PDA

View Full Version : Tutorial De treino Pally Non pvp e Pvp

Camelo do Gelo
12-02-2008, 21:20
Oi gente,tudo bem?
Hoje esta brincando por ai pensando em lugares de treino,como sou lv 56 e estou cançado de treinar em slimes,que mato em poucos segundos,entao tenhu que ficar clicando para atakar,sem contar que tenhu que ficar horas e horas pegando aquelas malditas stones...como nao estou afim de gastar uma fortuna nelas,esse é o geito né...:triste:
E como jogo em non-pvp,treinar com monks fica só no sonho :o
E percebo que todo mundo,ou quase tambem tem esses problemas,e hoje trago ou pelo menos tentarei trazer..a SOLUÇAO!
Bom,vamos continuar a minhas historinha...
Estava la eu,caminhando por ai sem NADApara fazer,entao resolvi solar a triangule tower....as veses faço isso :P
Fui la eu,solei facil como de costume...(eu estava no meu elder lv 63)
Como existe um geomancer la em cima,me lembrou dos treinos do meu pally,e como é HORRIVELtreinar com os slimes e as malditas stones...
Entao comecei a pensar sobre o geomancer....foi entao que fui olhar as abilidades..:
Dwarf Geomancer
380 hit points
245 Experience points per kill
Mana to Summon/Convince: --/--
Abilities: Melee (0-100), Mana Drain (0-80), Earth Missile (70-120), Self-Healing (fast)
A maior dificuldade de treinar com esse monstro é que iriam muitas potions ou runas,devido ao seu "alto" dano por turno..
Foi que me ocorreu a ideia...sumonar um monstro que fosse imune ao seus ataques...
"Melee (0-100), Mana Drain (0-80), Earth Missile (70-120)"
1ºMelee: Dwarfs Geomancers SEMPRE,temtarao ficar longe de voce,entao esse abilidade ja foi "vencida".
2ºMana Drain:Sumons nao possuem mana,entao isso nao afeta em nada...
3º:Earth Missile:Essa na minhas opniao seria a mais dificil de se sair,porem foi muito facil de se resolver,apenas precisa de sumonar um monstro imune a earth,dei uma olhada na ficha de imunes e o que apresenta melhores qualidades foi o Demon Skeleton!
Entao a estrategia é simples:
Equimentos Nescessarios:Spears,food,um amigo mage lv 28+!
Metodo:Eu recomendo a triangule tower,voce e seu amigo mage mate todos os andares,até xegarem o ultimo,no ultimo andar mate a witch e o monk,deixe o geomancer vivo,esta é a hora de o mage sumonar o Demon Skeleton,apos o sumonamento,voce e seu amigo desçam a escada,apos alguns segundos,suba de volta o Dwarf Geomancer estara atacando o Demon Skeleton!Porem nao o darar hit,agora é so treinar!!:P
>>>>IMPORTANTE<<<<:Eu ainda nao fiz o test de Training,entao nao tenhu 100% de certeza se é certo,a teoria diz que sim,e ela que estou passando a voces até agora.Em breve fazerei o teste,se funcionar colocarei screenshots e até um video.Com localições etc...
Espero que isso funcione pois eu jogo non-pvp e esta IMPOSSIVELtreinar em slimes com stones,realmente é um pouco mais complicada pois necessita de um amigo mage,mas acho que vale a pena ;)
Comentarios do estilo:"Voce nem testo como pode criar um tutorial assim",porfavor nao sao necessarios,eu irei testar o mais rapido possivel,e entandam que essa parte é apenas a teoria..
Até a Próxima.:)

degon
12-02-2008, 21:54
vc tem certeza q ele tenta ficar longe de vc?
e ele nao da retarget?

Nikolass
12-02-2008, 22:06
É uma ideia interessante...
EU tenho algumas também ...

Add msn : nikxx@bol.com.br

Vamo falar disso dai :>

Abraços.

pontinhu
12-02-2008, 22:08
Axei interessante a idéia,a sua proposta deve dar certo, o geomancer n costuma mudar de alvo frequentemente, e caso isso ocorra, basta descer a escada pra que ele volte a atacar o Ds.
Só tem 3 problemas fatais:
-Em apenas poucos lugares do tibia esses bixos são encontrados:
Circle room, Mt. sternum e Triangle tower, o mais famoso.
-Essa idéia eh em suma pra mundos non-pvp, onde treinar com monks está praticamente (disse praticamente) fora de questão. Aí está o problema: a triangle tower eh um lugar meio conhecido, oke faz dela um lugar visitado todos os dias por pessoas de todos os tipos, que pode estragar o seu treino, matando o seu geomancer ou mesmo travando o respaw ( e em mundo non pvp tem muitas pessoas que adoram fazer isso).
-A triangle tower tem Ds, que dificulta um level 15-20 treinar lá dessa maneira.

Fora isso, me bateu a idéia: pq vc n treina com o monk q tem no topo da torre em vez do geomancer? Dessa forma treinaria tb o seu shielding e n precisaria de um amigo mage 28+.

wikle
12-02-2008, 22:26
Treino bom para mim é o em que além de distance você upa também shield, então mesmo que funcione esse método, não o utilizaria.

[ ]'s

Fofolete
12-02-2008, 23:21
Com certeza ele dá retarget... eu prefiro ficar clicando nos slimes do que ficar olhando o tempo todo se o geomancer da retarget.

Darkon
12-02-2008, 23:40
Dá para treinar sim. Vejam na imagem (ela é bem antiga, foi em um tópico sobre debate de treinar com geomancer meio antigo):

http://img266.imageshack.us/img266/1553/geo2ag3.png

Caso o demon skeleton ou outro summon fique na frente do Geomancer, do jeito que o knight premium está, apenas ele vai levar danos. O lance é você ficar na diagonal, com possiveis monstros lurados para treinar seu shield e atacando o Geomancer.

O Geomancer tem um ótimo heal, só que nem os melhores summons (DS e Monk) guentam ele por muito tempo, logo o treino vai exigir IH/ Mas res para os summons não morrerem rápido. Se eu ainda me lembro, o Monk guenta bem o Geomancer, só que como monstro também treina skill, o ataque do Geomancer vai ficando mais forte e o Monk acaba morrendo, que eu me lembre é isso, mas ainda sim dá pra treinar com ele, principalmente em mundo non-pvp, já que pvp você treina com monk.

Usando monk:

http://img530.imageshack.us/img530/8469/geozd1.png

mala shirr
13-02-2008, 02:56
galera, so novo aqui no forum.
jogo em menera, um mundo non-pvp tambem.
perdi muito tempo pensando nas alternativas boas e viaveis para treinar.
pesquisei um pouco e o monstro ideal é gargoyle.. ele tem self-healing, não bate quase nada(treinei com ele horas e horas seguidas e tava aguentando numa boa, ele é mais fraco que cyc e bem mais fraco que slime), alem do fato positivo de vc ficar atacando ele o tempo inteirinho, sem perder tempo de bobeira esperando a slime fazer outro summon.. pode parecer pouco, mas quando vc treina horas e horas esses minutos vão fazer a diferença.

como monk e dark monk são meio inviaveis, a alternativa perfeita para treino são os gargoyles. procure algum lugar com 2 e lure-os de uma forma que eles não se mexam, quando o(s) bixo(s) de treinamento estão se mexendo, vc perde 0.4 segundos de bobeira no shielding.
a longo prazo isso vai fazer uma diferença muito grande.
ultima coisa, vcs devem saber ja.. mas foi provado que o treino de distance é diferente de todas as outras habilidades.
quanto mais blood hits e sparks(fagulhas) vc der, mais rapido e produtivo sera o treino... um blood hit e uma spark valem "2 pontos", ja o conhecido "puff"(quando vc erra o alvo) vale apenas "1 ponto".

espero ter ajudado

Darkon
13-02-2008, 08:42
galera, so novo aqui no forum.
jogo em menera, um mundo non-pvp tambem.
perdi muito tempo pensando nas alternativas boas e viaveis para treinar.
pesquisei um pouco e o monstro ideal é gargoyle.. ele tem self-healing, não bate quase nada(treinei com ele horas e horas seguidas e tava aguentando numa boa, ele é mais fraco que cyc e bem mais fraco que slime), alem do fato positivo de vc ficar atacando ele o tempo inteirinho, sem perder tempo de bobeira esperando a slime fazer outro summon.. pode parecer pouco, mas quando vc treina horas e horas esses minutos vão fazer a diferença.

como monk e dark monk são meio inviaveis, a alternativa perfeita para treino são os gargoyles. procure algum lugar com 2 e lure-os de uma forma que eles não se mexam, quando o(s) bixo(s) de treinamento estão se mexendo, vc perde 0.4 segundos de bobeira no shielding.
a longo prazo isso vai fazer uma diferença muito grande.
ultima coisa, vcs devem saber ja.. mas foi provado que o treino de distance é diferente de todas as outras habilidades.
quanto mais blood hits e sparks(fagulhas) vc der, mais rapido e produtivo sera o treino... um blood hit e uma spark valem "2 pontos", ja o conhecido "puff"(quando vc erra o alvo) vale apenas "1 ponto".

espero ter ajudado
Sobre os gargoyles, com certeza rendem bons treinos, mas tem que lembrar que só premium account pode treinar nelas, pela localidade. É fácil treinar neles, você ataca um até ficar no yellow, daí muda o alvo para outro gargoyle, enquanto você ataca o outro, o gargoyle que você tinha deixado no yellow usa o heal e se recupera, daí você faz a mesma coisa até quando cansar de treinar.

wikle
13-02-2008, 14:18
Sobre os gargoyles, com certeza rendem bons treinos, mas tem que lembrar que só premium account pode treinar nelas, pela localidade. É fácil treinar neles, você ataca um até ficar no yellow, daí muda o alvo para outro gargoyle, enquanto você ataca o outro, o gargoyle que você tinha deixado no yellow usa o heal e se recupera, daí você faz a mesma coisa até quando cansar de treinar.

Para mim não serviu treinar com 2 gargoyle. Eles demoravam muito para curar, em pouco tempo estava com ambos a ponto de correr e daí eu tinha que esperar para recomeçar o treino.

Melhores opções para treinar são 2 slimes-mãe ou 2 monk (neste caso é aconselhável ótimos equips e pelo menos 80 de shield). Experiência própria. Para quem não gosta de treinar, também há a opção de caçar com small stones, em full def, deixando sempre 2 bichos fracos batendo; assim se upa distance e shield e ainda se ganha grana e xp.

[ ]'s

mala shirr
13-02-2008, 14:29
Para mim não serviu treinar com 2 gargoyle. Eles demoravam muito para curar, em pouco tempo estava com ambos a ponto de correr e daí eu tinha que esperar para recomeçar o treino.

Melhores opções para treinar são 2 slimes-mãe ou 2 monk (neste caso é aconselhável ótimos equips e pelo menos 80 de shield). Experiência própria. Para quem não gosta de treinar, também há a opção de caçar com small stones, em full def, deixando sempre 2 bichos fracos batendo; assim se upa distance e shield e ainda se ganha grana e xp.

[ ]'s

creio que pra vc é um pouco complicado treinar mesmo, vc ta com uma skill muito alta ja.
mas gargoyle pra mim(83/64) ta perfeito!
o pessoal com um skill 70/50 tambem treina perfeitamente neles com certeza

PoSiTrOnn
15-02-2008, 18:48
Nao eh impossivel treinar com slime. Alias, eles continuam sendo a melhor opçao, mas vc tem que estar concentrado ali o tempo todo pra n perder seu tempo de treino...

So mais treinar direto com o geomancer. Ja testei isso antes do update la pelo lvl 55+-, com spear em full def. Era possivel (nao me lembro, acho que os hits ja tinham mudado) e usava umas 10 uh numa hr (6 min). Hj da pra usar as potion. Vou testar essa ideia de volta.

Monks tb servem. Com shielding quase 70, no lvl 75, a minha mana durava +- uma hr dando exura com 1 monk + 1 warrior. Mas o heal dele nao eh tao bom pra treinar como geomancer.

Ou : não treine. Seus skills sobem +- metade da velocidade enquanto vc esta caçando em comparaçao com qndo vc esta treinando. Exemplo : se seus skills sobem 10% por hr, vao subir um poco menos de 5% numa hr de caça. E vc ainda ganha xp, e dinheiro com isso.

Syckrus
28-02-2008, 17:24
Cara, treinar com geomancer é a coisa mais velha que tem, eu tinha um amigo em Calmera que pegou 102 de dist em 2004 treinando com geomancer com spear (naquela epoca spear nao quebrava).. é uma boa sim, pode ir na fé.

Deus of Hell
28-02-2008, 18:37
Sem Pega Shield e foda
Falam q o Pally nao precisa de Shield Mais agora Assassin Stars,royal Spears,Enchanted Isto com um shield ruim e e wast
Ele vai virar em vc toda hora nao recomendo este metodo.
MEU METODO É CAÇAR EM CYCLOPOLIS COM SMALL STONES OU IR TIPO CAVE SUX Q NEM TO AGORA,DARASHIA COLOCO AS SMALL E FICO ANDANDO LA BRINCANDO PEGANDO GRANA E TREINANDO E UMA XPZINHA RUIM HEHE
E ainda da pra responder o forum :P hehe