http://img1.uploadimages.net/358016Crossbow.JPG (se vc estivece com o crossbow) ou assim: http://img1.uploadimages.net/822292Bow.JPG ,se vc estivece com Axe,seria assim: http://img1.uploadimages.net/975622Axe.JPG

Bom eu entendi assim ;¬)

xD!
04-10-2004, 21:46
Eh legal essa ideia :biglaugh:

Tesdey
05-10-2004, 00:02
com ajuda do F룧- A vöLtä do Capeta aposto q todos perceberam o q o Fenix illusion estava querendo diser :D

Adriano Silva Gomes
05-10-2004, 00:27
Seria muito bom mas devia ter mais outfits pra Free Acount

criptus
05-10-2004, 01:28
acho que se a Cip libera-se o out fis do Elf Scolt

os pallys ficariam muito felizes !!!.. sem contar que vc poderia mudar as cores e talz :D

F룧- A vöLtä do Capeta
05-10-2004, 10:39
com ajuda do F룧- A vöLtä do Capeta aposto q todos perceberam o q o Fenix illusion estava querendo diser :D

pow velho valeu,pelo menos vc reconheceu meu trabalho,os otro naum dicerem nada :( :( :( :( :( :(

krol
05-10-2004, 13:26
Ia ser bem doido te as armas a vista...ia fica bem doido..mas o feio iria ser em rook..jah penso vc de club na mao :blink: ?
E otra coisa, um cara do seu lvl, pk vê seus ekips, os dele sao melhores ele vai e te mata, ou entao vc eh lvl baixo ai tem ekips bons, ai um pk hl te ve, te mata e pega seus ekips, vc num acha q ia ser bem ruim :confused: ?

Tesdey
05-10-2004, 13:37
naum acho uma boa mostrar os equips ( e a 2° q digo isso mas tudo bem )
eu acho q devia ser mais ou menos igual aos bonequinhos q o F룧- A vöLtä do Capeta mostrou...
e sendo outfits ...
vc pode usar mace e colocar um outfit de um kra usando uma sword :thumb:

F룧- A vöLtä do Capeta
05-10-2004, 18:31
naum acho uma boa mostrar os equips ( e a 2° q digo isso mas tudo bem )
eu acho q devia ser mais ou menos igual aos bonequinhos q o F룧- A vöLtä do Capeta mostrou...
e sendo outfits ...
vc pode usar mace e colocar um outfit de um kra usando uma sword :thumb:

Isso mesmo
Pelo menos vcta levando em concideraçao o meu trabalho

daki a pouco eu posto o meu exemplo NOVAMENTE para a galera entender,vc acha q os cara iam ler tds as paginas? ¬¬

F룧- A vöLtä do Capeta
05-10-2004, 22:13
a ideia do cara eh assim:

se vc esta usando uma espada,naum aparece qual espada vc esta usando,e sim uma espada na sua mão.Se esta espada for de apenas uma mão,o seu char ia fikr mais ou menos assim: http://img1.uploadimages.net/038681Sword_+_Shield.JPG (o Outfit q vc esta usando + o tipo de arma),se fosse uma espada q ocupa 2 maos,seria assim: http://img1.uploadimages.net/126438Two_handed_sword.JPG ,se fosse uma wand/staff,seria assim: http://img1.uploadimages.net/147042Staff.JPG ,se vc estivece de Spear,seria assim: http://img1.uploadimages.net/504398Spear.JPG ,se vc estivece de bow/crossbow,seria assim: http://img1.uploadimages.net/358016Crossbow.JPG (se vc estivece com o crossbow) ou assim: http://img1.uploadimages.net/822292Bow.JPG ,se vc estivece com Axe,seria assim: http://img1.uploadimages.net/975622Axe.JPG

Bom eu entendi assim ;¬)

Gente vejam oq eu escrevi acima (dei quote nu q eu ja tinha escrevido,mas quase ng viu entao postei de novo)

AaronBeats
05-10-2004, 23:39
:cussing: Respondendo na mesma altura:

Ei, será que você não entendeu o post, não leu ou é burro mesmo? Ninguém está falando que a CIP DEVE ou VAI colocar esses Outfits, é apenas uma SUGESTÃO! Assimilou ou quer que explique novamente???

Não ficaria nada tosco e não daria erro em nada se fosse bem feito! Algumas armas ocupam 1 sqm, mas se fossem bem modeladas, iriam ficar muito r0x nas mãos do Player!

É uma ótima idéia e tomara que a CIP faça alguma coisa boa no próximo Update, porque essas Outfits já enjoaram! Não custa nada fazer Outfits novas, na minha opinião é a coisa mais simples do jogo...

F룧- A vöLtä do Capeta
05-10-2004, 23:41
É uma ótima idéia e tomara que a CIP faça alguma coisa 10 no próximo Updat, porque essas Outfits já enjoaram! Não custa nada fazer Outfits novas, na minha opinião é a coisa mais simples do jogo...

concordo,esses outfits ja me enjoaram tb!!!

F룧- A vöLtä do Capeta
06-10-2004, 23:54
Cacete faiz mais d 1 dia q ng posta aki!

Comentem a ideia do cara gente plz!

Lirou Fofix
22-11-2004, 03:53
eu entendi essa parada...tem mto noob ainda q nao intendeu........eh assim....independente de vc estar usando uma SOV ou uma Knife...o outfit vai fika de espada...e nao de SOV ou de Knife....naum eh pra mostra "Q" arma vc ta usando e sim q tipo de arma....agora se nao intende...eh nOOb msm!!!!

e os desenhos ali explicaram td..masi ainda tem gent q tem coragem de nao intende

Busebi
22-11-2004, 05:26
eu entendi essa parada...tem mto noob ainda q nao intendeu........eh assim....independente de vc estar usando uma SOV ou uma Knife...o outfit vai fika de espada...e nao de SOV ou de Knife....naum eh pra mostra "Q" arma vc ta usando e sim q tipo de arma....agora se nao intende...eh nOOb msm!!!!

e os desenhos ali explicaram td..masi ainda tem gent q tem coragem de nao intende
putz cara.. n revive topico naum.. eh mto ruim.. esse assunto jah foi descutido faz um seculo.... ahuahuauhahu... modera.. fecha pra evitar flooder...

Havengar
22-11-2004, 05:30
Tópico revivido :ninja:

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.