PDA

View Full Version : NEBULA PARA TODOS OS BRS KE KISEREM COMEÇAR

youaredead
27-02-2008, 20:40
Oi pessoas!
Primeiramente eu gostaria de flar q eu sei, q esa ideia jah existiu,eu sei mto melhor q vcs pq eu jah estive nela...o problema foi q um pessoal da guild arrumo briga com gente errada...resultado:todos foram mortos pelo menos umas 3 vezes.
E eh o seguinte, to procurando pessoal pa joga em nebula, crescermos juntos, termos reais amigos, guerras, brigas, enfim, diversao.

Todos ae q estao considerando em mudar d mundo...ou q estavam retired e estao voltando agora, eu e um pessoal q ainda estamos en nebula gostariamos q vcs c reunissem a nós.

Perguntas:

Vcs vao nos ajudar?
Mas eh claro, na medida do possivel, ekipes basicos, ajuda em quests e em problemas com pks.

Pq continuar ese mundo?
Pq apesar das brigas q tivemos, ese eh um mundo mto trankilo, c kada um fikar na sua, upar d boa e c divertir tudo ocorre bem.Alem diso, o mundo eh vazio!!!Mto bom para upar, acreditem em mim!

Estamos precisando d vice-liders, entao c vc eh PA, axa q joga bem, fla cmg e eu vo fazer algumas perguntas pa vc e entao veremos

:p

C vcs gostariam d começar com a gente, jogar serio, sem nubanças, sem problemas, sem thiefs

e vamos alugar uma gh para todos

vamu lah!!!!!!!!!!

me mandem pm ou me adicionem no msn:
v_100593@hotmail.com

estamos decidindo como vai ser o nome dos Characters, c vai ter sobrenome ou n
pois depende da aceitaçao d todos

por favor
colaborem

xD

ESPERO Q GOSTEM DA IDEIA

Sleepy Hollow
27-02-2008, 20:44
Que tosco...
Se não pegou uma vez, por que tentar outra?
Se não deu certo com muita gente, não vai da certo com vocês...
[+Fato]

[]'s