Sophia Payne
22-02-2008, 10:20
Vejam bem, eu não estou aqui para criticar quem escolhe escrever gírias, abreviações, etc, só gostaria de exaltar os erros gramaticais de uma única pessoa que eu nem vou precisar dizer o nome.
Por pura diversão eu juntei algumas pérolas.
ºBom agora me veio uma pergunta fuminate na cabeça....
*FuLminante no dicionário:
que despede raios, que fulmina;
que destrói, que aniquila imediatamente;
cruel, terrível;
indignado, arrebatado;
Então a pergunta seria cruel? Ou uma pergunta destruidora? De qualquer maneira, não foi nem uma nem outra.
ºporem desde a epoca de Mulf já rolava esse negocio de itens lendarios que era apenas lendas e nao existiam quests para isso
*Itens lendários que eram apenas lendas. Realmente redundante.
ºParando pra pensar é algo bizzaro isso 10 anos e dentro desses 10 anos a mesmicima coisa , o mesmissimo boato de que essas quests num existem???
*Nessa eu tenho uma teoria. Ele escreve mesmicimo e mesmissimo por não saber qual o certo, então, logo, não podemos dizer que ele estava errado. Mas é aí que vocês se enganam. Faltou o acento.
ºOu seja toquei na ferida que contradiz muita gente...
*Primeiro erro: Essa pessoa quando é contrariada não admite o fato e simplesmente recorre a essa desculpa de "ter tocado na ferida de alguém", ou seja, ele não é burro, nós que somos irritadinhos.
*Segundo erro: Contexto, do que se trata uma "ferida que contradiz muita gente"?
ºem alguma parte profunda desse forum estar ela
*Ela estar... maravilha de concordância.
ºpra começar seria um fato explicar do pq desapareçeu e surgiu novamente...
*Primeiro erro: DesapareCeu.
*Segundo erro: Cadê o nexo? Seria um fato explicar? Acho que seria um favor, ou algo assim.
ºAlguem ja cometeu essa fasanha dentro do Tibia????
*FaÇanha.
ºalguem ja aconteçeu isso????
*De novo, concordância maravilhosa e o ç onde não deve.
ºaconteçendo uma serie de kicks um atraz do outro a cada 10 minutos ou a cada 5 minutos????
*AconteCendo e atrás...
ºE aquele velho ditado , se a carapulça serviu.... posso fazer nada e pelo tom dos seus comentarios toquei na ferida de alguem
*Carapuça, sem L. E novamente, ele não é burro, nós que somos irritadinhos e ele, com sua grande esperteza, consegue cutucar nossas feridas mais profundas.
ºOBS:O topico tocou na ferida de alguns aqui
*Outra ferida cutucada. O que será de nós com tantos cutucões?
Pra quem não gostou, tudo bem, pra quem gostou também.
Vou continuar seguindo os passos desta criatura e continuarei colando, não só seus erros de português mas também a falta de noção nas frases do maior criador de tópicos úteis do TibiaBr.
Por pura diversão eu juntei algumas pérolas.
ºBom agora me veio uma pergunta fuminate na cabeça....
*FuLminante no dicionário:
que despede raios, que fulmina;
que destrói, que aniquila imediatamente;
cruel, terrível;
indignado, arrebatado;
Então a pergunta seria cruel? Ou uma pergunta destruidora? De qualquer maneira, não foi nem uma nem outra.
ºporem desde a epoca de Mulf já rolava esse negocio de itens lendarios que era apenas lendas e nao existiam quests para isso
*Itens lendários que eram apenas lendas. Realmente redundante.
ºParando pra pensar é algo bizzaro isso 10 anos e dentro desses 10 anos a mesmicima coisa , o mesmissimo boato de que essas quests num existem???
*Nessa eu tenho uma teoria. Ele escreve mesmicimo e mesmissimo por não saber qual o certo, então, logo, não podemos dizer que ele estava errado. Mas é aí que vocês se enganam. Faltou o acento.
ºOu seja toquei na ferida que contradiz muita gente...
*Primeiro erro: Essa pessoa quando é contrariada não admite o fato e simplesmente recorre a essa desculpa de "ter tocado na ferida de alguém", ou seja, ele não é burro, nós que somos irritadinhos.
*Segundo erro: Contexto, do que se trata uma "ferida que contradiz muita gente"?
ºem alguma parte profunda desse forum estar ela
*Ela estar... maravilha de concordância.
ºpra começar seria um fato explicar do pq desapareçeu e surgiu novamente...
*Primeiro erro: DesapareCeu.
*Segundo erro: Cadê o nexo? Seria um fato explicar? Acho que seria um favor, ou algo assim.
ºAlguem ja cometeu essa fasanha dentro do Tibia????
*FaÇanha.
ºalguem ja aconteçeu isso????
*De novo, concordância maravilhosa e o ç onde não deve.
ºaconteçendo uma serie de kicks um atraz do outro a cada 10 minutos ou a cada 5 minutos????
*AconteCendo e atrás...
ºE aquele velho ditado , se a carapulça serviu.... posso fazer nada e pelo tom dos seus comentarios toquei na ferida de alguem
*Carapuça, sem L. E novamente, ele não é burro, nós que somos irritadinhos e ele, com sua grande esperteza, consegue cutucar nossas feridas mais profundas.
ºOBS:O topico tocou na ferida de alguns aqui
*Outra ferida cutucada. O que será de nós com tantos cutucões?
Pra quem não gostou, tudo bem, pra quem gostou também.
Vou continuar seguindo os passos desta criatura e continuarei colando, não só seus erros de português mas também a falta de noção nas frases do maior criador de tópicos úteis do TibiaBr.