PDA

View Full Version : Casos engraçados de Danubia

Heenett
01-02-2005, 12:44
Bem, o post da mione no meu post dos Danubianos no top 500 me deu essa idéia.

Postem aqui os casos engraçados quais vocês passaram por, viram, já ouviram falar. :riso:
--------------------------------------------------

Algum moderador, queira por favor mover os posts da mione e os outros referentes a ele para cá?

Aoshi sharpmind
01-02-2005, 17:58
O unico caso "engraçado" q eu conheço (pra mim talvez nao mas para otras pessoas deve ser engraçado) foi quando sofri power abuser os caras me dexaram com 6 de hp e quando dei meus eqips eles usaram uh em mim depois.

Otro foi quando eu comecei a jogar era agosto de 2003 tava em main treinando no magic shop de carlin quando meu amigo Fenrir of Flame xega pra mim e poe uma c mace no xao e fala "olha oq eu tenho" ai pego ela de volta ai eu pedi pra ver denovo quando ele jogo no xao ai quando eu fui tentar arrastar pra minha bag jogei a c mace na agua quando isso aconteceu eu comecei a corre pro dp ai ele pergunto kd a cmace eu falei q sem qerer tinha tacado na agua ele de raiva me mato 2 vezes dropei metade dos meus eqips :C

Princesa of Danubia
24-02-2005, 19:13
os mais engraçados que eu ja vivi foram as tentativas minhas e dos meu colegas de matar d soldier... No começo fui eu e um pally, eu blockava e ele matava. Mais xego um d guard e eu fui tentar blockar... :eek: 78 de dano :yelrotflm Comecei a correr e o guard começo a atkar o pally q tava d x-bow.... o pally morreu e eu catei o loot dele e sobrevivi com uns 20 d life. Depois fui com um otro pally no msm esquema. A msm coisa acontece soh q o pally dropou um g shield e eu n consegui catar o loot mas consegui sobreviver d novo. O pally ficou tao revoltado em perder seu mais novo shield que ficou retired.... sou sortuda ou n hein?