PDA

View Full Version : Novo top level brasileiro!

Yaten
27-02-2008, 15:09
Após muito tempo com o jogador Tripida (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Tripida) (Master Sorcerer) no topo da lista brasileira de tops, Lord'Paulistinha (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Lord%27Paulistinha) (Elite Knight) passou a ser o jogador brazuca com maior level: 305, no momento da publicação desta notícia.
Somente nesse mês de fevereiro, Lord'Paulistinha conseguiu acumular 30.168.529 pontos de experiência, enquanto o Tripida fez apenas 1.098.812.

Leia o que já foi publicado sobre Lord'Paulistinha:
Lord'Paulistinha atinge o level 300 pela segunda vez! (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=216065)
Lord'Paulistinha banido! (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=196417)
Lord'Paulistinha perde 7 levels em uma única morte! (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=191437)

delki8
28-02-2008, 12:36
A não, agora que elera vai lotar mesmo =/
Mas meus parabéns ao LP pela conquista.

Tog
28-02-2008, 12:43
q lv ele ta?

vlw ander n tinha visto, li a noticia 3 vezes e n tinha percebido lol

Anderslash
28-02-2008, 13:16
q lv ele ta?
Ê laiá! Além de ter o link pro char dele na notícia, ainda tá escrito:
(...) passou a ser o jogador brazuca com maior level: 305, no momento da publicação desta notícia.

anao_batedor
28-02-2008, 13:29
Sinceramente esses tipos de noticias nem deveria ser hotnews , sabe pq???? pq concerteza de duas ou 1 ou o cara é share ou é bot. Niguem ,(apesar de ter uns malucos) consegue pegar um lvl desses sem ter ajuda extras.

Agora a quanto tempo ele pegou esse lvl??? , mais uma duvida que não quer se calar , como ele conseguiu ser Top se ja ta ha mais de 1 mes com lags e kicks?????

Acho que o cara tem vida social e não fica tanto tempo nesse char , concerteza tem alguem por traz ajudando a pegar lvl.Acho que ele não fica tanto tempo disponivel 24h assim.

Mais é aquela velha historia , Cip faz algo????

Após muito tempo com o jogador Tripida (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Tripida) (Master Sorcerer) no topo da lista brasileira de tops, Lord'Paulistinha (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Lord%27Paulistinha) (Elite Knight) passou a ser o jogador brazuca com maior level: 305, no momento da publicação desta notícia.
Somente nesse mês de fevereiro, Lord'Paulistinha conseguiu acumular 30.168.529 pontos de experiência, enquanto o Tripida fez apenas 1.098.812.

Lord'Paulistinha atinge o level 300 pela segunda vez! (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=216065)
Lord'Paulistinha perde 7 levels em uma única morte! (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=191437)

Legal como ele conseguiu tanta xp nesse mes se ta um lag e kick do kcete???? Nenhuma morte nesse meio tempo não????

Ginete Garibaldo
28-02-2008, 13:40
PRIMEIRAMENTE

GRTS PRA ELE!

mais agora...qm sera q atingiu o lvl 305???

pq ateh ond eu sei ele sao em uns 10
=x

Madaga
28-02-2008, 13:57
Sinceramente esses tipos de noticias nem deveria ser hotnews , sabe pq???? pq concerteza de duas ou 1 ou o cara é share ou é bot. Niguem ,(apesar de ter uns malucos) consegue pegar um lvl desses sem ter ajuda extras.

Agora a quanto tempo ele pegou esse lvl??? , mais uma duvida que não quer se calar , como ele conseguiu ser Top se ja ta ha mais de 1 mes com lags e kicks?????

Acho que o cara tem vida social e não fica tanto tempo nesse char , concerteza tem alguem por traz ajudando a pegar lvl.Acho que ele não fica tanto tempo disponivel 24h assim.

Legal como ele conseguiu tanta xp nesse mes se ta um lag e kick do kcete???? Nenhuma morte nesse meio tempo não????

tem nego q consegue 16kk em um dia

Anderslash
28-02-2008, 14:20
Pois é, mas acho que não é segredo pra ninguém que Lord'Paulistinha é sharer. Nesse caso não tem desculpa mesmo. Tenho que concordar com o anao_batedor.

HeitorLima
28-02-2008, 14:33
Pois é, mas acho que não é segredo pra ninguém que Lord'Paulistinha é sharer. Nesse caso não tem desculpa mesmo. Tenho que concordar com o anao_batedor.

Sharer não .. ele é um Ultra-Sharer .

Um dia eu fui na Lan-house dele e vi la uma pagina com o horario de cada
sharer joga
Tipo .. os funcionarios jogam e trabalham para ele !
Naum sei como esse cara num é banido !

Kyward
28-02-2008, 14:37
Mas enfim, parabéns a ele.
:)

madz2303
28-02-2008, 14:43
Sharer não .. ele é um Ultra-Sharer .

sharer joga
Tipo .. os funcionarios jogam e trabalham para ele !
Naum sei como esse cara num é banido !

os caras devem ver só pelo i.p
se eles jogam no mesmo lugar, o i.p é igual

kaminsky
28-02-2008, 14:44
bem que ele é sharer todo mundo sabe,
mas por tanto que ele passe o Matesz Dragon Wielki e o Seromontis e fique como o lvl mais alto no tibia eu ja to feliz pq eu quero um br no top de 1° do rank :o

Luis_krust
28-02-2008, 14:47
Hail Elera

Graatz Para o LP...
i num é mais o dono da LHp q joga no char não
Go go Top Geral :D

Chaka de virgem
28-02-2008, 14:51

Mas o cara que vc tá falando que pega "16kk por dia" nao eh lvl 305!

1º - O mundo dele eh elera , lá os kicks nao "sao tao frequententes como os outros"...
2º - Posso concordar com vc que ele nao cosnegue ficar 24 h por dia jogando (niguem eh doido pra fazer uma burrice dessa) mas acho que depende sim do que ele mata e nao de quanto tempo ele upa , ele pode só procurar boss pra matar...
3º - Se acha que a Cip vai se preucupar tanto só pq um cara pego lvl 305 (alem do mais brasileiro)quer q o pessoal pare de rezolver os problemas do tibia pra postar alguma coisa pra eles...¬¬

SE NAO CONCORDAM! Nao vo fazer nada xD...

Bryantt
28-02-2008, 14:51
Ele não merece ser top br, ele suja o nome dos brasileiros mais do que já é.
Mais gratz mesmo assim.

Yaten
28-02-2008, 15:27
Que ele é sharer, botter, disso ninguém mais tem duvidas.
Mas é um evento importante, não podemos de deixar de publicar por isso, pq se for seguir essa logica, não vai ter mais noticias...

Henriiquee~
28-02-2008, 15:38
apesar de td,gratz pra ele

trevasdestruidor
28-02-2008, 15:42
todo mundo sabe q ele só é o top agora pq o tripida parou de jogar faz tempo.se não ele num seria top.

Niclos
28-02-2008, 15:47
tripida ta jogando em elera
tem um lord'paulistinha em cada bairro de sao paulo

Monkey Slovak
28-02-2008, 16:46
Sharer e botter pd participar dos tops?
Tibiabr da hotnews para botter e sharer?
uai bom incentivo tibiabr como sempre inovando em praticidade e honestidade aqui ein...

Canabrava
28-02-2008, 17:16
Apesar de falar que ele é sharer ( problema dele se ele for ) ...
Quero parabenizar o ou os jogador/es por sua conquista.
:D

Fofolete
28-02-2008, 17:31
Nesse caso não tem desculpa mesmo. Tenho que concordar com o anao_batedor.
Vixe...

@topic (sem flood): eu acho que é possivel você fazer uma xp dessas se você souber jogar/tiver disponibilidade etc... sem sharear

Ellesar Alcarin
28-02-2008, 17:32
Bom.. certeza q eh sharer, ele pegou do lvl 200 ate o 300 sem parar, naum ficava 5 dias sem pegar lvl. se todos jogassem de acordo com as regras teriam poucos lvl 200+ no tibia.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/78/000000/0000FF/0/ellesar%20alcarin.png

Cliop
28-02-2008, 17:39
Em qualquer video que vc pegar do lord'paulistinha vc vai ver alguem falando
""quem aí?""

acho q todos sabem o que isso significa né?
;]

mais eh isso aí gratz pra equipe sharer do lord'paulistinha
continue assim que vai looonge....

edit:
tem muito br que merecia ta nesse lugar, podem me chamar de preconceituoso, mais os br de elera tem uma postura que queima muito
o filme.
até polones de outros servers ja sabem que ele é sharer, aí vem nego
falando que é bom um top br, pra quê?, pra todos pensarem:
"um br chego a lv 305, mais ele eh sharer com mais 10 cara"

bela imagem pros brasileiros neah?
Quem joga honestamente (e em server Ger) sabe do que eu to falando.."

anao_batedor
28-02-2008, 17:43
Que ele é sharer, botter, disso ninguém mais tem duvidas.
Mas é um evento importante, não podemos de deixar de publicar por isso, pq se for seguir essa logica, não vai ter mais noticias...

Ae cara vou ser franco com vc...

Eu prefiro ficar sem noticias do que dar fama para um sharer que nem ele ou bot.
Não me leva a mal não.

Eu particularmente nunca tive adimiração pra lvl alto, mais entendo a posição tua quando vc dar noticias , tem gente que curte esse bagulho de lvl alto , etc..

E tem outra coisa , quando vcs não colocam noticias nego reclama , então deixa pra lá , só fiz um comentario sobre como uma pessoa pode pegar tanto lvl em tão pouco tempo mesmo com essa quantidade de lags e kicks sem nenhuma morte.

Eu não curto essas paradas não. Sinceramente ele é que nem moeda de 1 centavo. Só ta lá pra existir mesmo , mais o seu valor ... já era.

Vixe...

@topic (sem flood): eu acho que é possivel você fazer uma xp dessas se você souber jogar/tiver disponibilidade etc... sem sharear

Cara essa disculpa é antiga pra kcete. Ja reparou que todo HL fala que sabe jogar????

Acho que essa parte é sem comentarios.

nooba123
28-02-2008, 17:49

--------------------------------------------------------------------------------

Vdd :D
olha só quem upo o lvl 305?
o joao, pedro ,alberto, marcos ,algusto ,icaro ?

AHH nenhum deles ;/
foi o NG :D

Nem deveria ter saido essa hotnews, eh uma vergonha para os tibianos brasileiros :D
te que adianta ter lvl 305 ?,
sendo bot e sharer, aproveitou alguma coisa no char?
entao...
aprendi com isso uma vez...
e mesmo assim a cip faz algo?
ela nao ta nem ai
ta pagando a p.a pra ela e lvl alto...
ela n ta nem ai se usa bot!

Oxygeddon
28-02-2008, 18:06
gratz para ele

Alucard Ramone
28-02-2008, 18:08
Pra quem não sabe, Tripida tatava jogando no Zuper Brag, Ek em elera level 285 no momento, se ele não tivesse tomado hunted pelo LP, (por ser power abuse diz o LP, mais acho q foi pra nao perder o top) ele concerteza ia ta no top agora, e não o LP, pode até ser que agora não, mais depois de um tempo iria passar o LP e tar no top.

Sleepy Hollow
28-02-2008, 18:14
Parabéns pra equipe do char...

[]'s

Thiago Abacaxi
28-02-2008, 18:38
Elera Rulez... Não tem dessa de Elera lota não é bao que lote mesmo e os nego começa com PA (Power Abuse) ai a armaggedon entra em ação!

Siryx
28-02-2008, 18:40
boa
br cada vez mais alto no rank
gratz a ele

Thiago Abacaxi
28-02-2008, 18:41
Em qualquer video que vc pegar do lord'paulistinha vc vai ver alguem falando
""quem aí?""

acho q todos sabem o que isso significa né?
;]

mais eh isso aí gratz pra equipe sharer do lord'paulistinha
continue assim que vai looonge....

edit:
tem muito br que merecia ta nesse lugar, podem me chamar de preconceituoso, mais os br de elera tem uma postura que queima muito
o filme.
até polones de outros servers ja sabem que ele é sharer, aí vem nego
falando que é bom um top br, pra quê?, pra todos pensarem:
"um br chego a lv 305, mais ele eh sharer com mais 10 cara"

bela imagem pros brasileiros neah?
Quem joga honestamente (e em server Ger) sabe do que eu to falando.."

Na boa nao é paga pau nao mais que eu saiba é uma pessoa soh no char depois que ele foi vendido

GuiRULEX
28-02-2008, 19:01
Parabéns ao char Lord'Paulistinha e sua seleção de futebol

vilela-heaven
28-02-2008, 19:33
Na boa nao é paga pau nao mais que eu saiba é uma pessoa soh no char depois que ele foi vendido

hueahduaehduaheud

tá bom.. :12:

anao_batedor
28-02-2008, 19:47

Na boa o cara não respeita nem mais kicks e lags , ele é o que chuck norris?????
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Vai nessa

Trus of The Thunder
28-02-2008, 20:07
A não, agora que elera vai lotar mesmo =/
Mas meus parabéns ao LP pela conquista.

Elera já teve seus bons tempos...Pena que agora tá abarrotado de noobs que não te deixam jogar!

Já me livrei,dei retired faz um ano mais ou menos (só com ekips boins hein!?)

Paulistinha ordena lá...Que servidor legal lá,né?:cool:

*Aos outros que responderam:

MC e Sharing acc são termos que não existem mais,já que os mais aclamados (no TibiaBR e nos Outros)parecem ser Botters,Sharers e etc...

Não acusei ninguém de nada...

Nada contra o TibiaBR,eu AMO esse Site/Fórum e os Usuários/Moderas,mas creio que vcs estejam enganados sobre vários jogadores...

anao_batedor
28-02-2008, 20:17
Elera já teve seus bons tempos...Pena que agora tá abarrotado de noobs que não te deixam jogar!

Já me livrei,dei retired faz um ano mais ou menos (só com ekips boins hein!?)

Paulistinha ordena lá...Que servidor legal lá,né?:cool:

*Aos outros que responderam:

MC e Sharing acc são termos que não existem mais,já que os mais aclamados (no TibiaBR e nos Outros)parecem ser Botters,Sharers e etc...

Não acusei ninguém de nada...

Nada contra o TibiaBR,eu AMO esse Site/Fórum e os Usuários/Moderas,mas creio que vcs estejam enganados sobre vários jogadores...

E eu acredito em papai noel e coelinho da pascoa
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

rabap
28-02-2008, 20:35

E o Trpida não é sharer nem botter? ~muito provável que seja~ e vcs chamam ele para ir no encontro.. ~cof cof~

Rabap~

Yaten
28-02-2008, 21:20
Sharer e botter pd participar dos tops?
Tibiabr da hotnews para botter e sharer?
uai bom incentivo tibiabr como sempre inovando em praticidade e honestidade aqui ein...Hotnews é para noticias, em momento nenhum apoiamos ele, eu estou aqui apenas para noticiar o que acontece no tibia, se é bot, sharer e etc, bem, não posso fazer nada, como falei, não tem meu apoio, mas a comunidade toda deve ser informada dos recordes que são quebrados.

Dinho Dark
28-02-2008, 21:49
Parabens ?
Parabens eh o kara**
parei de jogar em elera por causa de power abuser . . .
Eu e meu amigo³ q jogava la paramos por causa disso . . .
Ele tomo hunted por causa de nada -.-'
do nada chego os pb em cima dele flndo q tava hunted e mato ele
ser power abuser eh ser top ?

Bandid0
28-02-2008, 23:23
PRIMEIRAMENTE

GRTS PRA ELE!

mais agora...qm sera q atingiu o lvl 305???

pq ateh ond eu sei ele sao em uns 10
=x

tiraram discordei e depois par ou impar pra ve quem ia pega o lvl ;)
aewheuihaouehehwehue

unica coisa que admiro nele é jogar em mundo pvp ;)
é isso ae!

kriegerisch wurdig
29-02-2008, 00:34
Parabens!!! pra ele e q ele continue firme qm sabe ele nao vira top do tibia xDDD

go go go Lord'Paulistinha !!!!

Dieguin'Chimera
29-02-2008, 03:14
Eu acho que Brasil ta mal representado no top

Sei lá viu!! parabens pra ele, que mesmo sendo sharer e botter é difícil

:S

Palandarusk
29-02-2008, 07:31
Façam o seguinte: Tirem uma foto da folha onde tem os horários de share do char, passem as informações pertinentes para inglês e enviem para a Cip.

Se não resolver, a gente sabe ki eles ficam di cu doce pra checar as informações.

Thiago Abacaxi
29-02-2008, 09:35

Cara se LP é sharer tripida é o que??
vo te falar uma coisa o Zuper Brag que tomo hunted Forever em elera joga no tripida tbm dentre outras pessoas...

Antes de falar algo vá confirma se a coisa é mentira ou verdade...

Neodcx
29-02-2008, 09:47
Gratz Lord'Paulistinha , com certeza você será top tibia um dia com a vontade q você tem pode ser sim eu acredito.
Uma Coisa aki tem muita gente invejosa se vcs acham q ele usa bot ou é sharer seilá mais acho q vcs tbm usam , façam o seguinte façam um char lv 305 na mao sem bot sem nd entao e mostrem q vcs sao melhores, acho q esse cara ae q critica tanto dizendo q nao deveria ser hotnwes jogava em elera e ficou hunted soh pode ser isto,.

sem mais Bye.

carlosLP
29-02-2008, 09:50
Fico grato com a matéria do hotnews, pois me desempenhei ao maximo para chegar onde cheguei, e entendo as pessoas que posta sem saber o que estão postando , falando coisas que não sabem, é um meio deles aparecerem, por isso o teamspeak do tibia br nao deu certo.

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120430011839.JPG

Slk
29-02-2008, 12:01
Apesar da má fama gratz pra ele... mando facil! =)
Principalmente por ele ter feito isso em tempos como este :)

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 40 segundos.

Isso q da tantas hotnews :D

Fico grato com a matéria do hotnews, pois me desempenhei ao maximo para chegar onde cheguei, e entendo as pessoas que posta sem saber o que estão postando , falando coisas que não sabem, é um meio deles aparecerem, por isso o teamspeak do tibia br nao deu certo.

Vc podia faze um video pra nóis em XD

Aruka
29-02-2008, 12:12
Primeiramente Gratz pra ele.. conseguir Top Br não é facil..

Agora eu não sei pra quem dar os parabens.. :wscared:

Pro Pedro, Luis, João, Matias, André, Matheus, Lucas, Roberto ou pro Vitor?
;)

Rethh
29-02-2008, 12:22
Vdd :D
olha só quem upo o lvl 305?
o joao, pedro ,alberto, marcos ,algusto ,icaro ?

AHH nenhum deles ;/
foi o NG :D

Nem deveria ter saido essa hotnews, eh uma vergonha para os tibianos brasileiros :D
te que adianta ter lvl 305 ?,
sendo bot e sharer, aproveitou alguma coisa no char?
entao...
aprendi com isso uma vez...
e mesmo assim a cip faz algo?
ela nao ta nem ai
ta pagando a p.a pra ela e lvl alto...
ela n ta nem ai se usa bot!

Larga de ser B-U-R-R-O, me diz uma coisa, você é lvl 50, compra bot e fica la nas tortoises, até ai ok. Ai você pega lvl 100 só botiando e descobre que a exp ta lenta de mais nas tortoises, e que se você caçando menos tempo em outro lugar ganhará muita mais exp, ai como você é burro, tenta deixar o char botiando na d-lair e acaba se dando mal. Moral da história?? BOT PRA UPAR lvl 150~200+ NÃO FUNCIONA, NO MÁXIMO FACILITA. E parem de falar que não merece hotnews, se é top br não importa se é sharer botter o tibiabr tem que nos deixar informados. A falsidade desse fórum eu até deixo quieto, garanto se vocês jogam em Elera e o LP oferece ajuda financeira/hunt ninguém vai falar "não, vc é top br e é uma vergonha, não quero sua ajuda" bando de falsos.

Sirius~
29-02-2008, 14:03
Não conheço nada sobre ele,por isso não posso criticar,então gz pra ele.

joseknha
29-02-2008, 14:15
sempre gostei mais do lord'paulistinha do q do tripida por isso gratz pra ele

Rayer
29-02-2008, 16:46
tripida nab!

Rayer
29-02-2008, 16:49
tripida sux, ele é mto nerd na rl!

Bromus
29-02-2008, 17:24
BOT

Infelizmente é a realidade dos top lvl de Tibia, e acho q o Tibiabr assim como Tibia deviam parar de fica montando lista de experiencia pra ver quem eh o q tem mais level, e ao inves disso colocar algo do tipo...qm tem thunder hammer no server...qm tem tal quest completada...qm tem isso...qm tem aquilo..
Isso ia fazer do tibia um rpg.

Alex Ramone
29-02-2008, 19:37
tem um lord'paulistinha em cada bairro de sao paulo

ahuahuahauhauha melhor post que vi aqui!
Ele já ta com 306! Para o inferno esse sharer.

Elleard
29-02-2008, 20:59
cara essa de "lan do LP" para com isso velho, a lan fo ide ele a uns 5 anos atraz sou da cidade onde ele mora. E sobre o "LP" pode ficar sussa q naum é sharer naum, e nem vem com essa de "funcionarios trabalhando pra ele" ou "tabela de horario" q isso naum existe

Anderslash procura saber mais sobre o 'LP' pra depois flar q concorda q ele é "Sharer"

naum to defendendo ninguem (odeio ele) mais naum posso deixar acontecer uma injustiça.

Mas... naum flei nd sobre Bot.

sesasokj
29-02-2008, 21:05
cara essa de "lan do LP" para com isso velho a lan fo ide ele a uns 5 anos atraz sou da cidade onde ele mora e "LP" pode ficar sussa q naum é sharer naum e nem vem com essa de "funcionarios trabalhando pra ele"

Ander procura saber mais sobre o 'LP' pra depois flar q concorda q ele é "Sharer"

naum to defendendo ninguem (odeio ele) mais naum posso deixar acontecer uma injustiça.

concordo com vc
o que comprova que o LP eh sharer??
soh pq ele eh lvl trocentos e tanto
aff

Elleard
29-02-2008, 21:12
bom quem sou eu pra flar neah. Mas "LP" pra mim é o maior noob da Historia do Tibia
Procurem se informar.

Dark Fact
29-02-2008, 21:15
jogo em elera e pelo q sei o lp nao e sharer.
vi um post de um cara dizendo q em elera nao tem kicks e lags como nos outros servers, pois isso não e verdade, la tem kicks e lags quase todos os dias.

Elleard
29-02-2008, 21:32
quase tds os dias??????
vc quis diser de 15 em 15 minutos neah?
elera é como qualquer World do Tibia naum tem diferença em nd cai aki cai la...
morreu aki morreu la
e pra onde vai o dindin da Premium Acc?

Breaker
29-02-2008, 21:43
sharer joga.

Ninjuttsu tinha um pc na lan com o nome "Ninjuttsu" do lado.:riso:

Não shareava mto mas era viciado.. Bons tempos. :)

Blanthle Anix
29-02-2008, 22:40
Tripida deveria ter aproveitado o update dos Mages e dar uma distanciada desse level que ele já está faz meses. Gratz para o LP.

Abraços!

joaoroxx
01-03-2008, 02:53
Anderslash procura saber mais sobre o 'LP' pra depois falar que concorda q ele é "Sharer"
primeiro que o Lord'paulistinha não é sharer, todo player 200+ agora é rotulado como sharer por invejosos sem fundamento algum.SEU TROXA INVEJOSOS DO CARAI a maioria que chinga o lp e fala que ele é sharer mal joga em elera...é vi muitas msg ai no forum que o lp divide com uma lan enteira..isso é mentira o dono da lhp n é mais dono do lp deis do lvl 180....Lord'paulistinha upa pra caralho isso sim ...e que vcs n conhecem ele.

ermac extybow
01-03-2008, 04:30
A Raposa e as Uvas é uma fábula atribuída a Esopo e reescrita por Jean de La Fontaine.

Uma Raposa que vinha á beira da estrada, encontrou uma parreira com uvas madurinhas. Passou horas pulando tentando pegá-las, mais sem sucesso algum... Saiu murmurando dizendo que não queria mesmo, porque estavam verdes. Quando ja estava indo, um pouco mais à frente, escutou um barulho como se alguma coisa tivesse caido no chão...voltou correndo pensando ser as uvas que tivessem caido, quando chegou lá, mais que decepção, era apenas uma folha que havia caido da parreira. A raposa decepcionada virou as costas e foi-se embora.

Moral - Aqueles que são incapazes de atingir uma meta tendem a denegrí-la, para diminuir o peso de seu insucesso.

Moral - É fácil desprezar aquilo que não se pode alcançar.

Gratzz jow
hail knights
hail Elera
hail pvp
gogo 400

Magster
01-03-2008, 09:36
poww na verdade LP tah 306 xD
agora poderia ser intrevistado neh...

Magster
01-03-2008, 09:45
só pra atualiza
10:39 Lord'Magster [28]: o TibiaBR criou uma hotnews pra vc vc viu?
10:41 Lord'Magster [28]: » Novo top level brasileiro!
10:41 Lord'Magster [28]: tah nas hotnews
10:41 Lord'Paulistinha [306]: :*
10:41 Lord'Magster [28]: vc jah viu?
10:42 Lord'Paulistinha [306]: s
10:42 Lord'Paulistinha [306]: :)

Sleazy
01-03-2008, 12:48
gratz, embora eu nao goste dele, nao eh qualquer um que consegue lvl 300+ ;)
gratz again

SorcererGladiator
01-03-2008, 14:38
Não sei se ele é sharer

mas não foi ele q upou 306 lvl

ele é o 3° dono do char

por isso não do gratz pra ele

Kawan x)
01-03-2008, 16:34
Gratz pra ele e pro resto da lan dele. :yelrotflm

Del_Honer
01-03-2008, 20:53
Engraçado a equipe do tibiabr posta shearer e bot(lord paulistinha), insentivando indiretamente a prática desta atitude ilícita perante ao jogo, ou seja, tibiabr é a favor ou contra bot e shearer??!!QUE MAL EXEMPLO!!!
e não se pode postar spoills de quest, todavia, notícia de um LP shearer é correto e spoills nao sao??!

Nao vou elogiar esse trapaceiro, jogo limpo no jogo, se fosse pra shearer até a minha vó pegava lvl 500, detalhe:cega de um olho e com paralísia do lado esquerdo.

shadrios
01-03-2008, 22:04
Mtos falam q eh botter (Paulistinha)...

o Tripida durmiu mto, issu me dah raiva...ele tava na frete do seromontis ¬¬

Esse naum tem espirito brasileiro.. --'

Vlw Paulistinha, sendo botter ou naum, tah lah emcima... :)

carlosLP
02-03-2008, 21:12
THX

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120450754960.JPG

joaoroxx
02-03-2008, 21:40
Lord'paulistinha é o cara =] .
gratz e mais gratz pra ele

Sir Gardian
03-03-2008, 10:37
Gtz pra ele...
Um mlko a umas pagina atraz falo q bot lvl alto nao da xp...
Nego fika kieto...
Frost Dragon no bot pra lvl 200+ e skills 90+
da 250k/hr de experiencia
;)

EU sei diso pq eu vi um mlko fazendo..
Ele msm me conto...
;D

Sharing e bot e ilegal?
ROubar e matar tbm e msm assim no brasil e feito constatimente =X

Yaten
03-03-2008, 12:07
Engraçado a equipe do tibiabr posta shearer e bot(lord paulistinha), insentivando indiretamente a prática desta atitude ilícita perante ao jogo, ou seja, tibiabr é a favor ou contra bot e shearer??!!QUE MAL EXEMPLO!!!
e não se pode postar spoills de quest, todavia, notícia de um LP shearer é correto e spoills nao sao??!

Nao vou elogiar esse trapaceiro, jogo limpo no jogo, se fosse pra shearer até a minha vó pegava lvl 500, detalhe:cega de um olho e com paralísia do lado esquerdo.
Engraçado é falar que só os brs são shares né?
Ninguém vinha aqui meter o pau no EO, no sero ou no MDW, ou você acha que eles são santos?
Entra no fórum do tibiapl pra tu ver o que falam deles.

Vocês se iludem, isso é o tibia hoje em dia e a CipSoft não faz nada, se for para postar noticias apenas de bom mocinhos, não teremos o que postar.

carlosLP
03-03-2008, 19:08
XD

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120458583599.JPG

Hunter-Guilherme
03-03-2008, 19:19
Pode ter pegado esse lvl mas nunca vaiser tão lenda quant tripida.

[]'s

Bess_Kina
09-03-2008, 16:40
soh agora q o lord passou o tripida
q tripida acordo e começou a upar
pod espera lord
astera ainda pega top br
Tripida sharer
mas eh de astera
=D

Darkseph
27-04-2008, 18:52
:)Boa Lord !apesar do sharer...

Laiscb
01-05-2008, 15:50
Ele não tem sharer, eu conheço ele, jah fui algumas vezes na casa dele, ele joga mesmo sozinho...

LordKay
25-08-2008, 22:03
O que eu acho é que enquanto ele nao for ban por "sharing" ninguém pode acusa-lo disso.

-ZnK-
25-08-2008, 23:20
Axo q vc deveria ser ban por reviver um topico de fevereiro... -.-

Sir'Iguela
27-08-2008, 16:22
Gratz ao coveiro e ao L'P.