View Full Version : Lunara caindo
MuitO LocO
02-10-2004, 02:14
Aew.
Lunara está indo para baixo. Power Abuser's tomaram conta, o preço das coisas está ridiculo. Pk's e Thief's dominaram. Isso fez-a perder a graça. Já sai de Lunara assim como muita gente o fez. Aqui não é o mesmo mundo desde a saída do Castor Flynn da liderança da LoA.
Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso.
Até logo...
Armorking
02-10-2004, 05:15
Apesar de eu ser de Lunara eu não posso falar quanto a isso pq eu sou novo em Lunara mas parece que muita gente realmente sente mta falta da "liderança" desse Castor no server ...
:uhoh:
Aew.
Lunara está indo para baixo. Power Abuser's tomaram conta, o preço das coisas está ridiculo. Pk's e Thief's dominaram. Isso fez-a perder a graça. Já sai de Lunara assim como muita gente o fez. Aqui não é o mesmo mundo desde a saída do Castor Flynn da liderança da LoA.
Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso.
Até logo...
Power abuser eu concordo, está ficando de um jeito que você deve evitar "tocar" nos outros, pois senão é hunted, etc.... se está caçando e sem querer cai em cave dos outros já saem matando se demorar....
Pk e thief oras.... andar preparado pra ficar vivo, isso é PVP, normal, se tem muitos pks, pode ver que eles morrem também uma hora. E no caso de thief é não ficar dando bobeira.
Preço dos itens: a quantidade de itens bons no mundo aumentou, como acontece em todo mundo que vai ficando antigo. Logo os preços também vão caindo. E os players vendendo os itens ao preço que querem, sem uma média que seja decente. Todo mundo sabe que dependendo do que se caça lá não paga nunca uma BP de runas de tão baixo, não recompensa o loot...
Por um lado acabou a Loa, mas tá acontecendo muita coisa nesses últimos meses.
Muitos HL "quitando" ou dando tempo. Só acompanhar o fórum oficial...
Guildas novas, algumas "guerrinhas"...
Se tudo que acontece será bom ou ruim só o tempo dirá.
É o que eu acho.
David Coopershield
04-10-2004, 12:39
Para mim está bom apesar dos preços rídiculos - quanto aos HL de Lunara é muito fácil não arranjar confusão com eles não estando nos lugares que eles frequentam.
Stratocasteres
11-10-2004, 14:16
Pra mim esta muito bom !!!
Soh os preços que estao muito baixo atrapalha um poko!! :shrug03:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.