PDA

View Full Version : Ideia para acabar ou diminuir com as accounts sharer.

AsL
31-01-2005, 10:30
Bem, account sharer no tibia tornou-se um grande problema. Estive pensando aqui e tive uma ideia um tanto dramatica mas acho que em parte resolveria o problema.

Cada char teria 70 horas por semana para logar. Ou seja, 10 horas por dia. Mas o ideal seria por 70 horas por semana porque quando iremos hunt sempre passamos mais de 10 horas.

Uma ideia dramatica.

Gandalf
31-01-2005, 10:39
Seria ótimo, eu conheço pessoas que entram na manhã e só saem à noite, se tivesse essa restrição o vicio também diminuir, pois eles iriam arranjar outra coisa pra fazer...

~Gandalf~

Dashri
31-01-2005, 10:40
Mas eu já vi gente sem sharear jogar mais de 70 horas por semana,tem gente q joga 12-15 horas as vezes, sharer joga as vezes 20+ por dia,mas 15 horas é "normal",dá tempo de dormir,comer e etc
Mas um limite poderia ser bom mesmo,só q se o cara quer gastar a vida dele toda no tibia(sem sharear) o problema é dele né...

Jazz
31-01-2005, 10:41
cara, assim, eu nao achei a idéia boa, pq e se quisessemos jogar mais de 10 horas por dia??? e nao pudessemos, e outra, se os outros caras shaream a acc deles, o problema eh deles, qm vai toma ban eh eles e nao nós... e mesmo com essa coisa os cara nao parariam de sharear as acc's.
É a miha opinião.
FLWs

Gandalf
31-01-2005, 10:44
cara, assim, eu nao achei a idéia boa, pq e se quisessemos jogar mais de 10 horas por dia??? e nao pudessemos, e outra, se os outros caras shaream a acc deles, o problema eh deles, qm vai toma ban eh eles e nao nós... e mesmo com essa coisa os cara nao parariam de sharear as acc's.
É a miha opinião.
FLWsAssim seria "justo", pois todos poderiam jogar 10 horas no máximo, e ficar 10 horas no Tibia é vicio, vai fazer outra coisa da vida, leia um livro, vá no cinema, ficar 10 Horas na frente do PC não faz bem para nenhum ser humano.

~Gandalf~

Jazz
31-01-2005, 10:49
Assim seria "justo", pois todos poderiam jogar 10 horas no máximo, e ficar 10 horas no Tibia é vicio, vai fazer outra coisa da vida, leia um livro, vá no cinema, ficar 10 Horas na frente do PC não faz bem para nenhum ser humano.

~Gandalf~

eu não falei que fico 10 horas no pc, eu digo que tem gente, que fica, e não seria justo pra elas, justo eh cada um fica quanto tempo entender.
FLWs

AndrewDarkMan
31-01-2005, 12:32
eu não falei que fico 10 horas no pc, eu digo que tem gente, que fica, e não seria justo pra elas, justo eh cada um fica quanto tempo entender.
FLWs
Mas isso pode fazer mal, então de um certo modo melhoraria o problema do vício das pessoas, muitas pessoas que eu conheço usam óculos por causa do PC.

Ryrax
31-01-2005, 12:57
Assim seria "justo", pois todos poderiam jogar 10 horas no máximo, e ficar 10 horas no Tibia é vicio, vai fazer outra coisa da vida, leia um livro, vá no cinema, ficar 10 Horas na frente do PC não faz bem para nenhum ser humano.

~Gandalf~

concordo plenamente e apoio a ideia...

=D

King Regards,

Gabriel...

Alfabeto
31-01-2005, 13:06
10 horas por dia eh ridiculo... pq nos fds vc joga mto amis do q isso passa a noite em hunts... e o dia tbm :)... soh no fds jah iria mais da metade do seu limite... e de dia de semana ninguem mais joga?? jah penso vc lah matando um demone seu tempo acaba??? eu jah falei uam vez aki... pra acabar com sharer tem q rastrear ip...

editado: eu nao so viciado soh q de fds eu jogo bastante e ai nao ia sobrar tempo pra dia de semana...

flw

Padaraco
31-01-2005, 13:08
Mais vc tem que olhar o lado de quem vai demon e fica soh na demon hunt 10 horas...
Não seria uma boa ideia colocar limitação de tempo no tibia não..tudo bem que ficar mas de 10 horas eh vicio mais em epoca de ferias meu...5 horas de tarde e mais 5 horas de noite...!

pAlMa
31-01-2005, 13:08
10hr? okay, dai 1 dia eu resolvo joga meia hr, e no otro to com voia d passa do meio dia ateh as 3 da madruga nos dragg, dai bem no meio da hunt, pow, "Sorry, your time is finished." e eu levo uma f-wavew bem na kra?
fala serio, pensa 1 poko antes d posta bestera -.-'''

Gorfera
31-01-2005, 13:20
uma ideia pra acaba com os keyloggers eh bota um gameguard no tibia ( igual o gunbound e o muonline)

Dashri
31-01-2005, 13:20
10hr? okay, dai 1 dia eu resolvo joga meia hr, e no otro to com voia d passa do meio dia ateh as 3 da madruga nos dragg, dai bem no meio da hunt, pow, "Sorry, your time is finished." e eu levo uma f-wavew bem na kra?
fala serio, pensa 1 poko antes d posta bestera -.-'''

Um dia compensaria o outro...são 70 horas por semana,se você ficar um dia sem jogar,você joga 20 horas no outro se quizer...você distribuiria o tempo como quisesse

doido
31-01-2005, 13:26
Ideia Otima!!!!!
isso iria diminuir muito os sharer... e para quem reclama pode ate ser 12hrs por dia! isso ja eh um bom limite imagina fikar meio dia intero no tibia! puro vicio... alem d q se vc naum jogar em um dia pode aproveitar o otro eu nunca fico mais do que 4 horas no tibia...
e outra: na hora de expirar o tempo ele devia avisar por exemplo Warning! you have only 30minutes lefs! disconect plz....
ou aviso de 1hr restante e tals isso ja daria tempo d finalizar a hunt e voltar pra cidade e fikar tranquilo!

Terrordar
31-01-2005, 13:29

~Gandalf~
a cip ta poko se ferrando pra isso,eh ate melhor q a pessoa vicie no jogo,assim eh mais grana pra eles,e com certeza se tivesse esse limite,a cip ia perde mto jogador,principalmente pa,pq paga pra te limite de horario,aff,essa historia ae da gente te q sofre as consequencias por causa do erro dos outros eu naum concordo,e msm assim naum ia resolver nada,pq um kra jogava as primeras 5h e o otro as outras 5h,a sua ideia foi boa,mas naum vai funcionar,...

Seguwuk socerer
31-01-2005, 13:46
tipo,ideia horrivel...Tem muita gente que iria parar de jogar tibia
por exemplo,dia de domingo,caras que so entram de domingo (n sou eu) fikam 18-20 horas na frente do pc no domingo,ja que so tem essa chance de jogar,eu jogam de madrugada ,o que n é muito confortavel fazer tds os dia
quando eu tava de feria por exemplo,fikei cerca de 67 na frente do pc em uns 5 dias
mais de 13 horas por dia,agora jogarei menos,mais ainda serao umas 5 horas diarias
eu tenho um amigo,que as 14 da tarde de sabado entra no tibia,a janta dele é um lanche que ele come jogando tibia,n dorme ,cafe da manha um copo de leite e o almoço outro lanche,so saiu do tibia as 8 do outro dia,pra jantar e dormir

xD,eu teria aguentado,pq jogo des dos 3 anos de idade no pc,tibia ainda n fez 1 ano, mas sou bem mais resistente,eu fikaria o fim de samana inteiro,mas ele fiko cum dor de cabeça por 1 dia + ou -,hauhuahah
eu ja sou bem resitente e n fiko facilmente

flwss

P.S.: IDEIA HORRIVEL,LIMETE DE HORAS...

angel of the nightmare
31-01-2005, 15:18
Mas isso pode fazer mal, então de um certo modo melhoraria o problema do vício das pessoas, muitas pessoas que eu conheço usam óculos por causa do PC.
isso msm, dpois, vai q alguem resolve processar a CIP por causa de danos fisicos? eh meu, ja teve ate historia de gente q morreu na frente do PC de tanto usa-lo... axo q o kra q fika 10+ horas na frente do PC, morreria se fika-se sem ele... modo de expressao...

kelekian
31-01-2005, 15:34
cara nao sei se isso poderia... mas ppl que paga é para acessar... full time...

o foda e que eu chego na cave que ppl ta caçando e pergunto mais quanto tempo, ai fala 15 horas ou 18 horas... eu pergunto 1 ppl just? ele nah 3...

a cip tem que ver char a char... um ser humano almoca janta, fode, caga, nao tem como ficar 15 horas online sem parar...

Tchelo de Calmera
31-01-2005, 16:19
Gostei da idéia, ateh porque acabaria com o vicio d mtas pessoas, pois eu nao sei como alquem conseque ficar mais d 10 horas na frente do pc :eek: . O maximo q eu fiquei um dia foi 8 horas (não continuas ). :confused:

»»»Extrenger«««
31-01-2005, 17:04
Boto fé no Kelekian , nego paga a p. acc. pra joga o dia intero c quiser .
Realment mt gent ia para d joga por causa disso e tb pra a cip quanto mais tempo vc joga melhor pq ai c vai viciando e vai pagando as premmiun. Cum esse negocio d 70 horas a cip num ai ganha nada .So perde players .

locK
31-01-2005, 17:09
Nao achei a ideia boa, eu fiko mais de 10 hrs por dia on (LOL) ^^

locK
31-01-2005, 17:15
DOUBLE POST, DELETE PLX

kioskao
31-01-2005, 17:24
(...),mas 15 horas é "normal",dá tempo de dormir,comer e etc (...)

por** veiu, 15 horas eh normal?!?!
sobra 9 horas pra vc durmir e comer
e o resto??? as atividades??
na moral veiu
naum to criticando mas
ta na hora de vc rever seus conceitos ...
eu jogo 5 horas e olhe lah e ainda me divertindo (escapando de karas q qerem me rookar, batendo um papao com os amigos fazendo a farra na cidade
e caçando um poko e treinando)

mas voltando ao topico
axo uma boa sim
ateh axo q sria melhor umas 9 horas por dia
sei la
mas a ideia eh boa

Dashri
31-01-2005, 17:36
por** veiu, 15 horas eh normal?!?!
sobra 9 horas pra vc durmir e comer
e o resto??? as atividades??
na moral veiu
naum to criticando mas
ta na hora de vc rever seus conceitos ...
eu jogo 5 horas e olhe lah e ainda me divertindo (escapando de karas q qerem me rookar, batendo um papao com os amigos fazendo a farra na cidade
e caçando um poko e treinando)

mas voltando ao topico
axo uma boa sim
ateh axo q sria melhor umas 9 horas por dia
sei la
mas a ideia eh boa

Eu não jogo 15 horas lol
to falando q é possível
Você consegue fazer as coisas básicas como dormir e comer
Por isso q eu coloquei entre Aspas

obs: eu falei isso porque eu sei q tem gente q joga 15 horas...e até naquela pesquisa q fizeram aqui, a maioria das pessoas votou dizendo q joga mais de 10 horas por dia...tem gente viciada mesmo,mas se o cara tá pagando ele tem o direito certo?

Alexandre Batista
31-01-2005, 17:39
Aff,achei tosco,eu d ferias n shareio account e fico bem mais d 10 horas por dia.

tabaco
31-01-2005, 17:49
A ideia eh otima, para quem falou: "Imagina que voce tah numa ddraggy hunt e acaba seu tempo e voce toma fwave e morre", obviamente voce nao ia ser kickado com battle, e voce teria avisos antes (10 horas,1 hora, dps 5 min antes), a ideia ainda tem que ser melhorada...

E para quem joga mais de 10horas por dia: Isso faz mal, se eu fosse vc eu pegava red skull e se rookava.

Quem postou a ideia foi Abnadabe (assim msm?), um top lvl (120) de samera (nao tenho ctz), ou seja, nao adianta passar 20horas por dia sem saber pegar lvl.

Kalluf
31-01-2005, 18:01
boa idéia! como q tem gente q aguenta ficar 10 horas?! Só que acho q a CIP não ia querer isso, então podia sera soh pra free acc, pq dai se eles quisessem jogar + teriam que pagar

Abbath Doom Occulta
31-01-2005, 18:05
Bem, account sharer no tibia tornou-se um grande problema. Estive pensando aqui e tive uma ideia um tanto dramatica mas acho que em parte resolveria o problema.

Cada char teria 70 horas por semana para logar. Ou seja, 10 horas por dia. Mas o ideal seria por 70 horas por semana porque quando iremos hunt sempre passamos mais de 10 horas.

Uma ideia dramatica.

olha,ateh q a idéia não eh ruim,mas vc tem q intender q nem todo mundo q joga mais de 10 horas por dia sharea acc....eu por exemplo,agora nas ferias,teve vezes q eu joguei 30 horas sem parar,eu logava soh nas refeições....a intenção foi boa,mas a idéia nem tanto^^

jiraya el xico
31-01-2005, 19:01
cara nao sei se isso poderia... mas ppl que paga é para acessar... full time...

o foda e que eu chego na cave que ppl ta caçando e pergunto mais quanto tempo, ai fala 15 horas ou 18 horas... eu pergunto 1 ppl just? ele nah 3...

a cip tem que ver char a char... um ser humano almoca janta, fode, caga, nao tem como ficar 15 horas online sem parar...
eu jogo sozinhu e nas ferias fikei 25 horas sem para (acorda as 2 da tarde e i durmi as 8 da noite do dia seguinte :D)

acho q limite de hora num adianta pq se tivesse os pacc iam se irritar, pq se eles gastam as 70 por semana em 4 dias (viciado) ele perde alguns dias de premmy acc e se isso de 70 for pra free acc tb num vai diminui o n° de sharers pq a maioria das pessoa q sharea paga pacc...

Felippe
01-02-2005, 02:11

~Gandalf~

Cada um faz o que bem entende na vida... -.-

Eu acho que tenho uma idéia melhor.

Na hora do usuário criar uma account, ele especificaria se joga somente em casa ou em lan house. Se colocasse somente em casa ele deveria fornecer o nº de telefone que funciona a internet, assim de alguma forma, o servidor soh deixaria ele entrar no Tibia se fosse naquele número. Tá ele pode jogar com o irmão dele, mas a MAIORIA dos sharers moram em lugares diferentes e já dificultaria bastande a ação deles, um tendo que ir na casa do outro ja encheria o saco.
E se ele respondesse que joga em Lan house também (onde os dados do nº de tel mudam já que ele joga em lan e em casa) seria colocado esse sistema que o ASL propôs. Porque variando o nº de tel nada impede da pessoa dividir a conta com algum outro jogador, mas os sharers (ou o jogador honesto que joga em lan house, no caso) só poderia jogar 70 horas semanais.

Se a pessoa que escolheu que joga soh em casa mudasse o TEL? ae ela mandava um email pra suport@tibia.com por exemplo, dizendo que a acc tal tal tal de senha tal email tal com o nome completo de usuário tal tal tal mudou a conta telefonica pra tal número.

O que acharam? :riso:

AsL
02-02-2005, 01:40
Seria ótimo, eu conheço pessoas que entram na manhã e só saem à noite, se tivesse essa restrição o vicio também diminuir, pois eles iriam arranjar outra coisa pra fazer...

~Gandalf~

Com certeza. Com esse sistema os shares se dao mal. E sobre as pessoas que jogam mais de 70 horas por semana isso realmente nao e normal.

Vøfusik
02-02-2005, 02:03
nao é justo pra kem paga premmy, pq se vc paga é pra joga a hora q vc ké, e nao pra ter um limite de horas...

souf
02-02-2005, 03:11
Ja eh o cumulo pagar 100 reais em uma simples premium de 3 meses, e ainda querem restringir um tempo maximo p/ poder logar? Soh de treino vai mais do que isso, engraçado mesmo..

Modem
02-02-2005, 03:23
O sistema é bom, mas eu sugiro algumas modificações.
Seria diário, e não semanal.

Bom, mas antes, vamos fazer umas contas.

O dia tem 24 horas, certo?
Uma boa noite de sono leva 8 horas, certo?
Então sobra 16 horas. Tira umas 2 horas pro kra comer, beber e ir no banheiro. Ficam 14 horas.

Isso seria mais que o suficiente por dia, 14 horas.

Falows
u
i

Modem
02-02-2005, 03:27
Isso levando em consideração que o kra só joga Tibia na vida.

Então, volto a afirmar, 14 horas é mais que o suficiente por dia.

E outra, só pq paga premmy não ter nada a ver. Tem muitos serviços ai que agente paga e só pode usar em determinadas horas. Pq Tibia tem que ser diferente?

Falows
u
i

Felipe louco
02-02-2005, 03:48
A Ideia eh boa sim,so q teria q aumentar o tempo...tipo,12 horas.
Mas a cip nunca vai fazer isso...eles querem que agente nos vicie mesmo para nao parar de dar dinheiro a eles...
Seria loucura da parte deles se fizerem isso.

Abracos

Phllp
02-02-2005, 04:16
quando ao kra q disse sobre rastrear por ip
de nada adiantaria.. criariam proxy's para enganar o sistema com um ip qualquer dando a crer q estao na mesma maquina

e proxy q eu digo n eh akele lixo de auto-login.. quem entende um pouco de conexoes vai entender

demulis
02-02-2005, 12:35
to até vendo, dake a poco a cip vai limitar os free de jogar mais de 8hrs por dia e os premmy vao ser liberados e ainda n vai adiatar nada. só pra eles ter mais pas.

Skullo Mania
02-02-2005, 19:40
manow!!! tem muita gente que fica + de 10 horas jogando tibia, eu por exemplo sou um deles, um monte de gente ia parar de jogar principalmente PAs!

muita gente nesse forum e no jogo shareiam, é não a nada que agente possa fazer contra isso, pra que se preocupar?
joge o seu jogo e seja o melhor, não se peocupem com os outros, pq na maioria dos sharers são irmão de RL, ou grandes amigos, é isso é dificil de descobrir que esta shareando, talves vc esta jogando com o seu char, e sem perceber passa um char lvl alto que esta sob o camando de de duas pessoas que vc não conhece!

e como vamos fazer alguma coisa sobre isso?

Murilo
02-02-2005, 19:40
quando ao kra q disse sobre rastrear por ip
de nada adiantaria.. criariam proxy's para enganar o sistema com um ip qualquer dando a crer q estao na mesma maquina

e proxy q eu digo n eh akele lixo de auto-login.. quem entende um pouco de conexoes vai entender

Velho, proxy soh muda o IP, porem vc nao escolhe o IP no qual colocar, ow seja, seriam IP's diferentes do msm jeito e nao adiantaria nda. :P

Eu nessas ferias to mto viciado mano.. Isso nao daria certo..

Em uma Demon hunt q eu fui passei 16 Horas -.-!

No otro dia passei umas 7~8 Horas caçando gs.

Num ia dar certo nao.. Tinha que colocar um limite maior pros viciadinhos q nem eu =S

flws.

Somers Ruleiando
02-02-2005, 19:48
Vo paga P.A para ter hora limitada de jogo ?
-.-" nem fudendo.

Demonlich
02-02-2005, 19:51
Achei bom até...

Eu pelo menos, nao consigo jogar mais q 10 horas por dia (todos os dias em uma semana).
Mas eu concordo que deveria ter um limite...