View Full Version : Sobre a fila de espera, sejam sinceros...
Mike The Hedgehog
31-01-2005, 16:12
Uma coisinha, quero que vocês sejam sinceros.
Você ODEIA a fila de espera? Pois eu também.
Antes de segunda a quinta eu podia entrar facinho, agora nem da mais...
Certo, agora a pergunta verdadeira:
Você já usou PROXY?
-R: Eu NUNCA usei isso. Bom, só quero que vocês sejam sinceros também. Ninguém vai te banir ou te xingar por dizer a verdade.
Agora vou postar outra coisa, mas só quem já viu um certo tópico meu vai conseguir ler:
Sabe por que fizeram a lista de espera?Para PARAR os usuários do Proxy. Então, se você já usou Proxy e odeia a fila, VOCÊ foi culpado pelos LAGS, Mass Kicks e pela dificuldade de se conectar ao jogo. E ninguém manda você ser tão burro na escola a ponto de não poder jogar durante a semana quando não tem ninguém ON.
Aprendiz Deitri
31-01-2005, 16:17
Sabe por que fizeram a lista de espera?Para PARAR os usuários do Proxy. Então, se você já usou Proxy e odeia a fila, VOCÊ foi culpado pelos LAGS, Mass Kicks e pela dificuldade de se conectar ao jogo. E ninguém manda você ser tão burro na escola a ponto de não poder jogar durante a semana quando não tem ninguém ON.
LOL
so passar o mouse por cima... ¬¬
kra...eu odiei a fila d espera...mas naum uso o proxy...naum confio...
Inuyasha Kimura
31-01-2005, 16:17
Eu NUNCA usei proxy no tibia,era facinho entra sem essa fila de espera,ficava 10 minutos tentando ja entrava
agora essa fila de espera ja fiquei 3 hrs pra entrar ¬¬"
AndrewDarkMan
31-01-2005, 16:18
Eu já usei proxy sim. E dai? Eu tenho culpa se não sou filinho de papai pra ter PA? Eu tenho culpa de jogar um jogo cuja empresa dona dele despreza e menospreza minha terra natal? Eu tenho culpa se a CIP nunca faz nada de valor pelos FA? Eu tenho culpa de usar um programa que facilita a mim entrar no jogo, já que sem o mesmo eu não conseguiria?
"Sabe por que fizeram a lista de espera?Para PARAR os usuários do Proxy. Então, se você já usou Proxy e odeia a fila, VOCÊ foi culpado pelos LAGS, Mass Kicks e pela dificuldade de se conectar ao jogo. E ninguém manda você ser tão burro na escola a ponto de não poder jogar durante a semana quando não tem ninguém ON."
Essa era a parte que tava escrito em branco ali no post do doidão...
Spawn-Warrior of Hell
31-01-2005, 16:47
C a cipsoft feis isso para banir o uso do proxy pq ela naum invento um proxy q viese junto com o tibia naum essa merda dessa fila de espera
Essa fila de espera naum presta pra nada eh uma porcaria eh uma bosta mesmo c naum gosto paga uma PA pra mim entaum o MANEHZAUM.
Aprendiz Deitri
31-01-2005, 16:50
ofensa rola solta hein????
moderators iram saber disso... =)
Prefiro demorar 3 horas pra entrar enquanto fico aqui no fórum(um exemplo)do que ficar 3 horas tentando entrar sem poder fazer nada a não ser ficar digitando account e password.
Apenas isso e nada mais.
Angel of Darkness
31-01-2005, 17:01
Nossa pra q tanta ofença, se vc usava proxy agora esta pagando o preço, se conforme não desconte nos outros q não usavam, nunca usei proxy, como já disseram acima eu não confio no proxy.
VonKhamus
31-01-2005, 17:07
Os cara usa cheat achando que num acontece nada....mais só uma pergunta.... quem faz os cheat?! Deve ser um cara super do bem que ta afim de ajudar os free account a entrar e a ter facilidades....(VAI PENSANDO GALERA)...já usei cheat e me arrependi... já usei proxy mais quando eu me fiz essa pergunta parei....
Nandotreis
31-01-2005, 17:23
usei proxy uma vez só mas como naum dava pra fecha depois de te entrado e da muito problema eu nem usei mais
eu ODIAVA o jeito de antes, ter q ficar digitando a senha 3 horas pra entra e nem ter certeza q vai entra
antes vc entrava por sorte, agora vc tem uma certeza q vai entra e naum prescisa fica digitando senha toda hora
Alvinho MS
31-01-2005, 17:33
Eu sempre usei proxy peguei ele de um site q meu amigo passou mas agora com a fila de espera ta otimo - chances de eu ser hacked e eu posso ver o forum enquanto a kirida fila faz o trabalho de me esperar, eu acho q o tibia esta nos preparandu pra o banco per cuasa das filas hauiahhiuhaiuahuai, mais eu gosto da fila e acho q foi uma da MELHORES coisas q ja aconteceu no tibia :) heheheh eu adorei a fila e3 acho q qem n gostou fikva nas lan o dia intero vendo geral potandu u acc e o pass e só d olho nas lan qdu eu jogava e vinha alguem q eu n conhecia do meu lado esperandu eu entra eu flava, too many players, ta foda d entra vo joga mu(ou need for speed gta qqr jogo)e boa dpois q eu ganhei meu pczinho :riso: nunk mais vo nas lan eu ia d vez em nunca pra joga alguim jogo q aki em ksa da lag, como mu e gta q n tenho no meu pc :triste: mais agoera n vo mais só fico no tibia e ja acostumei com o mu legado aki mas n jogo mais mu intaum ja era fiko o dia intero(qdu to usandu u pc)entrando com a filinha maravilhosa em qtu vejo o tibiabr n eh otimo??eu dexo entrandu e vo assisti tv q maravilha!!uhuuh i lovo you cip i lovo you fila d espera
PS:eita postinho grand n? :huh:
A fila de espera ajudou e MUITO a vida de qualquer Free Account.
Os usuários de proxy reclamam porque antes, eles entravam com tanta facilidade quanto um premium account... Não tão fácil assim... Mas não tinham o trabalho de ficar digitando a senha e account o tempo todo...
A fila de espera é mais ou menos um proxy também, você põe sua acc/senha e espera até entrar... Tem algo de errado nisso!? Eu prefiro muito mais a fila do que o jeito antigo, que se por acaso você errasse a senha sem querer, ia ter que esperar um tempo pra voltar a tentar entrar, já que era banido por uns minutos.
A fila de espera com certeza é melhor que qualquer cheat que existe por ae.
Não sei do que vocês tanto reclamam... u.u
Alexandre Batista
31-01-2005, 17:42
Eu usei proxy quando era free,mas quando fiz P.A acabou.P.A pode ser caro mas eu t asseguro,valhe a pena.
Eu usava proxy, agora esta be,m melhor do que qdo eu usava, 20 minutos eu to lá online... :D Não sei qdo esse pessoal reclama, eu hein -.-. Não gosta da fila vai jgoa em pvp enforced que vc entra rapidao, eu jogo em elysia pq nao gosto desse massacre todo ;P . nada como estar livre de fikar quebrando o teclado enao consguindo entrar.. prefiro com fila, 20 minutos eu to online, raramente da mass kick em elysia, t auma blzura :D Só nao vão jogar lá pq senao começar a dar :P
FLw;)
jiraya el xico
31-01-2005, 19:10
eu gostei da fila só é chato apos algum mass kick tem fila de 200 pessoas em um mundo = dolera, dai vc ta na fila e ve 150 pessoa on :(
James Dark
31-01-2005, 19:19
Se eu fosse Free eu nao gostaria da fila de espera mas como sou PA gosto mto dela pq ai posso dexar meu mc la tentanu entrar xD hauahuah falo mermo.
Agora esse treko de q a CIP nao faz nada pra FA ja enxeu neh -.-.
com a fila de espera tb vc pode dexar entranu dar akela cagada ou ligar pra alguem ver uma TV qdo voltar...
isso ae flw
dark camundogo
31-01-2005, 20:28
bom eu ate q gostei da fila de espera,
pois bem, quandu ele ta la em 256 (exemplo) , eu posso deixar ele la logandu, e ir comer algo, se tiver em casa, ou se naum poosso ir tomar banhu, ou sei arranja algo pra faze, pois se decha ele la e nem precisa se preocupar, e antes nao vc tinha q fica digitandu suas senhas e esperandu e le sory......., e quantu a proxi numca usei naum , e eles fizeram lista de espera pra issu pra acaba com proxi, e por ultimo I LOVE LISTA DE ESPERA!!
Skullo Mania
01-02-2005, 01:48
eu uso GG, MC,full map, tasker a mais de 2 anos e nunca fui rackiado, mas nunca usei proxy. eu acho que os cara são rackiados pq puxam cheaters de qualquer site tonto que eles veem no google!
so existe um site confiavel, que é o site do cara que criou esses cheaters, mais eu não vou falar o site pq eu não quero ser banido do forum :riso: !
mais mudando de assunto!!!!!
eu acho esse barato de fila de espera um boa, pq eu to com um calo no dedo ate hoje de tanto ficar digitando pra entrar no jogo, é so procurar um passa-tempo em guanto fica esperando, por exemplo, fica vendo o tibiabr, ou vai ver site de sacanagem, ou vai ver um videos tontos pra cascar o bico de tanto dar risada, ou ver a senhora do destino, ou falar no MSN, ou dar voadora na mae por causa de mistura, pu entrar no site do tibia pra ficar pagando pau pra setzer gambler e pra bubble e atc.... :)
Eu nunca usei proxy, mas eu gosto da fila sim, é MIL vezes melhor do que ter que ficar tentando, agora é só entrar na fila e ir fazer outra coisa, você entra na fila e o tempo fica livre pra fazer outras coisas.
endless nameless
01-02-2005, 02:59
como eu jah disse no otro topic, a fila de espera inutilizou o proxy, facilitow a vida de mta gente, e ainda assim vcs reclamam... com a fila pelo menos, vc jah tem teu lugar garantido lah, demore o quanto demorar.
ps: chega de topics sobre ela, plx Ç.Ç
mandar a real?
na epoca q eu era free acc..
usava proxy sim ...
ninguem nunca me hackeou , ou é sorte , ou tudo isso que falam é lenda..
eu acho que eh lenda..
pois todos os meus amigos que usam o proxy ..
nunca foram hackeados tmb..
=)
Lista de espera é bom pra logar maker,é só ver q depois do update tiveram vários recordes de logados no mesmo mundo o cara deixa lá,pode levar 1-2 horas mas consegue logar cedo ou tarde :rolleyes:
eu usava proxy :)
ainda bem q não jogo mais, pq não ia aguentar essa fila ;p´
kra essa fila eu axo mto ruim pq n entendo ela...
tpo vc vai esperando ai quando xega em 1 da fila vc pensa q vai entra volta la pro final la pelos 200.... mto ruim ela
Eu usava tasker para entrar no tibia :D mais me arrependi e paguei p.a :)
Eu odeio essa lista de espera semrpe q eu vo entra cos meus chars free demora 1 ano aff
Youko Klaus
01-02-2005, 07:41
C a cipsoft feis isso para banir o uso do proxy pq ela naum invento um proxy q viese junto com o tibia naum essa merda dessa fila de espera
Essa fila de espera naum presta pra nada eh uma porcaria eh uma bosta mesmo c naum gosto paga uma PA pra mim entaum o MANEHZAUM.
Cuidado com suas palavras e faça o favor de ler as regras pois ofensas a usuarios é alerta.
Bom, quanto a fila de espera vc´s gostavam do proxy pq os poucos que tinham entravam mais fácil, e como sempre reclamam de barriga cheia. Parem de jogar então, vai jogar RaGNAROK até fevereiro e depois disso nem com fila de espera vc´s entram. Falam que a cip só anda fazendo mundos novos(se é) e depois reclamam que os servidores so andam ruim. Ruim pq? Os mundos novos são para aliviar mais os outros, para esvaziar mais e dar a chance de outros jogadores.
Melhor vc esperar a entrar do que se matar para ficar digitando.
Sabe por que fizeram a lista de espera?Para PARAR os usuários do Proxy. Então, se você já usou Proxy e odeia a fila, VOCÊ foi culpado pelos LAGS, Mass Kicks e pela dificuldade de se conectar ao jogo.
Bom.. os MASS KICK ainda continuam, as Lags ainda continuam... acho q nao era bem o proxy que dava lag no jogo e sim a M* do server...
[]´s
»»»Extrenger«««
01-02-2005, 08:07
Po, a cip ta certa ela boto a fila d espera pra nego num usa mais o proxy. Pq ninguem quer fica tendo toda hora q bota senha e acc. C continuasse sem fila mais pessoas iriam usar o proxy . Reconheço q ja usei o proxy quando eu era free mais agora q sou p. acc. tou d boa :sm218:
MasterTimeBR
01-02-2005, 08:09
Eu cheguei a usar proxy sim programa pra deichar tudo claro mais qdo veio a versaum 7.4 resolvi de parar e me contentar com que ja teve quem sbae n'ao seria o proximo alvo dos hackers!?
:mad: aff me decepciono com esse foum toda vez q vejo pessoas reclamando com a fila de espera.... POW DESSA VEZ A CIP TENTOU AJUDAR OS FREE E ELES RECLAMAM !!!!! por isso a cip nunca faz nd pelos free, qndo faz eles soh sabem xingar reclamar e tals! pow entrar antes era um saco digitar acc e senha toda hr fikar olhando a pagina do tibia.com pra ver usuario online e tals.... MUITOS ODEIAM A FILA POR TEREM USADO PROXY! Eu admito ja USEI PROXY SIM!!! porem prefiro a fila... mas cada um cada um.... sempre temgente reclamando de barriga cheia neh
100 +
flws
Ps: sou free ta?
Kenji =D
01-02-2005, 11:10
Não entendo como vocês, Free Accounts reclamam de ficar 3 horas na espera...
Quando eu comecei a jogar Tibia, eu ficava cerca de 4~5 horas tentando entrar digitando a senha e acc, já que o proxy não existia.
E a propósito, parem de reclamar. O único provilégio, que já é um puta privilégio, que vocês tem é poder jogar de graça.
Eu entrava mto mais facil sem a fila de espera...
ja tentei usa tibia proxy mas nao funciona no meu PC...
mas do mesmo geito eu entrava mais facil do modo antigo
Alevir Lynx
01-02-2005, 11:49
Eu acho a fila uma boa, pelo menos agora dá pra ter certeza que você vai entrar e jogar, eeeeeeh.
Quanto a usar o proxy... nunca usei. Na verdade, quando comecei a jogar já existia a fila, então, não precisei usá-lo.
Mas conheço Tibia antes da fila e sei a tortura que era entrar :xyxnervou
SMoD III:O Banido Renasce
01-02-2005, 12:12
sim ja usei proxy e mto, pq simplesmente free accounts naum conseguem jogar, com ele vc entrava em poucos minutos, ja com essa maldita lista de espera, vc tem q esperar de fins de semana de 2 á 4 horas ¬¬
agora ja naum uso mais proxy pq sou premium, se eu ainda estivesse free account com certeza eu pararia de jogar tibia pq do jeito q ta eh impossivel
Aprendiz Deitri
01-02-2005, 12:18
Bom.. os MASS KICK ainda continuam, as Lags ainda continuam... acho q nao era bem o proxy que dava lag no jogo e sim a M* do server...
[]´s
EU FALEI ISSO?????
AONDE????
usei proxy uma vez só mas como naum dava pra fecha depois de te entrado e da muito problema eu nem usei mais
eu ODIAVA o jeito de antes, ter q ficar digitando a senha 3 horas pra entra e nem ter certeza q vai entra
antes vc entrava por sorte, agora vc tem uma certeza q vai entra e naum prescisa fica digitando senha toda hora
Eh, as vezes os meus amigos entravam de primeira...
Agora entram com no minimo 1h e meia...
Eles querem fazer todo mundo virar p.a e ainda aumentam o preço...
Essa lista facilita pra quem usa MC, dexa o char la tentando entra enqaunto caça..
Aprendiz Deitri
01-02-2005, 13:01
Eh, as vezes os meus amigos entravam de primeira...
Agora entram com no minimo 1h e meia...
Eles querem fazer todo mundo virar p.a e ainda aumentam o preço...
Essa lista facilita pra quem usa MC, dexa o char la tentando entra enqaunto caça..
kra...naum demora anto assim!
pra mim demora cerca de uns 20 minutos!
Nandotreis
01-02-2005, 13:18
kra...naum demora anto assim!
pra mim demora cerca de uns 20 minutos!
depende do mundo, tem mundo q entra de primeira e otros leva um século
Aoshi sharpmind
01-02-2005, 13:18
Cara eu ja usei proxy sim e a lista de espera funciona como o proxy e eu axo isso bom ate pq eu nao vo morrer se esperar 30min na filaeu faço assim
Se tiver a lista no numero 100 pra baxo eu fico olhando o forum do tibia br
Se tiver de 200 pra baxo vo ver televisao
Se tiver de 300 pra baxo desço pro play do meu predio e fico conversando com meus amigos
jah usei proxy sim, e fila eh ótima na minha opnião, soh eh ruim em mundo mto cheio tipo secura...
Pata do Leão
01-02-2005, 13:33
Isto é nada + nada - do que um benefício extra para os usuários premmy que evitem q usuários free tomen seus lugares com modos ilicitos!!!!! o.0
MaSTeR SoRC
01-02-2005, 14:32
Isto é nada + nada - do que um benefício extra para os usuários premmy que evitem q usuários free tomen seus lugares com modos ilicitos!!!!! o.0
num sei se vc sab.. PROXY ERA UM PROGRAMA HACKER...
ja parou pra pensar kuantus frees ja foram hackiados por usar essa bost* ae ??
tinha dia q kuasi ficava com calo nos dedo.. ficava +d 1 hora digitando acc number.. password i ver akilo.. "to many players online"..
teve dia q cansei disso.. baxei proxy.. usei 3 vezes.. meu amigo foi hackiado por usar proxy.. deletei i mudei minha password..
Uriel the Mage
01-02-2005, 14:44
eu curti a fila... bem melhor ficar de bobeira na net enquanto entra... do que destruir os dedos e o teclado martelando a senha e a acc... jah usei proxy.... mas usei soh ateh me tocar dos perigos... e mermo assim... n culpo ninguem pela fila... axo que foi uma coisa boa sim...
MaSTeR SoRC
01-02-2005, 14:50
eu curti a fila... bem melhor ficar de bobeira na net enquanto entra... do que destruir os dedos e o teclado martelando a senha e a acc... jah usei proxy.... mas usei soh ateh me tocar dos perigos... e mermo assim... n culpo ninguem pela fila... axo que foi uma coisa boa sim...
issu eh.. agora eu to na fila ali (kuasi 300) tenho q esperar +d 1 hora i fico viajando aki no forum...
Já usei proxy algumas poucas vezes (umas 3) quando eu tentava entrar num Domingo a tarde... IMPOSSIVEL :eek:
EU FALEI ISSO?????
AONDE????
aki :riso:
Sabe por que fizeram a lista de espera?Para PARAR os usuários do Proxy. Então, se você já usou Proxy e odeia a fila, VOCÊ foi culpado pelos LAGS, Mass Kicks e pela dificuldade de se conectar ao jogo.
e pelo q eu entendi nisso vc quis dizer o q lagava o server e dava os famosos MASS KICK era o proxy correto? :confused:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.