View Full Version : GM Kosari :D
tason on secura
26-02-2008, 08:32
fala galera,
dps de 3 dias reportando postando no forum etc...
um gm apareceu bem doidim mais muito gente fina, foram 4 hacker pro saco fora uns spammers, e como sou folgado pedi pra ele se teleporta ate minha casinha ^^
http://i31.************/u/f31/11/96/82/70/gm_kos10.jpg
12:01 GM Kosari on-Pythera [2]: There have been some hack letters and unsupported links given out here recently. Remember DO NOTfollow such links. They are often an attempt to hack your account. Play safe!
12:02 GM Kosari on-Pythera [2]: No one from CipSoft will ever ask you to follow a link for any reason.
Eu não tenho certeza mais parece que os Gm's,Cm's estão trabalhando mais, não?o.o
Anyway gratz pela sorte de além de ver um levar ele a sua casa! :P
tason on secura
26-02-2008, 13:23
sim, ele tava falando mais sobre ele, ele ficou uma hora e meia em pythera on so conversando com agente e banindo uns caras, so tinha um e outro st on na hora perguntamos se ele ta jogando muito no main char dele, ele disse q ta meio sem tempo, q agora so ta on nos char gms
também, com tanto lags e kicks, nem os GMs querem arriscar os Main deles, então ficam de zona sno GM.... hahuahauahua
:D
Guerreiro da Net
26-02-2008, 13:31
Eu não tenho certeza mais parece que os Gm's,Cm's estão trabalhando mais, não?o.o
Pra mim sempre têm Gm trabalhando.
Mas só quando o povo cria vários tópicos com fotos de Gm's que os outros percebem isso.
@Tópico
Gz? :P
Fitchburg
26-02-2008, 13:43
Gratz, em Empera ta lotado de nego com trade bot , fica all day lá mandando link com vírus.
Fofolete
26-02-2008, 13:46
Ai que bonitinho!
ps.: a parte que voce foi ativo nos forums
Odim-duka
26-02-2008, 13:56
Pra mim sempre têm Gm trabalhando.
Mas só quando o povo cria vários tópicos com fotos de Gm's que os outros percebem isso.
@Tópico
Gz? :P
xDDD apoiado.
aSSAsa q daora :]]
gratz pela casa ;D
Godofredo
26-02-2008, 14:43
GM Kosari ja eh conhecido... Ele e o Aestyn, na minha opinião, são os q mais c dedicam ao Tibia.
Ja vi o Aestyn uma vez, ele ateh baniu um kra q eu reportei e dps tiro uma SS comigo.
Esses 2 são fodas!
alex_of_aldora
26-02-2008, 14:49
isto eh fake
GMs nunca entram
ou entaum ele deve estar usando bot
Acho que sim, venho vendo muitas ss de gm trabalhando, como nesse tópico...
Henriiquee~
26-02-2008, 15:00
qual a graça vc acha em ver um GM??aj vi o excessus,um dos gms vai famosos q ja se aposento e nem por isso postei aki
parabens por ter visto um GM
WedNesDay
26-02-2008, 15:06
isto eh fake
GMs nunca entram
ou entaum ele deve estar usando bot
ORA ORA, Temos um Senhor Noob Por Aqui, CLARO QUE GMS ENTRAM O ESPERTAO e nao é fake pois eu tenho 2 SS's com o Ex-GM Tavekor Aqui de Mythera :)
e como pocos axam eles sao muito legais =)
Topic@ Legal Luta Contra esses FDPS
tason on secura
27-02-2008, 02:56
GM Kosari ja eh conhecido... Ele e o Aestyn, na minha opinião, são os q mais c dedicam ao Tibia.
Ja vi o Aestyn uma vez, ele ateh baniu um kra q eu reportei e dps tiro uma SS comigo.
Esses 2 são fodas!
o kosari ainda nao conhecia mais Aestyn, se dedica pakas, vejo ele sempre ajudando no forum
MathEuziTo
27-02-2008, 03:04
aestyn e o dragonheart
gosto mais do dragon pq ele eh unico que vejo mais ativo em pacera msm assim eh 1 login por mes :/
Blanthle Anix
27-02-2008, 07:54
Ultimamente só dá foto de GM aparecendo pra todo mundo. Acho que eles estão se esforçando mais esses últimos dias. Gratz pra você.
Abraços!
aestyn e o dragonheart
gosto mais do dragon pq ele eh unico que vejo mais ativo em pacera msm assim eh 1 login por mes :/
bom vou citar sua sign
o q vc disse foi comando de OT e c vc nao sabe
comando do tibia n eh igual do ot
vai aprende d programaçao vc ¬¬
eu n sei c tem ou n tem invisibilidade..
mais c nao..nao eh " /invisible " nem fudendo..
leio historias de gm's em uns sites ai
o kra diz meio assim " entao..dps disso comecei a digitar o comando para eu ir em bora,mas..."
ou seja..creio eu q seja grande um comando..nao seja tosco e zuado q nem ot ¬¬
kosari é um dos gm's mais atuantes em luminera, qto abri report, tem q torce pra cai na mão dele, pq tem uns outros, que pufff, com provas e tudo não faze nada
Natsume Shin
27-02-2008, 13:39
GM= Taxi \o/
também, com tanto lags e kicks, nem os GMs querem arriscar os Main deles, então ficam de zona sno GM.... hahuahauahua
:D
FATO!
shaushausahsu
@
Gratz!
Não pela SS, mas pela sua atitude in game =]
Most Element
27-02-2008, 13:45
concordo com vc, tbm percebo q hoje em dia os GM's e CM's estao trabalhando mais
José Rodolfo
27-02-2008, 15:55
Vc é tutor?
se for deve fazer um bom trabalho ajudando a comunidade!
Vlw
Ss rox.
Gm's estao sendo mais ativos ultimamente.
Casinha enfeitadinha
^^
também quero um bixo desses na minha casa ;(
gratz ^^
ja tirei ss com um gm tbm.. ;P
ontem entrou um em mythera
baniu um ek lvl 100+ la e baniu infinitamente um MS lvl 180 por sharing :riso:
Khanguru
28-02-2008, 02:07
Rox , eu com meu char de uns 50 report que eu dei só 1 funfo ... e ele ainda deleto o char ...gm ryller foi xD
Cronos'Angel
28-02-2008, 13:02
Sorte de mais alêm de ver, ele ir pra tua casa.
tason on secura
28-02-2008, 13:24
Vc é tutor?
se for deve fazer um bom trabalho ajudando a comunidade!
Vlw
sim sou senior tutor ^^
tento neh faze um bom trabalho
=)
Legal, nunk vi gm nem cm nem o diabo a 4.
Nem chuck norris 8D
gratz por reportar, isso eh um bom senior tutor 8D
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.