PDA

View Full Version : Nebula-um novo mundo para se jogar

youaredead
27-02-2008, 19:10
Oi pessoas!
Primeiramente eu gostaria de flar q eu sei, q esa ideia jah existiu,eu sei mto melhor q vcs pq eu jah estive nela...o problema foi q um pessoal da guild arrumo briga com gente errada...resultado:todos foram mortos pelo menos umas 3 vezes.
E eh o seguinte, to procurando pessoal pa joga em nebula, crescermos juntos, termos reais amigos, guerras, brigas, enfim, diversao.

Todos ae q estao considerando em mudar d mundo...ou q estavam retired e estao voltando agora, eu e um pessoal q ainda estamos en nebula gostariamos q vcs c reunissem a nós.

Perguntas:

Vcs vao nos ajudar?
Mas eh claro, na medida do possivel, ekipes basicos, ajuda em quests e em problemas com pks.

Pq continuar ese mundo?
Pq apesar das brigas q tivemos, ese eh um mundo mto trankilo, c kada um fikar na sua, upar d boa e c divertir tudo ocorre bem.Alem diso, o mundo eh vazio!!!Mto bom para upar, acreditem em mim!

Estamos precisando d vice-liders, entao c vc eh PA, axa q joga bem, fla cmg e eu vo fazer algumas perguntas pa vc e entao veremos

:p

C vcs gostariam d começar com a gente, jogar serio, sem nubanças, sem problemas, sem thiefs

e vamos alugar uma gh para todos

vamu lah!!!!!!!!!!

me mandem pm ou me adicionem no msn:
v_100593@hotmail.com

estamos decidindo como vai ser o nome dos Characters, c vai ter sobrenome ou n
pois depende da aceitaçao d todos

por favor
colaborem

xD

ESPERO Q GOSTEM DA IDEIA

Matador de Passarim
27-02-2008, 19:12
nebula é legal eu ja joguei ai =)

Deco Pally
27-02-2008, 19:14
Aha
Deco'son aki aushuahs la era dahora qdo a guild ficava on mas agora fico bem sux la...
Hail OLB

youaredead
o q vc axa d joga ake?
keh volta?

Rethh
Vou dar 3 motivos para não jogar nesse mundo:
1 - Mundo velho, com nego lvl 230+, preços baixos e provavelmente power abuse

2 - Server alemão geralmente é mais lagado, devido a distancia que tem do Brasil

3 - Esse negocio de criar família, corrente, etc nunca da certo, sempre um faz a merda e todos pagam o parto, sem falar que na maioria das vezes todos desistem.

youaredead
27-02-2008, 19:17
ok...
axo q eu n fui mto claro a respeito d um assunto
kem arrumar briga por motivos injustos ou besteira
s vai ser kikado da guild
n vao ser permitidos idiotices como roubar, matar por random pk
e s, da certo pq eu jah participei
e n há power abuser n fle sem saber

Deco Pally
27-02-2008, 19:17
Vou dar 3 motivos para não jogar nesse mundo:
1 - Mundo velho, com nego lvl 230+, preços baixos e provavelmente power abuse

2 - Server alemão geralmente é mais lagado, devido a distancia que tem do Brasil

3 - Esse negocio de criar família, corrente, etc nunca da certo, sempre um faz a merda e todos pagam o parto, sem falar que na maioria das vezes todos desistem.
Não é lagado, nao tem kick, os preços são normais e mt poko power abuse ^^
eu até voltaria...

Rethh
27-02-2008, 19:25
Não é lagado, nao tem kick, os preços são normais e mt poko power abuse ^^
eu até voltaria...

Pode não ser aquele lag intenso..mas não é a mesma coisa que servidor americano, por esse motivo acho que neles se concentram mais brs, hoje pode ta dando kick nos do usa, amanha pode ser da alemanha..vai saber, e outra..posso afirmar que os preços não são normais, e sim mais baixos, tenho fontes confiáveis.

youaredead
27-02-2008, 19:28
mano do ceu... vc nunca jogo nese mundo... fika criticando... jah tem gente q axa a ideia legal... e eu sei q da certo... c n keh ajuda n critica!!duvido q vc sab d kualkeh coisa q rola nese mundo

Sleazy
27-02-2008, 19:32
Não pode random pk?
Qual é a graça?
Btw, essas coisas não dão certo, cara.

youaredead
27-02-2008, 19:35
kra, a graça eh c divertir com seus amigos
e random pk kra
kero ve vc da random pk no lvl 25 q nem um nub
fika hunted por meio milhao d gente
sua guild jah era
asim como vc
eh asim q vc gosta?

Tog
27-02-2008, 19:48
agora quem quiser fala se ja teve 1 lv 30+ pelo menos

só noob tenta isso aí enquanto ja tem gente lv 50+ o cara ainda ta 15~25 lol!!

youaredead
27-02-2008, 19:55
eh ai q vc c engana kra
vc axa q eu so PA pq eu so nub?
paguei sendo lvl 20?
presta atençao

to tentando ajuda
as pessoas q kerem começar em algum mundo
com ajuda
itens
e pah

Blanthle Anix
27-02-2008, 19:58
Ah não mais um tópico desse não. Que chato. Deveriam fazer um tópixo fixo: Monte aqui times para jogar em determinados mundos. Toda hora ficam criando esses times pra jogar em tal mundo que quase nunca dão certo.

Abraços!

youaredead
27-02-2008, 20:01
aiai
pq vcs n dexam os interessados postarem e param d serem xatos?

Slk
27-02-2008, 20:18
Nao da certo... So nao jogo la pq to feliz com meu charzinho :)

Boa sorte pra qm começar!

Blanthle Anix
Larga de ser mala cara... onde eu vo eu vejo vc postando uma coisa inutil como essa. Qual ultilidade do seu post? Ja percebeu que vc é "neutro" ? Pqp...

Guiga Civil
27-02-2008, 20:20
nebula eh horrivel
random pk toda sexta a noite
power abuser qdo vc começa a subir de lvl (80+)
bando de polaco safado q soh exclui os br das quest

youaredead
27-02-2008, 20:23
kra
eu jogo lah
eu sei
eu tenho contatos
n vai ser assim
e c eles excluiram alguem da quest
acredite
houve um MOTIVO

eles sao mto gente boa
camaradas

Edmo 182
28-02-2008, 13:00
Só cuidado com Aspiira e Wathara, eles são parça da guild Enemy :wscared:

Kitogof
28-02-2008, 13:32
Acho que juntar pessoas para jogar em um mundo dessa forma não da certo... "Familia" tem que ser com RLS, talvez até pessoas que vc conheça no tibia a um bom tempo e não postando em um forum para uma "recruta".
Boa sorte ai xD

Leonardo Pires Dugolin
28-02-2008, 15:12
Eu já estou participando =D, pela primeira impressão, em rook pelo menos é BEM vazio, comparado ao que eu sou acostumado =D, imagino main, que provavelmente não deve ser muito cheia. Pelo menos nao tem lag

Fofolete
28-02-2008, 17:54
Eu joguei em Nebula, sim tem MUITO mais lag (as vezes que eu morri lá foi pra lag), hoje você sendo level baixo pode não perceber mas no futuro que você esteja numa eventual war é impossivel vc jogar... bom pode não ser com voces, minha internet é meio ruim mesmo.

Enquanto eu joguei lá eu me diverti muito sim (gente sempre online e o fato de ter um gc pra conversar sempre me animava, por sinal foi por isso q nao desisti por causa do lag), a gente tava com uns problemas com char LEVEL BAIXO (não comparado a gente por exemplo) mas estávamos com problemas, nada que nunca ME atrapalhou lá... um dia mataram um level baixo da guild, em folda, fomos lá matar ele, chegou um rp level 112 e matou o cara que ficou com a pz. Ele inclusive falou "pay boh" e nesse momento todos deram risada pq nós eramos bem pobres lá ainda...

Por causa disso a guild foi desmanchada, tentamos ir para Isara porém DESSA VEZ não deu certo... eu saí de lá e agora to jogando em mundo non pvp só pra rushar com mais facilidade/não desperdiçar a premmy... tibia não tem mais graça pra mim. Portanto to fora

bento
29-02-2008, 13:33
eu aj joguei com o time antigo, gostei, foi legal

agr estou animado, falem logo como vai ser o "sobrenome"

Edmo 182
29-02-2008, 13:52
Enquanto eu joguei lá eu me diverti muito sim (gente sempre online e o fato de ter um gc pra conversar sempre me animava, por sinal foi por isso q nao desisti por causa do lag), a gente tava com uns problemas com char LEVEL BAIXO (não comparado a gente por exemplo) mas estávamos com problemas, nada que nunca ME atrapalhou lá... um dia mataram um level baixo da guild, em folda, fomos lá matar ele, chegou um rp level 112 e matou o cara que ficou com a pz. Ele inclusive falou "pay boh" e nesse momento todos deram risada pq nós eramos bem pobres lá ainda...

hAUHauAHUahu

O RP 112 falando "pay boh" pra mim foi o máximo :yelrotflm
Eu lvl 30 sem treinar comecei a atacar ele com Bright Sword e tirava 12, 5 hAUhauAHu

Nebula foi massa d+, não só por eu ter sido leader e erguido a guild, mas por toda história que agente teve :P

Hail One Last Breath ^^

youaredead
29-02-2008, 14:50
HAIL PESSOAL
bento ake eh o kiss dragonheart
tbm do time passado
eu to criando ese projeto pa todo mundo volta mesmo
e tava mto rox
me add msn
v_100593@hotmail.com

HAIL ONE LAST BREATH

Stappx
29-02-2008, 15:01
Hehe rox eu to a procura de um mundo fas tempo entao quem sabe pode ser nebula entao ta add no msn entra ae para nois conversarz !

220 voltz
29-02-2008, 15:18
Vai ter nome? Se for fala logo pq to afim d começa mundo novo junto com um amigo d escola.

Tomara q de certo xDD

alovosesblz
29-02-2008, 15:25
haha, eu participei do primeiro time, foi rox. ^^

Milindro
29-02-2008, 16:37
Vo ver se volto
Participei do primeiro team
tava rox :)

youaredead
29-02-2008, 17:48
n vai ter nome
milindro kem era vc?
xD

king kaball
29-02-2008, 17:51
Aew Gentem!!
Quanto tempão que num vejo vcs.. (Titan Piroly aki) =D
É isso aew..vo volta tbm! VOLTEM TBMM!
E espero que vá mais gente pra la tbm,quem for pode me mandar msg! Titan Piroly.

XD

Flash'Boom
29-02-2008, 17:58
hmm. nah.

Stappx
29-02-2008, 19:10
Opa eu to dentro !!
Skazyx'Piroly \o
Aew ta rox :P

king kaball
29-02-2008, 19:11
hmm. nah.

Vc vem aqui só pra fala isso?...!

LoL

Monkey Slovak
29-02-2008, 19:21
é realmente -.-" nebula é um mundo novissimo -.-"

Stappx
29-02-2008, 19:29
BOm nao é mundo novo mais eu to gostando...
è cheio de pl mais la apra 20:00 começa a esvazia :D

220 voltz
29-02-2008, 20:17
Aee, axo q vo joga tb... Chapado Mage o/

Whale
29-02-2008, 20:27
Pode não ser aquele lag intenso..mas não é a mesma coisa que servidor americano, por esse motivo acho que neles se concentram mais brs, hoje pode ta dando kick nos do usa, amanha pode ser da alemanha..vai saber, e outra..posso afirmar que os preços não são normais, e sim mais baixos, tenho fontes confiáveis.

sarcasmon on]Claro,não é que nem servidor americano,porque Ameriacno tem suas vantagens,vamos ver quais:

1-Ser Kickado a cada 10 minutos
2-Ter Freeze a cada 5 minutos e depois You Are Dead
3-Ter a proeza de flutuar sobre o buraco....

entre tantas outras coisas...

@topic

eu até participaria....

Whale :rolleyes:

Milindro
29-02-2008, 23:25
n vai ter nome
milindro kem era vc?
xD
Eu era o Ticsan :)

Dom Lyno
01-03-2008, 03:34
eu acho a ideia legal vei
mas começar do zero
e sem p.a é foda
da um desânimo.... :triste:

youaredead
01-03-2008, 11:14
po mas da nada mano
vamo joga lah
ta bem rox

youaredead
05-03-2008, 19:06
po vamo joga ae pessoal

bingoball
05-03-2008, 19:47
eu jogo, ja mandei p.m...

[]'s

youaredead
05-03-2008, 20:03
eu jogo, ja mandei p.m...

[]'s

passa msn ae

Al Jazeera
08-03-2008, 04:57
Cara, eu te add no msn mas ainda não consegui falar com vc...

Qto a proposta eu achi mto boa, estou com um kina lvl 15 em nebula, me add lá: Ecce Rex.

E nos falamos melhor,

Abs

Mendes69
08-03-2008, 05:42
http://C:\Documents and Settings\João\Os meus documentos\PrintScreen Files\ScreenShot079.bmp avaliem plix