View Full Version : Resultado frustante do meu rod
Oie, queria perguntar... vcs axam meio frustante alguem do seu lvl d otra vocacaum tirar + do q vc tira? Pois eu axo, e mto... 1 persegui 1 pk, kina d lvl 14, e eu lvl 22, e naum consigui matar ele, meu necrotic rod soh tira ateh 17, e o kina sobreviveu durante 40 min d perseguicacaum. Resumindo... A vocacaum kina e pally do meu lvl pod tirar uns 37 d hit points. Axam meio injusto?
Não, pois eles treinam skill direto.
Se você treinar seu skill, você poderá ter um bom magic level e usar runas para derrotar o inimigo. Rod é para caçar, não para pklizar, então tente usar runas para matar seu inimigo, rods apenas em caçadas. A Hailstorm rod de fato ajuda em pklizar, mas veja que runas são muito melhores contra seus inimigos. Cada vocação tem sua vantagem e desvantagem, no caso o knight parece que sabe jogar mais que você, pois conseguiu escapar diante de um jogador com level maior que o dele etc.
Emiz Saga
20-02-2008, 20:17
Knight/Pally normalmente são boazudos e hitudos até um certo level.
Hight Level Mage é muuuuuuuito melhor que um knight.
Já vi kina lv 130 deitando pra mage 90
Não que alguém do seu level e outra vocação consegue "tirar" mais do que você. Foi você que usou a arma errada para tal.
Você conseguiria causar muito mais dano usando runas em conjunto com sua rod (se o seu ML for razoável).
Experimente assistir alguns vídeo da guilda Kohne Dich, de Shanera, que praticamente só tem mages mid-level.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=222601
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=224650
Depois volte aqui e me diga se realmente está injusto pra vocês, druidas.
Abraços,
Flash'Boom
20-02-2008, 22:52
no começo knights são melhores mesmo.
Bem, ateh q eh verdad, eu errei... Persegui o pk super desarmado, soh com 2 ih e 2 mana potion...
Bom, de fato no começo realmente pode pareçer, mas conforme voçe vai treinando magic level também vai melhorando, mas uma coisa é praticamente certa, tem que ser PA, eu no level 22, ml 32 consigo tirar 43 d player no exori vis, mage low level perde um puco mesmo, mas com lvl 50 ml 50,fica tesao, passando dos hit dos kinas depois que começa a usa SD...
Abraços!!
Retriver Gary
22-02-2008, 17:40
É,você não se preparou,como disseram,eles treinam skills pra ***,se você treinar seu ml bastante,suas runas e spells serão muuuuito mais fortes do que sua rod:)
Giovanni Reis Duarte
23-02-2008, 17:07
Oie, queria perguntar... vcs axam meio frustante alguem do seu lvl d otra vocacaum tirar + do q vc tira? Pois eu axo, e mto... 1 persegui 1 pk, kina d lvl 14, e eu lvl 22, e naum consigui matar ele, meu necrotic rod soh tira ateh 17, e o kina sobreviveu durante 40 min d perseguicacaum. Resumindo... A vocacaum kina e pally do meu lvl pod tirar uns 37 d hit points. Axam meio injusto?
Olha o nome do tópico... resultado frustrante da minha vara... O cara tá assumindo que é brocha kkkkkkkkkk
:yelrotflm
[Ha! Haa, haaa... Alertado por Flood]
Mr.Fenon
01-03-2008, 07:24
a rod eh soh um dano complementar... se vc quer matar com mago tem q usar runas msm, no lvl 45 vc vai ver vc socando sd e kinas se curando com poção pequena enquanto vc vai blocar os ataques dele com exura
ahudhaduashdu, si fod**
Igual o cara la falou, vai treinar e ficar + forte.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.