PDA

View Full Version : Power abuser...

Skinand
23-02-2008, 17:28
Bom galera tava eu indo na moral la da uma treinada no slime....blz cheguei de boa la e tive uma surpresa...uma bag com 14 d ham sem dono abandonada la,fmz catei ia ajuda muito no treino....passa umas 2 horas treinando me aparece um sujeito chamado Dark Frizon, lvl 30 kina xeio de arrogancia pede as food pra min...eu falei q ja tinha comido todas e ele continuo pedindo as food, falei q se ele parasse de ser tao arrogante eu dava o dobro de d ham pra ele quando fosse pro dp,mais ele n quiz nem saber e mato meu slime original,ai ja fikei puto da cara e falei um monte pra ele...passo uns 2 min com agente discutindo me surge um RP lvl 128 denominado Dark Metziro...comecando assim minha fuga, ele largando assassin star em min e eu torrando uh pra krl...fmz consegui guenta ele desde a bk house ate o dp de venore onde ele colocou em pratica sua arrogancia e falta de dialogo...
segue a ss:

http://img526.imageshack.us/img526/9762/powerabuserstroxaya6.jpg (http://imageshack.us)

oq me dexa indiguinado eh saber q isso n vai para nunca a cada dia q passa tem mais lvl 100 q mal saber jogar conseguem atingir essa marca de algum modo errado...e ainda por cima se axam dono da razao...;/....eu paro de joga mais n pago hunted pra esse fdp..

brunoeng
23-02-2008, 17:32
isso ai é normal em mundo "br", vai para um mundo que nao existe br e seja feliz

flamer
23-02-2008, 17:36
Powerr abusers como esses são coisas e normais, se você fosse do level dele faria igual.

luculoso
23-02-2008, 17:37
isso ai é normal em mundo "br", vai para um mundo que nao existe br e seja feliz[2]

Blanthle Anix
23-02-2008, 18:08
Por essas e outras que eu prefiro Non-PvP.

Abraços!

Pojo
23-02-2008, 18:21
nossa, hunted por um motivo tao idiota.
Isso ai vcs resolvem com conversa, pra mim eh frescura

Arthas destroyer
23-02-2008, 18:43
pod fica susse
ele nao vai pega injust em vc
;)

Sleepy Hollow
23-02-2008, 18:53
Por essa e outras que prefiro pvp, eu com uma SS dessa fazia a festa.

[]'s

nany
23-02-2008, 19:10
Por essas e outras q não jogo em mundo pvp pq nunca roubei 1 gp e nada e sempre me atacavam e me matavam sem a mínima razão, só pq covardia q eram maiores ou mais fortes. Hj sou kina lvl 70 feliz da vida em Astera e não troco por nada ;) Só corro dos bichos ;)

Leirbag
23-02-2008, 19:59
Por essas e outras que eu prefiro Non-PvP.[2]

Godofredo
23-02-2008, 20:12
Por essas e outras que eu prefiro Non-PvP.

Abraços!

³

@topic
Kra xato mew... Soh pq eh lvl 100+ fik c axando ae protegendo o miguxo lvl 30...
Pqp issu me da raiva nos mundos pvp. Esses nubs q n sabem resolve as coisas sozinhus e fikam xamando amiguinho "HL".
C eu fosse vc, antes d para d joga, PKava esse kra lvl 30 e mudava prum mundo non-pvp.

kauszin
23-02-2008, 20:20
sinceramente cara.... Power Abuser sempre vao ter...mediante do mundo se tiver brs ou naum... o unico jeito pra vc naum arrumar problema com esses power abuser e fazer amizadade com td ao seu redor... isso pode te render mta reputação e reconhecimento de players chatos como power abuser ki naum vao te encher mais ....

sem tive problemas com esses power abuser mais sempre dei um jeito e bom vc conheçer amigos lvl altos para calar esses chatos... =) se naum tiver.... simplesmente tente resolver pra td se da um jeito so depende de vc!

Monkey Slovak
23-02-2008, 22:27
Isto que dá falar Eu sou machão e vou jogar em pvp

Lion~
24-02-2008, 00:07
a unica coisa que eu posso dizer é:

welcome to tibia!

Sleazy
24-02-2008, 00:10
Bá, isso eh o tibia.
acostume-se com isso.
Ou vai pra non-pvp.

Juko
24-02-2008, 00:29
Welcome to the jungle...

O que acho mais engraçado é a sequência.
Hi>Hunted> Pay 50k> Now or die> You are dead.> Left the server.

flamer
24-02-2008, 00:46
Welcome to the jungle...

O que acho mais engraçado é a sequência.
Hi>Hunted> Pay 50k> Now or die> You are dead.> Left the server.

Eh engraçado mesmo.. pelo menos eh mais digno que ficar chupando as bolas dos tops..

Juko
24-02-2008, 00:49
Eh engraçado mesmo.. pelo menos eh mais digno que ficar chupando as bolas dos tops..

Interessante como você gosta de gerar confusão.

@Topic

Acredito que você deveria conversar com mais calma com ele, em outro dia. E se você tiver culpa 25k não seria tão caro para você acredito eu...

Ellesar Alcarin
24-02-2008, 01:05
Comigo foi parecido, fui fazer trap e lvl baixo pk no dp eum lvl55 me chamo de thief e falou pra eu pagar 10k, fui tenta resolver na conversa e naum deu nada. No outo dia eu tava treinando com o monk do meu amigo ele veio com um char lvl 89 e me atk eu escapei dele mas o cara matou meu amigo. Mas essa situação eh dificil, eu naum me importo em perder dinheiro no jogo, eu achu melhor do q começar outro char ou morrer e perder skill.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/78/000000/0000FF/0/ellesar%20alcarin.png

Lork
24-02-2008, 14:10
isso ai é normal em mundo "br", vai para um mundo que nao existe br e seja feliz

Ai que vc se engana,server alemao geralmente eh dominado por pl,e tem uns q nao suportam brs pegando lvl mais alto..as vezes eh ate pior que isso ai =P

@Topic: É por essas e outras que os servers non-pvp estao cada vez mais cheios.

Kim Scout
24-02-2008, 14:47
soh digo uma coisa

Bem vindo ao maravilhoso server chamado chimera

Skinand
24-02-2008, 15:42
N creio q fugir dos meus problemas indo para um mundo non pvp vao me deixa mais feliz...
Dinheiro pra min realmente n eh problema mais n vo paga pra esse otario...se n vo ta dando mais gas na vida de power abuser desse cara...
Vo da um tempo no meu paly e joga no meu mage q ta num lvl razoavel...

LeD_ZeppeliN
24-02-2008, 16:23
A graça do PVP é isso.!

é estragar os jogos dos outros.!

Se fosse o cara aumentaria pra 100k a hunted =D
Abraços.!

Kitogof
24-02-2008, 16:58
PA, PA, PA, e PA....
Seja um, conhesa um ou pague um xD

Devil Gaiden
24-02-2008, 17:25
infelizmente isso é mto comum, uma dica: se vc sabe ingles vá jogar em algum server onde os brs n dominem e jamais diga q é br, a n ser pra alguem em quem vc confie, e, se acontecer algo assim de novo, negue tudo, diga que n pegou, afinal, em 2 horas dava pra varias pessoas terem pego, e vc acertou msm, o cara é tão nerd q n consegue dialogar com seres humanos, vc perguntando pq ele fez isso, e ele so falava besteira, foi mto engraçado :yelrotflm

sapoo
25-02-2008, 09:59
Vc é mais um, que se acha fodão e vai jogar em mundo PVP, e depois vem aqui no forum chorar :riso:
Vai jogar em Non PvP garoto e viva feliz :riso:

henrique007
25-02-2008, 12:18
por isso q jogo em non pvp,vai pra mundo q nao tem br e é por isso q br tem fama de burro pelo mundo e pelos q nao jogam tibia

GuiRULEX
25-02-2008, 13:17
Você não tem amigos no server? Até agora so fui para servers em que meus amigos me chamaram e eles sempre resvolviam minahs tretas, esse lv 128 está errado em querer
25k por algumas hams mas você também quis dar uma de riquinho falando que 25k nao era nada e só pioro, tenta falar com seus amigos que eles resolvem

Pharrd
25-02-2008, 16:57
Eu me divirto lendo tópico sobre Power Abuser :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

É legal, com os outros logicamente :P

PVP é muito melhor que NO-PVP, mais certas atitudes fazem com que este tipo de server perca totalmente a graça.

Uma coisa que sempre pensei, o dia que a CIP acabar com o "Exiva" eu volto para PVP, quero ver o macho que vai ter coragem de sair procurando alguém na sorte.

Fofolete
27-02-2008, 18:19
Santa criancice... que cara retardado.

@topico: você foi o grosso/ignorante, ao falar que "preferia parar de jogar do que pagar", isso vai levar você ao que? Isso so reforça o que eu sempre digo, se não for pagar nem responda.

Leonardo Pires Dugolin
27-02-2008, 18:36
Eu me divirto lendo tópico sobre Power Abuser :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

É legal, com os outros logicamente :P

PVP é muito melhor que NO-PVP, mais certas atitudes fazem com que este tipo de server perca totalmente a graça.

Uma coisa que sempre pensei, o dia que a CIP acabar com o "Exiva" eu volto para PVP, quero ver o macho que vai ter coragem de sair procurando alguém na sorte.

Uhum, dai volta o cheater que usavam antigamente, dai quero ver =D

Bem, é muito simples, fique um tempo off que ele esquece de você, caso não, nem tente pagar, é besteira, se tu pagar é provavel que ele peça + e depois você acaba perdendo tudo de bobeira =D

Rodrigo Klaus
27-02-2008, 19:33
Normal, normal...