View Full Version : Charcters sacanas...
Dark Slayer Zero
31-01-2005, 11:42
Que horror, :mad: tipow, eu estava caçcando trolls, e passei por uma char chamada Ice Oky, depois estava treinando com varios trolls, e veio ela junto com um tal de Fire Oky e ficaram pedindo meus skills. Eu sai dali e ele disse que eu estava em hunted. Pedi por que, e ele me disse que eu matei um monstro amigo dele (naum era sumonado, e sim monstro amigo) , eu pedi que monstro era e ele respondia "secret XD". Fui para o dep. e ele disse que eu devia pagar uma bp de hmm pra ele naum me por em hunted.
Isso é uma das varias sacanagens que jah fizeram comigo. O q vcs pensam sobre isso.
obs. Este cara é de nv 10, so naum fiz nada pq ele tem um guilda com ele... e eu naum...
Tudo isso faz parte.
É preciso superar tudo isso.
Não é fácil, mas é possivel.
no começo pensei q era um power abuse...
mais depois q vi o lvl pensei q foce um noob...
mais depois vc falo da guild..
entaum axu q eh metade metade
um noob q tem uma guilda e c apoia nela
axanundu q pode manda em tudu...
;)
Tudo isso faz parte.
É preciso superar tudo isso.
Não é fácil, mas é possivel.
é isso ai, todas essas coisas q nos encomodam fazem parte do jogo.
mas é muita sacanagem mesmo, ainda mais pq nem tem desculpa pra te deixar hunted
FLWs
ps: o seu avatar é o mesmo cara do meu avatar??
vc joga em chimera né?
calmae q eu ja falo com vc.
Aoshi sharpmind
31-01-2005, 15:34
Cara um power abuser de danubia me mando pagar 5k pra ele senao me amtava 5 vezes ele falo "5k in 48 hours"(ele deve ter essa frase na hotkey dele pq ele e conhecido como o maior power abuser de danubia sendo q foi fo%¨@ pra arrnja esse dinhero pq no dia anterior tinha acabo de sofrer power abuse e tinham levado minha k arm minhas legs e meu helmet ai tive q vender meu shield pra arrnjar dinhero foi foda
kelekian
31-01-2005, 15:37
salvou o chat? tem ss, manda para o leader da guilda, eu mesmo ja bani vários elementos da minha guilda por fazer PA...
MasterTimeBR
31-01-2005, 15:37
Cara um power abuser de danubia me mando pagar 5k pra ele senao me amtava 5 vezes ele falo "5k in 48 hours"(ele deve ter essa frase na hotkey dele pq ele e conhecido como o maior power abuser de danubia sendo q foi fo%¨@ pra arrnja esse dinhero pq no dia anterior tinha acabo de sofrer power abuse e tinham levado minha k arm minhas legs e meu helmet ai tive q vender meu shield pra arrnjar dinhero foi foda
AFF SE E DUENTE NE FICA FAZENDO A VONTADE DESSES NOOBS SE NAUM LOGAR E PRONTO!
Tsunami_Gui
31-01-2005, 15:44
cara...comigo foi pior ainda...
eu pedi 1 gp pra uma "garota" (geralmente eh traveco :P) la q eu nem conhecia...derrepente vem um cara lvl 58 e fala pra mim: Hunted!!!
Eu digo: aff oq q eu fiz? :'(
lvl 58: nunca fale com minha mina...agora vc vai deitar
Po manow...ve se pode uma coisa dessas? prefiro morre pra PK
eh foda isso se eu fosse tu mandava ele toma no olho do c.. e saia sempre fasso isso quando fazem isso comigo daki a uns dias ees eskecem mas se num quiser ter esses probremas joga em now pvp (apesar dos lures)
Do Mal Souls
31-01-2005, 17:09
Cara Power abuser tem em todos os lugares, mais eu acho que não se deve dar nada, corra se esconda, fuja, não pague nada para Power abuser, mesmo sendo HL. Vc se mata para pegar itens e entregar para um mane. Fala serio
Ninguem escapa de uma boa ideia.
Spiritus
31-01-2005, 17:11
Prefiro morrer do que pagar o que esses PA FDP pedem...Pelo menos pra me matar vão ter que gastar, no mínimo, muito tempo.
oq eh issu galera, naum pode fikar pagando ou dando oq eles pedem
pelo menos cumigo naum vai contra o meu ser.. sei la
mas eu nunca pago naum
uma hora os karas eskecem
imaginem soh oq houve cumigo
eu tava treinando em carlin (northport) com um ghoul q meu amigo sumonou
veio um krinha lvl 11 pally e mato os wolf q tava me batendo
e ia atkando o ghoul
na hora fui mata o pally mas do nd me aparece um kina lvl 48 red skull, qnd eu jah tava pk e ele comeca me atk eu corri e ele me mandando fikar parado e dar minhas uh pra ele (o.O) dessa eu eskapei
mas ele fika no meu peh
ta qerendo 5bp de uh senaum me mata issu eu arrumo facil sem nenhum custo
mas ae
na moral eu num vo paga por** nenhum pro f*p sempre jogo tranquilo
e ele soh loga de fim de semana
eu nem respondo mais suas ameacas uma hora ele eskece
Alexandre Batista
31-01-2005, 17:54
Isso s chama power abuser,e acredite,eh perfeitamente legal.Acho power abuser o maior problema do tibia e as regras quanto a isso deviam ser alteradas e quem der um power abuser bem feio(tipo em Mythera,em q os high lvl n dexam os lvl 80 upa lvl,s n morre)eh banido.
jiraya el xico
31-01-2005, 18:43
num paga, pq no dia seguinte ele nem vai sabe seu nome, uma vez um cara lv62 apos ter me matado pediu 1 bp de sd ou 4k, dai eu simplismente num falei 1 palavra siquer apos isso ele nunca retornou pedindo sobre esses 4k, e ainda por cima ele paro de joga um tempo depois de ter pedido os 4k :), num paguem nada pra powerabuser hl no dia seguinte eles ja vão ter esquecido, se alguem faz pa em vc apenas mude de city por uns tempo
Baphomet
31-01-2005, 21:48
HUAHUAHUAhuA...
Esses bestas sempre fazem isso para conseguir coisas... jah ouvi muito disso UHAaHUahUhuA....
Eneas Carneiro
31-01-2005, 22:08
Solução melhor para esse tipo de problema. Pegue lvl e deixe o char mais forte possivel , ai a noobaiada vai dar um tempo , mais eh claro q ainda tem uns HL ai q pode te xatear , mais pode ter certeza q vc sendo high lvl quase ninguem vai te ameaçar.
Shionn de Aries
31-01-2005, 22:31
Calmera eh massa pq nem tem dessa de "Hunted!"... eh soh vc cuidar bem da sua conta e nunca fikar afk dando bobera....pq sempre tem um bom lurer por perto....
ps: eu num so lurer naum....knd u bixo vem eu saiu correndo e passo a bola pra otro =P
Jgavazzisp
01-02-2005, 00:53
uhauuah PA sempre me encher oams nunca pago nunca mesmo... uma vez o Lord Samo lvl 99 veio com graça ai 4 bp de uh pra nuan te matar... eu eu irei pra ele e falei 5 deixa eu ver ( eu tava com 2 na bp e tava perto do templo de ab) pra vc eu faço uns 12k ai ele falou hunted e começou a me atacr eu tava de mana cheia useu magic shield e quandu acabou usei umas 2 uh e vim ate o dp!
isso aconteceu umas 2 semans atras em isara
Replicane Dauth
01-02-2005, 02:11
Uma coisa que aconteceu comigo e acho que serve de Exemplo foi quando eu comprei minha casa em Ankh, assim que eu tinha acabado de entrar nela, Jaled, LvL 89 na Epoca veio falando que a casa era dele e etc.Se eu não aceita-se passar a casa para ele, eu estava hunted e ia ser rookado, fiz uma atitude simples. HL que se preze gosta sempre de manter uma boa imagem, simplesmente fui no Forum Do Tibia.Com e expliquei a situação, não deu outra, ele respondeu e falo que eu não estava mais hunted e se desculpou.Isso e simples de fazer a qualquer um pode fazer.Mais se o cara for Low Level e Etc.A coisa complica mais um pouco.Mais eu recomendo primeiro tentar conversar e depois comentar isso no forum e por ultimo denuciar ele.Na minha Opinião, o Tibia devia manter um log de todas as conversas do Tibia, quando acontece-se um caso desse, era so você manda uma parte da conversa que eles pesquisariam isso, mais creio que isso não e possivel, imagina registrar a conversa de todos que jogam Tibia.
Flws
< Replicane Dauth >
Dark Slayer Zero
01-02-2005, 14:06
Pois é...é mais normal do que eu pensava...mas atualmente tem acontecido com mais frequancia comigo e com meus amigos. Ontem tava jogando e o cara veio esplicar melhor a historia. Disse que eu matei um troll de triano dele. A verdade é q eu estava no fundo da caverna treinando cercado de trolls, dae veio ele e uma mina e mataram todos, e eu estava atacando justo o que ele resolveu atacar, só isso. ELE que fez merda, naum eu.
Dae ontem falei com a amiga que tava com ele, e ela diz que vai falar com ele pra ele parar de me enxer...u.u"
Putz, se lv baixo é fodah...
Pra quem quiser saber eu sou de Chimera^^
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.