PDA

View Full Version : Fazendo Runas e lugares seguros

David Coopershield
31-01-2005, 16:25
O propósito deste tópico e saber onde vcs mages (e alguns pallys que que insistem em fazer HMM) gostam de fikar afk ou não fazendo suas preciosas runas. Perto do DP é sempre uma confusão mas parece ser a preferência de muitos. Eu, particularmente, gosto de fazer minhas runas perto do templo da cidade onde estou. A referência aqui nos exemplos é sempre estar perto de uma PZ (protection zone) para onde vc possa fugir caso apareça um espertinho PK ou alguma coisa lurada (non-pvp). Tem pessoas q fazem longe das PZs o que é muito arriscado pois se deve estar preparado. E vcs onde fazem suas runas: perto do DP, perto do templo, perto da sua casa ou GH para premmys ou em qq lugar pq vcs se garantem ?? (sry kinas).

locK
31-01-2005, 16:32
Eu faço runa caçando ou enfrente a minha GH, mais seguro ;D O melhor eh q a GH eh a Monkeep, perto do CTB (Ond tem pessoas lvl +- as evzes) e perto da cidade, qualquer pk la eu xamo my friends e entro na GH ^^

Heenett
31-01-2005, 16:32
Nunca fico AFK por mais de 20 segundos, mas normalmente fico em frente minha casa, em frente o depot quando não tenho casa, ou em algum dos meus fishing spots :)

Na cidade tem o problema dos que arrastam AFKers pra portas, botam ff, etc...

Isso ocorre com muito mais frequencia do que PK ;)

Fuiz

Ozner
31-01-2005, 16:33
Eu costumo fazer em lugares afastados de todo o centro urbano, cumulativo de gente, o que, pra mim, é mais seguro.
sry kinas
Tem muito knight por ai que tem uh maker ¬¬

AndrewDarkMan
31-01-2005, 16:36
Eu costumo fazer em lugares afastados de todo o centro urbano, cumulativo de gente, o que, pra mim, é mais seguro.

Tem muito knight por ai que tem uh maker ¬¬
Tipo eu.

»»»Extrenger«««
31-01-2005, 16:36
Prefiro fazer num lugar cum bastante peixe pq ai eu pesco até minha cap acaba e depois fico d borest :sm218:
Na cidade é ruim pq alem d os lugares num cum agua num terem mt peixe é mt confusão :wacko:

PacodelaVega
31-01-2005, 16:38
Para se ficar afk, o basico de ser dentro de uma cidade, eh ficar em um lugar onde nao tenha portas, por causa da trap da porta, por exemplo ficar em algum segundo andar onde tem algumas casas. e tb nao ficar afk por mais de 1 minuto, pois o risco de pk eh grande, ainda mais nos dias de hj que mtos nem estao ai para os chars, e querem brincar de pk. Mas agora tenho um elder druid, e fico em ank mesmo, na porta de casa, escondido numa piramide ROX.

Spiritus
31-01-2005, 16:44
Pena que não posso contar exatamente onde é, senão lota de gente lá....Mas vou dar uma dica: é um lugar com tanto bicho forte, que poucos se atrevem a entrar lá :10: ...Dá pra deixar o char afk por muuuiito tempo sem que apareça alguém...Mas mesmo assim, não fico afk por mais de um minuto (neuras). Rs...

David Coopershield
31-01-2005, 17:10
Mas agora tenho um elder druid, e fico em ank mesmo, na porta de casa, escondido numa piramide ROX.

Tb fazia isso e fui pkalizado bunito no meu sorc :mad:
O problema de fazer runas longe da cidade é um lugar seguro por causa dos pks.

Nandotreis
31-01-2005, 17:14
todos meus amigo ficam fazendo runa la no barco de venore, pq tem o lugar com o teleport ali e tambem conta como protection zone, qualquer coisa eles correm pra la

Menck
31-01-2005, 17:25
Prefiro fazer num lugar cum bastante peixe pq ai eu pesco até minha cap acaba e depois fico d borest :sm218:
Na cidade é ruim pq alem d os lugares num cum agua num terem mt peixe é mt confusão :wacko:

Faço praticamente a coisa quase sempre ;)

Alexandre Batista
31-01-2005, 17:37
Tem eh q ir pescar ate o cap lota,ai vai num lugar beeeeeeeeeem escondido(n flo os lugares pois saum aonde eu fico afk ^^)e dai c pode ir ver tv e volta pra da umas zoiada d vez em quando.

Lukas ex-revolução
31-01-2005, 17:44
non-pvp
faço no tapete de darashia

MiNdUiM
31-01-2005, 19:31
em cormaya.. nunca niguem aparece por la.. da ate pra durmir no pc d tão xato q eh lá, porem o esquema eh fikar em um grupinho(nao mais q 8 pessoas)
e sempre ter alguns lvls altos c revezando para olhar os chars.. pq pk char eh 90% lvl baixo(afk killer) ai um lvl 40+ jah da pra ter uma segurança....

have fun,,

PEACE!

angel of the nightmare
31-01-2005, 19:36
aff, num local meio q isolado, perto do porto para folda, vega e senja... la em bom para eu fikar sempre pescando e comendo, e naum tem PK :D

Baphomet
31-01-2005, 21:25
entre Ank e Darashia xD

pAlMa
31-01-2005, 21:34
eu fazia em fibula, lah tinha os wolf, dai n precisava pesca :P
mas agora faso em qlq lugar com agua

°°°Amigo das pessoas°°°
01-02-2005, 00:03
Non PvP eh rox pra fkar AFK eh soh fkar em cima de um lugar sem ser q da pra ropar tipow akela escadinha branca ...exmplo:o tepete de darashia em frente as ksas q fkam no alto,tem um lugar lah em thais mt bom pra fkar AFK perto dos cycs...em ANK pod fkar AFK em qqer lugar pq a cidade eh cercada...Venore na cidade da pra fkar afk em td q eh canto da cidade a parada eh fkar msm em cima no alto ou embaixo pra naum lurarem nada

endless nameless
01-02-2005, 01:03
na frente do gh... ou nos meus lugares nem-tao-secretos de pesca (que por sinal sao bons pra se fugir de eventuais perigos)

Daniel Passy
01-02-2005, 02:13
:10: eu faco runa nos lugares q tem monstros +fracos tipo rats ninguem vai la nunca vi ninguem

Skullo Mania
01-02-2005, 02:20
prefiro ir em lugares no fim do mundo, tipo na hellgate, em molzi, nos lugares escondido da ghostland ou la pro deserto de ankh e etc!

Të§Ðë¥
01-02-2005, 04:05
esse topic está sendo otimo para os PKs ^^;
nom é verdade? Oo;

eu achava melhor, manter segredo :)

Renanzz
01-02-2005, 07:18
como eu jogo em non pvp eu fico afk em qualquer lugar fora de "perigo lurer" lugares de escadas q nao da pra ropa o bicho etc..

RiC
01-02-2005, 08:32
fico no barco de venore q eh do lado de uma PZ lah pesco até o cap enxer e vo pra GH
fico nos rot tbm pra destrai e nunca deixo afk meu druid nem o pally.
flw's

qualquercoisa
01-03-2005, 18:50
kra eu fiko pescandu ateh enxe capo dai fiko num lugar secreto ondi ateh hj ninguem foi la :riso: pq nuam tem nd d especial dai num faz sentido ninguem ir la da pra fika afk mais nunka eskecendu d da umas oada d vez um quando neh pq pra tudo tem uma primera vez e pra garanti sempre levo uh cumigo pra qualquer coisa da tempo d eu corre pro dp sem morre antes :P

flw

alomurilo
01-03-2005, 19:13
lol, eu FAZIA no porto d ab, ai morri 3x e desisti, + um lugar bom pra fze eh no noth port, + eh mto longed tdo, intao c vieh pk (o q eh dificiu, pq akela bosta vive vazia) vc c fode...

Alraiden
01-03-2005, 19:15
nunk fiko num lugar muito isolado pq sempre aparece um espertinhu queremdo atakar
prefiro fikar perto da cidade mais nao dentro dela nunk morri assim..pq alem disso eu fiko perto da agua pra pescar pra naum fikar indo buscar comida quando acaba de qualquer geito o melhor modo é fazer runa caçando alguma coisa (que seja fraca que de uma graninha sem pressa e que de comida razoavelmente tipow rot as vezes até globlin e troll edron tem umas caves de globlins boas de respaw mesmo que naum dem muito exp eles sao muitos ai pelomenos vc naum fik a toa)
é isso que eu achu :p

Mike The Hedgehog
01-03-2005, 19:20
Na Witch Tower no nordeste de Carlin. Bem perto de lá tem o lugar da benção.
Aí, como é PZ...
:P

Witthe Druid
01-03-2005, 19:26
ou eu fazia uh la na ilha do eremo ou então no barco d edrom msm

LUCAS THE MASTER
01-03-2005, 20:18
conhesia um kara q fazia em hell gate :)

Zesuf
01-03-2005, 21:21
Sorry Kinas não, porque temos Makers! ;oP
Provavelmente sempre na lojinha de runas.. Ou então no qtb (Quartel de Treinamento Brasileiro), lá vai gente a vera..

Mas provavelmente nunca na frente do depósito (pior ainda se for carlin).. Muvuca sempre.

Keynell
01-03-2005, 21:32
eu nem paro pra fikar fazendo runa... prefiro pegar lvl e ir pegando ml q ai eu fiko maix fortin :D (minah opiniao) max qndu tenhu q fikar afk eu fiko num lugar perto di uma PZ medinhu uehueh mas n sou di fikar muito assim a naum ser q tenha algo pra fazer na rl ou ixteja sem runas (sem grana pra comprar :P)

Henvy
01-03-2005, 22:02
as veses fico no barco de venore as veis da vontade de pesca ;)
ou entao compro uns 70 ham e fico debaxo do dp la naqueles lugares sem luz q num vai ninguem

James Bonba
02-03-2005, 00:35
eu costumava fazer no tenplo enbaixo d thais, como o mew pc fika no mew quarto eu deixava o char do lado do tenplo e fikava deitado pensando na vida :rolleyes: ai se un pk aparessia eu pulava da cama e apenas apertava a seta da esquerda pra entrar nu tenplo (as vezes isso falhava pq tinha vezes q eu acabava durmindo na cama :P )

frank
02-03-2005, 00:48
Quando jogava em Azura, tinha um rune maker. Eu havia alugado uma casa perto do rio em Ab'Dendriel. E quando aparecia algum pk, eu corria pra dentro de casa. Esse é o modo mais seguro que vi até hoje.

>Obscure<
02-03-2005, 03:39
Cormaya.

Havengar
02-03-2005, 05:52
Tópico revivido :ninja:

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.