View Full Version : Sobre Ladroes
Randy Katana
01-02-2005, 15:49
Olha...Ja postei isso no site do tibia.com!!
Mas como eu sei q tem muita gente que Nao le la e le aki entao vo posta aki pra me ajudarem tbm!!
Todos sabem que tem muitos ladroes (Thiefs) em phytera e eu num aguento mais ser roubado por esses thiefs, entao peço ajuda a todos
Hoje mesmo fui roubado!! e quero pedir ajuda ao tibiabr para falar com a cip porque nao tem mais como ir a algum lugar sem ser roubado...peço ajuda a todos e q postem no tibia.com tbm!!
Obrigado a todos
Atenciosamente
Randy Katana
ladroes tem em todo lugar , mais como vc foi roubado? se vc nao fazer graça nenhuma vc nao perde seus itens .. muita gente tonha fica jogando os itens no chao com graça depois neguin vai e pega.. ai se fodeu huahaua..
Randy Katana
03-02-2005, 17:43
Velho, vc acha q eu so noob e tonto??
Estou postando isso pq eh um absurdo o numero de thiefs em phytera...qdo sai do dp ja tem 2 esperando na porta...e na cidade fica o resto espalhado...
Nao estou brincando...Pergunte para todos meus amigos se eles ja foram roubados, aposto 10k com vc q todos ja foram pelo menos uma vez....
Mas eu acho q isso nao vai ajudar em nada...Conversei um dia desses com o gm e ele falou o seguinte pra mim.... :triste: (Jah vou traduzir)
"Leve sempre o bag loot com amigos e nunca brinke com isso no chao....e tome mais cuidado com seus bag loots" "Tchau"
=´(....entao se ninguem vai me ajudar eu acho melhor fechar o topico
Flw pra vcs
Hail Me
Talofilares
04-02-2005, 20:05
randy, faça q nem eu, leve sempre uma sacola vazia dentro do seu bp, se alguem arrastar ela (roubar), taque a bag vazia em cima, assim o kra vai arrastar a bag errada, assim dando tempo d vc correr e puxar a verdadeira pra longe. hehehe. flws, Talo.
Fender Revoltz
11-02-2005, 22:37
Randy...
olha o seu lvl...
pego bg loot.. MATA!!eu mato pow!!
e otra... c naum mata agora mata dps...
eu sugiro ainda q use alguns box de parcel q estaum espalhados pela cidade... naum necessariamente o do dp... assim vc pode manda por parcel sua bg loot pra dpot direto, e c alguem roba BOLT NELES PO***
;)
tbm jogo em pythera e sei q tem mtos ladroes... seja mais esperto q todos juntos
:rolleyes:
bye
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.