PDA

View Full Version : PAPYTO'S NEW HOUSE :D

gabriellsimoes
26-02-2008, 09:48
Bom galera, dps de me arrepender (mt) em bidar essa casa, pq fikei revoltado q nao ganhei um bid duma maior :x, resolvi aceitar ela (pelo menor tempo possivel ^^)

Sem mais delongas, ai a casa:

http://www.putimg.net/uploads/1204029889Casinhasux.JPG

Criticas, sujestoes e comentarios sao bem vindos:riso:
Sei q ela tah sux :P

EDITED: Jah vendi a casa... vo tenta compra uma q sera pelo menos 2x maior :x...

Ai porto a casa nova (se eu ganha o bid;)) aki ^^

Peche Nox
26-02-2008, 10:11
minha primeira house no tibia foi essa
*.*

a mtoo tempo atras ;D

ahh, tira essas mesas ae q ta mto grande ;s
ta ateh escondendo a cama ;p

gabriellsimoes
26-02-2008, 10:15
*.*

a mtoo tempo atras ;D

Er... Faço oq entao?? So tiro as mesa? ._.

ps: Eh minha primera house tbm :x

Skull'd
26-02-2008, 11:33
Num tem muito o que comentar
Deve ser a menor casa do Tibia o,O

Tenta dexa os 2 sqm de baixo livres para andar, os 2 de cima você pode poder box + blood herb + coconuts + iten ou alguma outra coisa daora

saravy
26-02-2008, 13:42
cara eu gosto de big table mas acho que se for deixar, deixa só duas e deixa nos 2 sqm de cima /\ /\
tira as tapestry e coloca as 2 vermelhas embaixo das big table, tira a box, tira as burst arrow, tira aquele presente embaixo do troféu, onde ta o papai noel tira tudo que ta embaixo e coloca as flexas de gelo embaixo pra não ficar muito vazia e tenta ranja flexas de gelo pra colocar ao lado também com o troféu ooou a lampada :D o resto você tira, colocando as flexas de gelo embaixo vai fica meio que "igual" e vai da uma cara melhor, caso você consiga 2 blood herbs coloque embaixo em vez das flexas e se possivel pede para algum amigo comprar 2 atlas pra você (50gp em liberty mas precisa da explorer...) e coloca eles embaixo do blood herb, se der posta ela aqui :)

EDIT: se for usar as arrow de gelo, usa tapestry azul embaixo das big table e se for usar blood herb usa vermelho :D

Melius Drago
26-02-2008, 14:06
Não tem muito em que te ajudar :wscared:
Apenas dizer para comprar uma maior !

gabriellsimoes
26-02-2008, 15:11
cara eu gosto de big table mas acho que se for deixar, deixa só duas e deixa nos 2 sqm de cima /\ /\
tira as tapestry e coloca as 2 vermelhas embaixo das big table, tira a box, tira as burst arrow, tira aquele presente embaixo do troféu, onde ta o papai noel tira tudo que ta embaixo e coloca as flexas de gelo embaixo pra não ficar muito vazia e tenta ranja flexas de gelo pra colocar ao lado também com o troféu ooou a lampada :D o resto você tira, colocando as flexas de gelo embaixo vai fica meio que "igual" e vai da uma cara melhor, caso você consiga 2 blood herbs coloque embaixo em vez das flexas e se possivel pede para algum amigo comprar 2 atlas pra você (50gp em liberty mas precisa da explorer...) e coloca eles embaixo do blood herb, se der posta ela aqui :)

EDIT: se for usar as arrow de gelo, usa tapestry azul embaixo das big table e se for usar blood herb usa vermelho :D

Vo tenta compra uma maior e vo faze isso :x
Não tem muito em que te ajudar :wscared:
Apenas dizer para comprar uma maior !

Eh a melhor soluçao :S

Ramphastos
26-02-2008, 15:38
*.*

a mtoo tempo atras ;D

Where this Table?
kd a mesa.. c eh cego?

Vitor DMS
26-02-2008, 15:53
Where this Table?
kd a mesa.. c eh cego?

quem ta cego eh vc.....

saravy
26-02-2008, 17:49
quem ta cego eh vc.....

cego? só um pouco.

Blanthle Anix
27-02-2008, 21:56
Avaliar casa pequena é muito chato. Quer uma dica? Venda essa e compre uma maior.

Abraços!

1337 H4xX0r
27-02-2008, 22:02
essa casa é do teu cachorro?!

lukash
27-02-2008, 22:04
ueahueah pega uma house maior brother! :]
fora isso ta legalzinha tua casa ^^
Flws

Saint Boni
28-02-2008, 04:31
coloca o chão todo com coconuts +blood herbs + talons com minhocas, já qiue você ker fazer alguma decoração :)
Ou senão com 2 big table nos sqm de /\ com as blood herbs talons e minhocas e coconuts fica chique tb ;)

GuiRULEX
28-02-2008, 13:52
Casa só serve pra mostrar seus itens bons e pra dormir se não for nenhuma dessas 2 opções não vejo motivo de ter uma

Raphafcg
28-02-2008, 20:30
vou ser sincero ...
a casa é muito pekena e está muito mal arrumada, parece meu depot de venore dps q acaba minha premmy
flws