PDA

View Full Version : Solid Wolf

Dragster
18-02-2008, 11:23
Pessoal, alguem sabe como o Solid Wolf (lvl 200 em 4 meses)
fez pra upar tão rapido?

tipo ele saiu de rook e fez oq?
ele treinou? (provavel que só até pegar skills 80/70 +/- 1 semana de jogo)
ele caçou que monstro até o level 50?
do level 50 ao level 70 ele caçou o que?
do lvl 70 ao 100 ele caçou o que? (provavel dragon)
do level 100 ao 200 ele caçou? (provavel frost dragons)

Bryantt
18-02-2008, 11:32
Faço uma minima idéia o que ele caçou, mais ele deve ser sharer e tomava wast direto. :|

wikle
18-02-2008, 15:44
Faço uma minima idéia o que ele caçou, mais ele deve ser sharer e tomava wast direto. :|

Detalhe, ele não tem entradas no Pskonejjot, então não fica mais de 12h online, isso diminue a possibilidade de sharer.

Provavelmente é alguém que manja muito de Tibia, conhece todos os lugares bons para upar, não fica parado no dp, e está usando toda grana que ganhou em outro char para upar. E é belga, com uma super conexão, joga em mundo alemão (sem kicks), o char deve ficar só deslizando, sem lag algum (isso ajuda muito).

Deve ficar todo tempo online só caçando frost draggy, fazendo média de 2kk por dia. Se continuar assim acumulará mais 700kk de xp até o final do ano. A regularidade dele permite antever ele entre os top 4 de todo tibia em pouco tempo.

Impressionante, para dizer o mínimo.

[ ]'s

Pilager
18-02-2008, 18:06
O cara tá upando que é uma maquina mesmo, com certeza devia ter outro char, com grana e conheçimento ^^.

gustavo_ro
18-02-2008, 21:57
Provavelmente devia ter alguem dando dinhero pra ele upar e blokando bixos pra ele.
Ele foi bem rapido.
oO

Tio sorriso
18-02-2008, 22:15
Detalhe, ele não tem entradas no Pskonejjot, então não fica mais de 12h online, isso diminue a possibilidade de sharer.
Na verdade isso apenas aumenta a possibilidade dele ter um plano para conservação de stamina, mas quanto ao uso de bots ou múltiplos donos eu acredito que a probabilidade continua muito alta.

Dytax
19-02-2008, 13:30
Na verdade isso apenas aumenta a possibilidade dele ter um plano para conservação de stamina, mas quanto ao uso de bots ou múltiplos donos eu acredito que a probabilidade continua muito alta.

Concordo com o Tio Sorriso...
Acho que esse Solid Wolf usa Bot...
Mas quem sabe né ? :rolleyes:

É praticamente impossível alguem pega level 200 em 4 Meses...
Seria ele um "Bot Humano" ou um Bot mesmo ?? :)

Abraço.

Dragster
19-02-2008, 14:28
Concordo com o Tio Sorriso...
Acho que esse Solid Wolf usa Bot...
Mas quem sabe né ? :rolleyes:

É praticamente impossível alguem pega level 200 em 4 Meses...
Seria ele um "Bot Humano" ou um Bot mesmo ?? :)

Abraço.

Errado amigão.

Esse cara começou com um plano infalivel, provavelmente contou com a ajuda de uma rl chamada "solid fury" que é level 90+ ek

Eu tenho ideia agora de onde ele caçou, acredite ele não caçou com bot por que tem criaturas que seriam impossível de um char level 30 skills 60/50 suportar no shield ;)
ele não é bot, ele é nolifer e saca as manhas do jogo ;)

Dytax
19-02-2008, 17:36
Ta bom que ele conhece as manhas do jogo/já tinha money pra hunt's etc...

Mas... ai vem a pergunta: E sua stamina ?? Ele caça com ela antes das 15:00 que da metade da XP ?? o.o' Pense... é muito estranho isso...

Abraço.

wikle
19-02-2008, 17:48
...

Mas... ai vem a pergunta: E sua stamina ?? Ele caça com ela antes das 15:00 que da metade da XP ?? o.o' Pense... é muito estranho isso...

Simples. Em média ele caça 8h/dia, o que evita que sua estamina baixe. Se duvidar ele tem mais de 50h de stamina para usar.

É só ver no Pskonejott, desde outubro/07, se somar tudo, a média fica próxima a 8h/dia. E em 8h ele faz em média 2kk, ou seja, 250k de xp por hora. Está na cara que fica só em frost draggy (demons? :rolleyes:).

[ ]'s

De Brinde Uma Flexada
19-02-2008, 20:11
alguem ai tem vidios desse futuro ¹º pally lvl 300? :rolleyes:

Hara Vulkan
19-02-2008, 22:20
nao deve ser sharer...

pq sempre q tm sharer um ew noob...

em relaçao a stamina eli deve dormir qnd loga e assim a stamina sobe + rapido

deve ter xar rico e deu td pra esse...

eli deve ter fikdo com 1 bloker bom ate o lvl 70 e dpois fiko upando q nem loko...
imagina eli xega de rook peg skill 60 e 1 bloker lvl 70 fik em GS com bloker pega lvl pra karaleo e vai em hydra e assim por diante...

alem do q eli deve ser um eximio conhecedor do mapa e talz...;)

Elyn on Refugia
20-02-2008, 04:25
Bom eu acho q ele nao e sharer
=/
pelomenos nao parece
fica menos tempo on q eu c bobea O.o
mas upo muito rapido
o tempo q fica on deve caçar sem perde nem um segundo Oo

ele nao passa de 13 hr on
mas acho q ele varia bem oq ele caça Oo pq tem dia q fico 4 hr on e fez 1kk+ de xp entao nao deve ser so frost a nao ser q nesse dia ele resolveu dar um wast
sd+assassin star UASHUASH

DeadFrog
20-02-2008, 13:53
Bom eu acho q ele nao e sharer
=/
pelomenos nao parece
fica menos tempo on q eu c bobea O.o
mas upo muito rapido
o tempo q fica on deve caçar sem perde nem um segundo Oo

ele nao passa de 13 hr on
mas acho q ele varia bem oq ele caça Oo pq tem dia q fico 4 hr on e fez 1kk+ de xp entao nao deve ser so frost a nao ser q nesse dia ele resolveu dar um wast
sd+assassin star UASHUASH

Se ele tiver pegar 2 resp de frost draggy na assassin star ou dl poi ele faz essa exp ae sem maiores dificuldades. Mundo dele não kika mesmo :rolleyes:

Fofolete
20-02-2008, 15:33
Ele criou o char antes do update das assassin star à 100gp então tudo indica que ele conseguiu um blocker desde cedo, wasteando (e não dava tanto waste na época) e hoje deve ser frost drag na pb mesmo. Eu com uma conexão boa e disponibilidade pra jogar (ele já deve ter terminado faculdade e ta de boa em casa/trabalha pouco) deveria conseguir o mesmo... claro que se tiver sido isso.

Deus of Hell
22-02-2008, 13:54
Sei nao tem gente fazendo 10kk de xp o dia em frost GENTE ATE Q FEZ 17K DE XP
nao e impossivel ALIAS NADA E IMPOSSIVEL.
Sei nao ele devia ter um char com mta grana msmo pq ele iria tomar mtu waste pra pegar este lvl
DEIXA O CARA SE ELE TA BOM BOT,TA COM BOT? TOMA HACKED TOMA BANIDO
deixa o cara nao podemos fala que ele ta com algum tipo de macro se a gente nao sabe entao deixa o cara

Nickzete
28-02-2008, 00:24
Não é tão difícil como parece...
Tenta entrar todos os dias no jogo apenas para caçar e não para ficar pedendo tempo... pronto, você já descobriu como ele fez :D

Juko
28-02-2008, 20:43
Eu acredito que ele possa ser sharer, podem jogar 2 caras num char só e não jogar nem 2 hrs diárias. Isso é muito relativo.

O que eu tenho quase certeza é que ele não é botter, pois como já foi dito ele upou muito rápido e deve ter sido levando prejuízo, o que logo se conclui que foi com bixos chatos para caçar com bot.

Marcinho LM
04-03-2008, 22:55
eis o tibia atual :) , antes do update de destruiçao(fim do tibia original)... se pegar lvl 100 em 4 meses era mega sharer!! ficava sempre +16 horas on...

agora.. o cara nem fica on direito, pega lvl 200 (q a algum tempo atrás era mitoooo este lvl) em 4 meses brincando

ps: o cara q disse ali q ele eh bot e logo ele vai ser hackeado, n tem nda haver.. qm usa bot n eh hackeado, só c for noob
e sabe pq digo isso? atualmente achu q 60% dos players ou mais caçam com bot os criadores q vendem o bot n kerem hackea ngm.. kerem só ganha dinhero em cima dos caras q pagam pra usar seus programas :)

tenhu dó dos players antigos.. 2 anos jogando pra c obter em torno d lvl 100~130 e hj ve gente ai q mal sabe joga, n sabe nem faze a 10k quest e pega lvl 100 em uns 4 meses , achu q eh por isso q alguns grandes nomes nem jogam mais hj em dia.

fuiz

Chaka de virgem
08-03-2008, 20:44
Conclusao de tudo isso que vocês falaram :
O cara é um verdadeiro viciado em tibia!

Sendo que concordo com o cara do post acima [esqueci de ver o nome antes de editar]

Eu jogo a mais de 4 meses , jogo mais ou menos umas 5h-6h de Tibia por dia por que tenho mais coisas a fazer...Nao consigo catar 10k de xp direito , chega a 6k-7k e eu nao uso programas hacks que facilitam...Ai chega um cara , catá 250k de xp durante 8h de jogo , e eu to nen ai pra o que ele caça...quero só saber uma coisa... O unico char lvl alto [Paladin]que merece ser postado no forum deve ser Tripida ... que foi o melhor paladino que eu já até hoje em uns 5 anos jogando Tibia...

wikle
08-03-2008, 20:59
... O unico char lvl alto [Paladin]que merece ser postado no forum deve ser Tripida ... que foi o melhor paladino que eu já até hoje em uns 5 anos jogando Tibia...

Tripida é sorcerer :rolleyes:.

[ ]'s

Pojo
09-03-2008, 00:10
O unico char lvl alto [Paladin]que merece ser postado no forum deve ser Tripida ... que foi o melhor paladino que eu já até hoje em uns 5 anos jogando Tibia...

Ele eh um paladino tão bom mais tao bom que consegue usar magias de um master sorcerer.

-----
O solid começou em um world que provavelmente ele ja tinha algum char, e muita grana. Varios amigos que devem ter ajudado bastante.
Com média de 8h por dia (concluido por alguem no topico que fizeram sobre o wolf la no grandes nomes) nos 115 dias que ele jogou isso da 920h online aproximadamente.
Dividindo a exp pro lvl 200 por 920 temos 140k/h. Algo muito facil pra pallys lvl alto com suas super exageradas estrelinhas.
Soh fico impressionado por ele manter durante 4 meses, logando todos os dias, caçando todos os dias sem parar

Gsehh
09-03-2008, 00:58
Mais uma perola pra coleção hahauhauha

Chaka de virgem
09-03-2008, 11:08
Tripida é sorcerer :rolleyes:.

[ ]'s

Desculpa aew... confundi as paradas aqui...nun é tripida nao .. é um paladin lá que foi o primeiro dos palas a pegar ml acho que 25-30
Mas eu nao lembro o nome , mas saiu uma entrevista no tibia br sobre ele...

ChuckLisboa
09-03-2008, 12:14
Bom..
Chakra de Virgem estava querendo falar de Mattirix(Nao é assim que se escreve, Porem é assim que se fala eu acho)
Ele é br
de sampa
e foi o primeiro a pegar ml 26 ou 27 nao me lembro
Tem uma entrevista com ele na pagina do Tibiabr
Mais o erro foi muito engraçado
Tripida
SUASHAUhsuaHSAUHSUAHASuashuHSUAs

Chaka de virgem
09-03-2008, 14:17
Bom..
Chakra de Virgem estava querendo falar de Mattirix(Nao é assim que se escreve, Porem é assim que se fala eu acho)
Ele é br
de sampa
e foi o primeiro a pegar ml 26 ou 27 nao me lembro
Tem uma entrevista com ele na pagina do Tibiabr
Mais o erro foi muito engraçado
Tripida
SUASHAUhsuaHSAUHSUAHASuashuHSUAs

É esse ai mesmo e realmente até eu morri de rir aqui!

Tio Fox
10-03-2008, 08:36
O unico char lvl alto [Paladin]que merece ser postado no forum deve ser Tripida ... que foi o melhor paladino que eu já até hoje em uns 5 anos jogando Tibia...

Alem do Tripida ser sorc .. hehehe .. pra mim o melhor pally até hj foi o Diego Del'Toro .. da antiga Isara .. o cara foi o primeiro a 'solar' anihi .. depois que geral morreu, ele matou os 6 demons :eek: ... e não era nos tempos de hotkey não ... era clikar na runa e clicar em si mesmo depois .. :yelrotflm

Bons tempos ... q o PVP era exigido .. :wub:

Chaka de virgem
17-03-2008, 19:31
Alem do Tripida ser sorc .. hehehe .. pra mim o melhor pally até hj foi o Diego Del'Toro .. da antiga Isara .. o cara foi o primeiro a 'solar' anihi .. depois que geral morreu, ele matou os 6 demons :eek: ... e não era nos tempos de hotkey não ... era clikar na runa e clicar em si mesmo depois .. :yelrotflm

Bons tempos ... q o PVP era exigido .. :wub:

Nunca ouvi falar dele nao , mas ele tbm parece ser fodao...:yelrotflm

Tio Fox
17-03-2008, 19:46
Nunca ouvi falar dele nao , mas ele tbm parece ser fodao...:yelrotflm

Pessoal que for da antiga q nem eu com certeza vai lembrar ...

axo q se vc cata aki pelo forum vc acha SS dele .. nakela época video n existia .. ou era raro .. cata SS pra vc conhece-lo, se kiser eh claro :rolleyes:

dadaa
18-03-2008, 00:52

Sendo que concordo com o cara do post acima [esqueci de ver o nome antes de editar]

Eu jogo a mais de 4 meses , jogo mais ou menos umas 5h-6h de Tibia por dia por que tenho mais coisas a fazer...Nao consigo catar 10k de xp direito , chega a 6k-7k e eu nao uso programas hacks que facilitam...Ai chega um cara , catá 250k de xp durante 8h de jogo , e eu to nen ai pra o que ele caça...quero só saber uma coisa... O unico char lvl alto [Paladin]que merece ser postado no forum deve ser Tripida ... que foi o melhor paladino que eu já até hoje em uns 5 anos jogando Tibia...

OK, TRIPIDA PALADINO
JOINHA PRA VC
(Y)

AUHAHUAUHAUHUHAAUHAUHAUUHAAUHAUH

Oenn
18-03-2008, 01:48
Bom Momento...

Fugindo Do assunto principal do tópico... ;)

Na minha Opinião ele nao deve ter feito sempre exp fixa... como todos nos sabemos, pode haver a possibilidade dele passar alguns dias jogando mais e outros dias jogando 8h "normais" porem o que é indiscutível e que ele teve bastante dinheiro e ajuda de algum blocker....

JoeYero
28-03-2008, 01:29

PORRA ESSE KRA EH CITZEN E EU SO WELCOMER?

vei, vc se superou. "Tripida Paladino" afe.

GrYllO
28-03-2008, 10:28
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

[Tópico FECHADO!]

Abraços,