View Full Version : Power abuser...
Bom galera tava eu indo na moral la da uma treinada no slime....blz cheguei de boa la e tive uma surpresa...uma bag com 14 d ham sem dono abandonada la,fmz catei ia ajuda muito no treino....passa umas 2 horas treinando me aparece um sujeito chamado Dark Frizon, lvl 30 kina xeio de arrogancia pede as food pra min...eu falei q ja tinha comido todas e ele continuo pedindo as food, falei q se ele parasse de ser tao arrogante eu dava o dobro de d ham pra ele quando fosse pro dp,mais ele n quiz nem saber e mato meu slime original,ai ja fikei puto da cara e falei um monte pra ele...passo uns 2 min com agente discutindo me surge um RP lvl 128 denominado Dark Metziro...comecando assim minha fuga, ele largando assassin star em min e eu torrando uh pra krl...fmz consegui guenta ele desde a bk house ate o dp de venore onde ele colocou em pratica sua arrogancia e falta de dialogo...
segue a ss:
http://img526.imageshack.us/img526/9762/powerabuserstroxaya6.jpg (http://imageshack.us)
oq me dexa indiguinado eh saber q isso n vai para nunca a cada dia q passa tem mais lvl 100 q mal saber jogar conseguem atingir essa marca de algum modo errado...e ainda por cima se axam dono da razao...;/....eu paro de joga mais n pago hunted pra esse fdp..
brunoeng
23-02-2008, 17:32
isso ai é normal em mundo "br", vai para um mundo que nao existe br e seja feliz
Powerr abusers como esses são coisas e normais, se você fosse do level dele faria igual.
luculoso
23-02-2008, 17:37
isso ai é normal em mundo "br", vai para um mundo que nao existe br e seja feliz[2]
Blanthle Anix
23-02-2008, 18:08
Por essas e outras que eu prefiro Non-PvP.
Abraços!
nossa, hunted por um motivo tao idiota.
Isso ai vcs resolvem com conversa, pra mim eh frescura
Arthas destroyer
23-02-2008, 18:43
pod fica susse
ele nao vai pega injust em vc
;)
Sleepy Hollow
23-02-2008, 18:53
Por essa e outras que prefiro pvp, eu com uma SS dessa fazia a festa.
[]'s
Por essas e outras q não jogo em mundo pvp pq nunca roubei 1 gp e nada e sempre me atacavam e me matavam sem a mínima razão, só pq covardia q eram maiores ou mais fortes. Hj sou kina lvl 70 feliz da vida em Astera e não troco por nada ;) Só corro dos bichos ;)
Por essas e outras que eu prefiro Non-PvP.[2]
Godofredo
23-02-2008, 20:12
Por essas e outras que eu prefiro Non-PvP.
Abraços!
³
@topic
Kra xato mew... Soh pq eh lvl 100+ fik c axando ae protegendo o miguxo lvl 30...
Pqp issu me da raiva nos mundos pvp. Esses nubs q n sabem resolve as coisas sozinhus e fikam xamando amiguinho "HL".
C eu fosse vc, antes d para d joga, PKava esse kra lvl 30 e mudava prum mundo non-pvp.
sinceramente cara.... Power Abuser sempre vao ter...mediante do mundo se tiver brs ou naum... o unico jeito pra vc naum arrumar problema com esses power abuser e fazer amizadade com td ao seu redor... isso pode te render mta reputação e reconhecimento de players chatos como power abuser ki naum vao te encher mais ....
sem tive problemas com esses power abuser mais sempre dei um jeito e bom vc conheçer amigos lvl altos para calar esses chatos... =) se naum tiver.... simplesmente tente resolver pra td se da um jeito so depende de vc!
Monkey Slovak
23-02-2008, 22:27
Isto que dá falar Eu sou machão e vou jogar em pvp
a unica coisa que eu posso dizer é:
welcome to tibia!
Bá, isso eh o tibia.
acostume-se com isso.
Ou vai pra non-pvp.
Welcome to the jungle...
O que acho mais engraçado é a sequência.
Hi>Hunted> Pay 50k> Now or die> You are dead.> Left the server.
Welcome to the jungle...
O que acho mais engraçado é a sequência.
Hi>Hunted> Pay 50k> Now or die> You are dead.> Left the server.
Eh engraçado mesmo.. pelo menos eh mais digno que ficar chupando as bolas dos tops..
Eh engraçado mesmo.. pelo menos eh mais digno que ficar chupando as bolas dos tops..
Interessante como você gosta de gerar confusão.
@Topic
Acredito que você deveria conversar com mais calma com ele, em outro dia. E se você tiver culpa 25k não seria tão caro para você acredito eu...
Ellesar Alcarin
24-02-2008, 01:05
Comigo foi parecido, fui fazer trap e lvl baixo pk no dp eum lvl55 me chamo de thief e falou pra eu pagar 10k, fui tenta resolver na conversa e naum deu nada. No outo dia eu tava treinando com o monk do meu amigo ele veio com um char lvl 89 e me atk eu escapei dele mas o cara matou meu amigo. Mas essa situação eh dificil, eu naum me importo em perder dinheiro no jogo, eu achu melhor do q começar outro char ou morrer e perder skill.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/78/000000/0000FF/0/ellesar%20alcarin.png
isso ai é normal em mundo "br", vai para um mundo que nao existe br e seja feliz
Ai que vc se engana,server alemao geralmente eh dominado por pl,e tem uns q nao suportam brs pegando lvl mais alto..as vezes eh ate pior que isso ai =P
@Topic: É por essas e outras que os servers non-pvp estao cada vez mais cheios.
Kim Scout
24-02-2008, 14:47
soh digo uma coisa
Bem vindo ao maravilhoso server chamado chimera
N creio q fugir dos meus problemas indo para um mundo non pvp vao me deixa mais feliz...
Dinheiro pra min realmente n eh problema mais n vo paga pra esse otario...se n vo ta dando mais gas na vida de power abuser desse cara...
Vo da um tempo no meu paly e joga no meu mage q ta num lvl razoavel...
LeD_ZeppeliN
24-02-2008, 16:23
A graça do PVP é isso.!
é estragar os jogos dos outros.!
Se fosse o cara aumentaria pra 100k a hunted =D
Abraços.!
PA, PA, PA, e PA....
Seja um, conhesa um ou pague um xD
Devil Gaiden
24-02-2008, 17:25
infelizmente isso é mto comum, uma dica: se vc sabe ingles vá jogar em algum server onde os brs n dominem e jamais diga q é br, a n ser pra alguem em quem vc confie, e, se acontecer algo assim de novo, negue tudo, diga que n pegou, afinal, em 2 horas dava pra varias pessoas terem pego, e vc acertou msm, o cara é tão nerd q n consegue dialogar com seres humanos, vc perguntando pq ele fez isso, e ele so falava besteira, foi mto engraçado :yelrotflm
Vc é mais um, que se acha fodão e vai jogar em mundo PVP, e depois vem aqui no forum chorar :riso:
Vai jogar em Non PvP garoto e viva feliz :riso:
henrique007
25-02-2008, 12:18
por isso q jogo em non pvp,vai pra mundo q nao tem br e é por isso q br tem fama de burro pelo mundo e pelos q nao jogam tibia
GuiRULEX
25-02-2008, 13:17
Você não tem amigos no server? Até agora so fui para servers em que meus amigos me chamaram e eles sempre resvolviam minahs tretas, esse lv 128 está errado em querer
25k por algumas hams mas você também quis dar uma de riquinho falando que 25k nao era nada e só pioro, tenta falar com seus amigos que eles resolvem
Eu me divirto lendo tópico sobre Power Abuser :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
É legal, com os outros logicamente :P
PVP é muito melhor que NO-PVP, mais certas atitudes fazem com que este tipo de server perca totalmente a graça.
Uma coisa que sempre pensei, o dia que a CIP acabar com o "Exiva" eu volto para PVP, quero ver o macho que vai ter coragem de sair procurando alguém na sorte.
Fofolete
27-02-2008, 18:19
Santa criancice... que cara retardado.
@topico: você foi o grosso/ignorante, ao falar que "preferia parar de jogar do que pagar", isso vai levar você ao que? Isso so reforça o que eu sempre digo, se não for pagar nem responda.
Leonardo Pires Dugolin
27-02-2008, 18:36
Eu me divirto lendo tópico sobre Power Abuser :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
É legal, com os outros logicamente :P
PVP é muito melhor que NO-PVP, mais certas atitudes fazem com que este tipo de server perca totalmente a graça.
Uma coisa que sempre pensei, o dia que a CIP acabar com o "Exiva" eu volto para PVP, quero ver o macho que vai ter coragem de sair procurando alguém na sorte.
Uhum, dai volta o cheater que usavam antigamente, dai quero ver =D
Bem, é muito simples, fique um tempo off que ele esquece de você, caso não, nem tente pagar, é besteira, se tu pagar é provavel que ele peça + e depois você acaba perdendo tudo de bobeira =D
Rodrigo Klaus
27-02-2008, 19:33
Normal, normal...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.