PDA

View Full Version : Lugar bom pra caça!!!

Dartyer
19-09-2004, 22:45
Eu répostei isso porq quando eu ia da uma olhada pra sabe o forum foi deletado!!!
Tai repostado digam os melhores lugares pra um kina caça!!!

Tio sorriso
20-09-2004, 01:05
em ank...na cave de larva, ateh q da uma boa xp lah

Carbex
20-09-2004, 09:44
Cyclopolis, Orc's de Edron, Guard's das caves de Kazz. Isso desde que vc tenha bons equip's, skill's e uma boa experiência de jogo para enfrentar tais respaw's.

Luneryn
21-09-2004, 10:39
Nas caves dekazz eu consigo 2k de xp por hora, isso treinando!

Tio sorriso
21-09-2004, 11:45
se vc tiver boas skills pode tentar ir de two handed weapon (gs,w-hammer,dragon lance/ g-halberd)
para matar dragons em respawns rezoaveis... pode dar bastante xp :)

Adrisson
21-09-2004, 13:40
entre thais e greenshore tem uma cav, entre nela, desca ateh o andar -2, naum c preoculpe, naum tem bixos fortes nos corredores, no maximo spiders e rot. qdo xega no andar, dirija-se para a eskerda, ateh encontrar uma grande cav, redonda, e com 3 salinhas com respaw de 3 cyc cada. eh mto bom caçar lah pq pra xegar nas salinhas, eh preciso crusar um corredor de 1 sqm, ai vc pode ficar ali esperando e matar um por um...enquanto os outros ficam atras soh olhando, e como a sala eh grande, tb serve pra palys...

Hokuten Behemoth
21-09-2004, 15:12
As caves de kaz.... Sem duvida.. principalmente de madrugada... que os respaw estão cheios... vc ganha muito xp, mais tem que ser um bom jogador pra enfrentar os respaws.. cheios... e ter bons equips... e boas skills

Majestade
21-09-2004, 15:53
As caves de kaz.... Sem duvida.. principalmente de madrugada... que os respaw estão cheios... vc ganha muito xp, mais tem que ser um bom jogador pra enfrentar os respaws.. cheios... e ter bons equips... e boas skills
Isso mesmo, mas só uma correção!
De madrugada os respaw esta não esta mais cheio é pq fica menas pessoas nelas!

Tijivu
21-09-2004, 17:27
ai se eu jogasse de madruga =`(

--------------
dwarf caves, bhs de venore (n muita XP, mais dinheiro facil), cyclopolis, mont sternum, mino cav de kazz, etcc.........

YoshimitsU
21-09-2004, 18:26
Guards
Scarabs
Mino tower

Renato Barbosa Lins Santo
21-09-2004, 18:50
Draconia, poh, orc "fortness", dwarf's quest.
Mas precisa de sorte pra naum te gente lah pq eh um lugar meio disputado
pelo menos poh ainda eh. :499:

Fifoswaldo
21-09-2004, 18:57
lvl 12-20 -Dwarf/Rot cave de Kaz
lvl 20-30 -Cyc mountain de Thais
30 + Gaurds/Cycs

Isso pra free...
E depende das skills também = !

Glor
21-09-2004, 19:50
Antes ded katar lv 15 em venore nas cavernas dos orc, soh nao desce no canto direito em lv no pois tem shaman!!!!

Maluko
22-09-2004, 10:13
Lvl8+- Bugs (buero)
Lvl12+- Rots (folda)
Lvl15+- Minos (folda)
Lvl18+- Ghouls (Ghostland)
lvl25+- Ghouls ou Cyclops (ghostland ou Cyclopolis)

a partir dai eu n sei

Asaph
22-09-2004, 14:30
Cara..... Sei qn tem nd a ver como o tópico... mas é q n achei um q podeia me res[pnder... estou com 32/31 de skkils... e minah arma é Club..... to com 20 de Axe.... vcs axam que deveria passar pra Axe que é melhor!!! ou continuar no CLub??? REspondam r favor... e ObrigaDO!!!!

Adrisson
22-09-2004, 15:02
Cara..... Sei qn tem nd a ver como o tópico... mas é q n achei um q podeia me res[pnder... estou com 32/31 de skkils... e minah arma é Club..... to com 20 de Axe.... vcs axam que deveria passar pra Axe que é melhor!!! ou continuar no CLub??? REspondam r favor... e ObrigaDO!!!!
logico!! club naum tem futuro... aproveita q jah tens 20 de aex e troca, alem disso esse 32 ai tu recupera em meia hora de treino...

Trodax
23-09-2004, 03:10
onde ficam esses orcs em Edron?

Spider
23-09-2004, 11:55
bom mesmo eh soh nos Dwarf Guards, melhor coisa q ja viseram, mas vive lotado :/ bom era epoca q ngm morava em kaz

Curiox Morozesk
23-09-2004, 12:25
onde ficam esses orcs em Edron?

Ao sul da vila de Edron, se você quiser, vá no ***********, lá tem uma seção de mapas com um com os lugares de cada monstro...

Guerreiro Malukou
23-09-2004, 13:36
larva - ankh
dwarf guard - kaz
orc fort - orc fort
cyclopolis - edron
dragon lair - venore&edron
cycs - thais
orc land - edron

Have fun ~

É sao todos otimos lugares mas orc fort tem que te rllv auto pra pega lvl la d-lair tbm level alto , cyclopolis eh bom pra lvl 30+ cycs de thais otimo pra lvl 25 + (kina) orc land n conheço =P ma spra uns lvl 20 eh bom rot... folda.
e falam tbm que larve eh uma boa pra lvl nunca tentei..

Adrisson
23-09-2004, 13:43
o novo dragon lair de ank tb eh mto bom...

Asaph
24-09-2004, 12:53
logico!! club naum tem futuro... aproveita q jah tens 20 de aex e troca, alem disso esse 32 ai tu recupera em meia hora de treino...

Bom cara... valeu mesmo vou agora treinar axe!!!
o problema é q já estou com 39 de club.. mas como n da futuro vou pssar para Axe.. mas acho q Axe não é muito bom porque é muita arma de 2 maos n sei se influencia bastante na hora de levar dano?? e tambem nao tenho muito dinheiro.. q Axe eu poderia comprar bom para começar??

Miro Scarlet Heart
24-09-2004, 12:59
Um lugar bom para caçar é onde raramente tem gente.
Mesmo que soh tenha bixos fracos é melhor do que vc ficar diviino monstros com os outros

Mestre Thaigon
24-09-2004, 13:00
Eu gosto de caçar amazons e valkirias, cace no amazon camp de venore, aind tem umas witchs se vc for um nivel mais elevado!

ColdWolf
24-09-2004, 14:57

... Pra Treino até que não ta ruim, mas pra passa level ta muito ruim... Em Venore eu pego 2K de XP em 5 Minutos, matando Slime e Beholder...

Guerreiro Malukou
24-09-2004, 15:28

Pow club nao é tao ruim como dizem eu uso club e sou muito feliz, estou muito feliz usando club :happy:
Mas muda pa axe pq os axe sao barato e tem bom atk floz

Majestade
24-09-2004, 16:03
huehUUAeuaEUEAuhE
CLUB SUX A LOOT PLX!!!

Hubedi
24-09-2004, 16:20
Gosto de kça monstro no elven bane, kom repawn full eh uma beleza akele lugar pra lvl baxo. dah muita experiência

Tyr-The Judge
24-09-2004, 17:46
Folda eh legalzinho para knights de baixo level(issu se vc não contar com os PKs q parecem adorar aquela ilha)
Cycs podem ser interessantes e Bh perto de venore dão lots +- de vez en quando-----bom para knights por volta de lvl 20 q não treinaram muito
Se tiver um bom equip e boas skills da pra leva draggy sem gastar muita Uh jah no lvl 25

-*Neves*-
24-09-2004, 20:10
bom... se tu eh lvl 8-15 eu axo bom vc nao faze nada e sim soh treina ateh pega um skill 65 +- dai tu vai caça na dwarf cave ond tem o respawn de 1 guard dai fik la ateh lvl 20 +-! depois pega skill 70 +- e pega lvl 25 la tbm! e se vc for premium acc vai no cyc de edron q tem cyc e guard junto... se vc pega a cave vazia tu pega lvl mto facil... eh questao de meia hora pra pega 10k de exp! e se tu tiver skill 75+ vai guard q eh sux... e se tu tiver 80+ com lvl 45+ da pra sola draggy sussegado sem usa mta uh! eh isso! flww!

Roman Brazuka
26-09-2004, 00:16
Ao sul máximo de Thais tem um respawn de cycs legalzim... de madrugada é ótimo pra caçar, e vc pode se enxer de lootbags... por lá tem uma cavezinha, que quando acumula o spawn, chega a vir 4 cycs... por lá tb tem um respawn de um mino guard no barco (ótimo para pallys) e uns minos normais por lá...
Recomendações: Só não fique AFK por lá e leve runas... jah catei spawn acumulado de 9 cycs...
Pra sobreviver lá e recomendavel ter pelo menos 60/55, lvl 22+ e nao andar desprovido de UH's... faça lootbags de chain armor, chain helmet, maces, sword e outros itens... é bastante rentavel

Tb tem o ancient temple... um dos maiores lugares de caça do tibia...
ele se situa em thais, e é extenso, e tem criaturas de muita variedade... vc vai achar de cave rat a DL, por isso tome cuidado... fique só nos andares conhecidos e aproveite...
Recomendações: Simplesmente não fique explorando muito... se for pra explorar lá, vá com char suicida... por lá tem de tudo e dar de cara com um DL não é dificil...

Mont sternum:

Ótimo lugar pra caçar cycs... o único problema é que fica depois da ponte que leva á thais, e para chegar até lá, tem risco de ter certas "peludinhas" luradas lá pra perto... no próprio mont sternum, tem uma longa cave de cycs, que no final vc pode encontrar ghouls e skells (Muito bom caçar lá)... muito bom pra caçar...
Recomendações: lvl 25+ 60/60 jah da pra fazer a festa lá... só que pra explorar as caves tome cuidado...

Mc_Arthur_kun
26-09-2004, 21:46
cyclopolis eh o melhor dos melhores lugares.

Adrisson
27-09-2004, 09:28
Mont sternum:

Ótimo lugar pra caçar cycs... o único problema é que fica depois da ponte que leva á thais, e para chegar até lá, tem risco de ter certas "peludinhas" luradas lá pra perto... no próprio mont sternum, tem uma longa cave de cycs, que no final vc pode encontrar ghouls e skells (Muito bom caçar lá)... muito bom pra caçar...
Recomendações: lvl 25+ 60/60 jah da pra fazer a festa lá... só que pra explorar as caves tome cuidado...
tb tem uma peludinha lah embaxo... no andar -7... por isso tomem cuidado ao explorar... eu fui lah de metido q curioso... qdo desci ela tava me esperando... quase deitei... + consegui sobreviver... :D tem tb fire elemental... e pioq q o covarde fica num lugarzinho cercado de lava... ou seja, kinas sem runas de ataq (como eu) naum tem como atacar, e soh ficam tomando...

V!(t{}r_}{uG()
28-09-2004, 11:14
parabens eh meio dificil treinando :notme: :notme: :notme:

e vc caça treinandu como
com qual equips????????