filhotinho da zenna
24-02-2008, 14:56
Tá essa onda de kiks e lags tá uma grande merd@.
Não dá pra ficar toda hora reclamando e tbm nem adianta ficar fazendo zibilhões de tópicos aqui, pq tibiabr não tem voz ativa junto à cip.
O que fazer então?
Eu estou matando cic e conversando com o povo da minha guild.
Quando percebo que não tem muito lag vou matar umas GSs ou até uns par de guards (free precisa dos guards pra juntar grana, as minas de Kaz é ótima pra p.a (pobre accont)).
E vocês, o que andam fazendo?
Na vardade seria legal saber quais outras opções que temos enquanto esperamos a onda de kiks e lags passar. Se é que isso é possível, pq os invejosos que querem "detonar" com o jogo ainda estão à toda.
- Saco, viu.
- Não gosta de tibia que que tem que ficar torrando nosso saco...
- Vai fazer algo mais produtivo.
Mas, e ae ??
- O que vocês estão fazendo nessa onda de kiks e lags ???
Não dá pra ficar toda hora reclamando e tbm nem adianta ficar fazendo zibilhões de tópicos aqui, pq tibiabr não tem voz ativa junto à cip.
O que fazer então?
Eu estou matando cic e conversando com o povo da minha guild.
Quando percebo que não tem muito lag vou matar umas GSs ou até uns par de guards (free precisa dos guards pra juntar grana, as minas de Kaz é ótima pra p.a (pobre accont)).
E vocês, o que andam fazendo?
Na vardade seria legal saber quais outras opções que temos enquanto esperamos a onda de kiks e lags passar. Se é que isso é possível, pq os invejosos que querem "detonar" com o jogo ainda estão à toda.
- Saco, viu.
- Não gosta de tibia que que tem que ficar torrando nosso saco...
- Vai fazer algo mais produtivo.
Mas, e ae ??
- O que vocês estão fazendo nessa onda de kiks e lags ???