View Full Version : POWER ABUSE
Duke Bruno
01-02-2005, 17:12
Hiho pessua
Eu so keria falar uma coisa nesse post
é que eu conheçu um amigo chamadu Alan Raelim la de venore meu amigaum ai eu tava la na casa dele(RL friends)jogandu com o char dele(NO SHARER) e ai chega um karinha chamadu Ealgle The royal palli e mata meu amigo ...mas issu faz muito tempo
eu sempre tive raiva desse cara desde intaum
um dia lindo desses indo amazon camp vejo ele la andando de caveira, e eu tava lvl 36 e ele 15, matei ele até ai blz
depois no outro dia vem ele com o Albanny e começa falar m**** cumigu e fala ke vai me huntar
fotos:
http://img.photobucket.com/albums/v41/sailorluz/Shot-8.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v41/sailorluz/Shot-9.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v41/sailorluz/Shot-10.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v41/sailorluz/Shot-11.jpg
eu so mostrei essas fotos pois ISSO È POWER ABUSE :mad:
pra ke fazer issu dar hunt num carinha ke naum fez nada...eu
pior agora ke tenhu medu ke ele me mate
se alguem puder me ajudar eu sou o Knight da tavola triangular
flw
glaskario
02-02-2005, 15:46
eh kra... vc n devia ter matado ele... agora vai t q paga.. ow começa char novo ^^
Knight das trevas
02-02-2005, 18:11
eu num mato ninguem msm d skull, a unika vez q ja matei nego foi qndo eles que volta pra rook e + em 2 situaçoes: 1º o kra tinha me exido d spam, aí tempos depois apareceu na frente do dp d skull falando: ele eh thief! matei
e a otra foi qndo tinha 3 pks nos troll d thais, um logo, eu tava com meu protetor, ele mato um e eu fui atras do q fugiu... gastei uma preciosa runa d hmm no noob -.-', veio d loot uns pexe e umas blank rune
ah: matei um kra tbm q quase me mato uma veiz... + aí ele logo no otro char dele e me mato... q se foda... mato meu druid maker msm :P
Fast Mythera
02-02-2005, 19:54
Foda veio ...
Soh nao matar ninguem q nunca vai acontecer isso ..
Flw ..
HAIL FAST MYTHERA.
Cara, vc so devia matar ele se ele te atacasse ou quisesse te matar... :triste:
Tipo se vc so defendesse (ele era lvl 15) ia pro dp e comessava a conversar...
[] ¬.¬
sir rafra
07-02-2005, 16:16
Eu tava la caçando amazon, nem tinha matado nenhuma ainda, dai chega um cara(epa, era mulher, mas faze o que, vai entende)e me diz:
-O cara: pow cara
-eu: que
-o cara: hunted
-eu: pq
-o cara: ta hunted, tem q paga p-armor
-eu: num tenho
-o cara: entaum me da 2 bps de hmm
-eu: num da, faço bp de hmm em uma semana cada
-o cara: entaum 8 uh
-eu: mas tbm naum tenho porra
- o cara: vai fica fazendo, tem 2 semanas!!!
e isso eh tudo, bem, até hoje ele fica me dizendo:
- ta hunted, me da logo o tutu!!
mas eu naum vo da, magina, naum fiz nada pro cara, ele diz ser o albany tbm, mas eu naum acredito, o nome do fdp do power abuse he a pemuwupi, de lvl 11, cara, se naum fosse eu disconfiar do tal do albany, eu matava ela dima vez, q merda, alguem me ajuda!
Knight das trevas
08-02-2005, 19:23
Eu tava la caçando amazon, nem tinha matado nenhuma ainda, dai chega um cara(epa, era mulher, mas faze o que, vai entende)e me diz:
-O cara: pow cara
-eu: que
-o cara: hunted
-eu: pq
-o cara: ta hunted, tem q paga p-armor
-eu: num tenho
-o cara: entaum me da 2 bps de hmm
-eu: num da, faço bp de hmm em uma semana cada
-o cara: entaum 8 uh
-eu: mas tbm naum tenho porra
- o cara: vai fica fazendo, tem 2 semanas!!!
e isso eh tudo, bem, até hoje ele fica me dizendo:
- ta hunted, me da logo o tutu!!
mas eu naum vo da, magina, naum fiz nada pro cara, ele diz ser o albany tbm, mas eu naum acredito, o nome do fdp do power abuse he a pemuwupi, de lvl 11, cara, se naum fosse eu disconfiar do tal do albany, eu matava ela dima vez, q merda, alguem me ajuda!
cria um char em rook, poe ele d hidden e manda mp pro kra: unted
v a reação dele :P:P
se ele perguntar fala q vc eh o voxzin ou cody tyer :riso: (dar o troko na msm moeda)
Mytherilyn
09-02-2005, 01:10
hUAHUIAH :D
Essa foi boa, realmente dei umas risadas ao ler xD
e meu concelho eh , desincana, nem vai contecer nada (eu acho xD).
Abraços,
Mytherilyn.;)
sir rafra
09-02-2005, 15:51
hoje eu falei com o cara, ele disse q ta treinando skill pra mata o albanny sozinho, mas eu disse q vo junto, só dexa eu indo prepara umas sd pra ajuda, o albanny ta é frito, todo dia ele fica dizendo pra um char q ele ta hunted, ele até esquece do nome de alguns, hehe, quem ser duro com ele, ele naum atk, mas quem é mole ele atk, ouviu mhyterilian, ele atk sim, me cobro denovo manos, q merda!!!
Knight das trevas
09-02-2005, 19:46
hoje eu falei com o cara, ele disse q ta treinando skill pra mata o albanny sozinho, mas eu disse q vo junto, só dexa eu indo prepara umas sd pra ajuda, o albanny ta é frito, todo dia ele fica dizendo pra um char q ele ta hunted, ele até esquece do nome de alguns, hehe, quem ser duro com ele, ele naum atk, mas quem é mole ele atk, ouviu mhyterilian, ele atk sim, me cobro denovo manos, q merda!!!
se ele eh msm o albanny faz o seguinte:
vai no site e v se eh msm, se o char tiver hidden fala prele tirar pra provar... se num der msm assim poe os 2 (albanny e ele) na vip, se vc ver uma hora os 2 on conclui: ou eh mc, ou eh sharer ou eh mentira :) :10:
sir rafra
10-02-2005, 13:51
o viado do albanny é protetor da bosta da pemuwupi, q furrada, mas cara, isso naum vai ficar assim, tenho uma chave(a santissima chave da porta dos itens raros, ufa, uma salvação) q vai resolver tudo, unico problema, onde eles staum essas merdas de itens raros, o stalker viu, ele até fotografo, ta la no flog dele, ele bem q poderia me dizer onde fica né, dai um pelo menos tem a chance de pegar o inigualavel thunder hammer, ele ta la, junto com itens muito estranhos, hehe, nunca vi eles na vida, nem aqui no tibiabr tem, mas com eles eu tenho certeza q rooko aquele viado do albanny, o knight da tavola triangular talvez saiba né mano???Alguem me de uma luz, uma luz mais forte q a utevo gran lux!! pliz sinal de onde ta a sala dos itens raros pliz!!!é a unica salvação contra power abuses!!! comentem sobre isto la no meu flog clicando aqui (http://www.flogao.com.br/jagage)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.