PDA

View Full Version : HAUAHUAH!! invasao em thais hueheuheuheu

Pesadelo_Mytologico
01-02-2005, 10:10
Eai galera ontem eu tava ccaçandu quandu deru o alerta da ivasao dos dos ratos en thais .
Eu achu q tinha um 50 cave rat, ai quandu acabo eu fui pra floresta e tinha mais uns 7 cave rat, e muito noop mas foi legal. Pra vc ter uma ideia tinha kra jogando GFB nos rat
Tinha tambem um kra q se aproveito da ocasiao e se transformo en rato pra matar os lols.heuheuehue
Eu tirei 2 fotos " SS " so q eu nao sei postar as ss aqui :triste:
se alguem quiser me ajudar a postar as ss eu coloca aqui no forum.

Seu madrugao
01-02-2005, 17:35
Affe, deve ser mto rox, mas tipo, inferna tah numa pkdaria sem noção, os kras ficaram c ajudando pra mata os rats? teve h lvl q c aproveito pra pk? conta ae melhor como foi ;)

Pesadelo_Mytologico
02-02-2005, 08:54
Eu tava treinandu meu paladino na floresta la onde tem os troll. Ai apareceu uma menssagem na tela, + - isso "Prgue rat Thais"(Praga de ratos em thais)
Ai como não ia da tempo de chegar la no centro da cidade, eu loguei e entrei com o druida, tinha um monte de difunto de rato, os ratos apareciao num tipo de teletrosporte como c tivesse entrado no jogo sabe aquela bola azul
Entao tinha um cave rato que andava muito rapido ai ele sumiu.
Ai eu fiquei matandu os cave rat, ate um cara pega e começa a joga GFB nos pobres cave rat, ele devasto os ritinhus com crueldade, ai guandu acabo os ratos , aquele rato q eu falei no começo apareçeu denovo, mas o nome dele era estranhu eu nao reparei direitop no nome, eu pençandu q era um rato novo seila fui atacar, ai 3 caras juntaram e começaram a bater nao tirava nenhun sague do, ai o rato começo a atacar e mato um kra ai eu me assustei e sai de perto, quandu eu sai o rato viro um kra, ai eu lembrei era a magia de se transforma. Peguei 35 gp q tava nos difuntos de rato e logue com o palladino q tava nos troll, e tinha uns 7 cave ratos la ai tirei otra foto.
Ta espricado?
http://www.nossoblog.com.br/fotos/9/pesadelomytologico1107347590.jpg
tem umas marcas estranhas ai nessa foto pois eu tava zuandu com os ratos,
mas foi isso q sobro dos ratos
http://www.nossoblog.com.br/fotos/1/pesadelomytologico1107347671.jpg
essa é a dos ratos na floresta
Eu nao sei c conssegui colocar as fotos ai, mas c nao deu certo entrem no blog: www.pesadelomytologico.nossoblog.com.br. ta la as fotos
Valeuuuuuuu

Iron Cher
03-02-2005, 12:12
to ligado eu tava la pescando com meu amigo atraz da casa da minha amiga,e apareceu rat plague in thais e apareceu uma par de cave rat la,como o kra disse eh igual como vc entra no jogo...

Fawetu
08-02-2005, 10:54
Bem legal invasaum de cave rat, kkkk, mais tem uns erros no teu post, lol=risadas e naum = newbie ^^
E como c num c toco q era um pk, e depois c eh mulher, num tem vergonha?