PDA

View Full Version : KICKS DE NOVO!!!!!!!

batistams
22-02-2008, 10:49
Meu mundo é astera e das 10 horas até agora já se foram 5 kicks..... quando isso vai parar?????:mad:

waio
22-02-2008, 10:50
so isso Mythera em 30 mim acho que foi uns 10 kick ja

sapoo
22-02-2008, 10:50
Esse TOPICO de NOVO :riso:

Não será sua net ?? :riso:

Arthas destroyer
22-02-2008, 10:51
que legal,vc nos disse q kicko

queh um doce?

Sophia Payne
22-02-2008, 10:54
VOCÊ ACABA DE GANHAR P.A. POR 5 ANOS DE GRAÇA!!!!!!!!!!!! VOCÊ FOI A MILÉSIMA PESSOA A POSTAR ESTE TÓPICO E GANHOU!!!!!!!!!! GRATZ!!!!!!!!!

Monkey Slovak
22-02-2008, 10:55
Velho oque a cip passou para tutores/CM/GM quando auguem perguntar augo sobre isso é só pra falar que os servers estão instaveis, e está havendo muitos ataques Ddos, voce caça pelo seu propio risco, ou seja o unico geito de não morrer para kick é ou parando de jogar, ou esperando pacientemente

Não adianta nada reportar aqui, quando abrir o server BR vcs teram que dar um tempo aqui no forum se sobrecarregar o forum/tibiaBR os servers acabarão caindo ou com muitos lags, comecem a treinar plz

Flw

Μοηκ℮γ Slονακ™

Juggernnaut
22-02-2008, 10:59
Não há necessidade de criar um topico a cada kick, existe um topico sobre o assunto ainda em vigor, mas para sanar sua duvida leia este tópico:
DDoS Attacks - FAQ (http://forum.tibia.com/forum/?action=announcement&announcementid=25)

E ninguem sabe quando será resolvido, então perguntar é puro desperdicio de tempo.

Siscon
22-02-2008, 10:59
Velho oque a cip passou para tutores/CM/GM quando auguem perguntar augo sobre isso é só pra falar que os servers estão instaveis, e está havendo muitos ataques Ddos, voce caça pelo seu propio risco, ou seja o unico geito de não morrer para kick é ou parando de jogar, ou esperando pacientemente

Não adianta nada reportar aqui, quando abrir o server BR vcs teram que dar um tempo aqui no forum se sobrecarregar o forum/tibiaBR os servers acabarão caindo ou com muitos lags, comecem a treinar plz

Flw

Μοηκ℮γ Slονακ™

Meu Deus!!!!

Eu não gosto de criticar ninguem por erros de português.

Mas AUGUEM??? AUGO????

Até demorei para descobrir o que ele tava querendo falar! :triste:

Monkey Slovak
22-02-2008, 11:02
Meu Deus!!!!

Mas AUGUEM??? AUGO????

kkkkkkkkkk

Não editei porque eu tava tentando upar...
não sou igual voce que usa Bot e pode editar os post quando tem erro de portugues

Iaura
22-02-2008, 11:06
Aff fecha esse tópico, para de criar tópicos assim todo mundo ja sabe que os kicks voltarao, a cip ja ta resolvendo velho para com esses tópicos inúteis! ¬¬

batistams
22-02-2008, 11:07
Acho que nós, estamos muito acomodados isso acontece e ninguém reclama...
Está virando uma rotina e pra nós jogadores parece normal.... mais não é... conheço pessoas que passaram a jogar pela parte da manhã por não conseguir jogar a tarde... e tá tudo bem? antes os kicks eram mais pela parte da tarde entrendo pela noite, agora até de manhã tb? qual será o próximo passo kick a madrugado toda tb? o que vcs vão falar????? ou simplesmente ouvir: - estamos trabalhando pra resolver.... isso já está sendo empurrado a quase 1 ano.... pergunto de novo. Quando vai parar???:mad:

Bandid0
22-02-2008, 11:07
kkkkkkkkkk

não sou igual voce que usa Bot e pode editar os post quando tem erro de portugues

ui ui ;c
tua assinatura é mto idiota ;p aeshuiehiewuea
nao leva mal nao, mas é mto ;s

@post
agora é o dia inteiro.. .até a madrugaada.. mas n adianta nada postar aqui!

Monkey Slovak
22-02-2008, 11:09
Meu Deus!!!!

Mas AUGUEM??? AUGO????

kkkkkkkkkk

ravell
22-02-2008, 11:19
deixa o povo expressar sua raiva e desabafar...q coisa vcs flamers aff!

Impurity Eyes
22-02-2008, 11:40
Não precisa criar tópico toda vez que tiver kick ou lag né?