PDA

View Full Version : spears duvida

peppy
25-02-2008, 01:06
aew... vo fazer um paly e qro saber se compensa mais comprar ow coletar spears?

Tio Fox
25-02-2008, 10:59

Coletar .. assim que sair de rook, se tiver condições financeira, compre um p-set e vá nos trolls de Ab'dendriel ... lá tem um bom respawn ... fike treinando emcima deles e usando as spears que eles dropam .. da pra fica lá até uns 40 de distance +- ... depois disso já vai mata o troll mtu rápido ... vai passar a valer mais a pena juntar as spear e pedir pra algum amigo sumona um monk ... caço não tenha, vá slimes ... mas é bom tomar cuidado, pois os skills não vão estar muito bons pra isso.

Abraços! :yelrotflm

pfigur
25-02-2008, 13:13
Eu jah recomendo comprar umas 20 spears (naum pesa no bolso de ninguém) e ficar em trolls... ateh uns skills 35 ou 40 ae vc jah vai ter umas boas economias... ae compra umas 100 spears q eh possivel q dure ateh lvl 18 +- ou mas... (pra mim foi do lvl 12 ateh 19 as 100 spears) aí vai caça rotwaorms e carrion... em thais tem um respawn bom pra isso... ai dps pod ir cyc bem suce com skill 50+

Dytax
25-02-2008, 18:04
Tipo cara,

Depende de quanto você tem de grana ao sair de rook...
O 'legal' seria você ter outro char Mage/Knight para coletar spears nas Valkyries/Amazons... É bem fácil de coletar mais de 300 em um dia... No máximo você leva 2 horas para coletar isso ai...

Ou, se você não tem muita grana ou um char Mage/Kina você pega e compra tipo uma Serpent Sword ou uma Morning Star e fica "caçando" nos Trolls de Ab'dendriel... até cair um certo número de spears que você ache que da para treinar nos Trolls... Lá você fica até skills 50 mais ou menos... para começar a poder caçar "tranquilo", mas é claro que antes desses skills você pode começar a caçar... mas eu particularmente prefiro treinar antes para "nunca" mais treinar... (em level 'baxo').

Você pode também tentar seguir os Tutoriais do Tio Sorriso e do Forgotten...
Eles podem ser antigos, mas ainda servem para alguma coisa! ;)
Heheheheh.

Abraço.

dinamine
25-02-2008, 21:51

Respondendo diretamente: Comprar

Exemplo: Se você matar um "Ghoul" e cair um "Viking Helmet", é 66 Gps se vender na loja, isso é 6 spears, ou seja, melhor do que coletar. Logicamente, existe várias opções de bichos para se caçar por dinheiro, porém coletar está fora de lógica.

peppy
25-02-2008, 23:57
ok.. mais e as small stones??? comprar (em lucera ta 100 por 2k)? o matar goblins e coletar???

Malkaviano
04-03-2008, 09:48
Olha cara, eu no meu pally peguei 66/54 treinando com small stones do 50 até o skill que tá, até lá foi de spear, e eu dei sorte pois quando cheguei em main comprei 112 spears por 1 gp cada, então gastei bem pouco, mas eu sempre coletei do chão. Faça assim: tente comprar barato as spears enquanto você mesmo coleta nos trolls fazendo spear bag! é isso!

Master'Mage
04-03-2008, 10:04
Bom, Ja Que eh Second Char
Você tem Dinhero no otro char
Compra Spears
Se Vc Jogar em Pvp Com 600~800 Spears (8k) Você Pega Skills 60 Depois Disso Só Com small Stones
Que Podem Ser Facilmente coletadas nos goblins de edron
Sugiro que você pegue skills 70~75 Depois Vai caçar
:)
Good Luck

CusCus
04-03-2008, 11:58
Eu vo dise por esperiencia propia...
faz o seguinte vai pra venore e vai nos amazon camp

la sempre tem montinhus de espiar no chao em 1 dia vc coleta muitus:
-Vai pega oq a sua cap aquenta dps vai pro dp de venore e dexa la faz isso varias vezes

Agora vem uma coisa que nao eh noviade
pega e manda 100 spear para cada local de caça que vc ultiliza...
Ex kazz
--Carlin

dai vc sempre tem um estoque cada lugar
Um dia de esforço vc tem uma grande facilidade dps
kkkkkkk

^^
Abraço