PDA

View Full Version : Qual o momento mais emocionante da sua vida Tibiana?

War-ning
31-01-2005, 19:22
Opa Galera ^^
Queria saber qual foi o momento mais emocionante ,o que vocês mais gostaram na vida tibiana de vocês!

Oh Vamos saber um pouco sobre cada um ^^

É o meu ainda não foi!
Vai ser quando eu entrar para a Neo Leviathan!!!!!!!!

Aew Galera quero só ver en ^^

.::Abraços::.

Kamus re
31-01-2005, 19:27
ahhh o meu foi qndo no lvl 10 uma witch veio pa cima de mim....... fikei com 9 de hp!!! se desse mais um burn eu morria lol

isso com esse kamus re....mas com aikow foram varios

Alexandre Batista
31-01-2005, 19:53
Sem duvida,a primeira vez q eu pkei.Fiquei com muito medo mas acabo td bem.Hj nada mais no Tibia me emociona,pois jah sei como agir para cada situação e eu soh morro agora quando estou afk ow quando vem pk bem mais forte q eu.

Hugh Heffner
31-01-2005, 19:58
O q mais me marcou aconteceu hj.
Tava bem feliz treinando e um cara da minha guild pede pra mim blocar DL pra ele. DL!
um amigo me incentivou e eu fui.
Venore d-lair, matamos 4 draggys, usei 2 UHs.
Ai chegou a hora, ultima rampa, uma lagartixa rosa e assassina me esperando.
meu, eu tremia.
Mas foi facinho! só manter a diagonal q ele nao tira mta vida. nem fiquei no vermelho.
Mas me borrei todo. Ainda bem q axamos o Tobia el'matador e ele ficou blocando pros pally.
Matar DL easy. (com 3 shooters lvl 100 pelo menos. :P)

Leira
31-01-2005, 20:18
Um momento emocionante pra mim acontece sempre q eu parto sozinho pra enfrentar monstros mais fortes q eu nunca combati.
Mas teve uma q foi a mais emocionante de todas, quando eu fui com minha prima caçar ds e bh, era pra ela me deixar blocar, mas ela se distanciou de mim e uns monstros juntaram um bando de ds, stalker e ghouls nela e ela morreu. Gastei quase uma bag inteira de uh pra pegar o tower shield que ela dropou, a bag eu nao consegui (muito pesada), voltei lá com um amigo meu e ele acabou morrendo, mas as coisas dele ainda consegui salvar. Era muitos bichos, pqp.

Henvy
31-01-2005, 20:20
meu momento mais emocionante foi qndo eu tava jogando com meu sorcer sendo q ele era lvl 8. ai eu tava matando aqueles swamp trolls q tem a
<------ d venore e conversando com meu amigo. ai eu disse uma coisa num lembro oq e apareceu: a character with this name is not online. depois ele entro e disse. cabei d morre pra uam gs :(. ele tava perto d mim em questao d lugar :eek: . ai depois ele disse: cuidado senao ela te mata tb e eu disse: eu vo eh volta pra venore logo. tava d noite ai chegando na ponte dos bug eu vejo uma coisa preta se mexendo vindo na minha direçao. ai eu olho no battle escrito: Giant Spider :eek: aaaaaa meu coraçao saiu pela boca :yelrotflm . ela grudo em mim e deu um hit de 106 :eek: eu tava pertin da escada e por incrivel q pareça eu consegui bloka o otro golpe dela :) depois eu subi na escada. tava com 50 e pocos de hp e aquele poison la 6 5 5 4 4 3.... eu sotinha exura como magia de cura e a mana tava la embaxo.
eu tava chegando no dp pra guarda minhas coisa e espera morre mas tava com pz lock num sei como. ai fiquei disisperado. hp 9 8 7 6 5 4 3 2 1..na hora q chego no 1 veio a palavra salvadora (lol) exura. ai o hp volto pra 29 e eu continuei andando rpa cima e pra baxo e um monte de cara me seguindo esperano eu morre. ai aconteceu tudo dnovo. 9 8 7 6 5 4 3 2 1... a mana tava 24 ate q meu hp foi pra 2 ainda bem e deceu no msm tempo pra 1 e a mana chego em 25 :eek: exura. fico a msm coisa um monte de cara me seguindoesperano eu morre ai umc ara falo: fica parado q eu vo te cura. ai ele me uso uma uh. eu fiquei :riso: e :*** ele :yelrotflm huahauauhaua
depois disso o poison paro e eu deci no dp. ahhhh fiquei mais calmo.
sorte plx :P

Nandotreis
31-01-2005, 20:37
foi uma vez q eu tinha morrido no amazon camp dai fui volta la pega minha coisa, achei q tinha perdido só a bag, mas cheguei la tinha saido todo mundo de la e tava intupido de amazon dai q eu vi q eu tava sem minha calça e meu helmet
nakela época eu só tinha exura, akele monte de amazon dando uns hit forte eu consegui i até onde tava meu corpo só q minha vida ja tava no vermelho, peguei minhas coisa e sai correndo das amazon até q consegui tira elas da minha cola, fiquei esperando mas minha vida e mana pararam de subi e eu com poca vida, chamei um amigo meu dai ele me levo uns pexe, dai eu esperei um poco pra me recupera e quando tava no vermelho quase amarelo, eu ja fui i embora só q passei sem quere numa foguera, quase tive um treco, tava uns 20 de hop e perdendo ainda dai meu amigo chego de volta e uso uh em mim
axei q ia morre de volta

Aprendiz Deitri
31-01-2005, 20:46
Com o char do meu amigo lvl 102 Premmy:Qnd fui matar Demon...apanhei no primero mas matei...tava cum medo se aparecesse mais!

Com meu char, lvl 20:Quando fui nos BH pegar um BH-Shield pro meu amigo....kra..me caguei qnd apreceu 4 o.O mas fikei taum cagado...q matei eles com 4 GFB... :yelrotflm mas q deu um dessespero,deu :xyxnervou

TiduZ
31-01-2005, 20:50
Quando matei meu primeiro rat com meu primeiro char :riso: Fiquei muito contente!

Nuxoluso
01-02-2005, 05:01
No Luminex,level 12 ainda,so vi 3 amazon no batlle (luradas) qnd vi aquela fumacinha em cima de mim,fiz metralhadora de hmm em uma :riso: deixei ela no amarelo,e o lurer puxou ela e as outras pra longe,na maior kra de pau "no kill" "no kill plz"
--. --.'

frank
01-02-2005, 07:06
Uma vez dois pks mataram meu druid maker. Entrei com meu char principal (paly lvl 31), e fui atras dos caras. Achei um dos dois na base do exiva e o matei. Fui atras do outro, e este já estva na dp de Ab' com uma galera da guilda dele. Dois amigos meus da minha guilda vieram, e depois de uma meia hora de negociação com o lider de outra guilda que defendia o PK, a gente conseguiu convenser ele a nos deixar atacar o cara. Assim que o PK botou os pés pra fora do DP caimos em cima e o deitamos. Ok, até ai tudo bem. Fomos pra minha house e no caminho vimos o PK voltando com a guilda dele atras da gente (tinham uns 12 mais ou menos). Os meus amigos eram dois kinas, lvls 24 e 21, e a galera da outra guilda eram de lvl 19 até o 30. Porra, até hoje foi a maior batalha que travei, nós tres quentando toda a galera, matamos mais 2 vezes o PK e deitamos outros dois deles. Mas os caras voltavam do templo pra batalha e o estoque de UHs dos kinas tavam acabando. Decidimos então debandar, cada um pra um lado. Meus amigos foram pra Carlin e despistaram a galera, fui tentar ir pro cais pegar o navio pra Edron, e no caminho me deparo com o lider da outra guilda que começa a me atacar. Taco um GFB no cara e acerto mais dois players que tinham nada a ver com a parada. Daí fudeu. Fui pro porto sozinho e não sabia que em batlle não dava pra viajar. Quando dou conta vejo que trapearam a saida do porto e tenho que enfrentar sozinho 8 jogadores. Até hoje foi a morte mais honrada que já tive, pois fiquei mais de meia hora enfrentando os caras sozinhos, pois não dava tempo de mandar mensagem pros meus amigos.

Depois desse dia fiz uma aliança com uma guilda mexicana e caçamos a outra guilda até eles a desfazerem. Essas são somente lembranças de Azura...

Renanzz
01-02-2005, 07:08
o meu vai ser quando eu fazer anihhilator :)

Felippe
01-02-2005, 07:49
quando eu abri o demon e vi a e-plate lá esperando por min :riso:

Youko Klaus
01-02-2005, 07:52
a irmã de um amigo meu morreu na rl e a galera ficou toda de preto na frente da casa do char dele, foi bastante emocionante. :)

Leira
01-02-2005, 09:09
Uma vez dois pks mataram meu druid maker. Entrei com meu char principal (paly lvl 31), e fui atras dos caras. Achei um dos dois na base do exiva e o matei. Fui atras do outro, e este já estva na dp de Ab' com uma galera da guilda dele. Dois amigos meus da minha guilda vieram, e depois de uma meia hora de negociação com o lider de outra guilda que defendia o PK, a gente conseguiu convenser ele a nos deixar atacar o cara. Assim que o PK botou os pés pra fora do DP caimos em cima e o deitamos. Ok, até ai tudo bem. Fomos pra minha house e no caminho vimos o PK voltando com a guilda dele atras da gente (tinham uns 12 mais ou menos). Os meus amigos eram dois kinas, lvls 24 e 21, e a galera da outra guilda eram de lvl 19 até o 30. Porra, até hoje foi a maior batalha que travei, nós tres quentando toda a galera, matamos mais 2 vezes o PK e deitamos outros dois deles. Mas os caras voltavam do templo pra batalha e o estoque de UHs dos kinas tavam acabando. Decidimos então debandar, cada um pra um lado. Meus amigos foram pra Carlin e despistaram a galera, fui tentar ir pro cais pegar o navio pra Edron, e no caminho me deparo com o lider da outra guilda que começa a me atacar. Taco um GFB no cara e acerto mais dois players que tinham nada a ver com a parada. Daí fudeu. Fui pro porto sozinho e não sabia que em batlle não dava pra viajar. Quando dou conta vejo que trapearam a saida do porto e tenho que enfrentar sozinho 8 jogadores. Até hoje foi a morte mais honrada que já tive, pois fiquei mais de meia hora enfrentando os caras sozinhos, pois não dava tempo de mandar mensagem pros meus amigos.

Depois desse dia fiz uma aliança com uma guilda mexicana e caçamos a outra guilda até eles a desfazerem. Essas são somente lembranças de Azura...
Azura tá começando a melhorar agora, mas sempre tem algumas guerras.

Dsouls
01-02-2005, 09:11
Rook em arcania, eu com o feiticeiro humus, e caçando skell com um amigo newbye, que é meu aprendiz, naquele buraco perto do respaw de spearman, resolvemos ir vender as coisas, eu no lvl 5, quando bortamos o pé pra fora foi o tempo de dizer pra ele clicar no mapa perto da ponte e deixar o char, vei>o 8 orcs, 3 spearman e umas 3 wasps...
Quando cheguei na ponte pra voltar pra cidade espero ele e kd dele chegar??? e também não respondia minhas mensagens, fiquei com tanta raiva que voltei salvar ele sem comida e de brass shield, detonei tudo o que apareceu inclusive os spearmans, só na raiva.

Depois fiquei sabendo que ele ficou ilhado na troll tower com as wasps...
foi muito emocionante eu partir pra cima de uma renca de orcs com raiva e ainda se dar bem!!!

Lord Vishnu
01-02-2005, 15:35
Bom...meu momento mais emocionante foi qndo cheguei no Level 20...qndo aparece akela telinha...
Nuss..vc tem um char forte ti cuida guri...euheuhe..Cuidado cos hacker rapá..muda senha muleke...etc...qem eh level 20+ ou jah teve um lvl 20+ deve ter sentido um friozin na barriga...Num vejo a hr de ver akela telinha de volta com meu pally e minha drud...Fuiz

Luis
01-02-2005, 16:30
foi quando eu axei steelboots em behemoth e era minha vez de fik com o loot :D

Korzus
01-02-2005, 16:43
Sei la...Acho que quando matei uns 8 Dwarf soldiers com meu druida na Gfb hehuheue

War Boy
01-02-2005, 16:48
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=22612

sem dúvida!

Great Master
01-02-2005, 19:32
Meu momento foi qando eu entrei pra fazer a desert qest(primera vez), ai eu cum mto lag, us carinhas sabiam u caminhu, Eu naum!!, eu fui tremendo fazendu u caminhu seguindo eles, ateh qui termina a qest!!!
Essa qest foi mmtoo emocionante mesmo matando soh 1 slime!!
heheeh

Strange Knight
01-02-2005, 20:44
O momento mais emocionante da minha vida tibiana vai se quando eu completa a quest mais famosa dificil(deve se) amedrontadora e que só lvl 250 mais pode completar:A quest da cyclopedia sword(sem spoil).Não sei vocês mais se é preciso mata 9 demon pra pega 1 pedaço do suposto melhor helmet do tibia imagina passa pela 1º sala da quest da cyclopedia.HuAhUaHuAhUha

Kyo the Myth
01-02-2005, 23:02
draggy hunt num dia intenso de caçada em julera abro o draggy 1 d-hammer pelo - isso auehaeuheeuh

Ozner
01-02-2005, 23:13
Com certeza foi quando eu me dei conta que tinha xegado com uma acc com um knight lv28 e um druid(no more uh maker ok?) lv15 sem usar cheat nenhum... ah... isso sim é bom, fazer bem feito o que você gosta de fazer :)
OBS: a acc só tem char fraco mesmo :P mas sou eu que to jogando, nenhum de vocês, portanto, quem tem que reclamar aqui sou eu já que a acc é minha.

Lord Tomate Seco
01-02-2005, 23:28
Foi qund eu tava parando d jogá Tibia, resolvi peká alguém, mas não qualker um, escolhi um sorcerer + ou - do meu lvl. Tipo comecei a taka Fire bomb GFB o kara nem reagiu, nem se moveu, nem gritou: PK!!! morreu em poko tempo. Aí td bem fui me escondê numa pekena caverna perto d venore pra saí a W skull aí o tempo passô até q me surpreendo, o mermo kara me aparece começô a me atakamas só tava takando algumas HMM, mas dava um dano bom aí já foi + emocionante, mas como eu ainda tinha algumas GFB e F Bomb ele morreu. Daí blz continuei ali >.< daí o q acontece? olha ele dinovo ali na minha frente(ainda bem q eu tinha exura vita) só q só tinha + uma GFB, aí a parada fiko cinistra, takei minha última GFB, e dps, começou um duelo d HMM(na primera vez q matei ele, loot uma BP d HMM), meu dano era maior do q o dele mas ele fikava toda hora pra me enganar subindo e decendo uma escada ali perto continuô o duelo, já tava cansado dakele sobe e desce, e mermo com o cara já no vermelho ele não fugiu o.O até q já sabendo q ia perder fikou parado e aceitou a derrota... aí como já tava cansado e não keria gastar + HMMs (preu podê vendê dps) fui prum lugar + longe e dps aconteceu uma parada meio cômica, tô lá eu esperando saí a W Skull aí me xega um Knight low lv, e fika bem im frente d mim, aí eu d zuera falei Booo! e ele : No Kill No Kill plz!!!

Minha mae eh legal
02-02-2005, 02:08
fpoi quando eu 1 knight lvl 32 tive q blokar 2 GS luradas em poh com 56 dfe shield,1 druid lvl 8 em poh fico torrando o saco ai deu umas merda la (meu amigo sorc e paladin quse mataram o kra) ele foi embora pro lado errado e volto pro templo correndo com 2 GS e morreu e dexo pra eu blocar o.O
bem,isso prova como skill eh importante mas o q conta mais eh lvl pois msm 2 gs nao te dao hit de 300 mais com simples shield 56 (GS best Hit 249)
mas foi bem emocionante!!hehe teve uma hora q fikei com 1 de life,se o poison da GS funciona nakela hora ja era
o duridzinho volto dps e fico me venerando pq eu blokei as GS XDDDDD
namoral galera...eu rlz!! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD(brincadeira)

Minha mae eh legal
02-02-2005, 02:23
O Q?AZURA COMEÇANDO MELHORAR?BAH
azura ta uma merda de lixo,eu tava treinando numa boa vem 1 sorc lvl 25 e mata meu troll e eu nao falo nada pq tinha 3 da guilda deles la,ai derrepent vem 1 paladin lvl 42 amigo do kra e tenta me matar
melhorando?bah,azura eh uma merda
quando vc eh low level os HIGH level abusao de tu e neog tenta te matar quando vc pega lvl 32 e ja ta fortinho vem nego ais fraco q vc q so pq tem amigo HL fica tirando onda e tu nao pode fazer nada
se vcs kizerem jogar tibia...podem jogar,mas joguem em mundo q tenham 1 amigo HL pra proteger vcs,pq nao da começar 1 jogo novo sozinho
so se vc for muito pacientemente cagao